logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 fev 2016 às 14:35
Paul George considera pedir dispensa da seleção norte-americana

Ala do Indiana Pacers deve priorizar descanso após a temporada da NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

Há um ano e meio, o ala Paul George sofreu a lesão mais grave de sua carreira durante a preparação da seleção norte-americana para a Copa do Mundo da Espanha. George retornou ao seu nível de estrela na atual campanha do Indiana Pacers após disputar apenas seis jogos na temporada 2014-15, mas seu corpo pode impedi-lo de representar seu país mais uma vez.

“Esse ano tem sido duro após a minha recuperação”, afirmou George em entrevista ao jornalista Marc Spears após o All-Star Game. “Eu sei como reagi nesses primeiros 50 jogos, mas não sei o que a pós-temporada fará para o meu corpo. No final da temporada terei que tomar uma decisão. É mais inteligente continuar ou aproveitar o tempo para descansar e deixar meu corpo se recuperar?”.

George é um dos 31 pré-selecionados pela USA Basketball para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e terá a concorrência de mais treze alas-pivôs na briga por uma das 12 vagas para as olímpiadas: Carmelo Anthony (New York Knicks), Harrison Barnes, Draymond Green e Andre Iguodala (Golden State Warriors), Kevin Durant (Oklahoma City Thunder), Rudy Gay (Sacramento Kings), LeBron James e Kevin Love (Cleveland Cavaliers), Kawhi Leonard e LaMarcus Aldridge (San Antonio Spurs), Anthony Davis (New Orleans Pelicans), Kenneth Faried (Denver Nuggets) e Blake Griffin (Los Angeles Clippers).

Na temporada 2015-16, Paul George atuou em todas as 53 partidas do Pacers, com médias de 23.3 pontos, 7.1 rebotes, quatro assistências e aproveitamento de 41% nos arremessos de quadra em pouco mais de 35 minutos por jogo.

  • Joinha

    Judiaria. Que pena.

  • “The Real MVP “

    Que Merda Minha Chance de ver o P.George do Estadio Ele não vai vim , Kobe e Lebron Tambem não ..

    Vou me Jogar da Ponta e me Suicida que Azar do Caralho

  • gabrielnba

    Obvio que sou a favor de todos irem para seleção, pro espetáculo, mas nessa o PG tá certo, melhor não abusar depois de uma lesão da altura que teve.

  • Ah po, o pior já passou…depois da lesão que teve, acho que deveria mais do que nunca jogar pela seleção e mostrar que deu a volta por cima.

    • “The Real MVP “

      Que Nada Cara Ele ja Mostrou Cansaço no Final dos Jogos ..

  • Victor Chittolina

    Eu acho que se ele não se sente à vontade para jogar, cansado ou simplesmente não quer ir, que não vá, na boa. O único argumento que eu aceito para alguém defender a sua seleção em um momento que deveria descansar, é o fato de ser ESCOLHIDO para jogar entre tantos outros bons jogadores. Se for pra ser patriota, nem vá MESMO!
    Poucas coisas eu desprezo mais que patriotismo, pra falar a verdade.

    • Rodolfo Ribeiro

      Oscar Schmidt não curtiu seu comentário kkkkk

      • Victor Chittolina

        kkkkkk certamente não. Tomara que ele não me desafie pra uma partida de futebol de botão por causa disso kkkkkkk

        • Rodolfo Ribeiro

          Kkkkkk

  • Flávio Paixão

    ele também deve estar bolado com os colegas que não deixaram ele ultrapassar o recorde de pontos do wilt chamberlain no all star game…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados