logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 fev 2016 às 09:22
Raulzinho perde titularidade para recém-contratado no Jazz

Vindo do Hawks, armador Shelvin Mack ganha vaga no quinteto inicial ocupada pelo brasileiro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Raulzinho Neto não é mais titular do Utah Jazz. Recém-adquirido pela franquia, Shelvin Mack assumiu o posto do armador brasileiro no quinteto inicial em sua segunda partida pelo time – na vitória sobre o Houston Rockets, nesta terça-feira. O técnico Quin Snyder confirmou que a alteração deverá ser permanente.

“Shelvin disputou tantos jogos de playoffs quanto todo o restante de nosso elenco somado. Essa experiência é um fator que pesará em seu favor aqui”, explicou o treinador, cravando que não pretende realizar novas mudanças na equipe. Mack anotou 17 pontos em 32 minutos de ação na estreia como titular.

Raulzinho saiu do banco de reservas pela primeira vez na temporada e atuou por apenas oito minutos, sem marcar pontos. O calouro de 23 anos entrou em quadra antes de Trey Burke, mas seu antigo reserva ganhou espaço ao longo do jogo e teve ótima atuação contra o Rockets: 15 pontos em 29 minutos de ação.

  • Rafael Victor

    O Mack contribui na pontuação melhor que o Raulzinho, é mais experiente e tal, só que é afobadão, cometeu muitos TOs contra o Rockets, ainda preferia ver o Raulzinho começando, mas…

    • Ailton Hinz

      mas… como disse o Anderson Varejão após ser trocado pelo CAVS, ” Isso são apenas negócios” você sempre é útil, até deixar de ser.

  • Rique

    Infelizmente, a falta de confiança do técnico é grande. Algo já anunciado…

  • Yago BC

    Brasileiro ou não, o Rauzinho ta devendo bastante, chegou de titular numa equipe da NBA, uma equipe jovem, onde ele tinha os minutos de quadra desejados e infelizmente nao tão correspondeu bem quanto o esperado

  • Agora é a hora de mostrar mais vontade, principalmente de definir jogadas…

  • Paulinho Sérgio

    Tudo bem que o Little Raul andava devendo um pouco mas esse técnico não tem confiança nele. É notícias. E no mais como disse o Vareja são apenas negócios. Agora o Raul tem que mostrar mais vontade.

  • Bruno Grotta

    Chances ele teve, e muitas.

  • CLM Lakers

    Infelizmente essa á realidade dele na NBA, até pelo que ele mostrou, que não foi nada de espetacular. Só tinha tempo de quadra pela lesão do Exum.

    • Michel Moral

      Eu torço pelo Raul, tanto quanto para qualquer brasileiro na NBA.

      Mas a análise tem que ser fria e longe do olhar torcedor.

      A verdade é essa que você citou. Raul Neto não é uma realidade. Não é um jogador com potencial de NBA em termos técnicos.

      Embora eu ache que tem muito jogador que está na liga por esforço, ele precisa mostrar algo além para se manter.

      Dellavedova, pra mim, é um jogador de basquete medíocre. O diferencial dele é que ganhou espaço por ser muito aplicado e, ao mesmo tempo, ter um estilo de jogo (especialmente na marcação) meio sujo e bastante pegado – isso eu vejo como algo positivo, antes que me xinguem.

      Então, Raul precisava de um diferencial. Até o momento não mostrou. Daqui para frente vai ser mais difícil ainda conseguir provar alguma coisa.

  • Mack tem mais recursos ofensivos e se arrisca pouco a meu ver deixando a função de arremessar mais a cargo do R.Hood, Rauzinho tem que melhorar muito sua parte ofensiva pra voltar a ser titular, mas o certo é que quando Burks voltar de lesão o tempo de quadra dos dois caírá muito…

  • RafaelRox

    =( falei..

  • Diego Alexsander

    Mesmo quando era titular o Burke já vinha melhor. Se formos analisarmos friamente, era o pior armador titular da liga. Pior até que o Calderon.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados