logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 fev 2016 às 21:42
Bucks descarta negociar Greg Monroe

Após meia temporada na nova equipe, pivô foi envolvido em rumores que apontavam sua saída

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Na última offseason, o pivô Greg Monroe optou por assinar com o Milwaukee Bucks, esnobando ofertas de equipes como New York Knicks e Los Angeles Lakers. Com a adição do jogador na equipe titular, muitos apontavam o Bucks como uma das equipes mais fortes da conferência Leste, mas o contrário aconteceu e o pivô iniciou as duas últimas partidas no banco de reservas, fato que fortaleceu rumores sobre sua saída da equipe. Entretanto, de acordo com Jeff Zillgitt, do USA Today Sports, Monroe não será negociado nesta quinta-feira, último dia de transferências.

Segundo o jornalista, diversas equipes entraram em contato com o Bucks, interessadas em adquirir o jogador, mas nenhuma conversa avançou e franquia de Wisconsin deixou claro que o pivô não está disponível. Uma das equipe interessadas em realizar uma troca pelo pivô seria o New Orleans Pelicans, que busca mudanças imediatas no elenco para encerrar o péssimo momento atual.

Greg Monroe deixou o Detroit Pistons e assinou com o Bucks por três anos, com contrato no valor de US$ 50 milhões. Em sua primeira campanha com o novo time, registra médias de 16.7 pontos e 9.7 rebotes

  • Maia bucks

    Moose fica. Vlw flw.

  • Troca-lo seria muita estupidez. Monroe é muito bom jogador, tem um contrato longo e bom, pode evoluir e mesmo não trazendo o impacto esperado possui ótimas médias. O problema do Bucks é muito maior no perímetro.

    • Pablo Leite

      Carter Williams é uma fraude!

  • Maicon Gomes

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados