logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 fev 2016 às 08:12
Andre Miller é dispensado pelo Timberwolves

Armador de 39 anos deverá assinar com time que dispute os playoffs em breve

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Andre Miller é mais um veterano disponível na reta final da agência livre da NBA. O armador de 39 anos chegou a um acordo para a rescisão de seu contrato com o Minnesota Timberwolves na noite desta quinta-feira. Ele deverá estar livre para assinar com uma equipe que disputará os playoffs dentro de 48 horas.

“Andre é um profissional consumado e deu um bom exemplo aos nossos jogadores mais jovens do que é preciso para ser estar nessa liga. Nós desejamos apenas o melhor para a continuidade de sua carreira”, elogiou o gerente-geral da franquia, Milt Newton, por meio de comunicado oficial.

O Miami Heat é indicado como um dos possíveis interessados na contratação de Miller, depois de perder os armadores reservas Tyler Johnson e Beno Udrih por conta de lesões. O veterano esteve presente em 26 partidas do Twolves na atual temporada, com médias de 3.4 pontos e 2.2 assistências em 10.8 minutos.

  • Pro papel que o Miller venho desempenhar em MN ele foi uma grande peça. Até acredito que poderia ter mais minutos, mas essa naturalidade com que o Tyus Jones vem sendo incorporado na equipe e a segurança que o Sam Mitchell tem hoje de dar minutos pra ele, em vez de ficar mandando e trazendo da D-League mostra a importância do Andre Miller como suporte pros mais novos e em desempenho ele foi satisfatório, o seu % AST/TO é bom pra um atleta de 39 anos (ainda agrega algum valor).

  • Michel Moral

    O Heat é de fato a grande opção.

    • Galvão – EL HEAT #305 🔥

      Deus me livre que não Michael rs. Acho que a melhor opção caso o Heat busque um armador, seja o Tony Wroten.

  • Gosto muito do estilo de jogo do “vovô’ Miller, mas parece que tá na reta final de sua carreira mesmo, e o Heat está precisando de um armador que jogue em ritmo mais lento, então acho que ele pode contribuir…

    • Galvão – EL HEAT #305 🔥

      E bota ritmo lento nisso rs

    • Gustavo Francisco

      Parece que ele está na reta final? Ele está na reta final a alguns anos, caiu mto o rendimento dele.

      • Verdade, ele não desempenha um papel importante desde aquele Nuggets de 2012-2013, então há 3 anos pra ser mais exato…

        • Gustavo Francisco

          Como era bom ver aquele time, antes tbm com Melo, Iverson, Billups, Cumby, Nene e agora é triste ver alguns times da NBA como Pelicans, Nets, Suns, Chicago, Washington(tirando o Wall)

  • JoaoFJ

    Pro meu Heat eu quero o Wroten , mas caso não aconteça vamos com o vovô

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados