logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 fev 2016 às 07:57
Boletim do mercado (25-02-16)

Dispensados, JaKarr Sampson e John Jenkins já têm novos times na NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

JaKarr Sampson é o novo reforço do Nuggets

Dispensado pelo Philadelphia 76ers, o ala JaKarr Sampson precisou de poucos dias para encontrar um novo time na NBA. O atleta de 22 anos fechou contrato de duas temporadas com o Denver Nuggets no início desta semana. O segundo ano de vínculo será apenas parcialmente garantido.

Sampson, que não foi selecionado no draft de 2014, participou de 122 partidas na carreira – todas pelo Sixers – com médias de 5.1 pontos e 2.4 rebotes em 15.0 minutos de ação por noite.

 

Três times teriam interesse em Reggie Evans

O veterano Reggie Evans pode estar próximo de voltar à NBA. De acordo com Moke Hamilton, do site Basketball Insiders, três franquias entraram em contato com os representantes do ala-pivô nas últimas semanas: Miami Heat, Boston Celtics e Houston Rockets.

Heat e Celtics já têm vagas abertas no elenco para contratar o jogador de 35 anos, enquanto os texanos precisariam dispensar um atleta. Um acordo, porém, ainda não é considerado iminente.

 

Olympiacos mira reforço de dispensados da NBA

Andrea BargnaniAndrea Bargnani (foto) e Jason Thompson estão na mira do basquete grego. Segundo o site especializado Eurohoops, o Olympiacos tenta a contratação de um ala-pivô para fechar seu elenco na reta final da Euroliga e os jogadores seriam as duas principais opções estudadas pela equipe.

Preferência dos dirigentes gregos, Bargnani acaba de deixar o Brooklyn Nets e estaria menos disposto a retornar à Europa. Thompson, por sua vez, foi liberado pelo Golden State Warriors no início da semana. Outro nome considerado pelo time é o veterano Jason Maxiell, atualmente na China.

 

Magic fecha com ala para manobra financeira

O ala Chris Copeland é o novo reforço do Orlando Magic. Ou não. A franquia da Flórida acertou a contratação do arremessador nesta quarta-feira, mas já deverá dispensá-lo nas próximas horas. De acordo com Shams Charania, do site RealGM, o acordo foi uma manobra financeira para que o time alcance o piso salarial da liga.

Para viabilizar a chegada (temporária) de Copeland, recém-dispensado pelo Milwaukee Bucks, o Magic utilizou a vaga no elenco aberta pela liberação do ala-armador Jared Cunningham.

 

Ex-Mavericks, John Jenkins acerta com o Suns

O ala-armador John Jenkins é o novo reforço do Phoenix Suns. Liberado pelo Dallas Mavericks, o especialista em arremessos de longa distância teve seus direitos adquiridos pelo time do Arizona antes de tornar-se agente livre, nesta quarta-feira. O vínculo assumido tem duração até julho de 2018.

Os próximos dois anos do contrato de Jenkins não são garantidos, dando a chance do Suns dispensá-lo sem custos na offseason. Para que o atleta fosse adquirido, a franquia abriu uma vaga em seu elenco com a dispensa do ala-pivô DeJuan Blair.

  • Jenkins tem mais a cara do Suns do que do Mavs, vamos ver se terá mais oportunidades agora, fez uma ótima summer league pelo Dallas em 2015…

  • Fabrica de Vassilo

    Nada do Ray Allen de volta?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados