logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 fev 2016 às 20:43
Nets anuncia dispensa de Andrea Bargnani

Saída do ala-pivô italiano é primeira decisão de Sean Marks como GM da franquia

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Andrea Bargnani não é mais jogador do Brooklyn Nets. A franquia anunciou a rescisão de contrato com o ala-pivô italiano neste sábado, depois de negociações que não duraram mais do que algumas horas. A dispensa do atleta foi a primeira decisão do ex-pivô Sean Marks como gerente-geral do time nova-iorquino.

Contratado pelo ex-GM Billy King na última offseason, o reserva assinou vínculo de duas temporadas com a equipe com salário anual na faixa de US$1.5 milhão. Sua passagem provou-se uma crescente decepção, com várias más atuações ao longo da campanha, e a franquia tentou trocá-lo antes de acertar a rescisão.

Primeira escolha do draft de 2006, Bargnani nunca conseguiu se firmar na NBA e corresponder às expectativas criadas nos tempos de recrutamento. O atleta de 30 anos esteve presente em 46 jogos na atual temporada, com médias de 6.6 pontos e 2.1 rebotes em pouco menos de 14 minutos de ação por noite.

  • Será que alguém vai querer o Zumbi italiano ainda na NBA, acho melhor ele ir pra Europa onde o jogo é mais soft, ele pode se encaixar melhor por lá

    • matheus

      Europa o jogo é mais soft mesmo mas sério eu prefiro mt mais assistir um jogo de Euroleague do que NBA. Nba é mt fora da realidade os caras são mt anormais ahahhahahah

      • Eu gosto só de ver os times mais TOPs tipo Real, Barça, Fenerbahce, Anadolu Efes…mas entendo o pq disso, o jogo lá é técnico e com muito chute de 3 e jogadas mais simples, eu ainda prefiro NBA mas às vezes acho legal quebrar o gelo vendo Euroleague…

  • Diego Alexsander

    O cara é first pick, tem que respeitar! Hahahahahahahaha
    Poderia ir para onde está outra first pick, G Oden: China.

  • Kleber

    Sean Marks já mostrou que entende do assunto.

  • Carlos Eduardo

    Como um time pode ambicionar títulos se desfazendo de jogadores desse calibre!?

  • Doug

    É certo que esse Draft de 2006 não foi o melhor, mas Andrea foi selecionado na frente de LaMarcus Aldridge, Brandon Roy, Rudy Gay, Rajon Rondo, Kyle Lowry e Paul Millsap…aí é dureza…bust dos grandes…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados