logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 fev 2016 às 20:19
Lakers não teria chances de contratar Kevin Durant, segundo jornalista

Para Adrian Wojnarowski, craque continuará no Thunder ou vai assinar com o Warriors

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Qual será o time que o astro Kevin Durant vai defender a partir da temporada que vem? De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, você pode cravar que não vai ser o Los Angeles Lakers. Um dos jornalistas mais influentes da NBA esteve em um programa de rádio da rede Fox Sports e assegurou que a equipe da Califórnia não tem chances de ganhar a concorrência pelo ala do Oklahoma City Thunder.

“O Lakers não é um dos favoritos por Kevin. Ele quer vencer um campeonato e a equipe com quem o Thunder deve se preocupar é o Golden State Warriors. Os atuais campeões têm sua atenção. Kevin quer conquistar um título o mais rápido possível e, se não for para acontecer onde já está, seria em um lugar que possa trazer o troféu no primeiro ano”, contou o repórter, descartando o craque como possível “sucessor” de Kobe Bryant.

A aposta da franquia de Los Angeles para atrair o astro estaria na combinação de atuar em um grande centro pela primeira vez na carreira e ao lado de um elenco jovem, com jogadores de potencial – como D’Angelo Russell, Julius Randle e uma das possíveis três primeiras escolhas do próximo draft. Infelizmente para o Lakers, Wojnarowski apurou que a ideia de jogar com garotos não entusiasma o craque.

“Para Kevin, não importa se um time tem a primeira, segunda ou terceira escolha do recrutamento. Nenhum agente livre importa-se, pois esses jovens não vão ter condições de ajudá-los a ganhar um título em dois ou três anos. Ele está em um ponto da carreira em que não pode mais esperar. Simplesmente não acho que o Lakers seja um cenário real para Kevin”, explicou o jornalista, apontando que o jogador dará preferência a um grupo experiente.

Wojnarowski ainda reforçou que, neste momento, nenhum outro time teria reais chances de tirar Durant de Oklahoma City do que o líder da conferência Oeste. “Pelo que contaram-me, seu critério de escolha vai ser pensar se, com ele, o Thunder é forte o bastante para vencer o Warriors. Se a resposta for não, ele vai considerar seriamente o Warriors”, encerrou o repórter.

  • DamonHeat

    durant já fechou com heat por 4 anos.

    • Eduardo Henrique #55

      Ta louco? Ele fechou com o Celtics nessa deadline

    • Lucas Callado França

      Tá louco? Ele fechou com o Wizards nessa deadline

    • Diego Alexsander

      Sabem de nada. Fechou com o Wescherter Knicks para jogar a D’League

    • Gustavo Freitas

      Tá louco? Ele fechou com o Celtics nessa deadline [2].

  • Olavo #RipCity #Emerging

    Se o Woj disse …rs

    • Samuel Noronha

      ta louco ? fechou com 76sxers por 10 anos

  • MarceloLRBulls

    O Neto já soltou no twitter que ele vai pro bulls.. Entre ele e esse tal Adriano sei lá o que, sou mais o craque.

  • Gustavo Barreto

    Meio irritante essa coisa de fechar panela para tentar ser campeão. Uma coisa é um jogador experiente fazer isso, outra é o Kevin Durant no auge buscar essa alternativa. Não seria mais interessante buscar quebrar a hegemonia de golden state?

    • Que panela cara, que panela? Quem foi que começou com essa estupidez de panela e trouxe um monte de entendidos juntos?

      Me diz, apenas um, que tenha sido campeão jogando sozinho. NÃO EXISTE!!!! Não existe panela, existe compromisso, profissionalismo e metas. Essa invenção de panela é ridícula.

      • Gustavo Barreto

        é diferente você ser campeão com grandes companheiros e você querer se juntar a um time que já é o melhor da liga, para ser um coadjuvante quando se tem talento para conduzir um time ao título..

        aí se acaba formando um time quase imbatível, tirando toda a graça da liga. Não foi pra isso que introduziram o cap?

        • Claudio R.

          não, não foi!!!!…. O cara não tá levando ele e o west pro warriors, ele pode assinar com que ele quiser, é um direito dele hora, querer ser campeão, tem gente(carmelo) que prefere o dinheiro e tal, tem gente(malone) que preferiu a identificação franquia, tem gente que prefere vencer!.

          • Rafael

            Claudio R, PERFEITO! Tem muito mimimi de panela no Brasil. Uma tremenda invenção de chorão! O cara vai jogar onde quiser, p…! E se for campeão com Curry, Thompson, Durant, Green e Bogut, PARABÉNS A ELE! Chega desse mimimi chato pra c…! “É diferente ser campeão se juntar com outros jogadores bons” KKKKKKKKK VSF!!! Então Gustavo Barreto, manda um e-mail pro Durant e fala pra ele dessa tua teoria imbecíl, o modinha!!! Pede pra ele ir pra Philadelphia! kkkkkkkkkkkkkkkk Modinha do mimimi!

          • Felipe Monteiro

            Já tomou seu remedinho hoje? Em uma única notícia no site você conseguiu ofender pelo menos umas 6 pessoas. Meu irmão, deixe cada um ter a sua opinião e não fique retrucando e ofendendo os outros com expressões do tipo “modinha” “mimimi”. E larga de querer dar o toba pra Lebron que já tá feio para você!

          • Léo-Bulls

            Esse Rafael é perturbado….mocinha do Lebron

          • Rafael

            mimimimi cirou comentarista de opiniões o sabichao?
            vai chupar uma linguiça

          • Michel Moral

            A minha preocupação não é com a preferência, de jogar aqui ou lá, com quem quer que seja.

            Eu acompanho a movimentação dos jogadores sindicalistas da NBA, os mais politizados, como LeBron e CP3. Eles querem fazer da liga um mercado aberto, sem nenhum tipo de influência. Não que eu seja a favor da um controle ditatorial por parte de um comissário, mas eu acho que o melhor caminho é ter um regulamento muito pesado para evitar que aconteça com a NBA o que aconteceu com o futebol no mundo.

            Os jogadores, pensando no bolso (o que é um direito, não questiono isso), querem ganhar cifras astronômicas e poder fazer o que hoje Barcelona e Real Madrid fazem.

            Logo até o draft, que é um puta mecanismo de nivelamento (mas que precisa ser melhorado), também vai ser questionado e o jogador vai ter “o direito de ir para onde quiser”. Não acho isso saudável.

            O que a NBA construiu ao longo dos anos pode se destruir.

        • Se você realmente acha que um jogador tem que se preocupar mais com o Cap da liga do que ser campeão, então realmente essa é uma discussão que não quero ter.

  • PauloLAKERS

    Pra quem é fã do Lakers… é lamentável. Espero que seja la pra onde ele for, que ele alcance o anel de campeão, ele merece um título.

  • Denyson

    Então Durant, arruma as malas! Pq com Foye, Singlers, Waiters, Roberson e Steven Adams e o Ibaka jogando nada essa temporada, OKC não ganha uma série de 7 jogos pro GSW de jeito nenhum.

  • BrenoSixers

    Ai ja é apelar para titulo durant.. fique ai no thunder ou va pra um time querendo ser campeao,tipo spurs,cavs.. mais warrios ja vem de titulo ai fica feio pra vc ..

    • Rafael

      segundo sua teoria, é melhor ele ir pro seu vergonhoso PHI do que pra GSW… Apelar, panela, vcs do grupo do mimimi choradeira são umas piadas!

  • Oklahoma ama Durant e Durant ama Oklahoma, mas acredito que a permanência está diretamente ligada ao rendimento do time nos offs desse ano. Se não chegar ao menos na final de conferência, não duvido que Durant saia.

  • Michel Moral

    Pra mim, se ele for para o Warriors será uma grande decepção. Um jogador do tamanho do Durant não combina com isso.

    Durant é jogador que precisa desafiar os grandes e não se juntar ao maior rival para vencer. Pra mim é broxante.

    Embora seja fã de KD, se isso de fato se confirmar, vou torcer sim contra o Golden State. Isso porque torço para que esse time manobra sempre dê errado. Já torci contra o Lakers de 2004, embora eu tivesse uma admiração sem tamanho pelo Malone.

    Com certeza farei de novo. Assim como torci contra LeBron no Heat.

    • Rafael

      Mais um modinha do mimimi! Decepção do que o Juvenal? O cara pode ir pra onde quiser! Se ele quiser ir pra PHI, GSW, CLE, ficar no OKL, ir pra D-League, vir pro NBB, a vida é dele!! Ele que tem o sonho de ser campeão. O Melo quer grana e fica naquela m… de NYK. O Durant se for pra GSW vai estar fazendo o que 99,9% das pessoas fariam. Lutar pra ser campeão e com bom salário! Torça contra quenão adianta. Deixe de ser mimimi chorão!

      • Michel Moral

        E em algum momento eu coloquei que Durant não tem o direito de liberdade de escolha? Isso é outra conversa. Cada um faz o que quer da vida. Só que ele é uma figura pública. Eu posso concordar ou discordar da forma de ele agir e pensar.

        Modinha mimimi? Certeza que vc é o tipo de pessoa que fica com a camisa do Real Madrid para cima e pra baixo! O basquete nessa concepção sua que cria modinhas. Sem contar que a “moda” hoje é fazer isso, sair de um time e ir para o outro onde tudo é mais fácil. Então, “os modinha”, são pessoas que agem e pensam assim.

        Sou um cara que defende muito mais um jogador sem título brigando por ele do que um jogador que se “alia” ao adversário em troca de um anel! E daí?! Eu valorizo o jogador sem título mesmo.

        Ao mesmo tempo eu sei que o mercado hoje é diferente, os interesses financeiros imperam, etc. Mas isso não pode ou deve mudar minha concepção sobre a competitividade. O futebol está uma merda por causa disso.

        Se o problema é título, Durant pode ir com seus 37/38 anos para um candidato a título como reserva. Ganha um anel do mesmo jeito. Payton fez isso quando foi para o Lakers e depois no Miami (onde ganhou o anel). Mas tentou no auge de sua forma física e técnica ganhar por sua própria conta derrubando seus adversários.

        • Rafael

          mimimimi
          só o que sabem escrever

      • Jorginho

        Quanta besteira cara, respeita a opinião dos outros. Se tu acha legal um cara que joga muito se juntar a um time que já é uma máquina só pra ganhar um anel tu não conhece nada da história da NBA.

  • Uncle Drew

    Quer dizer q o Lakers não tem chance?….Ah vá! É mesmo?!
    Ele iria sair do Thunder, q se não tem um time.. ao menos tem o Westbrook (uma estrela na liga) e o Ibaka (um bom coadjuvante), pra ir para um Lakers em terra arrasada e sendo comandado pelo Byron Scott! (SIM! Dizem q o Lakers quer continuar com o Scott na próxima temporada, por acreditarem q como ele não tem um time bom para comandar.. não é possível fazer uma avaliação do seu trabalho). É algo completamente sem nexo! Se ele sair, ou ele vai para a Conferência Leste.. ou vai para o Warriors.

    • Bulls-MJ23

      Concordo com vc. O que ele vai fazer no Lakers? kkkk Pior que vi gente falando que é melhor ele ir pra lá.

  • André

    Pra que ir pro Warriors? Vem pra NY mto melhor..
    Mas falando sério, ridículo ele querer dar uma de Lebron, melhor ficar em OKC.

    • Rafael

      Rídiculo querer ser campeão? Sabe muito das coisas, heim Andre. Se fosse tu, tu ia ficar em OKL com certezaaa. Cada modinha do mimimi que me aparece…

  • Paulinho Sérgio

    O cara é ídolo da cidade. Tem instituições e tudo lá aí vai jogar num rival?? Sei não … acho que ele vai pra algum time do Leste. Ou fica lá mesmo. Mas com esse ” elenco” que tem o Thunder tudo pode acontecer.

  • MarceloLRBulls

    Se realmente for pro Warriors vai ser pior que o Lebron indo para o Heat, porque querendo ou não eles não eram campeões, ao contrário do GSW que tem tudo pra conquistar o seu segundo título. Espero que não faça isso.

    • Rafael

      Se fizer, tu vai aplaudir ele. Qual o problema se ele ir? não pode? tem alguma regra que impeça?

      • Thiago Pinto

        Ai, vc é chato pra caralho hein! Ng pode ter opinião diferente da sua? Comentou a mesma baboseira em mil tópicos. Vai arrumar um trabalho!

        • – Tiago

          Chataço mesmo KKKKKKK

          • Rafael

            tua mami acha q sou bom de cama…

        • Rafael

          E ninguém pode ter opinião diferente da sua?
          ta controlando o que os outros escrevem?
          virou meu seguidor?
          vai chupar o teu sobrenome

  • Tárcio

    Não acho que DURANT vá pra o Warriors.
    Posso estar errado. Mas não tem o perfil dele. Ir para um time que já é campeão sem ele. Se tornar mais um. Durantula apesar de não ser tão vaidoso é um cara competidor ao extremo, quer ser o melhor é que provar que é.

    Veremos.

  • Carlos Eduardo

    Pode deixar que na offseason haverá um espetáculo pirotécnico, show de rock e estrelas de cinema para convencer o Durant a ir para o Lakers assim como convenceram o LaMarcus. E o Byron Scott para dizer que os jovens do elenco têm medo dele.

  • MarcoLakers

    Não creio na ida do Durant ao Lakão, mas se ele for para o Warriors ou formar uma outra panela em outro lugar, ou mesmo no Lakers, Durant perderá respeito. Fica em OKC mesmo e leve o time ao título.

    • Rafael

      Exato, não faça igual o Kobe que saiu do Charlote para ir para o Lakers para ser campeão. Esquece dos detalhes né viúva!

      • Léo-Bulls

        Rafael….mimimimimimi….fala mto e fala b.o.s.t.a

        • Rafael

          Leozinho, vai lá no departamento médico que o Rose ta precisando de uma mão.

          • Léo-Bulls

            Continua cholando….mala sem alça

    • Rafael

      Quem perdeu respeito foi vc,o modinha do mimimi! “Leve o seu time ao título” falou o modinha… Igual o Shaq fez sozinho no Lakers? Pois Kobe era só um pequeno coadjuvante. Ou depois qdo Gasol levou o Lakers aos títulos? kkkkkkk Mais uma viúva que quer tirar méritos do Durant. Mimimi chorão!

    • Alan Raczenski

      Cuidado velho, vc revoltou os fãs do panela James ai embaixo hahaha

      • MarcoLakers

        Hahahaha, dão revoltz porque a carapuça serve e atinge onde é mais dolorido.

  • Elber Sampaio

    O fato é que ele vai pra onde ele quiser, rs. Qualquer time vai tentar pegar ele na FA. O Lakers não é um destino cogitado e Woj ja citou os porquês disso.

    Vamos trazer pra nossa realidade:

    Sério, se perguntem sinceramente; se voce trabalhar numa empresa mesmo que seja desde a adolescência (foi draftado la) e até ganhe bem por isso, podendo ganhar mais até (contrato maximo} mas um concorrente Golden State) te oferece uma vaga de emprego onde tudo funciona do jeito que você quer, é mais organizado, estruturado, tem profissionais tops que te ajudarão a conduzir a empresa de uma maneira bem mais leve do que vc sempre fez. Não sera necessario hora extra porque todos fazem muito bem sua parte (nao precisa se matar sozinho) , seu líder te inspira a evoluir (Steve Kerr excelente tecnico) e você trabalha com prazer sem precisar se matar e tambem admira seus colegas de trabalho.

    A gente palpita na vida profissional dos caras sem lembrar que eles sao funcionários que podem não estar satiafeitos com a empresa onde estão, e sonhando em trabalhar numa Google,, que nesse caso é o Warriors, rs. Gostaria de ver o Kevin lá pelo motivo de ficar fantástico o time, porém, no entanto, todavia, a liga perderia a graça e competitividade por um longo periodo talvez.

    • Michel Moral

      Claro que cada um faz o que quer realmente, buscando melhores condições de trabalho. Isso é natural.

      Eu acho, sinceramente, que esporte não é empresa. A NBA e sua política desportiva preserva muitos princípios e é isso que eu acho bacana.

      O futebol de hoje é mercado, puro e simples. Na NBA eu vejo que esse mercado é bem controlado e faz com que o nível de excelência da competição seja o maior atrativo para quem acompanha o basquete. Isso com os melhores salários e o melhor mercado da modalidade esportiva do mundo, embora hajam alguns mercados emergentes como o chinês e o sempre respeitado europeu.

      A essência do esporte é o bem maior, na minha opinião.

      PRA MIM, hoje as pessoas têm a visão voltada para duas coisas: título ou dinheiro. Tratam tudo como se fosse somente a liberdade de escolha do jogador. Não acho que seja por aí. Hoje o grande atrativo da NBA é a competitividade.

      O Warriors é a grande potência do basquete, como prova de que se as equipes tiverem uma boa administração e uma filosofia coerente de trabalho, é possível montar grandes equipes sem precisar de manobras como essas que querem tornar corriqueiras.

      • Antenor Junior

        Excelente colocação meu caro Michel Moral, a única informação que acrescento, é no final da sua colocação onde você fala que o Warriors é prova porque teve boa administração, filosofia de trabalho e tal.

        O que eu acrescento é que sem isso e sem A QUALIDADE E MELHORIA DOS PROFISSIONAIS QUE NELA ESTÃO nada seria possível. O Curry elevou seu nível, sua técnica, sua capacidade e os outros jogadores também se elevaram para chegar nesse patamar.

        Tompson, Barnes, Green, Iguodala, Livinston, Bogout, Ezeli cresceram também, melhoraram seu basquete e fizeram o Warriors ser o que é agora, assim como Duncan, Manu e Parker fizeram e ainda fazem o Spurs ser uma grande potência.

    • Antenor Junior

      Pessoal, vocês estão pensando errado, na NBA TODAS AS EMPRESAS SÃO GRANDES E ESTRUTURADAS, e todos os funcionários ganham bem, claro que os melhores ganham mais porque merecem e fizeram por merecer.

      O pensamento correto é: é o PROFISSIONAL quem faz a EMPRESA, e não o contrário, como vocês estão pensando ou querendo, a NBA está uma “merda” por esses pensamentos e atitudes que começaram com o senhor LeBron, que era pra ser o PROFISSIONAL a fazer o CAVS, não tinha culhões pra isso e saiu correndo para jogar com mais profissionais melhores, só para ele ganhar anel, daí ele se arrepende e volta pra tentar CONSERTAR o que fez, mas também o fez querendo jogar com MAIS JOGADORES EXCELENTES, porque ele não é e nunca será o CARA DE UMA EMPRESA, porque ele não é capaz.

      Quem era o Bulls antes do Jordan, quem era o Heat antes do Wade, quem o Rockets antes do Hakkin, quem era o Knicks antes do Frazier e o Wills, quem era o 76 antes do Julius Earving, quem era o SPURS antes do Duncan, Parker e Manu, o Warrios já era campeão, mais quem era o Warrios há 3, 4 anos atrás, e quem o fez foi o Curry (o pilar do time), esses são exemplos de PROFISSIONAIS QUEM FAZEM A EMPRESA.

      Já falei aqui e volto a repetir, uma das frases mais fantásticas que demonstra a grandiosidade de um atleta de elite e de quem quer vencer é do Jordan, quando ele falava que na época dele os MELHORES não queriam JOGAR com os MELHORES, OS MELHORES queriam jogar CONTRA os MELHORES, para mostrar, provar e comprovar para eles mesmos e todo mundo de que ele era o MELHOR, O CARA QUE FAZ UMA EMPRESA ACONTECER.

      O melhor exemplo mais recente é do próprio Warrios, onde o Curry aperfeicou seu jogo, seu estilo, sua capacidade e sua qualidade para levar o time ao TOPO, o Warriors não tem um BIG 3, Curry não foi atrás disso, os jogadores do Warriors que melhoraram, se elevaram e conseguiram um estilo de jogo excepcional para ganhar os títulos, o outro ótimo exemplo é do SPURS, com Duncan, Parker e Manu, eles não eram BIG 3, não eram PRIMEIRO PICK de DRAFT, ele se fizeram SEREM GRANDES, SEREM CAPAZ, SEREM CAMPEOES e FAZER A EMPRESA.

      Esse é o ponto, esse é o pensamento

      • Castell79

        Esse é o SEU ponto, esse é o SEU pensamento. Antes de dizer que as pessoas estão pensando errado, aprenda a respeitar as opiniões alheias…

        • Claudio R.

          é isso aí… Assino em baixo!

        • Antenor Junior

          Em nenhum momento desrespeitei a opinião de ninguém, só porque escrevi “que as pessoas estão com pensamento errado” não significa que eu sou o todo poderoso e dono da verdade, foi só uma frase e nada pessoal, não foi para ofender ninguém. Mas tem sempre algumas pessoas que não comentam sobre o assunto e gerando essas conversas que não tem nada a ver. Basta dar uma opinião sobre o assunto e pronto, não xinguei ninguém e nem usei palavras de baixo calão

      • Elber Sampaio

        Sim, tem muito sentido algumas coisas que disse. Eu gosto de quase tudo que rolava nos anos 90 na NBA, inclusive a identificação dos FP com seus respectivos times.
        Só que se os profissionais ao redor de Durant e West nao “fazem” a empresa do mesmo modo que a dupla de All Star do OKC “faz”, qual é o caminho? Trocar todos eles? E se o tecnico que é a pessoa que talvez nao consiga fazer um esquema que faça os coadjuvantes renderem, troca o tecnico? Mas se é o GM que nao negocia bem na FA ou faz escolhas ruins nos Drafts, como proceder?

        E se for uma soma disso tudo (e esse todo faz parte da atual franquia OKC) e o Durant que é o assunto em questão se cansou de esperar ter coadjuvantes melhores, um tecnico melhor, uns novatos melhores, etc. Não teria ele o direito e a liberdade de mudar de franquia? O Jordan ganhou 6 aneis no Bulls mas nao se aposentou la, ele é um vira casaca por isso ou so porque ele venceu la antes de sair o torna melhor do que outros jogadores que saem com intuito de buscar cenarios melhores para serem campeoes?

        E se for o contrario, a empresa/franquia decide que o jogador nao é bom o bastante para ser o FP da equipe e o negocia? É injusto isso? Ela seria uma vilã de (um exemplo ficticio) trocar o Durant no Lebron porque acha que o James tem mais condições de levar sua franquia ao titulo no lugar do Kevin? Ou se ela é uma empresa ta tudo bem, são apenas negocios?

        É complicado julgar situações e pessoas porque os pontos de vistas são muitos e o livre arbítrio dos jogadores acaba junto com o contrato ou uma Trade Deadline.

        • Antenor Junior

          Sim Elder, claro que faz sentido tudo o que falou, minha opinião é mais baseada justamente numa franquia que faz as coisas certas e acontecerem, principalmente quando se tem jogadores do calibre do West e Durant, que foram draftados lá e são all star, e faz todo sentido a franquia lhe dar as peças para chegar ao topo.

          Não falei pensando que a franquia, GM ou técnico tomam as decisões erradas, não sei qual a situação da franquia de Oklahoma, se bem que fizeram muitas besteiras realmente, não renovar com Harden, Reggie Jackson, o Scott Brooks que era fraco entre outros.

          Se o Durant acha realmente que as coisas não estão boas lá, que as decisões estão erradas tem que sair realmente. Só é uma pena um jogador do calibre dele não fazer história, conquistar o campeonato onde iniciou, como aconteceu com o Dominique, Malone e Stockton e outros.

      • Zack Batista

        Boa Antenor!! Disseste bem! Uma pena q a grande maioria dos ‘novatos’ tem dificuldade de interpretar isso por justamente não acompanhar a liga desde a década de 90. E, movidos por pura paixão(ídolo), acabam que minando certo tipo de discernimento cabendo-lhe o próprio interesse.

        Fica difícil interpelar isso mesmo. =/

  • Maicon Gomes

    GSW ou Celtics se sair de OKC.

    • Celtics?
      Porque?
      Mais fácil ir pra LA!

      • Maicon Gomes

        Celtics Celticsjá tem um time pronto, só falta um FP pra franquia virar contender.
        Além de ter um pura técnico.

      • Bulls-MJ23

        Pq é mais fácil ir para LA? Não entendi.

      • NYK

        Mais fácil, é? Ta bom

      • Fabrica de Vassilo

        Pro Celtics só falta um jogador como durant pra fechar o time. Pro Lakers, ter Durant é só o começo, pois de resto tem mais nada.

      • 76

        Kkkkkkkl Esse sabe kk
        Bjs, lindoo

  • Bruno- Los Angeles Lakers

    Woj tem moral pra caralho em , oq ele fala e lei , tomara que quebre a cara dessa vez e tenha que aturar a maior torcida da NBA caindo de pau encima dele , TOMARA !!

    • Bulls-MJ23

      Vc tem argumentos de criancinha. Parece até que tem 12 anos.

      • Bruno- Los Angeles Lakers

        Tá preocupado cmg mané , vai cata mulher nerdão !

    • 76

      Sumido meu amigo. Bom te ver por aqui soltando sua pérolas.
      Volte mais vezes

      • Bruno- Los Angeles Lakers

        amor incubado para com a minha pessoa em !

    • Gustavo Freitas

      Woj tem mesmo. Na boa, se ele falou, pode escrever. Durant não vai para o Lakers.

      • Bruno- Los Angeles Lakers

        Ele não tem certeza de nada , em todas as frases ele fala que acha pra cá e acha pra lá , n cravou nada , apenas achismo !

  • Bernardo Dalla Vecchia

    Tambem nao acredito na ida do Durant para o Lakers e acho que ele só continua em OKC se o time se reforçar muito bem ! Sendo assim , acho que a probabilidade dele de ir para o GSW é grande, mas agora eu abro uma questão, se concretizando essa ida do Durant ao GSW, será que o time de okland não demorará um pouco para se ajustar ?! Será que dará certo ?! É inegavel que são jogadores de um QI de basquete gigantesco e que provavelmente se adaptem rapido ao estilo de jogo um do outro, mas eu sinceramente acho que o Durant não se daria bem no estilo de jogo proposto pelo GSW, de muita velocidade e muitos chutes de longa distancia. Os atuais campeoes estão em uma sincronia e uma fluencia de jogo que não é vista a muito tempo e essa caracteristica não foi adquirida do dia pra noite , com uma mudança tão brusca ( a entrada de Durant no time titular, provavelmente no lugar do H.Barnes ) essa sincronia do time da uma quebrada ! Por esse motivo eu acho que ele não ganharia o titulo em seu primeiro ou segundo ano. O que voces acham ?

    • TiagoCeltics

      É difícil falar agora.Com certeza iria ter essa questão de quebra de entrosamento e talvez o esquema de jogo fosse atrapalhado,mas o Durant é um monstro jogando basquete.Talvez o estilo de jogo mudasse um pouco,mas acho que o time continuaria dominante.

      • Bernardo Dalla Vecchia

        Nesse ponto eu concordo com voce, acredito que apos um tempo necessario de adaptação o Durant se encaixaria , porém iria alterar um pouco o estilo de jogo do time do GSW , maaaaaaas, o time continuaria dominante na liga !

  • Norrin Radd

    E aquela história de voltar pra casa, voltar para Washington? Morreu na casca? Parecia o destino mais certo, se saísse de OKC.

    • Alex Alves

      Esse time ruim dessa temporada, acho muito improvável. Talvez se tivesse apalavrado com outro bom jogador ai seria mais possível

      • Rafaa5

        Cara, temos que lembrar que o Durant eleva absurdamente o patamar de qualquer time.

        Esse mesmo time do Wizards com o KD acho que estari aem segundo do Leste por exemplo.

        • Rômulo Franco Cardozo

          Acho que o Wizards com Durant realemente chegaria facilmente a 2º do leste, mas daí ser candidato a titulo tem uma distância grande!
          Os caras não tem treinador, o banco é fraco e infelizmente Beal é de vidro!
          Gosto do time, até pq gosto muito de ver o Nenê jogar ao lado do Wall, mas para a capital ter um time campeão precisaria de um pouco mais do que só trazer Durant!!

          • Rafaa5

            Acho que esse mesmo Wizards com KD poderia ganhar do CAVS em uma serie de 7.

            Acredito que teria um encaixe melhor que o CAVS e jogador por jogador do mesmo nivel.

            Wall = Irving
            Beal > Shumpert
            Durant = Lebron
            Morris < Love
            Nene = Thompson.

            (analise feita bem por alto e relativamente)

          • Thalles Ferreira

            Mas aí bota os reservas e o Wizards não acompanha… e olha que os reservas do Cavs não são lá essas coisas.

          • Michel Moral

            Não acho os reservas do Cavs lá grande coisa não.

            Temple e Porter Jr seriam reservas imediatos nesse time escalado pelo colega. São jogadores interessantes vindos do banco.

            JR Smith tudo bem, mas James Jones, Dellavedova e cia ltda é bem meia boca.

            E o Wizards ainda teria o Gortat como titular, que hoje é um excelente pivô e não pesa na folha salarial da franquia. Nene viria do banco e seria mais um diferencial.

  • NYK

    É sério que a torcida do Lakers acha que tem grandes atrativos para atrair Durant? Foi como falaram abaixo.

    Ou Durant fica no Thunder, ou assina com GSW. Pode ir para a leste tbm.

  • Alysson Alberto Elias

    Qualquer jogador do mundo que tiver oportunidade de ir e não for para o Warriors é um maluco. A não ser o cara que quer se aposentar na cidade, que eu não vejo ser o caso do Durant.

  • Amaral

    Torço pelo Lakers, mas vou ser bem sincero. O Lakers não tem atrativos para grandes jogadores que já caminham a segunda metada da carreira. O lakers pode até atrair o Durant, mas já sai perdendo para os concorrentes. Na minha humilde opiniao, esse é o momento do lakers fazer grandes negócios, ou seja, conseguir jogadores acima da média pelo melhor preço possível. MOntar uma base, com um técnico que inspire confiança e esquema de jogo decente, para só depois pensar em brigar por títulos. Daqui a dois anos, com Russel e Dandle desenvolvidos, mais uma equipe sólida e dinheiro, aí o LAkers vai com tudo pra cima de quem for o cara do momento.

    • NYK

      Melhor comentário até agora.

  • Rafael Victor

    Durant tem que ir pro o Warriors! Não tem nem o que pensar!

    Infelizmente, no OKC, não vai conseguir NADA!

    • “ The Real MVP “

      Se Ele não For Pro Warriors vai Ser Muita Burrice, Seria o Melhor Time da Historia..

      80-2 Batendo o Record do Bulls ( 2 derrotas pro Pacers )

  • Wagner Fernandes

    Será que esta tour de despedida do Kobe não deixa o KD com um ponto de interrogação na cabeça, onde ele poderá fazer a mesma historia em OKC e quando acabar a carreira ser lembrado como um FP e não um paneleiro?
    É obvio que OKC é um centro menor, mas ele seria o cara da franquia dele e teria uma historia unica na franquia

  • Russell Westbrook- MVP STYLE

    Thunder precisa de um bom SG e alguns jogadores ruins…. pq esses pelo amo de deus só tem Kanter e Payne, e nem mantem regularidade como 10 a 15ppg

  • Então prefiro que o KD fique em Oklahoma mesmo, se for entre ir pro GSW e ficar..

  • Michael Bryant

    NBA tem que vetar essa ida pro Warriors de qualquer maneira, isso jamais pode acontecer se a liga quiser ser respeitavel

    • Bruno Grotta

      Se vetar a ida de um jogador sem contrato com nenhum time, para outro time, daí vai abrir muuuuuitos precedentes, cara. Mesma que seja apelão, se o time tiver teto salarial que possibilite isso, não se pode negar a ida de um Free Agent.

    • Tárcio

      Isso nunca vai acontecer,
      nem de troca não vai voltar a acontecer.
      Esqueçam que já viram isso, principalmente nós, torcedores do Lakers, pra não morrer de raiva.

    • Lucas

      A questão é se o Warrios vai ter CAP pra trazer.Pra isso teria que se livar de Iguodala,Bogut..umas peças ai.

    • Fabrica de Vassilo

      ué, o que uma coisa tem a ver com a outra?

  • Tárcio

    Beleza, e se o Lakers tiver uma escolha TOP 3 e trocar essa pick por um jogador AllStar?
    Ainda com CAP pra trazer ele e mais quem ele quiser?
    Ou se no primeiro dia da F.A. fechar com 2 bons jogadores?

    Não só o Lakers, acho que qualquer time com CAP suficiente pra montar uma “panela” como vocês gostam de dizer, tem chance de atrai-lo.

    DeRozan, Horford, Whiteside, Andre Drummond, Conley, Gasol…
    Nomes suficientes para algumas panelas, quem tiver CAP que se programe direito e boa sorte.

    Essas análises precipitadas não levam a canto algum.
    Falam que ele vai pro Warriors, ai o OKC perde pro Warriors esse ano numa serie difícil e pesada. Vai mesmo?

  • Michael Bryant

    Lakers não precisa dele, temos nossos jovens e ainda podemos ter a pick top 3. Esquece esse cara

    • Marcio

      Menos o cara cairia com uma luva no time!!

    • Bruno- Los Angeles Lakers

      Que isso man .. com Durant no Lakers , voltaríamos a ser a franquia mais atraente da liga com sobras , todo mundo ia querer jogar em L.A novamente !

  • “ The Real MVP “

    Vai pro .. Heat , Pacers , Huston ou Celtics no Warriors vai ser Covardia não vão Perde 5 Jogos na Temporada ..

  • Danilo Veroneze

    vem ser feliz em boston seu lindo , se bobear ate desaposentamos a camisa 35 pra vc

    • Rômulo Franco Cardozo

      Cara isso seria um sonho, ele e mais um center descente (Al Hoford ou Cousins) e boston sairia da reconstrução para a disputa do título do leste! Não seria uma mudança estratégica pensando em título, Boston ainda está a uns 3 a 4 anos de voltar a ser contender se tudo funcionar para eles, mas seria um time muito mais equilibrado que OKC com certeza!

  • Afonso Henrique

    É difícil de acontecer, Durant não vai sair de um time top 5 da liga pra vir pro Lakers em reconstrução que tem 3 titulares (Randle. Clarkson e Russel) praticamente calouros..

  • VIEIRA – CHICO

    beleza o Durant vai para o GSW e este tal CAP salarial como vai ficar
    Durant vai querer menos do que o GREEN ???
    por caso ele entrar e alguém sai – deve seria ???
    e o Curry na sua renovação de contrato que será em 2017/2018

  • Gustavo o/

    vetar a ida do durant p GSW? lamentável quem pensa assim!!!! se o warriors tiver condições de montar esse time tem que montar SIM!!!! manda embora bogut e não renova com o barnes por ex acho que ja teria uma boa chance de pagar o durant ainda mais com o aumento que vai ter
    curry ,thompson , durant , green , ezeli e igudala no banco se é loucoooooo

  • – Tiago

    Warriors contrata ele e depois não tem CAP pra renovar com o Curry que vai querer muito dinheiro, já que seu ultimo contrato foi bem camarada…Fora que teriam que se livrar de vários reservas e o Barnes para ter o Durant. Warriors pode até contratar ele, mas não vai ter tanto dinheiro pra oferecer para o Curry depois, e com certeza o Curry vai priorizar dinheiro quando for a gente livre, pq é bem possível que terá 2 títulos e 2 prêmios de MVP, então o que falta pra ele é ganhar um contrato astronômico.

  • – Tiago

    Warriors contrata ele e depois não tem CAP pra renovar com o Curry que vai querer muito dinheiro, já que seu ultimo contrato foi bem camarada…Fora que teriam que se livrar de vários reservas e o Barnes para ter o Durant. Warriors pode até contratar ele, mas não vai ter tanto dinheiro pra oferecer para o Curry depois, e com certeza o Curry vai priorizar dinheiro quando for agente livre, pq é bem possível que terá 2 títulos e 2 prêmios de MVP no currículo, então o que falta pra ele é ganhar um contrato astronômico.

    • Fabrica de Vassilo

      Acho que dá pra dar um contrato bom sim, o cap vai estar mais alto, e trocando algumas peças, reassinando com outras por um valor mais barato (Bogut e Iggy por exemplo), dá pra dar dinheiro pra todo mundo haha
      N lembro quem, mas alguem tinha feito umas contas ae e viu que é sim possível contratar todo mundo.

      • – Tiago

        Vamos ver, não acredito que tenha espaço pra isso tudo não.

    • CLM Lakers

      Pra trazer o Durant o Warriors precisaria sim fazer toda uma mudança, mas não influenciaria no contrato do Curry, pois eles tem os Bird rights dele, podendo assinar com ele mesmo estando acima do teto salarial, só teria que pagar as multas.

  • Gbrunus Boston

    Pra mim Durant vai ou para Portaland, Celtics, Jazz, Hornets, NYK, algo assim para ser o lider de um time promissor q vai mostrar um bom projeto para ele fazendo uma boa FA trazendo um ou 2 bons nomes reforçando o banco, ou ele fica em okc e traz outras boas peças, o q vai depender é esses offs se o time for pra uma final de conferencia se n ele vai sair é obivio.
    E rafael vai se fuder ta pqp vc só falou mimimi n respeita os outros e suas respectivas opniões, vc destruir todo uma conversa divertida de uma glr q sempre ta aqui se respeitando brincando e coversando, vc parece um fake alguem q veio aqui só pra causar e divar.

    • Acho que ele não iria para nenhum dos times mencionados, porque ele não quer uma equipe promissora, e sim uma equipe pronta, Jazz e Celtics são boas equipes com um futuro bem animador mas ainda tem um longo caminho para almejar um título. KD irá sair para uma equipe em melhores condições que o OKC, e poucas franquias se encontram melhores que o Thunder, no caso as únicas são Warriors, Spurs, e Cavaliers, são claros contenders ao título, se não for um desses os seus destinos é mais viável ficar em OKC e pressionar o GM para melhorar o que está ao redor do KD e Westbrook.

      • TiagoCeltics

        Spurs acho bem improvável,assim como o Cavs.deve ficar entre OKC e GSW mesmo.

        • Improvável é, principalmente por conta do teto salarial, Cavs só se trocasse o Love. Deve ficar entre GSW e OKC mesmo, eu mencionei Cavs e Spurs porque são as outras duas franquias com chances claras de título.

    • Danilo Veroneze

      nossa , mais todos ai q vc falou ningm deve apostar em nenhum , talvez o NYK

  • Isso é bem óbvio, perto de completar 28 anos Durant não terá interesse em jogar com jovens potenciais, ele precisa jogar com jogadores que já sejam uma realidade, e estejam prontos para ganhar agora.

    Se ao invés de ficar com aquela palhaçada hollywoodiana para atrair jogadores o Lakers tivesse feito um plano decente, tivesse investido em bons role players e starters confiáveis e tivesse mesclado talento jovem com alguns bons veteranos, ao invés de ficar correndo atrás de all star como o Aldridge que eles claramente não tinham chance de contratar talvez hoje o cenário fosse diferente para contratar o KD.

  • Claudio R.

    O pessoal reclama se um cara fica em uma determinada franquia sem prospecção de titulo pra ganhar grana, o pessoal reclama se o cara sai de uma franquia pra outra em busca de titulo, o pessoal reclama se o cara abaixa o salario pra ter outras estrelas, o pessoal reclama se o cara pede o maximo, enfim, sempre terá alguem pra reclamar de qualquer decisão de qualquer estrela da liga, principalmente os tops, então tá dificil.

    • Elber Sampaio

      kkkkkkkk

      É isso mesmo Claudio, rs. É até normal e ainda mais na NBA onde o Draft e a FA são os momentos mais aguardados, ficando apenas atras dos Offs.

    • pedrokadf

      exatamente

    • MarcoLakers

      Não concordo com isso não. Se o cara é um dos maiores jogadores da história da franquia que fique lá e leve seu time até os êxitos que ele luta. Pedir o máximo não dá nda, é direito do cara que joga muito, obviamente tem que ter um bom trabalho do GM, mas isso de ficar saindo para formar panelas é ridículo. Se vc tem um bom time e mesmo assim não conseguiu ser campeão, então trabalhe mais, use melhor o draft e ai dependerá só deles vencer, GSW é um exemplo claro disso.
      Agora, claro que sempre vai ter gente para reclamar de tudo.

      • znfs

        Achei meio hipócrita e de uma utopia digna de ficção seu comentário. Sem ofensas, mas o cara está a caminho dos 28 anos, é um dos melhores e sem dúvida, quer grafar o nome dele na história da liga e do esporte em si. Para tanto, ser campeão ao menos uma vez se faz necessário, sendo algo imprescindível para a realização pessoal do sujeito em questão, que é inegavelmente um dos maiores nomes que já passarem pela liga. Olhando para os lados, seguramente ele não vê condições e/ou perspectivas de que isso aconteça no time que ele se encontra ou em outros contenders, que não no clube atual campeão. Não vejo nada, absolutamente nada demais, nele buscar seus interesses, mesmo que isso seja integrar o time que tem percentualmente mais chance de conquistar um título em curto espaço de tempo. Esse negócio de “então trabalhe mais, use melhor o draft e só dependerá deles” é 100% bullshit e se você já esteve num ambiente corporativo por exemplo, sabe que as coisas são exatamente dessa maneira, o seu sucesso é a resultante de uma confluência de fatores e não do seu único esforço. Além do fato de que se você tem um concorrente absurdamente mais forte que você, mais uma vez, esqueça! Seu concorrente vai vencer, pelo menos EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, que é exatamente aonde Kevin Durant quer focar seus êxitos. Leva tempo pra ser realmente elegível à ser campeão, talvez Kevin Durant não queira (ou quem sabe, até nem possa) esperar mais. Convenhamos, não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece, né?! Teve um tal de Lebron James aí, que a poucos anos atrás foi fazer parte de uma panela lá em Miami, acabando por integrar-se a um elenco bem mais estruturado e promissor, na época. O que chamaram de panela, ele chamou de anéis e colocou no dedo, portanto não me venha com essa (de novo), porque isso soa como um grande choro.

        • MarcoLakers

          Nessas situações se separam as verdadeiras lendas dos seres desprovidos de glórias. Como MJ, Bird e outros já falaram, na época deles, o tempo áureo do basquete, um grande astro não saia de sua franquia para se unir a outros grandes astros para ganhar anéis. MJ foi ganhar seu primeiro título já com 30 anos, mas ele nunca saiu dos Bulls para ir jogar com Magic e KAJ, por exemplo…..

          Durant é um competidor, o esporte é competição é um centro de competição e não um centro de panelas para facilitar conquistas.

          Obviamente que basquete é um esporte coletivo, não dependerá exclusivamente dele, mas cabe a ele cobrar um trabalho melhor do GM de OKC, não é como se ele estivesse no Sixers ou no atual Lakers, ele está no OKC que é um dos quatro contenders da liga.

          Quanto ao Lebron: bom, o que significou pra ele pouco importa, The Decision continua sendo uma mancha no legado dele e se não conseguir ganhar pelo Cleveland vai perdurar eternamente.

          Enfim, espero grandeza da parte do Durant, que ele não vá formar uma penela dessa no GSW e sim desafie eles pelo bem do esporte.

          • znfs

            Apesar de discordar em muitos aspectos, torço muito pela sua última frase se tornar uma realidade. Espero que a grandeza de Durant se sobressaia, efetivamente.

  • Maicon Gomes

    Podia vim jogar o NBB pelo Flamengo, ia ter poucos minutos por causa do crack Marquinhos, mas seria uma peça importante vindo do banco.

    • Albert Hornets

      GOSTEI KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rickson

    Sem dúvida ele irá junto com westbrook para o knicks em troca de carmelo…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados