logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 fev 2016 às 14:20
Celtics se assusta com pedida alta por Horford e Love

Equipe consultou disponibilidade dos astros, mas exigência de retorno tornam trocas inviáveis

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Boston Celtics não esconde estar ativo nos últimos dias do período de trocas da temporada e o sonho do time continua sendo um reforço de peso para o garrafão. No entanto, o mercado não parece conspirar em favor do maior campeão da NBA no momento. Segundo Steve Bulpett, do jornal Boston Herald, a equipe checou a disponibilidade de Al Horford e Kevin Love recentemente e acabou afugentada pela alta pedida de Atlanta Hawks e Cleveland Cavaliers para ceder os astros.

Um gerente-geral de outra franquia da liga revelou ao repórter que, por um pivô ou ala-pivô de ponta, a direção de Boston envolveria qualquer atleta de seu elenco em uma troca. “Ninguém é intocável, nem a escolha de primeira rodada do Brooklyn Nets no próximo draft, pelo jogador certo. Não há dúvidas de que eles querem ver todas as oportunidades no mercado para encontrar algo que funcione”, contou o executivo, em condição de anonimato.

Além de Horford e Love, o Celtics tentou começar negociações para adquirir outros jogadores das duas posições nos últimos dias. Bulpett apurou que o time contatou o Los Angeles Clippers sobre uma possível troca pelo craque Blake Griffin e segue conversando com o Houston Rockets a respeito do pivô Dwight Howard.

  • DamonHeat

    é celtics se você quer os melhores jogadores, vai ter que abrir o bolso.

  • “The Real MVP “

    Celtics quer Todo Mundo Vamos ver até Amanha sé Consegue um Grande Jogador …

    Tomara que Não rsrs

    • RafaelRox

      =( magoei

    • Juan Gabriel

      Aaah cara…essa é a terceira trade deadline que o Ainge diz que vai com tudo. Esperanças são mínimas.

  • Cássio

    uma pick firts round que nao seja a do nets e mais http://espn.go.com/nba/tradeMachine?tradeId=gskn33o

  • Uncle Drew

    Parece o meu Santos Futebol Clube, com esse negocio de se assustar com a alta pedida dos times, rsrsr. Da mesma forma q o Santos quer contratar bons jogadores de graça… o Celtics quer ter um All Star sem livrar das escolhas de Draft ou de algum jogador valioso da sua equipe.
    Não são todas as equipes q são trouxas, como o Nets, Ainge! Vai ter q liberar algo valioso se quiser um All Star.

    • Eduardo Muniz

      Exatamente man. Se o Celtics quer um Love ou Horford da vida terá que abrir mão de alguns bons ativos tbm !!! O problema é que o Ainge acha que ele é o espertão e todos são burros …. quer trazer um all star e sem disponibilizar suas picks ou bons nomes que possui no elenco !!!

      • Rodrigo Silva

        Só quer gozar só nos outros neh Ainge… Danadinho. Dar meia hora de bunda ninguem quer neh

      • “The Real MVP “

        Vai que Cola rsrs

      • Gustavo Barreto

        Ele já provou que é o espertão com os nets, né?

  • Rodrigo Morais

    Love não sai sem ser pra ir outro All Star, não adianta nem se iludirem

  • AlysonEGomes #HeatNation

    Todo mundo fala que o Celtics tá quase lá, que falta um astro, mas sei lá, eu não acho que via troca eles vão conseguir isso. Eu acho foda trocar jogadores consagrados por escolhas de draft, mesmo que sejam top5, quantos busts já não surgiram de top5? Sei lá, eu como GM caso não quisesse ir pra um rebuild mode não trocaria.

    E eu como player não iria pra Boston. Cidade fria pra porra, um time cheio de pirralho e com só um ótimo jogador (Thomas) e mais alguns bons (Bradley, Olynyk, Crowder) e um excelente técnico, mas pra mim falta bastante ainda. Ter mil picks de draft não vai trair nenhum jogador que top que quer ser campeão AGORA e acho que poucos jogadores do time tem grande valor de troca. Esses que tem caso eles troquem eles precisariam enviar escolhas boas de Draft. Um exemplo: Pra mim o Cavs poderia cogitar uma troca Love por Olynyk + 1st round pick + alguma coisa pra bater o salário, não menos que isso. Duvido que Durant ou Cousins queiram esperar essas mil picks se desenvolverem pra dai brigarem por um título.

    O negócio do Celtics pra mim é investir nessa base e ir adicionando jogadores pontuais e torcer pra algum pirralho via draft se desenvolver demais e rápido.

    Minha opinião,

    • Chimbinha

      Só Olynyk mais 1st round ???? Ô louco, Love tá acabado mesmo……….

      • Anderson Mendonça

        Manda o Lee + pick do 2 round kkkkkkkk

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Não é essa a questão. Ele vale muito mais que isso. Só que o Cavs usa ele como Stretch Four. É só isso, o Love é fantástico, mas ele não tem espaço no Cavs. Se o Cavs quer um arremessador de três o Olynyk serve pra isso. A 1st pick seria pra ajudar e outro jogador pra bater salário.

        Mas repito, o Love vale bem mais que isso, mas pro que o Cavs o usa o Olynyk server

        • Rogério Rodrigues

          Mas se a pedida do Cavs fosse isso o Celtics ja teria trocado faz tempo. Acredito que eles queiram MUITO mais que isso pra ceder o Love

        • Rodrigo Silva

          O problema do Love no Cavs eu acho que é a falta de protagonismo e de confiança…

          Ele pegava rebote pra caralho, era o cara da franquia.
          Sua queda de produção se explica pelo Stretch Four? Não sei dizer.. ele mtia mta mas mta bola de 3 no Wolves.

          Mas eu sou da turma que acredita em dar mais tempo ao Love. Após essa troca recente de técnico, vamos esperar.. ele é muito bom jogador, pode vir a contribuir e muito.

          • AlysonEGomes #HeatNation

            Não é questão de tempo. Um jogador pode passar 40 minutos em quadra, se não foi acionado no ataque ele não vai render. Jogador que pega um monte de rebotes? Reggie Evans pegava milhares e ainda defendia bem. Entende meu ponto? O Cavs não aciona o Love, não é problema usar ele como Stretch four, o problema é SÓ usar ele como Stretch Four

          • Rodrigo Silva

            Reggie Evans verdadeiro monstro.. He is our D. Rodman generation.

            sem mais

    • Fabrica de Vassilo

      “Cidade fria pra porra, um time cheio de pirralho”
      Melhor arugumento o primeiro, parabéns.
      Quanto ao segundo, é o mesmo cenário do celtics pré Big3.
      Claro que o PP nem se compara com Thomas, mas temos uma coisa que na época não tinhamos e hj em dia está ainda mais em alta: um excelente técnico. Numa era onde técnico é mais demitido do que funcionário brasileiro, um técnico de respeito pode fazer a diferença. Claro que Durant não vai vir pra cá (ou não, vai saber se até amanhã uma troca não mude nosso cenário), e Cousins tem mais uns 4 anos de contrato, pra ele vir teria que converncer a diretoria do kings a trocar ele.

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Eu sei disso Vassilo, mas é o que falei, se o GM do time não quiser entrar em rebuild (como queriam Wolves e Sonics na época da troca por KG e Allen) a pedida pra se livrar de um astro vai ser simplesmente gigantesca. O Hawks e o Cavs vão tentar fazer com o Celtics o que eles fizeram com o Nets. Vão cobrar mais do que o necessário pelos jogadores que o Celtics pedir. Cabe ao Celtics ver se paga ou não.

        • Fabrica de Vassilo

          O Hawks ta entrando num possível desmanche, quem sabe até amanhã eles não entrem num acordo. O Cavs … bom, não sei se querem mesmo insistir no Love, se tiver num lvl que não dá mais pra fcar c ele, com ctz uma troca sai de lá.

          • Leonardo Augusto N. Dos Santos
          • AlysonEGomes #HeatNation

            Hawks e Rockets tomando no rabo forte nessa troca né?

          • Fabrica de Vassilo

            Faria fácil essa troca, só não faz mt sentido pro Hawks dar horford e receber mozgov, e um turner expirante que talvez nem renove, a não ser, é claro, que a troca envolva nossa escolha do nets indo pra lá. Daí sim, pensaria duas vezes antes de acietar uma dessas.

          • AlysonEGomes #HeatNation

            Também acho que o Hawks possui chances de se desmanchar, mas não sei, lá é tipo um mini Spurs, não dá pra duvidar de nada deles. Eu não acho que eles reforçariam um time da mesma conferência. Não mesmo.

    • Danilo Veroneze

      “Cidade fria pra porra, um time cheio de pirralho” , kkkkkkkkkkkkkkkk rindo ate 2020

      • pedrokadf

        kkkk

    • Viicente Machado

      Isso de adicionar jogadores pontuais é mentalidade pequena, o time tem que ir ao mercado com força total mesma, mas sem Fazer loucuras. Agora, como não é atrativo? Primeiramente, você está falando da franquia mais vencedora da NBA, segundo, o time é muito jovem e tem jogadores evoluindo, terceiro que tem um técnico jovem e top, quarto, que a única coisa que falta nesse time é um cara diferenciado, além do mais o time não tem nenhum Kobe ou D12 com seus egos do tamanho do mundo para atrapalhar, é o cenário perfeito para uma estrela chegar e fazer barulho, e aí sim, adicionando jogadores pontuais pro garrafão estaremos preparados pra voltar ao topo. E eu não preciso citar que o time tem uma escolha altíssima de draft no final dessa temporada. E esse argumento de cidade fria e time de pirralho, você só pode estar bêbado.

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Pensa que você é o KD. Já tem 27 anos e tem um time que está a um tico assim ó, de ser campeão. Você vai trocar isso pra ir jogar em um time que tem jogadores evoluindo, um ótimo técnico e só porque é a franquia mais vencedora da NBA? Ele vai ficar no Thunder ou vai pro Warriors. O fato de ser o time mais vitorioso da história não é argumento nenhum. Celtics ganhou em 2008, antes disso? 1986. Vinte e dois anos. Eu te garanto, nenhum jogador da NBA liga se o time foi mega foda 50 anos atrás. Eles querem um time pra ganhar, com histórico recente de ser campeão. Tipo Warriors, Spurs.

        E sobre a cidade fria, eu não pensaria duas vezes pra vazar do frio da porra de Boston pra ir jogar em LA, Houston, Miami. Os jogadores da NBA ligam bastante pra isso, tanto que ninguém nunca quis ir pra Cleveland que é uma cidade bosta. Boston não é uma cidade ruim, mas é muito frio por lá, ninguém quer isso. E o time do Boston é o quê? Mega experiente, altos veteranos jogando, galera altas vezes campeão já. Por favor né?? O Brad Stevens é ótimo, o time é muito bem encaixado, mas isso não tira o fato que 90% do time é de piazada.

        Aah, e sabe a escolha altíssima de draft que o Celtics vai ter? Eles vão draftar outro pirralho. Beijoprazinimiga

        • Viicente Machado

          A questão é que ninguém comparou Boston com esses times, o Warriors é o atual campeão, também tem um time jovem e está rumando para mais um título, é óbvio que esse isso vai atrair mais jogadores, qualquer um vai querer ir pra lá em vez de outras franquias. A única coisa que eu disse que Boston é sim um mercado atrativo, por vários motivos que eu já falei aqui, e isso de ser uma franquia vencedora, é claro que pesa sim, você está jogando numa cidade que é muito tradicional em todos os esportes, que atrai mídia, torcida fanática, e ainda por cima veste uma camisa que é pesada, e não é pouco não, muitos jogadores querem um desafio como esse. Aí aí, você acha que isso de jogadores experientes, mega campeões pesa alguma coisa? Se estiverem no auge sim, mas vou comparar com seu querido Miami por exemplo, que tem Wade que não é o mais o mesmo , Bosh com sérios problemas de saúde, Deng aos pedaços, e um coach limitadíssimo. Me diga qual a vantagem de jogar lá hoje? Há, claro, Wade é tri campeão, tem 34 anos, Bosh também é velho, todos estão saudáveis, o Whitesede é um bom boxeador, o Popovich está no banco, e certamente em 3,4 anos todos vão estar no seu auge físico, e o Lebron voltará por ser amigo do Wade. Há, e sem contar o clima pica da cidade, não é a toa que na NFL por exemplo, os Dolphins atraíram super jogadores e estão brigando com os Pats

          • Yago BC

            Assino em baixo. Se fosse por isso KG nao tinha ido pra Boston ganhar o 17, beijos pras viuvas do lebronha

          • AlysonEGomes #HeatNation

            KG jogava em Minnesota. Boston é o paraíso perto daquilo.

          • AlysonEGomes #HeatNation

            Mano, o Patriots é o Spurs da NFL. Unico time que entra ano e sai ano tá nas cabeças. Dai tu vai comparar com o Dolphins que é estilo Kings e vive do que o Marino fez?

            E eu nunca disse que o Heat é um time mega atrativo, eu simplesmente comentei sobre as questões da cidade. Não vou comentar sobre o Spoelstra porque eu já perco a linha, o povo é simplesmente retardado quando vai analisar ele e tudo que ele sabe fazer.

            Agora novamente, última vez que te respondo porque tu é muito lento das ideia pra entender o que eu digo. O Boston ainda vai ser um time atrativo, mas hoje eu não vejo isso. É um time jovem e tal mas não vai atrair um dos tops da liga sem título (Durant, West, Love, Cousins). Eles quando forem trocar de time vão pra um time mais win now e pra algum time com outra estrela, pode ter certeza. O Stevens é ótimo, a base é ótima, mas pra mim eles tem mais umas 3 temporadas pra entrarem na briga pelos FA mais cobiçados pelo fato de: é um time novo e ainda ta desenvolvendo os jogadores.

            Daqui 3 ou 4 anos eu vejo o Celtics como um dos times mais tops da liga, mas hoje ainda falta algo pra levar algum jogador top pra lá.

          • Viicente Machado

            A questão é que você disse como se Boston não fosse uma cidade atrativa, óbvio que hoje o Spurs, Warriors por exemplo oferecem um mercado maior, mas o Celtics também oferece um bom sustento hoje em dia. A questão é essa, e tira aí essas 2 franquias, me diga quais outras tem uma perspectiva muito alta prós próximos 3,4 anos e vai oferecer grandes possibilidades.Todos têm suas dúvidas, Cavs é refém do Lebron, Hawks provavelmente sofrerá um desmanche, Miami todo mundo velho, Mavs Dirk irá se aposentar, Raptors não é um time nada confiável, Bulls praticamente entregando a season… E eu não sei como está a questão do CAP agora, sei que os Celtas tem um CAP que dá p/ ser usado tranquilamente na próxima temporada. E o Warriors por exemplo vai ter que gastar muito no Curry, talvez até no Bogut se quiserem ficar com ele. E é bom vc não falar sobre o Spoelstra mesmo, já que teve dia aí que vc insinuou que ele era melhor que o Brad.

          • João

            Dolphins estão brigando com o pats pela divisão a anos. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA VC REALMENTE ASSISTE NFL!!

          • Viicente Machado

            Vc realmente não sabe o que é uma ironia. Retardado, lê a postagem direito que vc vai entender.

        • ya

          As viuvas do lebron estão loucas !!!! kkkkkkkkkkkkk

      • Jack

        Você sabe que o Celtics é o terceiro do leste, tem um monte de jogadores jovens e espaço salarial na folha?

    • Henrique

      Um jogador que fica viajando o inverno todo pela temporada e tem o verão de férias, sinceramente, tá pouco se fodendo pro clima da cidade. Se isso fosse fator predominante, Green Bay nunca teria time na NFL, Patriots sempre seria um time bosta e Oakland Raiders, Tampa Bay Buccanneers e Dolphins estariam se revezando no Superbowl.

      Não acho que Durant venha. Mas, em termos de visibilidade e etc, seria muito melhor pra ele ir para uma franquia como o Celtics e conseguir ganhar um campeonato do que ir se juntar ao GSW para ganhar lá. Se o Warriors contratasse o SCALABRINI (se não conhece, veja os melhores momentos do SCAL no youtube), o time poderia ganhar, ainda sim, o título. Durant lá vai ser só mais um e não o cara (até por isso acho que vá ficar em Oklahoma).

      Celtics é atrativo pq tem um técnico respeitado e talentoso, muito espaço no CAP e uma equipe que só tende a evoluir e precisa de uma estrela. Além de ter um dos melhores GM’s da liga. Se o Ainge jogar o papinho (coisa que ele sabe fazer muito bem), consegue convencer um all-star ser o líder da maior franquia da NBA e ampliar seu domínio. Pro ego de alguns, isso daí é bizarro.

  • Com Horford ia ficar interessante o time dos Verdinhos, mas o Hawks ta certo em pedir alto, e o Love não vejo tanta graça em Boston pelo estilo de jogo dele, não faz tanto sentido pra mim, Clippers e Kings vão pedir muita coisa pra liberar Griffin e Cousins respectivamente então é melhor o Celtics esperar até o último momento pra fazer a troca e além da escolha alta de draft provavelmente terá que colocar um jovem no pacote (Smart ou Bradley) o que Ainge certamente não quer fazer…

    • Viicente Machado

      Gabarito.

  • Rodrigo Silva

    Acredito que o Celtics não deva fazer loucura por Love ou Howard.

    Se for pelo Griffin ou Cousins ae sim, mas senão… esquece

  • Tony parker

    Kevin Love, pelo amor de Deus! O Celtics não deve fazer isso, o cara só sabe arremessar. Só o contrataria se tivesse o mesmo aproveitamento do Curry.

    • “The Real MVP “

      kkkk kkkkkk Ele vai Melhorar a Defesa Men rsrsrsrs

    • Rodrigo Silva

      E voce Tony Parker? Não tá a fim de sair do Spurs?? Dar uns rolê pro Leste…

      • Tony parker

        Esses tempos quase que fui parar em NY, mas como tava muito frio, preferi ficar em SA.

    • Fabrica de Vassilo

      Começou a ver nba ontem? Vamo se esforçar né galera, não faz tanto tempo que ele fazia milagres sozinho no Wolves.

      • Rodrigo Silva

        Ele fez duas vezes 30/30 senao me engano… ofensivamente completo (post, jumper, bom pass, screen). O grande problema sempre foi a defesa limitada.

        • Fabrica de Vassilo

          A defesa dele vai ser sempre masomeno kkkk
          ele não tem atributos físicos pra ter uma boa defesa, nem envergadura pra roubar umas bolas. Se ele for pelo menos esforçado, já vale, mas não é por isso que vai ser uma ancora defensiva. Só o que se pede mesmo é aquilo tudo o que ele sabe fazer, e não somente esperar umas bolas no perímetro.

      • Tony parker

        Se for pra contratar como ala pivô não vale a pena. Se for pra ala, sim, tipo KD, mas acho que não seria tão excepcional. No garrafão, ele é muito fraco, e o Celtics quer é cara Fodão, e ele não tem esse perfil. Claro que já teve seus méritos nos Wolves, mas atualmente deixa a desejar.
        De vez em quando ele da uma de jiraya e joga muito. Esses dias jogamos contra ele, que ajudou os Cavs dar uma sapecada na gente.

        • AlysonEGomes #HeatNation

          Kevin Love jogando de ala? Meu senhor amado, para o mundo que eu vou descer

        • Fabrica de Vassilo

          Carak lek, da uma olhada nos highlighs do love no wolves la no Youtube … Assim, so pra ter uma noção msm

    • AlysonEGomes #HeatNation

      hahahahahaha’ fala pro povo ai que você foi irônico, pode falar

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Se tem um jogador que se encaixa no estilo de jogo que o Celtics usa, é o Love. O esquema esconde consegue esconder esse mano a mano que desfavorece quem não marca tão bem, e é só olhar os caras que o Stevens bota nas posições 4/5 , Olynyk, Jerebko, Amir e até o Sully que tem a movimentação lateral de uma leitoa obesa não compromete. Mas claro que a pedida vai ser alta e pode acabar perdendo peças importantes.

    • Rodrigo Silva

      ele é bem leitão mesmo

    • “Esconde” tanto que o David Lee já está fora da rotação…

      • Galvão – EL HEAT #305 🔥

        O Lee é a preguiça em pessoa rs, não tá servindo nem como moeda de troca.

    • Viicente Machado

      E todos esses são inconstantes, o Olynyk até que ajuda mais fazendo seus 10 ppg, mas Sullinger, Jerebko e Amir poderiam ser tranquilamente trocados por algumas jujubas. O time precisa de mais poder de fogo, as coisas melhoram pro time, porque ofensivamente Crowder e Bradley evoluíram bastante, mas quando as coisas apertam, no garrafão não tem jogo. O time não precisa do Love com esse contrato, pra ele não passar de um Olynyk que sabe pegar rebote.E duvido que ele aceite um papel desses também, no Cavs ele vai mal, mas ainda tem liberdade pra fazer seu jogo chato de bl3, não vale a pena.

  • Viicente Machado

    Não vale a pena fazer loucuras por nenhum dos 2 mesmo. Tio Ainge esta mais do que certo, a pick do Nets tem que ser mantida, se fosse pelo Griffin até valeria a pena, mas por eles… Deixa do jeito que está mesmo, ninguém vai querer oferecer nada pra Boston se a escolha não estiver no meio, essa é que é a verdade.

  • Danilo Veroneze

    se encaixaria bem no esquema do brad .

  • maia bucks

    Moose pelo Lee, mais smart, mais a pick dos Nets. Partiu?

    • Raphael Melo

      Quer o Garden tbm? hahahahahaha

  • Raphael Melo

    + a pick do Nets para o Houston, e uma pick do Houston de 2017 para o Celtics. O que acham?

    *Lee dispensado,claro.

    • Yago BC

      Por quem??

      • Raphael Melo

        Tá na imagem.
        Celtics manda Marcus Smart, Jared Sullinger, David Lee e a pick do Nets, por Dwight Howard, Jason Terry e a pick do Rockets no futuro.

        Depois, Rockets dispensa o Lee e, se o gordinho der certo, renova, além de ter o tão sonhado PG defensor que possa ajudar o Harden no ataque e marcar para o barbudo kkkk (Smart).

        Já o Celtics recebe seu tão sonhado Franchise Player, e um ainda útil backup. O problema pode ser o temperamento do Superman…

        • Yago BC

          Deus me livre, troca em termos correta e justa, mas sacrificar Smart e a chance de pegar Simmons ou Ingram (até mesmo Bender ou Dunn ) pra pegar o Howard que já foi um otimo jogador e hoje perde pro Drummond e mais 20, acho que Ainge não liberaria, quanto ao Terry foi um otimo banco e quando jogou de titular correspondeu nos tempos de Celtics

  • Vinicius Simões Bravo

    porra, mas que mania de querer se livrar a todo custo dessa próxima Pick.
    Vamos manter essa escolha, ela vai ser a Primeira!
    Simmons virá!

  • Love seria um bom nome…

  • Anderson Tomás

    Lendo os comentários rindo e curtindo as opiniões dos amigos. Mas “Um gerente-geral de outra franquia da liga revelou ao repórter que, por um pivô ou ala-pivô de ponta, a direção de Boston envolveria qualquer atleta de seu elenco em uma troca.” que Gerente é esse ? O cara tá por dentro da vida dos Celtics hein? rs

    Graças a Deus Danny Ainge é bem paciente e não vai queimar essa escolha do Nets de jeito nenhum.

    A aquisição de Love seria interessante pq jogaria em Boston com sangue nos Olhos pois já se viu meio de lado na “LeBron Pan” , panelinha do Lebron. Tá nítido isso. É jovem , tem noção de posicionamento , e iria retomar o “Mr. Double-Double” dos tempos de T´Wolves. Médias 20 pp e 15 Rpg, e 26 pp e 13 rpg são médias de respeito mesmo em franquias fracas momentaneamente.

    Al Horford é um jogador muito interessante , tem muitas qualidades , não é limitado na quadra a uma função, marca muita gente e o mais importante, ele tem olhar de vencedor , olhar de quem quer ganhar. Do Bicampeonato na Flórida junto a Noah e Corey Brewer , até hoje sentimos que é um cara competitivo ao contrário de caras como D12 que tanto faz como tanto fez.

    Mas taí uma enquete legal para os Celtas . Se possível quem seria melhor : Al Horford e Love ou D12 e Blake?

    Sou Celta!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados