logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 fev 2016 às 16:01
Steve Novak fecha com o Bucks até fim da temporada

Sem espaço, arremessador havia sido dispensado pelo Nuggets na última semana

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala Steve Novak é o novo reforço do Milwaukee Bucks. A franquia anunciou a contratação do especialista em arremessos de longa distância nesta segunda-feira, confirmando rumores que já circulavam desde o fim de semana. Para sacramentar a negociação, o time abriu uma vaga em seu elenco dispensado o também ala Chris Copeland.

“Isso é um sonho que torna-se realidade. Assim que soube que meu agente estava conversando com Milwaukee, eu deixei que cuidasse de tudo para não me empolgar muito. Era um interesse que não tinha certeza, mas esperava receber”, celebrou o atleta de 32 anos, que retorna para a cidade em que foi astro pela Universidade de Marquette.

Novak estava livre no mercado desde a última quinta-feira, quando foi negociado pelo Oklahoma City Thunder com o Denver Nuggets e, logo em seguida, dispensado. O Bucks será o décimo time do veterano na NBA, que registra média de 4.7 pontos e 43.1% de aproveitamento nos arremessos de longa distância ao longo da carreira.

  • Entre ele e Copeland nem sei quem eu prefiriria…mas se é só pra ser um chutador de 3, Novak é uma boa opção pro banco, mas vai ter muito pouco tempo de quadra, o calouro Vaughn é uma opção melhor pra ser esse arremessador vindo do banco…

  • Diego Alexsander

    HAHAHAHA
    MITO de Marquete!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados