logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 fev 2016 às 01:12
Na estreia de Varejão, Warriors vence com show de Curry e Thompson

Rodada também contou com vitórias de Cavaliers, Bulls, Thunder, Spurs e mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

(51-5) Golden State Warriors 118 x 112 Miami Heat (32-25)

O Golden State Warriors foi até a Flórida enfrentar o Miami Heat e saiu com 51ª vitória da temporada. Em um jogo emocionante, os esforços de Dwyane Wade não foram suficientes para vencer o líder do Oeste, que contou com mais uma apresentação de gala dos astros Stephen Curry e Klay Thompson, que combinaram para 75 pontos. A partida também marcou a estreia de Anderson Varejão no Warriors, após 12 anos atuando no Cleveland Cavaliers.

No primeiro quarto, Wade já mostrava que faria uma grande partida, quando anotou dez pontos nos cinco primeiros minutos. Além do veterano, Hassan Whiteside também teve ótima apresentação e anotou 11 pontos rapidamente. Do outro lado, Curry terminava o período com 14 pontos, mas sua equipe perdia por nove pontos de diferença. No segundo quarto, o Heat se manteve à frente durante todo o tempo, com boa atuação do reserva Josh Richardson e foi para o vestiário vencendo por 55 a 51.

Na volta do intervalo, a partida seguiu muito acirrada, com muitas mudanças na liderança do placar e ótimas atuações dos astros de ambas as equipes, deixando a decisão da partida para o último quarto. Na etapa final, o jogo permaneceu praticamente empatado até os minutos finais. Klay Thompson anotou 15 pontos nos últimos seis minutos do confronto e manteve os visitantes na briga pela vitória. Com um minuto para o fim da partida, Curry converteu duas cestas de três e converteu mais quatro lances livres para selar o resultado.

O Warriors volta a atuar nesta quinta-feira, contra o Orlando Magic, fora de casa. Já o Heat visita o Boston Celtics no próximo sábado (27).

Destaques

Golden State

Stephen Curry: 42 pontos, sete rebotes, sete assistências e sete erros ofensivos
Klay Thompson: 33 pontos, três rebotes e quatro roubos de bola
Draymond Green: dez pontos e 11 rebotes
Harrison Barnes: 11 pontos e cinco rebotes
Anderson Varejão: um ponto e três rebotes

Miami

Dwyane Wade: 32 pontos e sete assistências
Hassan Whiteside: 21 pontos e 13 rebotes
Luol Deng: 16 pontos e 11 rebotes
Josh Richardson: 15 pontos


(29-27) Charlotte Hornets 103 x 114 Cleveland Cavaliers (41-15)

Destaques

Charlotte

Kemba Walker: 20 pontos e seis assistências
Al Jefferson: 12 pontos e seis rebotes
Frank Kaminsky: 16 pontos e quatro rebotes
Jeremy Lin: dez pontos e quatro assistências

Cleveland

LeBron James: 23 pontos, sete rebotes e sete assistências (8-13 FG)
Kyrie Irving: 23 pontos, seis rebotes e cinco assistências
J.R Smith: 16 pontos, cinco rebotes e três roubos de bola
Channing Frye: 15 pontos e seis rebotes


(24-35) New York Knicks 105 x 108 Indiana Pacers (31-26)

Destaques

New York

Kristaps Porzingis: 22 pontos
José Calderón: 20 pontos, quatro rebotes e quatro assistências
Kyle O’Quinn: 19 pontos e seis rebotes em 16 minutos
Langston Galloway: 17 pontos, seis rebotes e quatro assistências
Carmelo Anthony: 14 pontos e sete rebotes (5-20 FG)

Indiana

Paul George: 27 pontos, sete rebotes e seis assistências
Myles Turner: 24 pontos e seis rebotes
Monta Ellis: oito pontos, oito rebotes e sete assistências
George Hill: dez pontos


(8-49) Philadelphia 76ers 91 x 111 Detroit Pistons (29-29)

Destaques

Philadelphia

Hollis Thompson: 19 pontos e quatro rebotes
Jahlil Okafor: 13 pontos
Kendall Marshall: 12 pontos e quatro assistências

Detroit

Tobias Harris: 22 pontos e oito rebotes (9-12 FG)
Reggie Jackson: 17 pontos, cinco assistências e cinco erros ofensivos
Andre Drummond: 12 pontos e 18 rebotes
Marcus Morris: 13 pontos, oito assistências e quatro rebotes


(18-40) Minnesota Timberwolves 105 x 114 Toronto Raptors (38-18)

Destaques

Minnesota

Andrew Wiggins: 26 pontos, quatro rebotes e seis erros ofensivos
Gorgui Dieng: 21 pontos e oito rebotes
Karl Anthony-Towns: 16 pontos e seis rebotes
Ricky Rubio: 12 pontos e 12 assistências

Toronto

DeMar Derozan: 31 pontos, quatro rebotes e quatro assistências
Kyle Lowry: 21 pontos e seis assistências
Cory Joseph: 18 pontos e seis assistências
Jonas Valanciunas: 14 pontos e sete rebotes


(26-30) Washington Wizards 104 x 109 Chicago Bulls (30-26)

Destaques

Washington

John Wall: 16 pontos, sete assistências, quatro rebotes e três roubos de bola
Bradley Beal: 19 pontos
Garrett Temple: 18 pontos
Ramon Sessions: 16 pontos

Chicago

Pau Gasol: dez pontos, 15 rebotes e nove assistências
Taj Gibson: 17 pontos, sete rebotes e sete assistências
E’Twaun Moore: 17 pontos
Tony Snell: 16 pontos e quatro rebotes
Mike Dunleavy: 14 pontos e quatro rebotes


(11-48) Los Angeles Lakers 119 x 128 Memphis Grizzlies (33-23)

Destaques

Los Angeles

Jordan Clarkson: 28 pontos e seis rebotes
D’Angelo Russell: 22 pontos, oito assistências e quatro rebotes
Lou Williams: 22 pontos
Kobe Bryant: 13 pontos

Memphis

Matt Barnes: 25 pontos e oito rebotes
Mike Conley: 24 pontos, oito assistências e seis rebotes
P.J Hairston: 17 pontos
Brandan Wright: 15 pontos e seis rebotes


(41-16) Oklahoma City Thunder 116 x 103 Dallas Mavericks (30-28)

Destaques

Oklahoma 

Kevin Durant: 24 pontos, oito rebotes e seis assistências
Russell Westbrook: 24 pontos, 13 assistências e sete rebotes
Steven Adams: 15 pontos e sete rebotes
Enes Kanter: 14 pontos e nove rebotes
Dion Waiters: 14 pontos

Dallas

Dirk Nowitzki: 33 pontos e seis rebotes
Wesley Matthews: 15 pontos
Deron Williams: 14 pontos e seis assistências
Raymond Felton: dez pontos, nove assistências e seis rebotes


(23-35) Denver Nuggets 87 x 81 Los Angeles Clippers (37-20)

Destaques

Denver

Kenneth Faried: 21 pontos e 11 rebotes
Danilo Gallinari: 16 pontos e oito rebotes
Gary Harris: 17 pontos, cinco rebotes e três roubos de bola
Jouffrey Lauvergne: 12 pontos e seis rebotes

Los Angeles

Chris Paul: 17 pontos, dez assistências, seis rebotes e quatro roubos de bola
Jamal Crawford: 20 pontos e cinco rebotes
J.J Redick: 20 pontos
DeAndre Jordan: sete pontos, 12 rebotes e quatro tocos


(48-9) San Antonio Spurs 108 x 92 Sacramento Kings (24-32)

Destaques

San Antonio

Tony Parker: 23 pontos e seis assistências
Kawhi Leonard: 18 pontos, oito rebotes e quatro roubos de bola (5-16 FG)
Danny Green: 16 pontos e sete rebotes
LaMarcus Aldridge: sete pontos, nove rebotes e cinco tocos

Sacramento

DeMarcus Cousins: 22 pontos e dez rebotes
Rajon Rondo: sete pontos, 18 assistências, oito rebotes e três roubos de bola
Quincy Acy: 15 pontos
Darren Collison: 15 pontos e seis assistências

  • Kaio_

    Kerr admitiu após a partida que tem poucas jogadas desenhadas kk
    Screen – Screen , bola de 3 kkk Na verdade esse warriors não tem segredo
    só que os caras estão muito afiados da linha dos 3 e não tem como parar isso facilmente.

    PIstão rumo aos offs !

    LetsGoPistons!

    • TRUETHIAGO

      Aham, senta lá…
      Defesa, contra-ataques, rebotes, movimentação, versatilidade do elenco (Small Ball) enfim, é tanta coisa que eles fazem de maneira extremamente eficiente que já nem dá mais para traçar uma estratégia simples que seja garantida contra o GSW.
      Aliás, declarações recentes do Pop vão justamente nessa linha, dizendo que nunca quebrou tanto a cabeça estudando um adversário como agora:

      http://jumperbrasil.lance.com.br/2016/02/13/estou-realmente-admirando-o-warriors-admite-popovich/

      Obviamente que se fosse um time resumido a bolas de 3 sequer teriam sido campeões na temporada passada (inclusive na época a justificativa de quem duvidava deles era que pegaram os Cavs desfalcados) e muito menos estariam fazendo essa campanha fantástica na atual.

      Eu não sei qual a dificuldade em aceitar que estamos vendo um dos grandes times da história jogando, sinceramente. Ok, é um outro estilo, entendo quem prefira um basquete mais cadenciado, menos posses, jogo de meia quadra, pivôs dominantes, etc. Preferências são apenas preferências. Assim como eu prefiro as loiras, mas de forma alguma descarto ou deixa de admirar uma bela morena, negra, japonesa, mestiça, ruiva…

      • Kaio_

        Ok ! Eu sinceramente não acho um time imbatível e acho chato o estilo de jogo paciência kkk

        • TRUETHIAGO

          Warriors não são imbatíveis, vide as poucas derrotas que sofreram ou mesmo alguns jogos que venceram sofrendo. Hoje, por exemplo, não foi nada fácil. Tiveram jogo de 2 OT em Boston, contra o Jazz sofreram um bocado, Brooklyn ainda nas primeiras rodadas quase ganha em Oakland, entre outras ocasiões. Embora na maioria das vezes vençam sem grandes dificuldades e dominando do início ao fim da partida, de fato. São a equipe a ser batida, é diferente.

          Agora, dizer que “não tem nenhum segredo” ou resumir tudo em bola de 3 (cansaram de postar isso ano passado, diga-se de passagem) ou é de uma má vontade imensa ou é uma análise absolutamente superficial e sem nenhuma base.

          Quanto a não gostar, achar legal ou chato, como disse ali no outro post, daí vai da particularidade (subjetiva) sua, minha e de quem quer que assista/acompanhe a liga. Totalmente relativo essa parte, não tem como definir “certo/errado” nesse caso.
          O que pra você pode ser sem graça, repetitivo, pra outro talvez seja bacana, divertido de ver e tal.

          • Bruno Grotta

            O problema é ganhar dos caras numa série de sete jogos hahahaha
            O Golden State Warriors é igual ao Barcelona. Revolucionaram o jogo com um estilo de jogo totalmente diferente, dominaram, e, tem gente que odeia assistir ao estilo de jogo assim como tem gente que adora.

          • Michel Moral

            Ah cara, uma hora (e não estou dizendo que essa hora é agora rs) alguém encontra uma nova forma de jogar. Pode apostar.

            O Lakers tricampeão tinha um esquema com Shaq que parecia infalível. Até que veio um Detroit, com um time bem menos talentoso, e derrubou os caras. Na temporada seguinte o time de Los Angeles nem era o mesmo mais rs rs rs

            O legal do Warriors é que a NBA desde a formação do big three do Celtics em 2007/2008 (até o Heat de 2006), passou a ter uma lógica de que os times tinham que ter estrelas formadas. São as chamadas “panelas” (mas não no sentido pejorativo, hein gente?! não é uma crítica). E aí vem um time que basicamente não trouxe ninguém e foi formado em casa. Talvez aí a comparação com o Barça seja algo propício.

      • Rafael Victor

        Já diria o mestre Zeca Pagodinho. Particularmente prefiro as loiras, mas de forma alguma descarto ou deixo de admirar uma bela morena, negra, japonesa, mestiça, ruiva…

        Boa! Talvez, pra quem não curta o estilo do Warriors, eles pareçam um traveco, aparentam uma coisa, mas podem ser outra, sei lá… Há quem goste ou (não) ache de todo ruim! HAHAHAHAHAHA!

      • Michel Moral

        O Warriors é o time mais espaçado que vi na vida. A quadra de basquete parece pequena para eles e todos sabem encontrar os espaços.

        O arremesso de 3 é o grande diferencial, não adianta a gente querer conjecturar que tem algo alienígena acontecendo. Eu acredito que é o melhor time nesse quesito de todos os tempos. Simples assim.

        Como os caras são muito afiados nos tiros longos, especialmente os Splash Brothers, é difícil marcar. Veja: quando o cara é espetacular na linha de 3, você é obrigado a marcar em cima e tirar o arremesso. O problema é que fazendo isso a chance de tomar um corte é gigante, até porque fica um buraco na defesa. E aí, amigo, tomou o corte é só procurar aquele que está melhor posicionado. Todos os jogos se resumem a esse tipo de jogada. Fazer isso é mérito não é fácil.

        Na defesa, eu não vejo essa maravilha toda. É que os caras têm pernas jovens e um Center que protege bem o aro. Em suma, tudo que o Warriors mais quer é ver um time que entre no seu jogo. O Spurs que seria teoricamente o grande rival, parecia estar disputando uma maratona. Não dá né?! Alguém precisa estudar e ver uma forma de jogo diferente para tentar derrubar. Caso contrário, levantarão o caneco com certeza (o que parece inevitável).

        As estatísticas mostram que os times que melhor têm enfrentado o Warrios são aqueles mais jovens, como Bucks, Blazers… Dos times mais favoritos, eu vejo o OKC com melhores condições de tentar evitar o que parece certo. Para isso, eles devem escolher muito bens as jogadas ofensivas, tal como seu adversário, algo que tem sido a grande dificuldade para a franquia aparentemente.

        • TRUETHIAGO

          Michel, boa tarde e parabéns pelo nível da postagem de argumentação (meu sonho “utópico” é abrir o Jumper um dia e ver pelo menos uns 80/90% de comentários assim)

          A defesa dos Warriors é absurdamente forte, acaba ficando meio esquecida pelo time ser “leve/solto” ou pelas pontuações altas de seus jogos, devido ao grande número de posses de bola. Mas se você parar para analisar as estatísticas mais avançadas, pontos sofridos por posse e quetais, verá que eles possuem OPP FG%, OPP 3-PT, superior ao próprio Spurs.

          Realmente é insano o aproveitamento dos caras arremessando, mas não é o primeiro time na história a manter +40% do perímetro (Hornets da década de 90 tinha ótimos números nesse quesito). Daí eu volto a questão da defesa, ok, eles acertam bastante… No entanto, quando a gente olha o contrário, eles também defendem demais e sofrem apenas .322%; ou seja, o aproveitamento deles é quase 10% maior do que em relação ao seus adversário quando os enfrenta. Para mim, esse equilíbrio entre ataque/defesa explica muito mais o motivo do sucesso deles do que simplesmente a boa pontaria.

          Em tempo, que fique registrado um nome nisso: Ron Adams (assistente do Kerr, especialista de defesa). Muitas vezes o HC leva os méritos sozinho, só que eu enxergo o todo. Não foi somente a saída do Mark Jackson de GSW, chegou toda uma comissão nova, trazendo novas visões e conceitos. Antes eles também tinham um poderia ofensivo absurdo, mas também sofriam um bocado na parte defensiva. Hoje já são uma equipe sólida e equilibrada dos dois lados.

          • Michel Moral

            Vc sabe demais, cara.

            É muito bom ver gente que debate com a gente e nos mostra que muitas vezes estamos equivocados. Vc é um desses caras!

            Abs.

    • Rafael Victor

      Concordo em partes, acho que os times tão começando a aprender a jogar contra o Warriors, tão vendo que eles não são tão imbatíveis quanto aparentavam no começo da temporada! Até a cagada do Dragic, mesmo com as bolas de 3 finais do Curry, o Heat ainda tinha uma chance, o problema é que contra o Warriors qualquer detalhe, qualquer erro bobo pode gerar um estrago tremendo!

      Queria ver o Blazers pegando eles na primeira rodada dos Playoffs, seria um série muito boa e disputada!

  • King Cuban

    Essa derrota vai para a conta do RC… Por o Harris a defender o Durant foi a ultima gota de agua nesse jogo… Na próxima Temporada que arranjem SG’s e SF’s de verdade e nada de jogar com 3 PG’s ao mesmo tempo… Barea e Harris são uns egoístas que não quiseram passar a bola para o Dirk durante a Run dos OKC… Essa temporada que não acaba logo.

    Outras observações:
    Curry MVP já tem o MVP no bolso e continua a provar que é o melhor jogador da NBA actualmente.
    Memphis continua a respirar mesmo tendo perdido o seu principal jogador.
    Andrew Wiggins, Karl Anthony-Towns e Zach Lavine precisam de um treinador de verdade.
    Toronto Raptors tem estado muito bem nesta temporada mas parecem propensos a cair no 1st round de novo.

    • Michel Moral

      Por que não colocar o Wes Matthews para marcar o Durant?! É muito estranho. Apesar de que Wes não confirmou às expectativas.

      Se o Raptors perder no first round, eu acho que é hora de repensar as coisas. Numa conferência fraca como a leste, todos os times capengando, aquele que tem um pouquinho de organização passa sem maiores problemas.

      Exemplo disso é o Celtics, que está longe de ser a equipe mais habilidosa da NBA, mas faz a 3ª melhor campanha. Prova de que se tiver um pouco de disciplina e organização, qualquer time pode se dar bem no leste.

      ATL, WAS, BUCKS e até ORL (que tem time montado há umas 4 temporadas) estão mais uma vez provando que a franquia está no caminho errado!

    • Rubens

      “Andrew Wiggins, Karl Anthony-Towns e Zach Lavine precisam de um treinador de verdade.”…
      O mesmo vale para Jordan Clarkson, D`Angelo Russell, Julius Randle e, ano que vem, pro Ingram….

  • – Tiago

    Bulls desfalcado do Rose e do Butler e mesmo assim venceu o Wizards KKK

  • MDias

    Wizards ainda sonham com Durant? Não conseguem vencer um Bulls destroçado… Qual atrativo que faria Durant sair de OKC para Washington?

    Heat fez um bom jogo e mereceu até ganhar mas no período final cometeu alguns erros que lhe custou a vitória.
    Infelizmente há quem curta essa escrotice de festival de bolas de 3 do GSW. Coisa ridícula é ver um ataque resumido a correr igual doido e chutar do meio da quadra. Tem gente que acha lindo, maravilhoso. Pior, alguns ainda acham o cara que mais faz isso o MVP absoluto. Só pode ser piada, e de muito mal gosto por sinal!

    • Marcio

      Concordei com algumas ideias suas, Wizards nao ganha do Bulls destroçado, piada!! Heat ate mereceu a vitoria, eu ate achei que ia vencer, mais!! Agora a sua ideia das bolas de 3 ser feia e coisa do tipo, sei la jogo e jogo e o negocio e pontuar seja jogando feio ou bonito!!!

      • Denyson

        Quem eh o MVP se não for o Curry? O cara é o melhor, é clutch, não amarela, tem a melhor média de pontos e o time eh o melhor da NBA. Tem algum argumento contra esse fatos?

        • Andre T.

          Não amarela??? Kkkkkkkk Então se tu não assistiu as finais do ano passado sugiro que faça isso.

          • Denyson

            Assisti todos os jogos. Digo que ele estava bem mal nos jogos 1 e 2. A partir do jogo 3 começou a se recuperar. E teve jogo com 30+ pontos. Veja a campanha desse ano. Isso é amarelar? Hater é foda

          • Denyson

            Ai vc vai vir falar do Iguodala. Ele foi MVP msm, pelo ajuste que o Kerr fez pra parar o LBJ e ainda foi bem atuante na pontuação. Mas quem foi o líder de pontuação do GSW na série? Green? Thompson que sumiu?

          • Andre T.

            Hater é foda?? Kkkkkkkk não sou hater do cara, eu só acho que botam o curry num lugar que ele ta bem lonje de chegar.

          • Rafael Victor

            Não sou fã do Curry, mas em todos os jogos que eu vi em que precisou aparecer e decidir no final nessa temporada, ele pegou a bola e arremessou, decidindo os jogos! O problema é quando ele acha que é o Iverson e quer florear, aí ele se atrapalha todo, mas quando arremessa pra decidir os jogos, ele tem acertado tudo!

        • Maximus oliver

          curry se encaminha para um futoro hall of fame, ja é top 10 facil, acho que os proximos anos ele ganha tudo

  • Rodolfo Perkins

    http://www.paixaonba.com.br/2016/02/o-logo-das-franquias-com-seus-melhores.html?m=0

    Hahaha. O logo das franquias com seus maiores jogadores! Achei mt legal

    • Rafael Victor

      As do Iverson-Carter-Walton-Durant-Malone-Duncan são muito boas! O resto ficou uma merda! E a da Rainha com uma espada na boca, atravessando-o, é meio estranha! hahahahaha! Neguinho é foda! kkkkkkkkkkkkkk!

      • Rodolfo Waiters

        Kkkkkkkkkk, ficou ultra Gay kkkkjjjjk

    • David Silva

      OKC e Pistons, os mais bostas.Também, entendo, dois logos sem nenhuma criatividade.

    • Galvão – EL HEAT #305 🔥

      O Jordan tá parecendo o Caveira Vermelha do filme do Capitão América e essa do LeBron tá bem gay mesmo.

  • Rodolfo Waiters

    QUE HOMEM!!!
    Wade autista botou o Dallas no bolso ontem!
    4-6 nas bolas de 3 !

  • Pedrão – Heat

    Miami fez uma partidaça ontem. Esse time tem demonstrado nos últimos jogos que pode competir com qualquer equipe da liga hoje. Contra qualquer outro adversário, provavelmente teríamos vencido a partida, porém, era o melhor time da liga e os caras estão iluminados. É impressionante a capacidade de decidir os jogos que o Curry tem. Para mim não tem nem discussão sobre quem é o MVP desta temporada, podemos discutir quem é o segundo, mas o vencedor todos já sabem quem será. O que esse cara está fazendo esse ano é um absurdo.

    Golden State só perde o título esse ano para ele mesmo, só se algum fator externo atrapalhar ou algum problema de lesão. Na minha opinião não há quem vença essa equipe em uma melhor de 7 partidas hoje. Miami cai de cabeça erguida, mostrando que pode surpreender no leste e cavar uma vaga na final da conferência.

    Let’s go Heat!!!

  • Doug

    Mais uma dos Pacers na emoção…somos todos Turner…e Matt Barnes cestinha? Trocaram o Green, que nunca disse a que veio, tirando um efêmero momento nos Celtics, e agora Grizzlies, é melhor agir logo nas contratações…como é agradável ver o bom e velho Dirk pontuando…e os Warriors, sem comentários…mas, caiu de cabeça erguida o Miami, com Wade e Whiteside bem…

  • Elber Sampaio

    – Assisti so 2/4 do jogo do Warriors x Heat e vi os melhores momento agora. Parece que a contusão do Bosh teve alguns lados positivos e o time melhorou muito de rendimento. Wade nem parece que daqui uns poucos anos vai se aposentar (ou não, do jeito que o mito vem jogando, rs) e Whiteside foi o maior Steal que me lembro dos ultimos anos, que homem!

    – Agora, por favor galera, falar que o Curry é arrogante ok (tirando Duncan e um ou outro eu nao conheço jogadores humildes na NBA). Ele ja é o MVP da temporada ha muitas rodadas atras, isso é INQUESTIONAVEL! E é o melhor jogador da liga, ponto.

    – Só pra constar: Rajon Rondo: sete pontos, 18 assistências, oito rebotes e três roubos de bola.

    • Michel Moral

      Nos stats o Kings é demais, com Cousin e Rondo. Não gosto muito de usar esse termo, mas a verdade é que são “estatísticas vazias”.

      A frase “jogando como nunca e perdendo como sempre” é a que melhor se encaixa para o time de Sacramento.

      • Rodolfo Waiters

        Não costumo ver os jogos do Kings, mas me parece ser um time tão isolation quanto o Thunder,vendo os stats…

        • Michel Moral

          Eu assisti a alguns jogos. Vontade para concretizar as jogadas não lhes faltam, mas por outro lado, não existe um espírito coletivo.

          É até curioso ver o Rondo com triplo duplo quase todo jogo, com quase 20 assists, e o time não tem coletividade nenhuma.

          Por isso digo que os números, nesse caso, não mostram a verdade.

      • Rafael Victor

        “Estatísticas vazias” ou “esforço inútil”, já que as vitórias não tem acontecido, apesar do desempenho dos dois!

      • Doug

        É verdade…mas, não concordo com a expressão “estatísticas vazias”, soa mal aos ouvidos, de modo que prefiro o “esforço inútil” mesmo ou outra parecida…as estatísticas nunca serão vazias, pois podem ser analisadas individualmente em relação a cada jogador tb, e isso representa sua produtividade, para além do grupo…claro que se o time não vence, elas não importam muito, mas nem por isso serão vazias, pois poderiam de fato ser piores…mas pelo menos significa que algo de bom há e que precisam trabalhar naquilo que há de errado…

        • Michel Moral

          Eu vejo como algo positivo no aspecto individual, exclusivamente do jogador. O Rondo, por exemplo, graças a essas atuações, recuperou o respeito e deve assinar com um time de sua escolha (lembrando que Sacramento foi quem o acolheu quando ninguém o queria).

          Ainda assim, para a franquia e para o time, os números individuais não representam nada, pois nada acrescentam para uma campanha decente. Pra mim, esse é o caso do Kings.

          • doug

            Concordo contigo. Se serviram para algo, portanto, como vc disse sobre o Rondo, não são tão vazias assim…para o time, importa dizer que não deixou de ser uma contribuição, porém não serviu para fazê-lo vencer…embora tenha sido útil, mas não o suficiente…mas, time se fazem de todos…

      • Daniel Serafim

        O problema do Kings tem nome e sobrenome: George Karl, que monta um sistema de jogo que não dá mais certo desde a década passada.

  • Matheus Sensato

    Eu vivi pra ver Matt Barnes cestinha de seu time.

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Alguns fatos tem que ser exaltados no jogo do Heat de ontem. Deng não deu chances ao Green para tentar armar o jogo, praticamente deixou o jogador de Golden State como defensor dentro da partida. Whiteside, paguem o homem! O Bogut tava dando espaço e ele ia pro jump e matava a bola na cara da sociedade que diz que ele é apenas catador de alley oops! Winslow e J-Rich, defesa sufocante e muita entrega na partida. McBob tá jogando demais, finalmente mostrando pq foi contratado. Wade, ainda tem muita gasolina no tanque, mais magro, livre de contusões é aquilo ali, um monstro. E Gerrald Green seu FDP que defende igual moça, na próxima da mais espaço pro Klay arremessar mais bolas que aqueles 1km foi pouco! Não falo do Dragic pq me recuso.

    O Heat tá mostrando uma garra, uma superação que é de encher os olhos! Perder pro Golden State brigando até o fim com chances reais de vitória na partida foi o que a Heat Nation precisava para saber que a doença do CB não vai ser desculpas para ficar fora dos offs!

  • Uncle Drew
  • Rafael Victor

    Futuro do Spurs tá muito bem encaminhado, além do Kawhi, tem o Anderson, que fez uma grande partida ontem! Quero ver o desempenho desse moleque nos Playoffs, tomara que não sinta pressão, não se intimide e entre bem nos jogos pra ajudar o time, tem entrado muito bem na ausência do Ginobili!

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Totalmente legal esse bloqueio, né NBA?

    https://vine.co/v/i6qJ1Ql5Anv

    • Michel Moral

      Green quase não se mexeu para fazer o corta! rs rs rs

      • Albert Hornets

        Porraaa kkkkkkkkkkkkk

    • Maximus oliver

      achei lance normal

  • Rodolfo Waiters

    http://youtu.be/i3d9rUInTJ4

    Vcs perceberam isso? Hahahaha

    • Michel Moral

      Será que foi por querer? Digo, será que ele sabia que seria assim? Vai que a produção não avisou ou ele viajou rs rs rs rs

      De qualquer forma, não forma não foi melhor do que o vácuo do Almirante David Robinson no Dr Phill, no all star de 2000. O melhor de todos…

      https://www.youtube.com/watch?v=sFl1npGvSOk

      • Rodolfo Waiters

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa foi a melhor mesmo kkk. Eu acho que ele se preocupou tanto em dançar e aparecer pro público que ele nem se ligou em falar com o Drake…

      • Galvão – EL HEAT #305 🔥

        Caraca, que vácuo foi esse kkk

      • Albert Hornets

        Cacete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. passando mal de tanto rir kkkkkkkkkkkkk

      • pedrokadf

        kkkkk pqp

      • Maximus oliver

        kkkkkkkk

    • Uncle Drew

      Kobe também fez isso. Drake foi pro All Star Game até com uma jaqueta personalizada com um desenho do Kobe, mas o Mamba nem deu bola.
      Além disso.. o FDP estragou uma das melhores fotos da história do ASG. Gosto de algumas músicas do Drake, mas foi completamente dispensável esta participação dele.
      https://pbs.twimg.com/media/CbWUM44WwAApVYV.png

      • Rodolfo Waiters

        Acho que o Kobe estava igual a mim. Não sabia nem quem era Drake. Hahahaha

        • Chimbinha

          Tambem nunca ouvi falar……

      • Albert Hornets

        Realmente … ele estragou msm … FDP kkkkkkkk

      • Maximus oliver

        pagação pra esse kobe ai é chato de mais, hoje só assiste o curry se tornando lenda.

        • Albert Hornets

          Caraaaaaaaaaa … o que Kobe fez pelo Basquete, não sabemos se Curry fará, então. Por favor menos e Respeite

          • Maximus oliver

            oq o kobe mudou no basquete?? nada, agora olha curry aplicou um novo sistema de jogar que a nba nunca tinha visto

      • Rafa Oliveira

        Essa foto é foda pqp

    • Danilo Veroneze

      que coisa boa kkkkkkk ,

    • “ The Real MVP “

      Só vi até a Parte do Paul George ..

      Zoação , que Dança Patetica do Westbrook

    • “ The Real MVP “

      Outra Coisa , só o Caramelo que Ruim Ali …

      • Rodolfo Waiters

        Kkkkkkkkkk

    • Matheus Oliveira

      Você não percebeu na hora assim? Só agora?

  • David Silva

    Boa vitória do Pistons.Mas parece que os Sixers esqueceram de jogar basquete novamente, tá triste.Então, é o tipo de jogo que se deve ganhar sem grandes dificuldades.
    Tobias Harris está começando a encaixar nesse time e mostra uma “química” interessante com Marcus Morris, vamos precisar muito dele e se mantiver essa média de 18ppg já está ótimo.
    Ish Smith seria um bom backp PG para o Pistons, mas ele deve receber propostas melhores na offseason.

  • A derrota do Wolves de ontem fica por conta da inexperiência de um time que vai oscilar realmente. Mas neste estágio da temporada tem oscilado positivamente, Mitchell está mais confortável sem ”a pressão” de escalar ‘um Martin’, ‘um Pekovic’, ‘um Garnett’ pelo que custa e não pelo que joga. Contra uma das melhores defesas da liga anotaram 86 pontos em três quartos de jogo é sinal que o talento acumulado começa a jogar coletivamente. E novamente, esse Dieng… A franquia nem deve pensar muito sobre sua extensão contratual agora em 2016.

    • Michel Moral

      Sem dúvidas. A base do T-Wolves é fantástica. Rubio, Wiggins, LaVine, Dieng e Towns + Shabazz como sixth man é algo de dar medo num futuro próximo. Se der sorte no próximo draft e conseguir um PF então… Sai da frente!

      Acho que o primeiro passo são as trocas de Pekovic e Kevin Martin. O pivô parece que está fora da temporada, correto? É difícil trocar um cara com 3 anos de contrato ainda (apesar do aumento do cap continua sendo caro), que não tem jogado nos últimos 2 anos!

      O Martin será expirante no próximo ano. Se quiser liberar espaço no cap dá para despachar junto com uma escolha de 2nd round, penso eu.

      Timberwolves é time para 2018, penso eu. Acho que juntamente com o Sixers, vão dar canseira em muita gente.

      • Rodrigo Silva

        Ouço isso do Wolves a anos

  • Gus Hansson

    Fico com pena de ver tanto talento nesse time clippers sendo jogado fora por um treinador que não consegue preparar uma jogada, não sabe usar os quintetos e não possuiu um esquema de jogo. Pior que meu treinador do colégio. Triste mesmo

    • David Silva

      Um treinador mais qualificado ganharia uns 2 campeonatos com esse time.

  • Bruno Macedo

    Esse jogo provo q o Miami tem chances no leste, mas agora uma analise do jogo vi o jogo e vi o quanto o curry precisa do green pra armar o time o pick entre os 2 eh o melhor da liga hoje, se no pick dobrar no curry ele passa pro green livre q joga na ponta pro klay ou Barnes ou Iggy no small ball , quando n dobra o curry fica livre pra bola de 3 ou pra bater pra dentro causando mais um estrago q ou ele libera pra ponta ou finaliza ou ate volta pra trás a bola pra bola de 3 do green
    O q eu reparei no Miami jogando com o Deng de PF eles trocavam na dobra e quando o whiteside tava ele n dobrava e marcava a distancia pra n deixar o green receber a bola, mas com isso o curry ficava livre pra suas bolas de 3
    Outro ponto q eu quero distacar eh o klay acabo com o jogo no fim o time do GSW quando vê q ta algum dos caras on fire fica todo mundo só fazendo jogada pra ele , as jogadas do klay foram tudo iguais screen e catch and shot e era obviu ainda as jogadas dos caras mais eh de uma eficiência q da raiva ver contra seu time os cara jogando tao facilmente.
    Defesa deles n eh tudo isso n tem jogadores bons defencivamentes mas n eh uma defesa q eh impossível atacar n como a do Boston por exemplo bulls de anos passados .

  • Maximus oliver

    com certeza hoje o Curry ja é top 10 nba all time, joga muito

    • 76

      Não passou o Wade, que não é top 10. Calma

      • Maximus oliver

        não passou o wade??? hahaha ja passou faz tempo cara, outro que ficam pagando pau é pra esse lebronha ai, curry em duas temporadas ja fez mais que ele em toda a carreira.

        • 76

          Lkkkkkkkkkkmkkkk

          • Alex Alves

            Top 10 ainda não, mas conseguindo o 2 anel que a cada dia está mais próximo, a cada dia fica mais perto. Acredito que o Golden State reinaria nos próximos dois ou três anos na liga

          • Alex Alves

            Top 10 ainda não. Mas conseguindo o 2 anel que a cada dia está mais próximo provavelmente. Acredito que o Golden State reinara nos próximos dois ou três anos na liga, e Curry mantendo esse nível sera um dos melhores da história.

          • “ The Real MVP “

            Ainda mas Com Durant ..

          • Rafa Oliveira

            E começam os comentários Sportv no jumper, espero que esse seja um caso isolado.

          • Maximus oliver

            top 10 ainda não?? me diga 3 jogadores melhores que ele na nba??

          • MarceloLRBulls

            Ser o melhor atualmente já o credencia a ser top 10 de todos os tempos? Para de passar vergonha aqui, cara

          • “ The Real MVP “

            kakakaka

          • Alex Alves

            Se fosse pela logica da pessoas o Rose seria top 10 também, porque vamos ser sinceros o cara fez duas temporadas exemplares que poucas vezes vi alguém fazer. Galera pensa que ser top10 é fácil mas esquece que sentar no ônibus do Jordan, Bird, Magic, Chamberlain, Abdul Jabar, Russel é difícil.

          • “ The Real MVP “

            Durant , Wade e Lebron

          • Maximus oliver

            que durant cara, wade? hahaha não aguenta 10 minutos no ritmo do curry, lebron?? nem sei quem é, curry vai destruir ele que nem fez nas finais

          • MarceloLRBulls

            Ué, mas quem foi MVP das finais foi o Iguodala…

          • Maximus oliver

            as viuvas do jordan pira kkkkkk quem foi jordan antes de pippen?? só ganhou oq ganhão pq jogou com hall of fame do lado

          • MarceloLRBulls

            Ué, nenhum voto pro top 10 de todos os tempos na última final? Que isso hein, rs

          • “ The Real MVP “

            Curry não Joga Sozinho Men

          • Andre T.

            Nossa meu cala a boca, não chega perto do durant e muito menos no que o Wade já foi, e perto do James? Kkkkkkk meu curry surgiu pro mundo fazem duas temporadas, lebron já metia jogos históricos com 21 22anos, não há nem oq comentar

          • Maximus oliver

            ta bom é sua opinião mano, mas só te digo isso curyy>>>>>>>>>>james

          • Maximus oliver

            não me diga 2 jogadores melhores que ele?? curry é campeão em qualquer time que jogar

        • 76

          Menos cara, bem menos.

        • Rodrigo Silva

          concordo

        • Albert Hornets

          o que ? cacete kkkkkkkkkkkkkkk. não li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ralei do jumper kkkkk

          • MarceloLRBulls

            Geração sportv chegou no jumper

          • Kleber

            Surge cada pérola aqui… Em breve terá uma penca de torcedor do Wolves. Anote.

          • Isac Menezes

            No minimo esse dai que falou do Curry .é modinha, que começou a ver NBA agora, ou quer polemizar mesmo, chamar atenção!

          • Eduardo Henrique #55

            Dou um ano, dois.

          • E eles vão jurar que torcem desde de o tempo do draft de Kevin Garnett, mas não vão saber responder em que ano ele foi MVP!!!

          • “ The Real MVP “

            Tinha que té a Globo no Meio ..rs

          • MDias

            Kkkkkk pode crê

        • Andre

          Vai comentar mais algum jogo essa semana Roby? Só pode ser ele disfarçado.

        • David Silva

          Para com isso, cara….

        • Juka

          Sem mais!

    • MarceloLRBulls

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Albert Hornets

        Passandooo mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… namoral … caraaaaa, to rindo mt aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Andre

      Só pode ser o Roby Porto fake aqui no jumper hahaha

      • Alex Alves

        Povo é tudo loco lá, esse dias para trás alguém no Sportv comentou que o Westbrook é ótimo, e muito melhor que o mediano Allen Iverson cai na gargalhada tudo doido rsrs.

        • MarceloLRBulls

          Putz kkk
          Allen Iverson mediano, Shaq bom jogador, mas craque não.. esses caras do sportv estão se superando mesmo

          • pedrokadf

            só falam água kkk

          • Maximus oliver

            allen iverson achava que tava jogando no AND 1, Shaq usava bastante da sua força fisica

        • pedrokadf

          kkkk eles são fodas

        • Eduardo Henrique #55

          Caralho eu to tentando mas não consigo acreditar nisso

        • Erick

          SAUHSHUASHUASHUASHUAHSUA queria muito ter visto isso!

          QUem disse essa pérola?

    • Felipe Mendonça

      Para de falar bosta cara, Curry ainda tem que jogar esse basquete de all star por uns 8,9 anos consecutivos ainda para almejar ficar no mesmo patamar do LeBron James, quanto mais ser top 10 de todos os tempos.
      Vomitei com o seu comentário!!!

    • Felipe Mendonça

      Alguém da ban nele, por gentileza uhauhauhauhahuahuahha

      • Maximus oliver

        felipe pq da ban em mim mano, eu menosprezei alguem aqui??? se vc é modinha e não tem opinião propria não tenho culpa, só não seja hater do curry

    • Jorge

      Concordo Mano ! Pra Eles Bons são Westbrook , Durant , Paul George , Cris Paul , Love , Kembinha , Lillard , Harden , Wall , Irving e Bosh … Não Entenden Nada de NBA

      • “ The Real MVP “

        Mais Respeito Com o The Real MVP ..rs

    • TRUETHIAGO

      Vamos fazer de conta que não é alguém (que provavelmente nem curte o Curry) criando perfil fake com a intenção de exagerar e causar… Claro, a turma irá levar a sério e responder a cada comentário, disso eu tenho certeza.

    • Raphael Melo

      Empolgou….

  • “ The Real MVP “

    Mais uma Vitoria do Pacers Vamos , Passar o Palmeiras e as Cheerleader e Chegar ao TOP 3

    • Maximus oliver

      pacers?? kkkkkkkkkkkk gsw amigão

    • Eduardo Henrique #55

      Se o Celtics seria o palmeiras quem seria o Pacers?

      • “ The Real MVP “

        Boa Pergunta ! Seria o Brazil com Z

      • David Silva

        Criciúma

        • “ The Real MVP “

          Vai pro Inferno …rsrsrsrs

        • Raphael Melo

          Pacerszinho tá mais pra Brasiliense. Mais respeito com o Criciúma kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • David Silva

            Verdade, Erro meu.Falta muito pra chegarem ao Tigre Tricolor.Rsrs

  • Grande atuação do Tony Parker e boa volta do Kawhizão, Spurs teve trabalho em parte do jogo contra o Kings, mas a defesa se portou bem e quando o Cousins resolveu forçar e concentrar o jogo demais nele foi tudo por água abaixo pro “Excremento” Kings (kkkkk zueira) e o Spurs foi abrindo a diferença no último quarto com cestas importantes de D-West e do próprio Parker, gostei da atuação do Kyle Anderson tbm que no primeiro tempo pontuou e marcou bem ,acho que vale destacar do Kings a boa atuação do Rondo e do Collison…

    • Daniel Serafim

      Cara, se Karl cair, será por mérito próprio, Karl não teve atualização NENHUMA do seu esquema de jogo, é INADMISSÍVEL no basquete moderno que um time não defenda absolutamente NADA!

      • A defesa do Kings ta ridícula mesmo, tenho pena do Cauley Stein que fica no mano-a-mano direto e as vezes resolve mas defesa de transição deles continua sendo pífia…

  • Uncle Drew

    De acordo com Marc Stein, Joe Johnson está negociando sua quebra de contrato com o Nets, para ser agente livre. Várias equipes estão de olho (Celtics Heat Raptors OKC Cleveland e Spurs por exemplo).
    Cleveland é a equipe q mais deve tentar o Johnson, e ambos parecem ter interesse mútuo já q o atual jogador do Nets tem preferência por Cleveland e San Antonio.
    VEM PRO CAVS JOE JOHNSON ! o/

  • Ricardo Costa

    Acho q todo mundo reconhece o talento do Curry e no fundo sabe q ele é o melhor na NBA hj. Mas pela babação da midia, dos fãs criam antipatia pelo cara e começam a dimunuir o jogo do cara. Sou fã dele, joga muito e é o melhor hj da NBA, mas porra para de forçar a entrada do cara em top10, 20, 50, 100… Hoje os unicos que tem tamanho suficiente pra ficar debatendo qual posição na historia tem é Tucan, Kobe,Lebron, mas ng… Deixa o Curry prosseguir com sua carreira, quando tiver com a idade desses 3 citados a gente começa a debater sobre o assunto.

    • Ricardo Costa

      ‘Duncan

    • Maximus oliver

      sim entendo a sua opinião, mas curry ja superou todos da liga a muito tempo, é o jogador mais mortal que tem

  • Vítor Hugo ⚡️

    Brooklyn Nets provavelmente irá dispensar Joe Johnson. Times como Cavs, OKC, Raptors possuem interesse pelo jogador!
    https://twitter.com/ESPNSteinLine/status/702885541096755200?s=09

  • vitorhugoj3 ⚡

    Johnson apesar de não ser o mesmo dos tempos de Hawks, seria um upgrade top pra SG do Thunder que hoje possui Roberson, Singler, Waiters…

  • Vítor Hugo ⚡️
  • Daniel Serafim

    Todos CAVS e BULLS comemoram.

    • pedrokadf

      Heat tb rs

    • vitorhugoj3 ⚡

      Thunder tb rs

  • Russell Westbrook- MVP STYLE

    Vem lesk

  • Rafa

    Tomará que vá pro Raptors, ai sim o Leste teria graça.

  • Viktor Oliveira

    Geral falando que o JJ pode ir pro Cavs, maas em Miami o papo mais comentado é dele no Heat, eai galera, onde vocês acham que o JJ vai? Acho que por mais que seja ridicularizado pelo salário altíssimo, será upgrade pra qualquer roster da liga.

    • Uncle Drew

      Em questão de encaixe, sem dúvida os 2 melhores locais para ele é OKC e Cavs. Em Cleveland ele comandaria a rotação reserva e teria uns 25 a 30 minutos por jogo pq pode jogar de armador/ ala armador e Ala.
      No OKC, ele seria um “James Harden 2.0”, como estilo do OKC não mudou com a saída do Harden.. o Johnson preencheria mt bem essa lacuna.

    • Raphael Melo

      Foi pra DC.

      • Russell Westbrook- MVP STYLE

        É o Joe Johnson

  • AlexS.F.

    Até as discussões chatas e sem importância o Curry tomou do LeBron

  • Raphael Melo

    Pistons precisa URGENTE! Não temos SG reserva, além do calouro Hillard…

  • Diego Alexsander

    Não sei como os torcedores de NY ainda toleram Carmelo no time, de verdade.
    No ataque, sempre se precipita e erra as jogadas finais. Na defesa inexiste. Alto nível mesmo só o salário…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados