logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 fev 2016 às 22:25
Kobe reflete sobre período em que quase foi trocado para o Bulls

Astro do Lakers disputou última partida da carreira em Chicago no fim de semana passado

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

Kobe Bryant vai deixar as quadras ao fim da temporada como uma lenda do Los Angeles Lakers. O astro não esconde, porém, que teve a chance de sair do time angelino em dois momentos de seus 20 anos da carreira para atuar pelo Chicago Bulls. Antes de seu último jogo contra a equipe de Illinois, o ala-armador revelou como esteve próximo de mudar sua carreira e deixar a Califórnia em 2004.

“Minha esposa e eu estávamos realmente fazendo planos de viajar até Chicago e olhar uma casa, escola para as crianças, coisas assim”, contou o ídolo, que seria fortemente especulado para ser adquirido pelo Bulls novamente em rumores de troca três anos depois, em entrevista no último domingo. “Então, quando eles trocaram Shaquille O’Neal, imaginei que não me trocariam de jeito nenhum”.

Um dos obstáculos que muitos apontam em uma possível passagem de Kobe pelo Bulls seria a pressão de continuar o legado de Michael Jordan. O ídolo do Lakers assegura que nunca viu a (hipotética) situação por esse aspecto e pensava mais na história da franquia. “Não seria uma questão de pressão viver com o que ele fez”, concluiu o futuro Hall da Fama. “É maior do que isso. A verdadeira pergunta é: será que eu conseguiria representar Chicago da forma como deve e merece ser representada?”.

  • “ The Real MVP “

    Merecia Top 5 da Historia na Frente do Lebron ..

    • Léo-Bulls

      Nem fala isso pq daqui a pouco aparecem as Lebonha’s Girls uivando

    • MarceloLRBulls

      Nem ele e nem o Lebron mereciam o top 5

      Jordan – KAJ – Magic – Russell – Bird – Wilt – Esse é o sexteto sinistro da NBA rs

      • Rodrigo Silva

        Lebron é > que Bird

        O Wilt e o Russell são de uma época tãoooooo distante…que não dá pra comparar. Era outro jogo.

        Sei q eles mudaram o jogo (muitas alterações forma feitas devido ao Wilt) mas mesmo assim é incomparável.

        O meu é Magic – Jordan – James – Duncan – KAJ (Menção honrosa pro Bird pra jogar na 3 ou na 4)

  • Léo-Bulls

    Eu como fã desse cara fico imaginando como seria…acho que teríamos sim vencido pelo menos um campeonato e ele teria honrado ao Big MJ, a franquia e a nós torcedores do Bulls.

  • Bruno- Los Angeles Lakers

    Kobe já chegou na NBA querendo ser um Laker em 1996 , mais msm sendo um Laker , ele tem uma simpatia pelo Bulls , por causa do MJ23 , seu grande ídolo e amigo , mais ainda bem q continuou em L.A e nos trouxe mais 2 títulos !

  • Zack Batista

    Vc é mito cara!!! Era o único capaz de honrar a camisa do Chicago pós-Jordan até então… O melhor que surgiu, não há outro, ainda. No leste ele torcia para o Bulls…rs =D

    • Bulls-MJ23

      pelo amor de Deus, né? Menos. Rose antes da contusão era foda. E era certeza de título se ele não se machucasse.

      • Rodrigo Silva

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Nunca o Bulls batia o Heat em 7 jogos. Nunca.

        Tá ae uma coisa que queria ter visto.

        MVP do Rose foi um roubo. Como o Lebron não ganhou??

        Quando o Rose não jogava o Chicago mandava muito bem.

        Qdo o Lebron não jogava, o Miami era completamente outro time.

        Para de falar fezes.

    • Rodrigo Silva

      Também pago pau demais pro Kobe. Seu estilo de jogo “difícil” é o que mais me cativa. Fadeaway, High Post, Footwork, Pull Up, Low Post, Vertical, Circus Shots…

      Mas não o considero o melhor pós Jordan. Acredito que Duncan e Lebron estão à sua frente. Simplesmente por uma razão: SUAS LESÕES.

      Não consigo imaginar o quão bom Kobe seria se tivesse sido saudável em sua carreira, como Lebron e Duncan foram. Claro, o mérito físico desses dois são induscitíveis. A força do Lebron, as arrancadas, o “Beast Mode”, os Chasing down blocks, são inacreditáveis.

      Porém, acredito que Kobe saudável poderia até talvez chegar próximo de Jordan… talvez. Superior, não creio.

      Se ele tivesse ido ao Chicago, certeza que teria ao mínimo ganhado um anél.

      Ele atrairia inúmeros players… sem dúvidas.

  • João Rafael Barros

    Ainda bem q ele não foi para o Chicago.

    Eterno imitador da jogada de MJ!

    • Léo-Bulls

      Mimimimimi…só fala m.e.r.d.a, joaozinho….vai jogar bolinha de gude no tapete da sua mamãe…inútil

      • Marcio

        kkkkkkk Guri de apartamento esse joãozinho! Criado no Leite com pera!

        • Vitor Queiroz

          Leite de boi

      • Bruno- Los Angeles Lakers

        kkkkkkk ,

  • Zack Batista

    É claro q conseguiria, Kobe… Vc é o melhor pós-Jordan, na minha opinião. Representaria bem sim essa enorme e global franquia. MITO. =D

    • Michel Moral

      Ah cara, muita gente coloca o Kobe e o LeBron nas alturas e se esquecem do Tim Duncan.

      Timmy está em San Antonio há duas décadas e foi muito (não é pouco, é MUITO) mais regular do que LeBron e Kobe. O time dele sempre esteve nos playoffs, independentemente de parceiros. Pegue a lista de dos melhores eleitos pela ESPN e procure os parceiros de Bryant e e James. Agora veja a colocação dos parceiros do Duncan. A única exceção é o Robinson, que não esteve presente nem em 20% da carreira de Duncan (na verdade o Almirante tem muito a agradecer seu pupilo, pois muito provavelmente ele não teria um título se não jogasse ao seu lado).

      Acredito que é pelo fato de serem alas e, como tais, são jogadores que cativam mais, pela versatilidade, sei lá. Claro que a qualidade individual dos dois é algo absurdo. Porém, se for considerar qualidade individual tem muita gente boa que não teve a mesma sorte que eles hein?!

      Fora que Duncan é, indiscutivelmente o maior PF da história. Talvez depois de Jordan, seja a única posição sem muita controvérsia no time ideal all time.

      • Viicente Machado

        Discordo totalmente sobre o LeBron, o Timmy ainda está na frente dele óbviamente, mas isso de companheiros não é verdade. LeBron só foi ter companheiros de alto nível em Miami, qualquer time que o Duncan teve na vida foi melhor que os Cavs 03-10. Além de ter uma lenda no banco, como o Pop. Você está pegando apenas os últimos anos, e não o contexto todo.

        • Jefferson Jesus

          E Lebron Levou aquele time ridículo do Cavs as finais ( Junto com o sixers de AI talvez sejam os dois piores times a ganharem uma conferência ) Kobe fez uma temporada monstra e levou o Lakers num Oeste fortíssimo a pós. Se formos analisar temporada a temporada Duncan não teve um Wade ou Shaq do seu lado, mas sempre teve bons times. e Depois de Jordan a posição sem muita controvérsia é Magic na armação ( um pouco do lado torcedor falando kkkkkk )

          • Tony parker

            Eu acho que a diferença de Duncan pra Kobe e James, é que ele entendeu que ele jogador do Spurs, faz parte do time, diferente de Kobe e Lebron que em certos pontos da carreira se achavam acima da franquia. Não estou tirando méritos dos dois, pois são gênios, mas sempre deixaram suas respectivas franquias, reféns do seu jogo e até atuando de GM. Todos falam que Duncan tem o Pop, a organização,eu o Manu, mas ele foi o pilar para construção do sucesso da organização, não deixando o seu ego falar mais alto.
            Veja que ele é um jogador reconhecido, mesmo não estando sobre os holofotes da mídia.

          • Michel Moral

            E o legado do Duncan continua. Kawhi é 15ª escolha de draft se não me engano. Foi lapidado pelo maior jogador da franquia e hoje colhe frutos.

          • João LAL

            Cara, pra mim o que ta parecendo aqui é um típico recalque só porque Duncan não esteve tanto nos holofotes como Kobe e Lebron durante a carreira.

            Vou deixar bem claro aqui que admiro muito o Duncan, não só pela carreira e títulos, mas especialmente pelo senso de equipe e espírito esportivo dele. Inclusive, não contesto quem diga que ele é o maior PF da história.

            Mas também querer desmerecer o elenco de apoio que teve Duncan durante toda sua carreira é um absurdo. “Ninguém pode acusar que Duncan venceu por conta do time ou do técnico.” PIADA

            Por favor, não é novidade pra ninguém que o fato do cara ser primeira escolha do draft ou ser escolha de segunda rodada não quer dizer nada. Dizer que tais jogadores evoluíram por causa de Duncan? PIADA Os jogadores evoluíram dentro de um time que possui um esquema em que Duncan é pilar central, sim, mas não quer dizer que evoluíram em função dele.

            Podem aqui dizer que Kobe e Lebron são mais marrentos, mais individualistas que Duncan ou como queiram chamar, mas são estilos de liderança diferentes e nada mais que isso. Para mim, Kobe está no top 5 da história da NBA e Duncan não está. Títulos e participação em playoffs não garantem que voce seja o melhor jogador, ou alguém aqui considera Bill Russel o maior de todos os tempos???

            As preferências clubísticas todo mundo entende, o respeito pela lenda que ganhou muitos títulos e fez história na franquia todo mundo entende, mas não se pode tapar os olhos e enxergar a diferença técnica e decisiva de cada jogador individualmente.

            Que Duncan tem todos os méritos, tem, com certeza. Mas deve ser lembrado que teve as melhores condições possíveis para se tornar o jogador e a lenda que se tornou e que nem por isso, individualmente, é melhor que outros caras como Kobe e Lebron.

          • Tony parker

            Uma coisa concordo contigo, eu estou no time, faço grande diferença no Spurs. Mas em comparação com Kobe e Lebron. Kobe teve Phil jackson de coach, Gasol, Shaq, letra world peace, Derek Fischer, já Lebron teve Wade, Bosh, James Jones.

            Que Kobe tem todos os méritos, tem, com certeza. Mas deve ser lembrado que teve as melhores condições possíveis para se tornar o jogador e a lenda que se tornou e que nem por isso, individualmente, é melhor que outros caras como o Duncan.

          • João LAL

            Concordo em parte Parker.

            Especificamente o Kobe teve uma boa assistência quando ganhou seus títulos, como Gasol e Shaq (este protagonista no início). Mas não podes esquecer que Kobe teve isso apenas em certos momentos e não durante toda sua carreira, lembro, por exemplo, do Kobe levar os Lakers aos offs com Smush Parker e Chris Mihm como titulares no elenco. Confesso que acho difícil que o Duncan conseguiria tal façanha.

            Enquanto isso, Duncan encontrou um time já bem estruturado desde o início, com mentores geniais e indiscutíveis como Robinson e Pops. Reforço que ele tem sim grandes méritos por ter tirado todo o proveito disso e seguir o legado com Parker, Ginobili, dentre outros, mas acho que teve muito mais backup durante a carreira que o Kobe. Isso sem falar nos recordes individuais, como número de pontos, pontos em uma partida e as jogadas decisivas que só o Black Mamba faz haha

            Já o caso do Lebron, ele tem o mérito de ter levado um time limitado às finais em 2007, carregando o time do Cavs nas costas. Depois disso, realmente, por onde passou teve grandes jogadores na sua volta como o próprio Jones (que tu citou haha). Mesmo assim, acho que o King James ainda está um passo atrás de Duncan, talvez e muito pelo número de títulos, mas isso não tira seus méritos individuais.

          • Jefferson Jesus

            kkkkkkkkkkkkkkk eu e o manu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • matheus

            Eu e o manu foi ótima kkkkkkkkkkkkk

          • Rodrigo Silva

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Michel Moral

            Cara, o Iverson levou o Sixers às finais quando o leste teve um dos melhores perímetros da história da conferência. O problema é que o garrafão do oeste era algo absurdo. E os armadores também eram melhores no oeste, com Kidd, Nash, Payton, etc.

            O problema é que o Tim Duncan não é o tipo de jogador que a criança olha e diz: “Olha pai, quando eu crescer eu quero jogar como ele”. Os caras querem ser Kobe, LeBron, Iverson… Agora o Curry.

            Só que como esportista, Duncan dá um baile nesses caras!

          • Rodrigo Silva

            Por que???? Como esportista?? O q é ser esportista pra você???
            Tá muito no abstrato.

            Compreendo o que vc quer dizer (até o Lebron, q escreveu aquelas palavras pro Duncan depois do ultimo jogo deles) mas essa afirmação eu não concordo.

            Se ser esportista é ter vontade de vencer, como vc mensura isso no psicológico de cada atleta???

            Por exemplo, eu acredito que o Kevin Garnett tem uma paixão única pelo jogo, em vontade de vencer, em dar a vida pelo jogo. Mas isso tudo pode ser algo midiático também. Talvez, se pegarmos um zé mané da Nba (por exemplo o JJ Barea, Chase Budinger, K. Perkins) eles podem ter muito mais vontade e amor ao jogo do que o KG.
            Não dá pra mensurar. Entende??

            Quando vc fala “como bom esportista” acredito que vc se refere como o “bom sujeito”, que não é paneleiro, não fala polemicas, não dá soco em ninguém, não monta panela, é fiel ao clube e ao treinador, nunca quis se aparecer, etc

            Mas quem disse q esse é ou deve ser o “modelo ideal”? O modelo ideal não é o melhor, é apenas aquilo que se supõe ser o objeto necessário (no caso o comportamento).

            O Westbrook por exemplo, vibrante do modo que é, eu como preferência “esportiva”, prefiro mto mais. Ou o Garnett q grita, bate a cabeça nas placas de publicidade, na parede e tudo mais.

            A intensidade pra mim é um fator muito mais atrativo no esporte do que qualquer outro (inclusive o “bom profissionalismo”). Repito, no ESPORTE.

        • Michel Moral

          Cara, na boa, se tem um jogador que NINGUÉM pode acusar de ter vencido por causa do time ou por causa do técnico, esse jogador é o Tim Duncan.

          Claro que a mentalidade do Pop é fundamental, mas sem Duncan nada seria possível e a franquia não teria nenhum título até hoje. Pode ter certeza disso!

          O time do Spurs é, ATÉ HOJE, formado por escolhas baixas de draft ou jogadores que não tiveram prestígio anteriormente na carreira. Para se ter uma ideia, Manu e Parker foram escolhas das mais remotas no draft. São escolhas de 2nd round. Um é por volta de 29 e 30 e o outro é quase a última!

          Falar que o Spurs durante todos esses anos teve privilégio de ter time bom é pura sacanagem. Enquanto todos procuraram free agents all star e até formar big three, os caras procuraram fazer o seu jogo em volta do seu melhor jogador: DUNCAN.

          Não é a toa que Duncan recebeu o apelido “The Fundamental”. Ele domina o jogo de garrafão e é o cara que fez tudo ser possível em San Antonio.

          Com todo respeito à genialidade de Kobe e LeBron, os caras tiveram mil e uma manobras na carreira para chegar a títulos. Eles precisaram de complementos consagrados para isso. O Duncan não, amigão. Encontraram talento em dois jogadores FIBA, mais jogadores que entendessem a filosofia de trabalho implantada pelo técnico e fizeram do time uma lenda.

          Pop será, talvez, o maior técnico da história, na minha opinião. Mas técnico não faz milagre.

          • Jefferson Jesus

            Ia te responder mas deu preguiça de ler isso tudo. Abs

          • Michel Moral

            ahahahahaha blz

          • Viicente Machado

            A tá bom então, ele venceu títulos sozinho, é isso que vc quer dizer? Não quero tirar mérito nenhum do Duncan, é maior PF da história e um dos 10 melhores da de todos os tempos, mas NINGUEM ganha sozinho , sem suporte e sem estrutura para isso, e se tem uma franquia que teve isso nos últimos 15 anos, essa franquia é o Spurs. A questão é muito simples, o Spurs soube montar times em volta do Duncan, sempre manteve a tranquilidade e a calma, nunca fez loucuras na FA.. E você está sim desmerecendo tudo isso. Técnico não faz milagre, mas ajuda e ajuda MUITO!! Ainda mais o Pop, que desenvolveu um milhão de jogadores desacreditados e sem estrela, como VOCE MESMO disse. Isso é mérito de todo mundo, outras franquias como Cavs e Mavs por exemplo, não souberam fazer isso pra suas estrelas. No final, você até disse a verdade, mas jogou o mérito todo pra cima do Duncan, e esqueceu de todos os outros. Ele só teve “sorte” da franquia e do Coach serem muitos competentes nas escolhas e nos desenvolvimentos de atletas, outras grandes estrelas NAO tiveram isso e tiveram que fazer um monte de “manobras” como você diz.

          • Michel Moral

            Ele não ganhou sozinho, tanto que outros jogadores também foram MVP de finais, por exemplo. Mas ele é o pilar da equipe texana. Isso é inconteste.

            Kobe não foi o pilar do Lakers a carreira toda, muito menos conseguiu levar a sua equipe aos playoffs sempre.

            LeBron precisou ir para um time mais forte para angariar o tão almejado título.

            Duncan, durante toda a carreira, venceu e foi o grande responsável pelos títulos da franquia.

            E o detalhe mais importante: passaram-se os anos, novas lideranças surgiram na NBA, e ele quebrou as barreiras do tempo. O Spurs, felizmente, não envelheceu.

            Hoje, não dá mais, aparentemente. Os problemas físicos surgem como nunca antes em sua carreira.

          • Viicente Machado

            Eu concordo com a parte do Kobe. Mas do Lebron eu discordo, se ele tivesse a mesma organização do Spurs do lado, ele seria no mínimo tri campeão. Acho que não vale a pena discutir isso, você sabe muito bem q o Lebron só não venceu em Cleveland na primeira passagem porque não tinha um time em volta dele. Como o Duncan teve e Kobe tiveram durante suas carreiras.

          • Vitor Queiroz

            Lebron James ganhou um prêmio de melhor treinador da NBA com o Mike Brown. Isso vale tanto ou mais do que um título de MVP…

          • Michel Moral

            LeBron ganhou título de melhor treinador? Não tava sabendo dessa. Deve ter sido eleito pelos mesmos votos que o fizeram o melhor GM da liga recentemente… É isso?

            Ridículo as pessoas acharem que LeBron já está preparado para ser o que quiser da vida. Ser técnico, GM, ou qualquer outra coisa, é algo muito diferente de ser jogador.

          • MarceloLRBulls

            Ele falou isso pelo prêmio que o Mike Brown recebeu na temporada 2008-09 em que o Cleveland ficou com a melhor campanha no geral, e todo mundo sabe que foi por causa do Lebron ser o jogador que é, não pelo treinador ser foda rs

          • Vitor Queiroz

            Ah, tá, então em condições normais o Mike Brown ganharia esse prêmio? É sério? Só ganhou pq tinha ele no time e ele jogava SOZINHO. E não era pq era fominha, era pq o time era horrível mesmo. Ou será que alguém acha que Mike Brown teria alguma condição de ser melhor treinador de alguma coisa??

          • MarcoLakers

            Vc está diminuindo dois futuros Hall da fama. Parker e Manu estão entre os melhores jogadores de sua posição nos últimos anos da NBA. O Spurs não venceria sem Duncan, obviamente que não, mas não seria o time que é sem o Pops para moldar todo o coletivo do time, assim como não venceria nda sem o os outros dois do big tree..

            Quanto a draft: isso não é coisa certa, a última escolha pode ser melhor que a primeira, depende de cada jogador e técnico. Fora que

          • Michel Moral

            Não estou diminuindo ninguém. Duncan já era uma realidade antes mesmo de Manu e Parker. Teve título, inclusive.

            Você está querendo me dizer que Manu é melhor do que Wade? É isso? Parker é melhor do que Shaq?

            Eu sou fã incondicional do Pop, MAS ele está fora dessa parada de melhor jogador pós-Jordan (que é a discussão). É o mesmo que diminuir os títulos do Lakers por causa do Dr. Phill… E não só do Lakers, do Bulls também, pois ele foi multicampeão nos dois!

            Tanto Lakers como Bulls ganharam sob o comando de P-Jax. Até que ponto os jogadores têm mérito nisso? Pelo seu raciocínio, é isso que quer dizer… Agora porque o Lakers, o Heat e o Bulls tiveram jogadores midiáticos o mérito é total individual?

            Há uma contradição aí…

          • MarcoLakers

            As qualidades do Duncan não entram em discussão aqui, ele é um dos maiores da liga.

            Manu não é melhor que o Wade, embora a diferença não seja muita. Parker não pode ser comparado ao Shaq, obviamente, mas como um elenco o time do Spurs sempre foi superior ao do Lakers, exceto o ano da panela com o Malone e que não deu certo.

            Ficou meio confuso essa sua última parte…. o meu argumento era referente a “regularidade” do Duncan que vc mencionou ser maior…. no que tange a parada de individual: o time do Spurs é o mais coletivo da NBA, qualquer um sabe disso, por isso da menção.

            Enfim, Spurs continuará contender quando o Duncan se aposentar, pode escrever.

          • Bulls-MJ23

            Duncan é o maior pós Jordan, isso é fato.

      • Vitor Queiroz

        “seja a única posição sem muita controvérsia no time ideal all time” Ala Armador? qual a controvérsia? Armador? qual a controvérsia?

        • Michel Moral

          Coloque quem vc quiser no time ideal. Mas Duncan é unanimidade praticamente quando se trata de melhor PF da história. Acho que depois de Jordan ele é a segunda maior unanimidade.

          • Vitor Queiroz

            Mais que o Magic Johnson? Sério?

      • MarcoLakers

        Pera ai também né, a estabilidade que o Spurs proporcionou ao Duncan, em relação ao que o Lakers proporcionou ao Kobe não dá para comparar. Manu, Parker e Pops formaram, juntamente como Timmy, a melhor base longeva da última década. Não vejo como se ele fosse mais regular que o Kobe em desempenho, mas sim no quesito competitivo e isso está ligado ao coletivo e não ao individual.

        No mais, concordo com vc sobre Timmy, para mim é o segundo maior pós Jordan e não vejo discussão alguma entre os TOP 2.

  • Eduardo Muniz

    Porra…Kobe Mito!!! Alguns jogadores deveriam tirar isso de lição!!!

  • RafaelRox

    O que o Chicago tinha a oferecer? Ué eu pensava que ele tinha quase ido pra Dallas.

    • MarceloLRBulls

      Deng, Tyrus Thomas, Noah e Ben Gordon. Mas o Kobe não queria que o Deng fosse negociado e então melou a troca

      • RafaelRox

        Vc ver… se fosse Aldridge no lugar ali do Thomas seria justo.

  • MarceloLRBulls

    Acredito que iria jogar bem em Chicago, mas não iria mudar o patamar do time e duvido muito que chegaria até a final já nessa temporada 2007-08 igual fez no Lakers com a chagada do Gasol. Só analisar o roster da equipe na época desse rumor

    Kirk Hinrich – Chris Duhon
    Ben Gordon – Sefolosha – Adrian Griffin
    Luol Deng – Andres Nocioni
    Tyrus Thomas – Joe Smith
    Ben Wallace – Noah

    Ai digamos que o Lakers não tivesse pedido o Deng e no lugar dele vai o Chris Duhon (salário compatível com o dele), o Bulls ficaria mais ou menos assim (só os principais)

    Kirk –
    Kobe – Sefolosha – Adrian Griffin
    Deng – Nocioni
    Joe Smith –
    Ben Wallace –

    Apesar do leste ser mais fraco, não acredito que ele iria conseguir vencer igual conseguiu no Lakers, iria ter que enfrentar o Big Three do Celtics sem o Gasol que foi de grande ajuda, também tinha o Cavs do Lebron e o Magic do Howard, sem falar no Pistons.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados