logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 fev 2016 às 08:23
Em baixa, Ty Lawson pode ser trocado com o Jazz

Armador chegou a pouco mais de seis meses e não se firmou no Rockets

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Houston Rockets possui o costume recente de fechar trocas nos últimos dias da janela de transferências das temporadas – e a escrita pode ser mantida neste ano. Segundo Marc Stein, da ESPN, a franquia texana estaria discutindo uma transação que levaria o armador Ty Lawson para o Utah Jazz e o acordo pode ser selado nas próximas horas.

Stein apurou que, na negociação, o Rockets receberia um pacote encabeçado pelo também armador Trey Burke, com outros jogadores de salários menores incluídos para ajustar a troca sob as regras da liga. Caso o novo reforço não tenha um bom rendimento até o fim da temporada, a franquia de Salt Lake City poderia liberá-lo sem custos na offseason.

Trocado pelo Denver Nuggets para o Rockets na última offseason, Lawson esteve presente em 48 partidas desta temporada e não convenceu com no Texas. Ele foi titular em apenas 12 oportunidades, registrando médias de 6.3 pontos e 3.6 assistências em cerca de 23 minutos de ação por noite.

  • Doug

    Negócio ruim p o Jazz, sob o meu pto de vista…Lawson em forma e focado é um bom armador, mas, parece que ele se perdeu na carreira…só dando mostras de que se recuperou mesmo, para que se possa investir nele, a ponto de perder um jovem talento como o Burke, que possui números razoaveis e que ainda pode evoluir muito…além do mais, pode ser má influência para a garotada do Jazz se não se corrigir…

    • Alysson Alberto Elias

      Concordo, péssimo para o Jazz

  • Maicon Gomes

    Jazz ta doido, só pode.

  • Lawson no Jazz mudaria muito o estilo de jogo deles, e eu gosto do time com Hayward sendo um point-forward e o Raulzinho que está se adaptando pegaria banco, pro Rockets seria bom ao meu ver pois o Burke tem um estilo que combina com o time, chuta bem de 3 e pode jogar mais sem a bola vindo do banco…

  • Thiago Tecachuk

    Burke vai ser um jogador bem melhor que ele quando atingir a mesma idade. Olhando pelas médias, Lawson está pior que o Raulzinho, e olha que o brasileiro tem bem mais cabeça que ele!

  • JazzFan

    Lawson pode cair bem sim. Quem acompanha os jogos da franquia, sabe que Burke não tem atuações de saltar aos olhos, e vai ser no máximo um bom role player no futuro. Já o TY realmente pode ajudar com a sobrecarga em cima do Hayward. É basicamente nossa única opção criativa.Repito: única.

    Exum voltará no que vem.
    Em um cenário que Lawson jogue bem: a franquia renova, e fica com dois armadores com um grande potencial futuro: (principalmente) Dante e Raul. É trazer um veterano e rumar os playoffs

    Em um cenário que Lawson jogue mal: É dispensado, e buscaremos na offseason alguém de qualidade pra fechar a rotação. Só lembrando: temos CAP e Picks futuras.

    Acho um bom movimento, se o extra-quadra do Lawson colaborar..

  • Rafael Victor

    Jazz tá com um time arrumado, trazer um cara desses, que é uma icognita, pode ferrar tudo!

  • Uncle Drew

    Lawson não chega aos pés do menino RAUL NETO!
    Raul Neto >>>>>>> Ty “Cachaça” Lawson.

  • Chimbinha

    “Rockets Will Consider Waiving Ty Lawson If No Trade Materializes”. Se Wolves tá querendo o cachaça, de repente é melhor esperar.

  • Ly é talentoso e ainda jovem, acho uma boa para o Jazz. Apesar da cabeça ruim, acho que vale a tentativa. No time do Jazz falta ofensividade, o Gordon é praticamente o único capaz de criar o próprio arremesso e com criatividade ofensiva.

  • Lucas Ottoni

    O problema do Lawson é o mesmo de um ex-presidente pilantra que o Brasil já teve: A TAL DA BIRITIS.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados