logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 fev 2016 às 00:42
Com mais um show de Curry, Warriors passa pelo Magic

Rodada ainda teve vitórias de Bucks, Thunder, Nets, Spurs e Rockets

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

(52-5) Golden State Warriors 130 x 114 Orlando Magic (25-31)

O Golden State Warriors continuou sua turnê pela Flórida, visitou na noite desta quinta-feira (25) o Orlando Magic e apesar dos esforços do time da casa, venceu mais uma partida. O armador Stephen Curry registrou mais uma atuação de MVP, totalizando 51 pontos e um aproveitamento de 74% nos arremessos de quadra. Esta foi a quarta vitória seguida dos atuais campeões, que seguem em busca do recorde de melhor campanha pertencente ao Bulls de 1995-96.

O jogo começou equilibrado. Mesmo com o ótimo início de Curry ao anotar 14 pontos no primeiro quarto, o Magic conseguiu equilibrar as ações. O ala Evan Fournier e o pivô Nikola Vucevic comandaram os donos da casa. Ainda assim, o Warriors terminou a parcial ganhando por 33 a 30. Com as rotações das equipes acontecendo, o Magic se aproveitou do bom jogo coletivo e virou a partida, indo para os vestiários vencendo por 63 a 59.

Na volta do intervalo, Curry estava impossível. O atleta anotou 24 pontos no período, entre eles seis bolas de três pontos. Apesar do show do adversário, o Magic se mantinha vivo na partida com boas exibições de seus jogadores titulares. A vantagem do Warriors era de oito pontos no final do terceiro quarto. Aos poucos, os visitantes foram abrindo vantagem no duelo e já no quarto decisivo, os anfitriões não tinham mais fôlego para correr atrás do marcador, decretando assim mais um triunfo dos atuais campeões.

O Warriors volta a jogar no sábado (27), quando visita o Oklahoma City Thunder. Já o Magic viaja para Nova York para encarar o New York Nicks nesta sexta-feira (26).

Destaques

Golden State

Stephen Curry: 51 pontos, sete rebotes, oito assistências
Marreese Speights: 14 pontos
Draymond Green: 12 pontos, oito assistências, quatro rebotes, cinco roubadas de bola
Andrew Bogut: 12 pontos, quatro rebotes
Harrison Barnes: dez pontos, cinco rebotes

Orlando

Evan Fournier: 20 pontos, quatro roubadas de bola
Aaron Gordon: 19 pontos, oito rebotes
Nikola Vucevic: 17 pontos, nove rebotes, quatro assistências, cinco erros de ataque
Victor Oladipo: 14 pontos, seis rebotes
Elfrid Payton: 12 pontos, seis assistências


(24-34) Milwaukee Bucks 107 x 112 Boston Celtics (34-25)

Destaques

Milwaukee

Jabari Parker: 22 pontos, seis rebotes
Khris Middleton: 21 pontos, cinco rebotes, seis assistências, três roubadas de bola
Greg Monroe: 20 pontos, oito rebotes, quatro assistências
Giannis Antetokounmpo: 14 pontos, oito rebotes, três tocos
Michael Carter-Williams: 12 pontos

Boston

Isaiah Thomas: 27 pontos, sete assistências
Jae Crowder: 20 pontos, oito rebotes
Avery Bradley: 18 pontos
Amir Johnson: 15 pontos, oito rebotes
Jared Sullinger: 14 pontos, dez rebotes


(41-17) Oklahoma City Thunder 119 x 123 New Orleans Pelicans (23-34)

Destaques

Oklahoma City

Russel Westbrook: 44 pontos, oito assistências, quatro rebotes
Kevin Durant: 32 pontos, 14 rebotes, sete assistências
Serge Ibaka: 15 pontos, cinco rebotes

New Orleans

Anthony Davis: 30 pontos, seis rebotes, quatro tocos
Ryan Anderson: 26 pontos, seis rebotes
Jrue Holiday: 22 pontos, nove assistências
Norris Cole: 21 pontos, seis rebotes, oito assistências
Tony Douglas: 12 pontos, quatro rebotes
Dante Cunningham: dez pontos, seis rebotes


(16-42) Brooklyn Nets 116 x 106 Phoenix Suns (14-44)

Destaques

Brooklyn

Bojan Bogdanovocic: 24 pontos
Thaddeus Young: 18 pontos, oito rebotes, sete roubadas de bola
Markel Brown: 16 pontos
Donald Sloan: 13 pontos, nove rebotes, seis assistências
Brook Lopez: 12 pontos, seis rebotes
Wayne Ellington: 12 pontos

Phoenix

Mirza Teletovic: 30 pontos, 11 rebotes
Ronnie Price: 16 pontos, quatro roubadas de bola
Alex Len: 13 pontos, seis rebotes
Devin Booker: 12 pontos
Tyson Chandler: 12 pontos, 11 rebotes
Phil Pressey: dez pontos, quatro assistências


(49-9) San Antonio Spurs 96 x 79 Utah Jazz (28-29)

Destaques

San Antonio

Kawhi Leonard: 29 pontos, cinco rebotes, três roubadas de bola
Tony Parker: 16 pontos, seis assistências
LaMarcus Aldridge: 15 pontos, sete rebotes
Tim Duncan: 14 pontos, 11 rebotes
Patrick Mills: 11 pontos

Utah

Derrick Favors: 25 pontos, seis rebotes
Rodney Hood: 12 pontos, seis assistências
Gordon Hayward: 11 pontos


(29-29) Houston Rockets 119 x 105 Portland Trail Blazers (30-28)

Destaques

Houston

James Harden: 46 pontos, oito rebotes, cinco assistências
Dwight Howard: 19 pontos, 13 rebotes, três tocos
Patrick Beverley: 14 pontos, seis assistências
Jason Terry: 11 pontos
Corey Brewer: dez pontos, quatro rebotes

Portland

Damian Lillard: 23 pontos, seis rebotes, sete assistências
C.J. McCollum: 20 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Al-Farouq Aminu: 13 pontos, seis rebotes
Gerald Henderson: 13 pontos
Maurice Harkless: 11 pontos
Mason Plumlee: dez pontos, quatro rebotes

  • DamonHeat

    não gosto do estilo de jogo do curry. mas ele tá destruindo.
    indiscutivelmente o mvp dessa temporada

  • Claudio R.

    Gente , não gosto do Curry, mas assim como o jogo do Harden, (o pessoal da NBA se acostuma rapido), vai passar o medo de enfrenta-lo, e consequentemente esse estilo vai passar, deixa só o Golden State perder o campeonato e eu quero ver o Curry continuar esses chutes malucos de qualquer lugar e qualquer hora, por hora estão caindo, vai chegar o momento que não irá cair mais!. APOSTO!!!, mas por hora ele tá destruindo!.

    • Esteferson Matos

      Estamos aguardando parar de cair desde a temporada passada e o efeito tá ao contrário, vem caindo mais e mais arremessos…

    • 76

      Voub te ensinar uma simpatia boa pra parar o Curryj.
      Pegue 6 baratas e tire todo o leite dos peitinhos delas, coloque em uma panela junto com ciúmes by Bronha, deixe ferver e beba bem quente. Amigo, Curry nunca mais será o mesmo.
      Fiz isso quando o Bronha saiu do Heat.
      Boa sorte

      • Juka

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rafael Victor

        HAHAHAHA! Que onda! Grande 76! kkkkkkkkkkk!

      • Albert Hornets

        Gastou … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk … Maldade com o Lebron … Sou tipo de pessoa que aprecio um bom basquete, não tenho nada pra falar dos jogadores Top’s …

    • Diego Varjão

      hahaha, aham Claudio, senta lá.

    • Eduardo Samponi

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cala boca

    • Eduardo Muniz

      Kkkkkk

      Esses fãs do Lebron são fanfarroes

      Kkkkkk

    • Maximus oliver

      fala isso pq o curry é muito melhor que o bronha e vai destruir voces de novo na final

    • dougmallmann

      Então me responda uma coisa…
      Se faz algum sentido o que você falou, como que o porra do Harden é o vice-cestinha da temporada?

  • King Cuban

    Curry for MVP…
    Lillard for All NBA 2nd Team…
    McCollum for MIP….
    Kawhi Leonard DPOY…

  • King Cuban
    • Rodrigo Silva

      JAMES HARDEN NÃO CURTIU ISSO.

    • Michel Moral

      Prova real do volume de jogo espetacular que ele tem!

  • King Cuban
  • King Cuban

    Curry vai marcar uns 350 3Pt nesta temporada

  • King Cuban

    Super Eficiência do MVP

  • Eduardo Henrique #55

    Quem ganhou foi o Celtics e não o Bucks..

  • Bruno Grotta

    Mais um MVP pra ele!
    Agora só falta um MVP finals pra fechar a galeria.

    Que bela vitória do Rockets! 14 pontos de diferença na casa do Trail Blazers, que tava voando nos últimos jogos. Partidaça do Harden.

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    O Thunder perdeu pro Pelicans? É o caos!!

    Me assusta ver como o Curry, Harden, Lillard e o Lernard vem evoluindo. Estão se tornando jogadores absurdamente incríveis!

  • Chimbinha

    Nets querendo sacanear a pick dos Celtics.

    • Felipe Monteiro

      Os três últimos serão Philla, Lakers e Suns… Acho que o Celtics é protegida TOP 3, não?

  • 76

    Que assistência que o Thomas deu heinn????? Estilo Rondo

  • Rodolfo Waiters

    Acho que já está na hora do Thunder planejar a próxima temporada. O futuro da franquia está nas mãos de KD e Russ. Caso eles queiram ser campeões pelo Thunder, eles precisarão fazer sacrifícios financeiros reduzindo o salário deles. Dessa forma, daria pra trazer bons jogadores que realmente pudessem auxiliá-los em quadra. Além disso tudo, precisamos de trocar o técnico. Donovan provavelmente é a maior decepção técnica da temporada por toda expectativa criada sobre ele, e na verdade se mostrou um técnico bastante limitado, que pouco (pra não dizer nada) fez coletivamente, além de ser conhecido por montar excelentes defesas e nada fazer nesse quesito. Dentro das devidas proporções, o Thunder tem a pior defesa da NBA ao meu ver.

    • Marcio

      Esses torcedores do Thunder so sabem reclama, passaram 4 anos reclamando do treinador antigo, pois bem foi trocado, não faz nem 1 temporada que o treinador que assumiu esta no comando, ja estão reclamando…. Se eu fosse o KD pegava o boné e vazava!! E olha, que eu curto de mais essa franquia, mais a torcida do Thunder e fora de serie!!!

      • Rodolfo Waiters

        É exatamente por isso que você não reclama. Porque você não é torcedor. Só quem é sabe o quanto a franquia sofre com tudo isso, tem mais é que criticar mesmo, se está errado tem que criticar.

      • Danilo Veroneze

        ué cara , mais pelo q foi investido nesse time a torcida tem q esperar mais msmo . e o maior culpado disso é o coach staff junto com GM q consegue gastar mto em jogadores q nao valem nada , qtas equipes ai agente ve que gastam mto menos no CAP e conseguem montar um banco mil vezes melhor q esse do OKC ? da pra citar umas 10 no minimo ,

    • Pra quem via aquele time de 2011-2012 do OKC amassar os adversários na defesa e pegar uma porrada de rebote ofensivo, realmente é complicado ver o Thunder na situação atual deles que gera muita dúvida e a defesa em certos momentos parece bem preguiçosa em comparação à aquele time, mas eu acho que o Adams (ou McGary que infelizmente foi deixado de lado pelo Donovan) podem desempenhar a função melhor que o Perkão (pivô daquele time) mas o cara a fazer a função do Sefolosha e do Harden é o problema que eles precisam solucionar pois Roberson e Waiters estão longe de fazer as funções com regularidade. eu realmente acho que se conseguirem encaixar os SG’s ideais aí, o OKC volta com tudo a brigar por títulos, não sei se vc concorda mas meu ponto de vista é mais ou menos por aí…

      • Rodolfo Waiters

        Perfeito mano. Isso aí mesmo

  • FelipeB.

    34 minutos, 51 pts. 20-27 FG, 10-15 3PT e o mais bizarro na minha opinião: 1-1 FT. Só “não gosta” do estilo de jogo do cara, quem não tem ele no seu time.

    • DirkMito

      51 pontos sendo que apenas 1 em FT. Realmente é inexplicável o que esse cara faz . Rs

  • Rodolfo Waiters

    Já tinha haters no Facebook falando: ” O que o Russ estava fazendo marcando tantos pontos? ” kkkkkkkkkk, esse povo tem problemas. Agora o cara não pode marcar mais de 25.
    Teve outro falando que ele deve estar com problemas pessoais e foi muito EGOÍSTA ontem.

    Por outro lado, teve gente falando que ele merecia mais dos seus companheiros por toda esforço que ele mostra dentro de quadra…

    • Rafael Victor

      Como grande fã e admirador do Westbrook 2.0, novamente tenho que dizer que ele não teve culpa pela derrota desastrosa de ontem contra o Pelicans! O problema do OKC são o GM, os sucessivos treinadores incompetentes e o elenco de apoio!

      Durant-Westbrook são excelentes, mas só os dois…

      • Rodrigo Morais

        Ontem foi uma briga de qual time marcou menos

    • Michel Moral

      O problema das pessoas é querer achar alguém para culpar, quando na verdade OKC precisa de uma reflexão como time, no geral.

  • Juka

    Norris Cole: 21 pontos, seis rebotes, oito assistências??? volta para miami seu lindo!! kkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Silva

    http://es.pn/1T9ZEoa

    Best NBA season ever, according to Skip Bayless:

    Michael Jordan ❌

    Shaquille O’ Neal ❌

    Stephen Curry ✅

    Curry is having ‘the single greatest season ever’

    Concordam? Eu não concordo não… Lebron no Heat no ano que o Rose ganhou MVP pra mim foi maior. O próprio Dirk em 08 também foi monstro.

    Digo isso não pelos números, mas pelo time, pela capacidade de realmente levar o time nas costas. O GSW é um bom time mesmo sem o Curry.

    Dallas sem o Dirk e o Miami ou o Cavs de 2006 sem o Cleveland a história era outra…

    E claro, Jordan no auge também era muitoo mito…

    Mas sei lá, achei legal a opinião e resolvi jogar aki! 🙂

    • Rique

      Ai, ai… reconheço a grande temporada do menino Curry, mas que chateação essa de alguns caras da ESPN, ein… Tem que dar uma segurada…

      • Rodrigo Silva

        tão cagando no pau mesmo

      • MarceloLRBulls

        Agora aguenta que vai aparecer vários fãs do Curry botando o menino em um lugar que ainda não está, já apareceu um…

    • Rafaa5

      Tira o Curry e esse time estaria no maximo em 5º. ( não estou falando que concordo com o que a ESPN falou)

      • Rodrigo Silva

        Aí iria depender do armador q entrasse na rotação… mas seria por ae mesmo

        • Maximus oliver

          até se o curry foçe pro lakers hoje levaria eles as finais, e kobe só olharia como se faz

          • Rodrigo Silva

            aí é verdade. concordo. ele leva as finais, mas nesse caso ele n aguentaria o Lebron??? é isso mesmo?

          • Maximus oliver

            mano sinceramente acho uma ofensa comparar o lebron que teve 2 ou 3 anos jogando bem com o curry, não e não acho ele o melhor de todos os tempos tem tudo pra ser mas hoje ele é top 10

          • MarceloLRBulls

            “lebron que teve 2 ou 3 anos jogando bem” meu Deus cara, você acompanha NBA desde quando? kkkkkkkk

            E você fala como se o Curry estivesse jogando nesse nível atual a muito tempo, essa é a primeira temporada espetacular que ele faz, na passada quando venceu o MVP eu não achei ele o melhor jogador da temporada, apenas o que estava no melhor time. Davis e Westbrook foram superiores.

          • MDias

            Não só você como os próprios jogadores elegeram outro como MVP, que no caso foi Harden…
            Na verdade Curry ganhou por causa do forte apelo pelo “moço bonzinho” das bolas de 3 que a mídia criou em cima dele…

          • Danilo

            2, 3 anos, definitivamente temos um novo IDIOTA comentando no Jumper.

    • AlexS.F.

      Essa do Curry ta incrível mesmo, infelizmente não pude acompanhar mas a Season do Shaq no Lakers e a do MJ e 35,8,8 deve ter tido um impacto parecido. Das q acompanhei pra mim essa do Curry é a melhor em questão de produção, eficiência, vitórias e jogos dominantes.

  • Julio Zago

    Não entendo quem diz não apreciar o estilo de jogo do Curry, o cara lidera o time a um título na temporada passada e nesta, além de ser o MVP, ainda conduz a franquia a uma campanha histórica, qual seria o argumento contra ele?

    • Bruno Celtics

      Também não entendo cara. Do jeito que o povo fala até parece fácil sair arremessando de 3 e ganhando todos os jogos. E outra que o jogo dele tá longe de ser só bola de 3. O aproveitamento do cara é absurdo então tem que usar mesmo. No mais é o maestro desse time que faz uma campanha histórica, como você bem disse.

    • Doug

      Acho que não há argumento, Julio. P mim ele é incontestável. O problema é que o cara é muito bom, daí sempre aparece alguém p desmerecê-lo…com Lebron foi a mesma coisa, com
      Kobe e etc…é assim mesmo, ninguém é unanimidade…

    • Michel Moral

      Eu não o coloco no top ten all time, talvez nem da sua posição (ainda). Isso é uma coisa. Outra é não reconhecer que o cara é uma realidade.

      Entendo que Curry é o jogador que teve a maior ascensão na história da liga. Não existe nenhum jogador que chegou para ser “apenas” bom e mostra em quadra o que os grandes nomes do basquete fizeram no auge, jogando no mesmo alto nível.

      Todos nós sabíamos o que esperar de Kobe, LeBron, Jordan, Shaq, Olajuwon, Magic, Bird, Wilkins, KAJ… Do Curry não! Ele foi uma grata surpresa.

      Em três anos ele colocou o seu nome no rol de grandes lendas da história, sendo que antes disso ele não valia uma pick de primeira rodada rs rs rs. Ele jogou os primeiros 3 anos da carreira bem, com bons números até, mas pelo amor de Deus, se alguém disser que previa a monstruosidade do seu basquete, desculpa… É mentira!

      Sobre a campanha histórica, permita-me fazer uma colocação: na minha visão, a NBA vive uma entressafra de jogadores. Eu vejo que hoje os jogadores que vivem o auge, tal como o Curry, não conseguiram mostrar algo que realmente os colocassem em níveis históricos, casos de Paul George, Harden, Cousins, Anthony Davis… Somente o Durant que chegou a mostrar algo fenomenal, mas a lesão atrapalhou e muito a sua continuidade.

      Kobe, Wade, Duncan, Dirk e até mesmo LeBron, são jogadores que ainda fazem diferença, mas a safra deles já ficou para trás.

      Tem uma nova safra muito boa chegando. Entretanto, ainda levarão alguns anos para chegar ao nível desejado.

      Mas concordo com você, é um absurdo sem tamanho desprezar um jogador que revolucionou o basquete, assim como Jordan já fez, Magic já fez, KAJ já fez… Cada um com sua característica inovadora!

      • Pra colocar ele em um TOP 10, seria melhor esperar ele aposentar, mas eu também acho a fase dele sensacional e se ele conseguir manter isso por essa e mais uma temporada já colocará o nome na história sem dúvidas…

  • Hakeem Olajuwon

    Jogo espetacular do Harden ontem, quem fala que ele tem que ser trocado só pode ter merda na cabeça, o time estav perdendo por 21 pontos e no terceiro e quarto periodo teve uma run de 44-16, Ariza fez o Lillard amassar o aro no quarto periodo, tem que ser assim, da pra buscar ate um sexto lugar nessa conferencia caso o Grizzlies caiam de produção sem o Gasol

    • Talles Soares

      o sexto hoje é o Dallas que ta 30-29, ou seja da para buscar tranquilamente

  • Maximus oliver

    curry mostro, melhor pos jordan, o mano destroi. vem ai uns 4 mvp seguido

    • Rodrigo Silva

      é verdade. melhor pós jordan. induscutível.

    • Isac Menezes

      Pensei que pra vc ele era o melhor de todos os tempos, o Top 1, o The Best, o que bota Jordan no Chinelo…

  • Lucas Ramos

    Norris Cole: 21 pontos, seis rebotes, oito assistências
    VOLTA PRA CASA COLE TRAIN, NUNCA PEDI NADA

  • Lucas Ramos

    SETE STEALS PRO THADDEUS YOUNG, O FIM ESTÁ PRÓXIMO

  • Rafael Victor

    TIM DUNCAN com quase 40 anos, voltando recentemente de lesão, enfrentando um dos garrafões mais fortes e jovem da NBA, faz um duplo de 14 PTs (7-11 FGs) e 11 RBs, mostra bem porque ele, indiscutivelmente, é o melhor PF de todos os tempos da NBA! O Kawhi tá jogando o fino do fino, continua impecável na defesa e cada vez melhor no ataque! Agora LaMarcus e Green não podem começar jogos errando todos os arremessos que tentam, sendo que o Green terminou zerado na partida, esse é um detalhe que pode fazer muita diferença em uma série disputada de Playoffs, esse é um problema que tem ser resolvido no Spurs! LaMarcus tem que voltar a acertar aqueles arremessos que acertava com muita facilidade no Blazers e o os arremessos de longa distância do Green tem que voltar, são imprescindíveis para que o Spurs tenha chance de ganhar o Oeste, caso contrário, DUNCAN-Kawhi pode fazer chover em quadra, que mesmo assim, talvez, possa não ser o suficiente!

    • Lucas Martinelli

      Disse tudo! Os chutes longos do Green precisam começar a cair, tomara que antes dos Playoffs! A contribuição dele foi fundamental pro último título do Spurs. Sobre o Lamarcão, acho que ele ta atuando bem, ontem foi mais um caso isolado.

  • Luks

    Gostaria da opinião de vocês qual o pior titular da nba? tirando o time do sixers. Meu voto é no Andre Roberson do Thunder, triste esse cara jogando basquete meu Deus…

    • Rodrigo Silva

      Hibert, Lakers.

      Larkin, Brooklin

      • Isac Menezes

        Titular ta sendo o Sloan,se não me engano!

        • Rodrigo Silva

          aa não sabia.. valeu mano. Desconsiderem então kkkkkk

    • Isac Menezes

      Voto no Asik, dos Pelicans…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • JR

      Raul Neto, se bem que agora foi para o banco (já não era sem tempo). Robertson tb é péssimo. Hibert está muito mal mas o cara já fez boas campanhas apesar de agora ser dos piores mesmo

    • paulo

      hibbert de longe..

  • Doug

    A questão do Curry, envolve tb a dificuldade que nos é comum de enfrentar o novo…o seu estilo de jogo é diferenciado e inovador, de maneira que isso causa espécie nos mais tradicionalistas fãs da NBA…o jogo saiu do garrafão e das infiltrações e se espaçou na quadra, com chutes inesperados de regiões dantes pouco exploradas…ele além de pontuador nato, é muito ágil e sabe armar o jogo muito bem…além do que, o cara acaba por desafiar os ídolos de muita gente, indivíduos que marcaram seu nome na história do esporte e fora isso, ainda é novo, com bastante tempo pela frente e já falam em top 10 da história, por exemplo (não que eu concorde, apenas registro)…não bastasse, seu time é seu complemento e encaixa perfeitamente na sua filosofia de jogo…eu, particularmente, gosto de vê-lo jogar e não me canso de ficar estupefato com o que tem feito…mas, acho que toda especulação é desnecessária ainda, deixemos o cara jogar e apreciemos, ao tempo em que reconhecemos a sua grandeza, para lá na frente, olharmos e vermos o seu legado…uma coisa é fato, isso não é uma fase e ele é um cara diferenciadíssimo, que ficará no hall dos melhores…gostem ou não disso…

    • Rodrigo Silva

      boaa

    • Zorg

      É isso ai

    • Maximus oliver

      quem fica questionando o talento do curry é os fanboy do lebron, wade, kobe, duncan esses caras ai, só pq o curry superou todos eles e os modinhas ficam loucos, não adianta haters

      • Junior

        Superou em q? Títulos, mvp’s, pontos?

      • Isac Menezes

        Superou? no dia que ele igualar os anéis desses que falou, volta a comentar aqui ok? pq ta passando vergonha ja…tsc tsc

      • Erick

        cara, você me faz rir muito!

      • MarceloLRBulls

        Parabéns, em dois dias de site você já conseguiu superar o Allison-Bulls

        • Isac Menezes

          verdade mano, ta fazendo a galera esquecer do mesmo,..hasuasuhasuhasuhauhasuhas

        • Rodrigo Silva

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se pah é ele kkkkkkkkkkkkkk

        • Erick

          HAHAHAHAHAHA Já é top 3 all time CERTEZA dos comentaristas Jumper

        • Albert Hornets

          REALMENTE … Maximus oliver é o maior comentarista de todos os tempos e dps vem o Alisson-Bulls kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Eduardo Muniz

          hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

        • Danilo Veroneze

          kkkkkkkkkkkkkkk volta allison bulls

        • Maximus oliver

          não sei quem é esse Alison bulls ai, mas pelo que voces falam deve ser alguem com opinioes formadas, ja vi que aqui quem não segue a modinha de ser hater do curry os caras ja querem te banir, por faVOR CADA UM TEM SEU TIME E SUAS OPINIOES.

      • Maximus oliver

        bom vamos la, curry é o jogador completo, kobe tem q agradecer ao shaq, sem ele kobe seria menos que ja é. lebron esse é coitado teve 2, 3 temporadas boa tenta tenta mas não chega a lugar nenhum. wade outro que deve ao shaq. duncan esse então sempre jogou com times e jogadores muito bons, não decide é sempre o conjunto do spurs que é forte, e claro o pop que é um puta treinador, curry aplicou um novo jeito na nba, ninguem sabe como paralo.

        • CLM Lakers

          É mas o MVP das finais foi o Iguodala, super válido esse seu argumento. kkkkkk

          • Maximus oliver

            a cara pv olhe os jogos e entendera oq pq disso, foi um esquema muito bem feito pelo kerr, tirou toda a carga do curry para o iguodala, claro curry só comandava armava o jogo estudava as jogadas

          • CLM Lakers

            Isso que vc falou só contradiz o que falou em cima, pois o GSW não foi campeão por causa só do Curry, e sim de um time bem montado e entrosado.

          • Erick

            O que mais me espanta é que pelo visto ele acredita REALMENTE no que diz… e tem coragem de escrever sofre “fan boys”
            O.o

        • Isac Menezes

          PQP, que Blasfêmia…jesus do céu! seguindo sua logica, Jordan nao era nada tbm? ganhou os titulos pelo time que tinha e pra vc Curry joga so e o resto do GSW é Lixo..correto?

          • Maximus oliver

            cara aquelas duas finais seguidas do jazz contra o bulls, se fosse o curry parceiro do Malone Carteiro tinham sido campeão, o jordan vamos concordar né, quem era jordan antes do pippen, fora que depois mantou uma panela forte com rodney

          • Erick

            Grande Dennis “The Worm” Rodney

          • BetoMavs

            Rodney esse foi um fenômeno do basquete, hahaha!

          • Tony parker

            Até eu ver essa foto, eu nem sabia quem era!
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Gustavo Freitas

            Esse “Rodney” era bom.

          • Isac Menezes

            O Rodinei joga no flamengo meu fi….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Albert Hornets

            verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • CLM Lakers

            Rodney? kkkkkk Já deu pra ver que esse ai manja muito de basquete

          • Albert Hornets

            Caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Danilo Veroneze

            qm ser esse rodney?

          • Maximus oliver

            ok, errei o nome mas, isso não foge do que eu falei, jordan sem pippen= a um PAUL GEORGE da vida, é minha opinião e como eu disse não estou menosprezando ninguem aqui, então pq com esse papo de me banir?? se não concorda com meus comentarios é só ignorar ok, e tem muita gente no gsw brasil que eu criei no face que pensam igual a mim.

        • DirkMito

          O que significa paralo?

          • Isac Menezes

            Sera que é o “esposo” da Parola (Piratas do Caribes)? By: Chaves

          • DirkMito

            Código de defesas dos Piratas. Toma meu like seu mito hahahahahahhaha

          • Isac Menezes

            Nao podia perder a piada mano…uhasuhasuhashuas

          • Albert Hornets

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CACETE

          • Gustavo Freitas

            Irmão do Parolo. Tem que ser.

          • DirkMito

            Gustavo como sempre muito God. Grande abraço pela explicação. Hahahahahahh

        • MarceloLRBulls

          Melhor você tentar parar de explicar os motivos de achar o Curry melhor, porque tá ficando cada vez pior, e eu achava que não tinha como. Curry é jogador completo? E a defesa, cade? Armando o jogo também não é nada de outro mundo, poucas assistências pra um número elevado de TO. Melhor scorer também acho que não é, Durant só não ta com médias melhores porque joga com outro monstro que tá crescendo cada vez mais. Kobe tem que agradecer ao Shaq pelos 3 títulos, mas fazer o que, qualquer um naquela época seria coadjuvante dele. Wade deve ao Shaq? Ele fez uma das finais mais espetaculares da história. Lebron só teve 2 ou 3 temporadas boas? Realmente você não acompanha NBA, o cara foi constante nas médias a carreira inteira praticamente. Duncan é outro que sempre manteve o nível, só caiu as médias porque fica menos tempo me quadra pra se poupar.

          • MDias

            Cara não perde tempo com essa piada ai não…
            Se ele continuar assim enchendo o site de lixo logo logo leva um Ban lindo

          • Albert Hornets

            Cara essa das comparações foi as melhores … kkkkkkkkkkkkkk
            Cara Kobe monstro, Lebron foi e é dos jogadores que conseguiram manter as médias constante a carreira quase toda (claro não se aposentou). Wade pra mim fez pelo meu acompanhamento, a melhor ou uma das melhoras finais na NBA. Namoral … esse é maluco, só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkk. #passandomaldetantoriratésegundafeira

          • Rafael Victor

            Também sou desses que acha aquela atuação do Wade, nas finais de 2006, uma das mais ESPETACULARES da história da NBA! Aquilo foi DEMAIS! Jovem e sedento pelo primeiro título, cercado por jogadores experientes e consagrados que sabiam que aquela seria a ultima oportunidade de serem campeões, foi um dos times que mais gostei de ver jogando na NBA! Muito FODA!

          • Albert Hornets

            Com certeza mano … Que final ele fez !

        • paulo

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meuu deus, o cara é uma metralhadora de falar merda

        • Maximus oliver

          porfavor vamos manter o nivel, não estou menosprezando ninguem, estou apenas dando minha opinião, se voces são modinhas e não tem opinião propria tudo bem, mas não venham me xingar nos comentarios venham com argumentos. curry melhor pos jordan pra mim, jogador totalmente dominante, como eu disse é minha opinião, não menosprezei ninguem

          • Albert Hornets

            Caraaa … como que se para essa PONTO 50 de falar merda ?
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            kKKKKKKKK

          • Rafael Victor

            Você tem o poder da controvérsia zuera! Você é FODA!

            HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

          • Danilo Veroneze

            vendo esse ai ate deu saudade do allyson bulls e cleberson23

        • Michel Moral

          Na boa, cara, senta lá e vai ver peppa pig…

          • Albert Hornets

            Cacete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • pedrokadf

            kkkk

        • Tony parker

          Prefiro o Duncan, mas esse gif é demais!

          • Tony parker

            Oi

          • kkkkkkkkk Kobe é foda, os caras que vaiaram (ou criticaram) ele devem ter ficados quietinhos depois dessa…

          • pedrokadf

            esse gif é foda msm, já usei ele tb kkk

        • Diego Varjão

          hahaha, a galera tá caindo na pilha do troll. cadê a malandragem na internet pessoa?

    • Ricardo Costa

      onde assino?

      perfeito!

    • JR

      Concordo. Eu tb acho muito absurdo o que ele faz. Não gosto muito do estilo (quando digo estilo é pegar na bola e a 400 metros lançar). Gosto mais de um jogo pausado, em meio-campo do que uma correria que com triplos quase sem preparação. Mas nada a fazer Curry e Thompson (sobretudo o 1º) conseguem mesmo assim ter uma eficiência monstruosa, só tem de aproveitar. Sempre detestei comparações mas o pessoal se empolga muito com o que está a ver, Curry ainda tem muito que pedalar (para mim ainda nem é top 10 de PG) mas mais 2 ou 3 época assim e está lá. Sendo que a questão de ser o melhor shooter isso sim, estou de acordo

    • TRUETHIAGO

      Bela análise, Doug. Esse é o tipo de comentário que merece ser debatido, pena que o pessoal prefere dar atenção e combustível para qualquer “zé aparecido”, mas vamos lá…

      Eu entendo quem prefira outros estilos, citei isso ontem, inclusive. Porém, daí a não reconhecer o que o Curry está fazendo, vir com esse papo que é só uma fase (vide outro comentário que nem merece resposta, tipo aquele do tal “Claudio R.”) é para rir. Curry simplesmente NUNCA ficou abaixo de 40% 3-PT desde que entrou na liga e desde 2012-13 faz seus +20ppg. Ou seja, outra piada esse papo de que ele apareceu ano passado.

      O que acontece é que tanto na temporada passada, quanto especialmente nessa, ele elevou o nível do seu jogo a um patamar absurdo. Está acertando bola praticamente do meio da quadra, com aproveitamento maior que alguns times arremessando da distância “normal”. E não tem nada de sorte, cagada, etc… Ele treina!!!

      Também não curto ficar “rankeando” ainda mais jogadores que ainda estão na metade da carreira (Curry, Durant, etc); se estivessem ao menos na reta final, tipo Kobe, Dirk, Duncan, Garnett, até vai. O LeBron mesmo eu já acho cedo, apesar de todos os recordes, pois tudo indica que ele terá tranquilamente mais umas 5 temporadas em alto nível. Enfim, mais uma vez, parabéns.

      • MDias

        Cara muda o avatar logo que está estranho isso aí. Coloca o logo do GSW de uma vez…

        E para constar seu ídolo se resumi a correr, correr e correr e depois continuar correndo e chutando de 3 pontos… O diferencial dele é a precisão! Só e somente isso! Não defende, não arma. não tem visão de quadra e quando não consegue chutar de 3 ou passa a bola para outro chutar de 3 ou tenta infiltrar o que em grande parte das vezes acaba se enrolando todo…

        Essa geração SPORTV está acabando com os comentários do Jumper. Lamentável

        • TRUETHIAGO

          Bom, você é outro daqueles que em geral não merece resposta pela sua extrema parcialidade e paixão exagerada em torno de um único jogador (LBJ), mas irei abrir uma exceção para te colocar no devido lugar.

          Primeiro de tudo, o time/franquia que eu tenho maior afinidade, simpatia (nem sei se dá para considerar “torcida”) não influência em nada a minha capacidade de observação. Para mim a NBA fica acima disso, ou então eu mal estaria acompanhando há uns 3 anos pelas campanhas dos Sixers.

          Falar que o Curry é um jogador que apenas chuta de 3 mostra bem sua limitação na hora de analisar outros jogadores que não sejam seu ídolo ou da sua preferência particular. Você sabia que essa é a primeira temporada que ele tem mais arremessos do perímetro do que de 2pts??? Não, né… Mas anote aí e fique sabendo.

          Dizer que ele não arma nada e não tem visão de quadra é outra ignorância. Sabe a diferença de um armador “first-pass” e de um “shoot pass”??? Então, o Curry se encaixa mais no segundo estilo. Inclusive poderia tranquilamente jogar de SG em outra época, talvez futuramente, sei lá. Voltando, ele inclusive já fez temporada acima de 7, 8 ast, o que está longe de ser uma marca ruim para armador. Inclusive a média da carreira dele já é superior a de alguns grandes armadores, um craque como o Gary Payton. Será que esse tinha capacidade de armar e visão de quadra? Que fique claro eu não estou comparando ambos, foi apenas um exemplo.

          Abra sua cabeça, engole o choro e aceita o momento. Não precisa idolatrar, criar fã clube, nem nada do tipo. Somente respeite.

          E, sim, essa “geração SporTV” é uma droga, concordo. No entanto, considero pior ainda quem acompanha antes dessa época e continua preso ao passado ou não tem olhos para o está passando na frente do seu nariz.

          • MDias

            Calma carinha, ta perdendo a linha? Tem um carretel aqui pra você!
            Você diz que meu comentário é parcial e que tenho paixão exagerada por LBJ kkkkkk Eu sequer citei ele nos comentários kkkkkk Não gostou do que escrevi e ta apelando? Não sabe o que escrever? Desde quando numero de assistências significa saber armar um jogo? Piada seu comentário!

            E na verdade não sou eu que devo engolir o choro carinha! Eu to sussa aqui. Só não gosto de ver um lugar bacana como o Jumper virar um celeiro de merdas como suas declarações forçadas e descaradas por um jogador normal que tem como diferencial uma precisão absurda nos chutes de 3! Isso sem contar outros que começaram a acompanhar NBA na temporada passada ou até nessa e escrevem baboseiras e mais baboseiras aqui

          • TRUETHIAGO

            Estou totalmente calmo, foi apenas uma resposta a altura de quem veio me retrucar com esse papo de “troca o logo” e blá blá blá. Como se eu em algum momento desde que participo do Jumper tivesse me deixado levar por preferência de time/jogador ou clubismo na hora de comentar. Você, sim, é conhecido por isso aqui no site e sabe disso.

            Respeite para ser respeitado.

            Seus argumentos são fraquíssimos, se número de assistências não está diretamente ligado com saber armar, o que é que está então, número de tocos?

            Óbvio que podem existir casos isolados em que os números não devem ser levados ao pé da letra, pois enganam. O Tony Parker é um desses casos, um excelente armador, mas quem for olhar somente as estatísticas verá que são modestas (5,9 ast) o que se explica perfeitamente pelo estilo coletivo dos Spurs.

            Era só o que faltava, o Curry que NÃO É um armador clássico, meter 25/30ppg e ainda por cima distribuir 10/12 assists por jogo como se fosse um Nash, Kidd, Stockton (que por outro lado também não pontuavam tanto). Aí sim o tal “Maximo Oliver” teria motivos para vir aqui colocá-lo entre os 10 maiores e coisas do tipo. Coisa que eu discordo, caso ainda não tenha reparado.

            Mas, enfim, continue com seu pensamento que estamos diante de um “jogador normal” que simplesmente sabe arremessar de 3.

          • MDias

            Quem esta perdendo a linha neste diálogo e precisa respeitar não sou eu não colega…
            Sou conhecido por ser clubista? Fala sério… Vê meu avatar? Tem algum logo? Já defendi ou afirmei algum jogador a ponto de ser parcial? Não!
            O ponto aqui é a babação descabida em cima de uma cara com precisão nos chutes de 3.

            Infelizmente a popularização da NBA tem seus males. como essa onda de fãs patéticos do Curry. Estão tão cegos pelo Marketing que não sabem diferenciar um jogar bom de um craque…

            Sinceramente esse circo do já deu no saco.

          • TRUETHIAGO

            Clubista não (falei que EU não sou clubista) mas tem sim uma preferência clara e evidente por um determinado jogador. Agora se você prefere fazer de desentendido ou não assumir, daí a consciência é sua.

            No mais, também não tenho muita paciência, até porque no seu caso precisaria de dois sacos para aguentar: você não apenas defende essa visão de rebaixar o Curry em qualquer oportunidade, como para completar o pacote insiste em limitar o time todo do GSW.

          • Erick

            Falar que o time é só correria e 3pts é não enxergar a verdade e a história sendo escrita!

          • Rodrigo Silva

            kakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakaak
            não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk celeiro de merdas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Diogo Rodrigues

        Cara, concordo com o que os dois falaram.
        Eu gosto do estilo do jogo do Curry desde a primeira vez que o vi jogar. Mas na época ele era “apenas” um bom jogador. Mas já era o cara do time de qualquer maneira.
        A questão é que ninguém esperava que ele chegasse nesse patamar de MVP. Ninguem mesmo. Simplesmente na temporada passada o jogo dele cresceu muito, e este ano está absurdo! Parece que todo jogo ele mete uma bola do meio da quadra.
        Só para comparar, acho que acontece com ele um fenômeno parecido com o que aconteceu com o Djokovic.
        Quando ele apareceu nos grandes torneios, tinha um certo talento, conseguia alguns resultados positivos, mas não chegava a desafiar os grandes. Lembro até de uma vezes ele meio que desmaiar na quadra por esgotamento físico. AÍ uns 5 anos atrás o cara mudou treinador, começou um treinamento mais rígido, e elevou o nível dele. Começaram a falar que ele rivalizava com Nadal e Federer. Começou a ganhar Grand Slams. Hoje, não apenas ele é absoluto no tênis mundial, como já é um dos maiores da história. E não vai ser absurdo se ele ultrapassar a quantidade de GS do Federer (17).

        • TRUETHIAGO

          Gosto e acompanho tênis também, Diogo. Acho válido esse paralelo com o Djokovic, realmente ele já era um dos jogadores mais divertidos e carismáticos do circuito mesmo na época que sempre apanhava do Federer e Nadal. Foi evoluindo com o tempo (e certamente essas derrotas o ajudaram nisso) e hoje alcançou um domínio dentro do seu estilo, que pode não ser tão brilhante como RF, mas é eficiente.

      • Rodrigo Silva

        boaaa

      • Eduardo

        Não apareceu ano passado, mas oq de mais ele tinha feito antes disso? a desconfiança nele era tão grande por causa das lesões w mtos criticaram trocar o ellis na epoca, um jogador q tem sua primeira temporada de MVP ao 27 anos pra mim não se pode comparar com durant ou lebron q desde q entrou mudou completamente a franquia e tem temporadas de MVP ou perto disso a mto tempo, enquanto o curry antes do ano passado nem cogitado foi, então sim, em comparação com esses outros como durant ou lebron, ele entrou pra liga temporada passada

        • TRUETHIAGO

          Curry foi All-NBA Second Team na temporada 2014 (quando perderam no first round para os Clippers, numa série de 7 jogos); faz +20ppg desde os playoffs de 2012-13 (eliminaram o Nuggets e depois perderam na semi-final para os Spurs). Ele só perdeu uma temporada por causa de lesão (2011-12) nas outras jogou mais de 90% dos jogos e sempre teve aproveitamento alto nos arremessos, sendo o 45 FG% e 42% 3-PT, ambas ótimas marcas para um armador. Ou seja, pegando por baixo, ele tem pelo menos 3 ou 4 temporadas em alto nível, sendo a última e essa atual nível MVP (na outra ainda cabia alguma discussão, nessa só sendo muito birrento)

          Em nenhum momento falei que ele tem o mesmo número de temporadas entre os top como LeBron, jamais fiz comparações assim. O que disse é que não dá para ficar fazendo ranking incluindo jogadores que ainda estão na metade da carreira, que é o caso do Curry e Durant.

    • Com ctz Doug, concordo com td aí e acho que o Warriors dá suporte para que o Curry seja esse jogador fenomenal, o mérito não é só dele, o time ajuda demais e o esquema é voltado pra que a correria deles funcione…

    • MDias

      Completamente sem noção seu comentário. Esta mais tendencioso que discuso de politico.
      Dificuldade em “enfrentar” algo novo? KKKK que algo novo? Por acaso ele inventou ou inovou algo na NBA? O diferencial deste jogador se resumi a precisão nos chutes de 3 pontos e não que seja ruim, longe disso, porém não é nada mais que isso. Se a NBA se limitar a chutes de 3 pontos será o fim dela colega. Então não é questão de tradicionalismo ou seja lá o nome que você der. Esse sistema deveria ser usado como um recurso e não como uma filosofia e creio que foi isso o que Pop quis dizer quando disse que não era basquete o que eles jogavam…

      Já falam em Top 10 da história? kkkkk Quem escreveu isso? Algum fake ou adolescente daqui? e vc leva em consideração a ponto de considerar no seu coment?? kkkkkkk

      Ainda disse que o time se encaixa na sua filosofia? Não seria ao contrário? O menino encaixar na filosofia do Kerr?

      E por fim essa declaração de FanKid de “cara diferenciado” e “legado” e “diferenciadíssimo” e “hall dos melhores”… Cara isso foi demais! kkkkkkk
      Se você considera isso de um especialista de 3 pontos que corre, corre e corre mais um pouco e chuta de 3 imagina de caras como Kobe, Duncan, Dirk, Wade e LeBron que já são lendas? Serão “Deuses da NBA”???

      • TRUETHIAGO

        “Se a NBA se limitar a chutes de 3 pontos será o fim dela colega. Então
        não é questão de tradicionalismo ou seja lá o nome que você der. Esse
        sistema deveria ser usado como um recurso e não como uma filosofia e
        creio que foi isso o que Pop quis dizer quando disse que não era
        basquete o que eles jogavam…”

        O GSW não é sequer o time que arremessa mais de 3 na temporada. Dá uma estudada antes, faz favor… (eu nem irei postar os números, deixar você descobrir sozinho) Ah, e na temporada passada também não foi. Dica: tiveram outros três times que arremessaram mais do que eles de fora na fase regular.

        Aliás, limitar os Warriors a um time que é somente preciso nos arremessos longos demonstra bem a opinião distorcida da realidade.

        • MDias

          Não importa se eles são o 1º, 2º ou 3º time que mais cuta de 3. Não usei essa questão no meu argumento. O que escrevi lá é que eles usam desse artifício que deveria ser apenas um recurso, como uma filosofia e isso é extremamente prejudicial para o que é e o que representa a NBA! Creio que foi isso o que o Pop pensou quando disse que aquilo que Warriors joga não é basquete!

          E o que o Warrios tem de diferencial se não a precisão nos chutes de 3 e toda a sua filosofia voltada a explorar isso?

          • TRUETHIAGO

            Como não importa? Usam desse artifício menos que outros times, mas a “culpa” é deles por acertarem mais que os outros?? Que lógica é essa??? Para fazer algum sentido teria que ser disparado o time que mais arremessa, e pelo aproveitamento absurdo até deveriam fazer, eu já disse várias vezes, eles ainda arremessam “pouco” de fora para um time que faz tão bem isso.

            “E o que o Warrios tem de diferencial se não a precisão nos chutes de 3 e toda a sua filosofia voltada a explorar isso?”

            Na boa, é brincadeira!!! Olha as estatísticas defensivas, para começar. Depois, se quiser, pode se aprofundar…

            Analisando o próprio ataque deles, pegar esse jogo de ontem como base para exemplificar:

            GS > 13-25 (3PT)
            ORL > 10-26

            Qual a grande diferença?

            Por outro lado, repare neste outro número (pontos de contra-ataque, geralmente gerados após boa defesa e saída rápida na transição):

            GS = 36 fastbreak points
            ORL = 12

            Foram as bolas de 3 que “ganharam” o jogo?

          • MDias

            Não importa porque não estou discutindo sobre outras equipes, estamos falando da moda GSW. Por isso não importa.

            Também! Mas a correria frenética deles também contribuiu. Aliás, você só confirmou (de maneira branda) o que eu afirmei anteriormente. Eles se resumem ofensivamente a bolas de 3 e corre-corre!

            E se você acha que eles deveriam chutar ainda mais de 3 me desculpa mas só pode ser brincadeira isso! A NBA será extinta em pouco tempo caso essa moda pegue

          • TRUETHIAGO

            Estão entre os líderes da liga em diversos quesitos que nada tem a ver com correria (OPP FG%, OPP 3-PT%, blocks, pontos sofridos por posse, etc)

            Mesmo no ataque, existem outros times que possuem alto volume de “pace” (Kings) e não chegam nem perto da eficiência deles, em pontuação ou aproveitamento de quadra.

            Você pode não enxergar (ou não querer) mas são um time extremamente equilibrado e criativo, vencem diversos jogos até quando não estão com aproveitamento de 3 pontos tão bom na noite.

            O que eu disse sobre arremessarem mais é em relação a proporção. Há equipes que não chegam nem perto dos 41/42% deles e arremessam quantidade parecida ou superior. Houston é quem mais chuta de 3 (desde a temporada passada) e acerta em média 35%. Nesse sentido que estou dizendo, se for seguir o aproveitamento proporcional, eles deveriam utilizar até mais deste expediente. E mesmo assim não o fazem, o que reforça a ideia de equilíbrio que possuem e não apenas de um sistema “unidimensional”

      • Rafael Victor

        Não gosto de algumas atitudes babacas e posers do Curry, quero que o estilo de jogo dele se foda (que é baseado, principalmente, nas bolas de longa distância), acho o Green a principal peça do Warriors e destesto toda essa ovação exagerada em cima dele, só que atuação que teve ontem, traduz o que é ser um jogador MVP!

        O Green jogando mal, o Thompson ajudando nada (ao contrário do jogo contra o Heat, em que os dois “Splash Brothers” arrebentaram no último quarto), o Curry do primeiro ao último minuto carregou o Warriors nas costas, levando o time a vitória, sendo bem marcado (ao contrário de outras vezes em que recebe marcação frouxa e fica completamente a vontade) pelo Oladipo e o Fournier (acho que os dois roubaram a bola do Curry umas 3-4 vezes), pode ter acertado 10 bolas de 3 (nada contra, só acho uma merda isso ser o ápice da NBA, atualmente), mas só cobrou um FT e fez 20 PTs com a bola rolando, simplesmente atuação rara, histórica e digna de todos os APLUSOS! Sem mais!

        • Ricardo Costa

          quais atitudes babacas ele tem? dentro de quadra ou fora?

        • Doug

          Exatamente…gostando ou não, não há como não reconhecer o talento do cara…tb prefiro o jogo mais tradicional de garrafão, mas não sou encanado em não tolerar um estilo diferente…penso que se a bola de 3 é recurso do jogo, é para se usar, assim como o hack (que a propósito é um saco)..alguns usam mais, outro menos, uns com mais eficiência e outros com menos…

      • Doug

        Cara, nem vou me dar ao trabalho de refutar especificadamente cada tópico do seu comentário pueril…saiba se portar como adulto, se é que você é um e seja mais gentil e civilizado…e outra, vc retrata exatamente o que eu disse, a dificuldade de lidar com o novo e de sentir seus ídolos ou estilo de jogo confrontados…”novo” no contexto usado não é inaugurar nada, meu velho, apenas tornar isso uma marca do seu jogo, coisa que poucos fazem e tanto é marcante que estamos a discutir isso…sem mais…

        • MDias

          É marcante sim, mas negativamente.
          Isso é uma ameaça para o futuro da NBA.. Se essa moda patética pega, a NBA se torna um campeonato de 3 pts!
          Parabéns “Jênio”!

          • TRUETHIAGO

            Hahahahahaha

            Nossa, é o fim… Chegou o Apocalypse!!!

            Quero ver como você explica a audiência recorde (pós-Jordan) das Finais 2015.

            Impressionante, é muita prepotência, achar que o mundo gira em torno do umbigo. Porque ELE não gosta, não presta ou é algo “negativo” que está acabando com a NBA.

            Patético, me desculpe.

          • Coyote Brasil

            Concordo contigo, Tiago. É impressionante como tanta bobagem pode sair da boca de um único cara.

      • Coyote Brasil

        Começou a ver NBA ontem? Deuses são Jordan, Bird, Magic. Para desmerecer o outro colega aqui do Jumper vem com essa de Fankid. Argumento pueril este de correria desenfreada. São estilos de jogo diferentes apenas. Cresça e respeite a opinião dos outros.

        • Doug

          Exatamente…rs…não quis dizer isso a ele…valeu…

        • MDias

          Cara não falei contigo então segura a sua onda ae blz. Outra que quando perguntei se eram deuses do basquete fui totalmente ironico…

  • Ricardo Costa

    To começando achar q tem uns haters do Curry aqui disfarçado de fãs… De 10 comentario 10 são dizendo q ele é melhor q jordan, lebron… Isso é pra instigar a raiva dos outros pelo cara

    • Isac Menezes

      Agora que tive a confirmação, só quer chamar atenção, ser popular, fazer midia…é a unica explicação para tamanha Blasfemia!

    • Maximus oliver

      ricardo costa se esta falando isso da minha pessoa?? se sim quero que me diga quando que eu falei que curry é melhor que o jordan???? apenas disse que PRA MIM curry ja é top 10, essa é minha opinião mano.

  • Rodrigo Silva

    Cadê aquele maluco do Bucks??

    FEAR THE DEER??

    nunca ri tanto na minha vida um dia q ele começou a falar de Deus aqui no Blog.

    • Rafael Victor

      Não percebeu que é ele aí de “Maximus oliver”? É só prestar atenção na escrita em letras minusculas que você vai perceber que é ele! É engraçado e chato ao mesmo tempo! Engraçado pelas afirmações que ele faz, chato porque tão levando a sério e retrucando ele, sendo que tá sacaneando tanto os “fãs” e os “haters” do Curry com esse fake! HAHAHAHAHA!

      • Maximus oliver

        Rafael Victor de novo me chamando de algum outro cara , antes era alison bulls agora esse mano ai fear te deer, se tem alguma duvida de uqem eu ou sou entra na comu do face que eu criei gsw brasil e sera muito em vindo para compartilhar suas opinioes sem ser rejeitado

        • Rafael Victor

          Tá engraçado (hahahaha neguinho fica puto), mas pega leve na zuera, as vezes passa do limite Leonardo Rivera! Flw, cara!

          • Maximus oliver

            ja achou outro agora pra dizer quem sou eu, agora esse tal de leonardo ai, por favor mano me chama de maximus que é meu nome do meio

          • Rafael Victor

            HAHAHAHAHAHAHA!

      • Rodrigo Silva

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk será???

        • Rafael Victor

          Pensava que era, mas se o “Maximus oliver” for mesmo de Farroupilha (RS), não é o Leonardo Rivera-FEAR THE DEER, que é de SP, como ele falou algumas vezes aqui! É que a escrita e a “polêmica zuera” é parecida!

      • Felipe Monteiro

        Acho que Feerthe Deer tava com um nick do Robert Sacre outro dia, chamando-o de MVP… Não deve ser o Maximus Oliver não

    • pedrokadf

      o cara era bom kkkk nunca mais vi seus hilários comentários kkk

  • OiCaraDeBoi

    Cara na temporada que o Durant fez 32 ppg de média os caras ficaram com toda essa bajulação tmb q tão com o Curry tipo comparando e colocando entre os maiores da história? Olha q o Curry ta com 30 ppg.

    • OiCaraDeBoi

      É q não acompanha a muito tempo a NBA.

      • OiCaraDeBoi

        Acompanho*

    • Rodrigo Silva

      A badalação com o Curry é pelo estilo de jogo. Não pelos números.
      Durant teve streak de não sei qtos jogos com 40+ pts e n rolou tudo isso não.

      • TRUETHIAGO

        Por enquanto, essa temporada do Curry é até superior a do Durant de MVP (analisando eficiência); Durant naquele ano foi um dos jogadores com mais tempo de quadra, o Curry na atual não está nem entre os 50.

        O Curry está fazendo 30ppg arremessando menos de 20 bolas em médias (19,8 FGA), provavelmente deve ser inédito, acredito, caso ele mantenha isso.

        • Pedigra

          Curry é o 33º em tempo de quadra se não me engano, com 33.8 minutos. Mas sim, os números dele são absurdos.

          • TRUETHIAGO

            Tem razão, Pedigra. Quer dizer, fui conferir aqui e na verdade ele é o 37º atualmente. É que durante boa parte da temporada não estava (em janeiro por exemplo jogou 31min de média) e eu fiquei com o número na cabeça.

            Complementando, o Durant em 2013-14 foi o 3º (38,5 MPG)

            Abraço!

          • Pedigra

            É que eu tinha visto recentemente, por isso falei haha 😀

            Os números dessa season do Curry podem superar os do Jordan de 92 como a melhor temporada regular da história (estatisticamente falando). Estamos vendo a história sendo feita!

    • MDias

      Modas são assim mesmo. Começam a assistir ontem e hoje já enchem o Jumper de comentários lixos…

      • Alex Alves

        Geração SportTV

        • pedrokadf

          e eu q pensava que a transmissão do SPORTV seria uma boa kkkk

          • Rafael Victor

            hahahahahahahaha!

    • OiCaraDeBoi

      Apesar de q o Curry ja fez mais jogos com 550 pontos e a temporada ainda não acabo kkk

      • OiCaraDeBoi

        50 pontos* kkkk

    • Coyote Brasil

      Amigo, a diferença é que Durant precisava de quase 39 minutos por jogo para alcançar esta marca. Curry faz 30 pontos de média em pouco mais de 33 minutos por jogo. Nos jogos em que Curry jogou mais de 35 minutos por jogo sua média sobe para mais de 35 pontos.

  • TRUETHIAGO

    Vocês também gostam de bater palma pra maluco dançar, hein??? O cara quer aparecer ou simplesmente não merece ser levado a sério. Como bem disseram, é uma versão “Alisson-Bulls” do GSW.

    • pedrokadf

      é bom por ai msm kkkk

    • Albert Hornets

      Ele agora é o melhor comentarista do todos os tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Isac Menezes

      É a fusão do Roby Porto + Bira + Jorge de Sá + Agra….ou seja o resultado é uma tragedia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • TRUETHIAGO

        Mas não merece resposta. Ontem ele já tinha dado as caras no outro post da rodada e deu para perceber que ou ele quer causar (que particularmente é o que eu acho, meu palpite) ou de fato é alguém com pouco conhecimento do negócio e, portanto, nem vale a pena rebater.

        Entendo a galera acabar respondendo pela “zueira” e tal, mas imagina se em toda postagem for esse festival de besteira? O diferencial do Jumper é justamente o contrário.

    • Maximus oliver

      ok tiago, se voçe acha que quero aparecer tudo bem respeito sua opinião, assim como gostaria que respeitasse a minha, ja estive em outros blogs e com certeza esse aqui aparenta ser um dos melhores, só não entendo como o pessoal ficou brabo com oq eu falei, po é a minha opinão, assim como você tem a sua. se ti incomoda cara minha opinião é só não ler.

  • BetoMavs

    HAHAHAHA! Rindo litros com alguns comentários abaixo.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hj ta foda

      • pedrokadf

        kkkkkk os caras são bons kk

  • vitorhugoj3 ⚡
    • Michel Moral

      Só li verdades.

      Embora o elenco de OKC não me agrade, acho que KD e RW erram quando centralizam demais o jogo. Muito se falava que os dois não conseguiriam jogar juntos, porque um iria querer mais do que o outro e tal, só que o que acabou acontecendo é que os dois dividiram a bola e se esqueceram completamente do time. Prova disso são os números.

      As declarações do Durant mesmo evidenciam isso, quando diz que o jogo deles é esse, que vão para o pau e tudo mais.

      Com toda a sinceridade, se eu vejo algum time na NBA hoje com potencial para derrubar o Warriors, seria o Thunder. Dois candidatos à MVP no mesmo time jogando um basquete espetacular, uma equipe jovem, etc. Mas eu entendo que a falta de coletividade do jogo deles vai fazer eles caírem!

      A filosofia é: podemos tomar 150 pontos, desde que façamos 151. Não que esteja completamente errado, mas acho que não é bem por aí.

    • Diego Varjão

      Me lembro como ontem uma partida que eles fizeram nessa temporada contra os Grizzlies. O jogo era fluido, com movimentação de bola, todos participando, pensei que a partir daquela partida iria existir uma revolução do Thunder. Infelizmente aquilo foi algo bem isolado, nunca mais aconteceu.

      • vitorhugoj3 ⚡

        Também lembro dessa partida mano. Thunder quando resolve movimentar a bola é outro time. Mas infelizmente como você bem disse, é algo raro, nunca mais aconteceu :/

  • Tiago Paz

    Esse cara aí deve ser algum administrador do Jumper querendo ver o circo pegar fogo. O cara tem que ser muito insano para falar tanta besteira.

    • Gustavo Lima

      Garanto a você que não é. Não faríamos um absurdo desses.

    • gusilvalima10

      Garanto a você que não é. Não faríamos um absurdo desses.

      • Tiago Paz

        Hahahaha… Foi só uma piada mesmo. Acompanho vocês à alguns anos e sei que não precisam disso. Um abraço!

        • gusilvalima10

          Tô ligado, Tiago! Sei que tu acompanha a gente há vários anos, sempre contribuindo nos comentários. Mas vai que alguém acredita que um de nós faria um fake para polemizar… Abraço!

  • Bruno- Los Angeles Lakers

    Maximus oliver kkkkk o cara tá aloprando geral haha !

    • Albert Hornets

      Positivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      #MELHORCOMENTARISTADETODOOSTEMPOSSUPERANDOALISSONBULLS
      #KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Bruno- Los Angeles Lakers

        kkkkkkkkkkk

  • Diogo Rodrigues

    Eu gosto do estilo do jogo do Curry desde a primeira vez que o vi jogar. Mas na época ele era “apenas” um bom jogador. Mas já era o cara do time de qualquer maneira.

    A questão é que ninguém esperava que ele chegasse nesse patamar de MVP. Ninguem mesmo. Simplesmente na temporada passada o jogo dele cresceu muito, e este ano está absurdo! Parece que todo jogo ele mete uma bola do meio da quadra.

    Só para comparar, acho que acontece com ele um fenômeno parecido com o que aconteceu com o Djokovic.

    Quando ele apareceu nos grandes torneios, tinha um certo talento, conseguia alguns resultados positivos, mas não chegava a desafiar os grandes. Lembro até de uma vezes ele meio que desmaiar na quadra por esgotamento físico. AÍ uns 5 anos atrás o cara mudou treinador, começou um treinamento mais rígido, e elevou o nível dele. Começaram a falar que ele rivalizava com Nadal e Federer. Começou a ganhar Grand Slams. Hoje, não apenas ele é absoluto no tênis mundial, como já é um dos maiores da história. E não vai ser absurdo se ele ultrapassar a quantidade de GS do Federer (17).

  • Grande jogo do Spurs e Kawhi comandando a equipe junto com Parker, o francês-belga foi muito bem e ta bem fisicamente, e o trunfo pra anular o Jazz e fazer um jogo tranquilo na segunda etapa foi com certeza a marcação forte no Hayward, o Jazz foi obrigado a usar muito o Favors e tentar arremessos mais difíceis a cargo do Hood e o Spurs conseguiu bons contra-ataques e o Duncan voltando a fazer um DD mandou muito bem também…

    Blazers parece que faltou perna no segundo tempo contra o Rockets e Barba foi o patrão ontem e venceu o duelo de estrelas com o Lillard, destaco tbm a boa atuação do Brewer que é importante pros foguetes e ontem voltou a jogar bem pois faz uma temporada muito fraca…

    Fiquei surpreso com o resultado dos pelicnos vencendo o OKC, só espero que não atrapalhe eles para o duelo contra o Warriors amanhã…

  • Allan Lopes Soledade

    Com mais uma atuação de MVP,espero que tenha diminuído o número de críticos.

    Talento não se questiona.Kobe,Lebron,Curry e tantos outros não merecem críticas.

    Merecem aplausos.

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    O complicado do Curry é que você às vezes nem pode culpar o cara que tá marcando ele de estar mal na defesa. Ele tem sido muito bem marcado e tá passando dos 40 pts com uma facilidade.

    • Danilo Veroneze

      qm vai marcar um cara arremessando do meio do quadra ? kkkkkkkk , deve ser foda tbm

    • Fabrica de Vassilo

      É como disseram no podcast triple-double: O curry pode arremessar até do meio da quadra, se vc ficar esperando ele na linha de 3 pontos, ele vai arremessar livre antes da linha, se vc for marcar ele desde o momento que ele atravessa a meia quadra é pior ainda, pois daí vc pode tomar um “dibrão” e ele sai correndo no ataque deixando 4 contra 5. Então não tem como culpar muito o marcador mesmo.

  • Kleber

    Vai chegar uma hora que precisará de psicotécnico pra comentar aqui. Rindo muito de uns comentários. Já dizia o Chapolin, para não irritar o louco, você deve imitá-lo. Grande homem nuclear.

    • “ The Real MVP “

      Ta Todo Mundo Louco !!

      • Rafael Victor

        HAHAHAHA! Falou a voz da lucidez!

        • “ The Real MVP “

          Eu Sou o Cara Mais Equilibrado daqui atá Começar o Jogo do Pacers ..

          • Kleber

            Eu fico de boa. O bom de torcer pro Knicks é que como eu sempre fico de fora dos Playoffs, não fico tenso.

          • Galvão – EL HEAT #305 🔥

            Mas isso vai acabar. O Stephen A Smith já tá afirmando que o Mike Conley vem aí na FA rs

          • Kleber

            Beleza, já posso riscar o Conley da lista do Knicks agora kkk

          • Melo

            Hahahahaha mais um ano de sofrimento… QUANDO VAI ACABAR DEUS? N aguento mais. O pior é q n consigo parar de ver os jogos do knicks

        • Kleber

          Sou o mais centrado e pacificador de lides aqui. Sempre pregando a boa discussão 🙂

          • Kleber

            Opa, era pro MVP, mas tá valendo.

  • pedrokadf

    ” Cleveland está acelerando seus esforços para recrutar Joe Johnson , mas duas equipes no topo da lista de preferencia de Johnson, Miami e Atlanta. ”
    https://twitter.com/ChrisMannixYS/status/703003544706748417

    • Rodrigo Silva

      qUE QUE ELE VAI FAZER NO ATLANTA OU MIAMI? N QUER SER CAMPEÃO?

      • pedrokadf

        realmente o Heat não contender ao titulo, mas tudo pode acontecer rs

    • Rodrigo Morais

      Sera que ele ainda tem gás pra contribuir com uns 15 pts e uns 5 reb por partida em algum dos dois times citados?

      • pedrokadf

        acho q sim…

  • pedrokadf

    Martin Luther King ? Nelson Mandela ? mahatma gandhi ? Papa francisco ?
    Que nada, os maiores influente atualmente é esse trio aqui (roby porto, byra bello e jorge de sá) kkkkkk #GeraçaoSportv kkkkkkkkkkkk

    • “ The Real MVP “

      #VoltaNBAnoSpece

      • pedrokadf

        E eu q criticava Marcos Cesar e o mestre tureta kkkkk

        • “ The Real MVP “

          Como Minha mãe Diz a Gente só da Valor Quando Perdi Alguma Coisa …rsrs

          • pedrokadf

            kkkkkkkkkkkkkk é verdade

    • Galvão – EL HEAT #305 🔥

      Todos esses aí devem ter estudado na época do Mobral. Só “Jênio” nessa foto.

      • pedrokadf

        Tipo isso msm kkkk

    • Diego Varjão

      Essa cabelinho repartido e pintado do Byra é tão belo com o Olhar do Roby.

      • pedrokadf

        kkkkkkkkkk

      • Chimbinha

        Pra mim, é peruca

      • Matheus Oliveira

        Famoso penteado pega rapaz kkkkkkk

    • Erick

      Eles falam tanta merda assim? Assisti no máximo 4 jogos pelo sportv…o resto é tudo ppor Stream gringa e LP agora no final, graças ao desconto!

      • David Silva

        Veja no Sportv.É divertido, cada pérola kkk

        • Rodrigo Silva

          não é divertido não. eu passo nervoso, xingo sozinho akeles bando de fdputa. tecla SAP seus fdputaa. minha pressão qdo ouço eles vai pra 16/12 no mínimo.

          jachorei umavez. o zé boquinha conhece mtoo mais. o byra começou a ver Nba esse ano.

          • David Silva

            Kkkk, caramba, mano! você já chorou? isso que é paixão pela NBA.rsrs
            No meu caso, eu tento rir, sinceramente, acho melhor.Dá pra tirar proveito pelo menos disso.:)

          • Rodrigo Silva

            chorei no sentido figurado kkkkkkk não literal. Mas, sério, nervoso eu passo sim. E mto.

        • Erick

          Só consigo ver pelo SporTV quando vou na casa de um parceiro assistir =/! Dá próxima vez prestarei mais atenção!

      • pedrokadf

        Perca uma noite do seu tempo pra vc ver kkkk

    • Fabrica de Vassilo

      Assistir um jogo na sportv brasileira pra mim eh que nem funk: Eu prefiro dar risada do que ficar xingando.

      • pedrokadf

        kkk

    • Danilo Veroneze

      o famoso trio fala merda

      • pedrokadf

        kk

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Quem precisa de Rajon Rondo quando se tem o Mini Craque Isaiah Thomas?

    https://vine.co/v/i6viU7ltw9F

    • Tony parker

      Aprendeu com o pai.

      • MarkArona

        Ele não é filho do Isaiah Thomas verdadeiro.

        • Tony parker

          Eu sei. To de zoeira.

          Vai um Tissot aí?

          • MarkArona

            Não, obrigado. Acho feio esse relógio kkk

          • Rodrigo Silva

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • “ The Real MVP “

      Essa Bola e Aquela que o Cara tem Obrigação de Fazer a Cesta pra não Estragar o Lance …rs

      • Galvão – EL HEAT #305 🔥

        Verdade kkk

  • Tony parker

    Maximus Oliver, me dê argumentos que provem que o Curry, é melhor que esta lenda!

    • pedrokadf

      kkkkkk

  • TRUETHIAGO

    Pessoal, olhem esses números e me respondam: é exagero dizer que o GSW proporcionalmente arremessa “pouco” de 3 pontos???

    3 PA PER GAME

    HOU: 31.2 (35%)
    GSW: 30.6 (42,0%)
    CHA: 29.4 (35,2%)
    POR: 28.5 (36%)
    CLE: 28.2 (35,8%)
    DAL: 28.1 (34,4%)
    ATL: 27.4 (34,6%)
    BOS: 27.1 (33,5%)
    DET: 26.5 (33,8%)
    LAC: 26.4 (36,4%)

    Ou seja, dos 10 times que mais usam esse “artíficio” (como diz o cidadão ali) o Warriors tem quase 10% a mais de aproveitamento do que a média… Seria mais condizente que aumentassem esse volume aí, para umas 35/40 por jogo.

    • David Silva

      Com um uma pequena pesquisada no NBA.com/stats é fácil notar que não
      existe um “abuso” de bolas de 3, como muitos acham.É treino, melhor movimentação e precisão.

      • TRUETHIAGO

        E repare que eles aumentaram a quantidade em relação a season passada (27.0 3-PTA de média), quando também ficaram atrás de outros times, como Rockets (32.7; ok, tinham a desculpa de terem jogado metade do ano sem o Howard), Cavs (27.5) e Blazers (27.2)

        Qual a lógica de somente eles levarem a fama de “correria e arremessa a bola do meio da quadra” quando existem vários times que fazem tanto quanto (ou similar), porém com a diferença de serem muito menos eficientes?

        A culpa virou do competente! Bizarro

        • AlexS.F.

          O Culpado por fazer direito kkkkk

        • MDias

          Bizarro é a sua tentativa descarada em afirmar essa moda do GSW!
          Se fecha cara, parece mala velha…

          E respondendo, a diferença está em que os demais time não fazem isso apenas. diferente da garotada que tem toda uma filosofia para isso apenas

          • TRUETHIAGO

            Cadê seus argumentos??? Vamos lá, fanboy!!!

          • Rafael Victor

            Rapaz, tô percebendo que os súditos da Rainha são os mais exaltados com essa ascensão do Curry! hahahahaha!

          • Zack Batista

            É esse povo mesmo q tenta desmerecer a todo o custo o jogo de Curry. Não quer enxergar o óbvio.

          • Zack Batista

            Ainda quer perder tempo c essa molecada q sequer pega uma bola de basquete, Thiago? Teus argumentos são coerentes e sensatos, é a realidade. A EFICIÊNCIA dos caras é a diferença.

          • Coyote Brasil

            Para com isso, cara… Você está falando bobagens. Segundo seus argumentos, qualquer time que adotar esta filosofia vai começar a ganhar igual ao GSW. Pelo amor de Deus!

        • David Silva

          Essa fama vem muito pelo a lado clubista falando mais alto, quando dizem : “é só correria e bola de 3”, meio que pensam: “se é só isso, meu time pode batê-los, não tem segredo” e não tentam entender melhor o que se acontece com esse GSW.Creio que o pensamento passa por aí.Sou clubista, admito, torço pelos Pistons mais do que pra qualquer outro time, mas consigo separar as coisas(as vezes).Muitos dos que comentam aqui no site, simplesmente não gostam do jogo do Warriors, mas de forma alguma tentam rebaixar o time, isso é legal, traz discussão e é mais produtivo.

          • TRUETHIAGO

            Sim, David, não há problema nenhum em preferir outro estilo, outra franquia (meu avatar não é do GSW, né?!) etc. Também não suporto essas comparações escrotas, colocar Curry ao lado de Jordan e tal (fã boy clube são um pé no saco, independente do jogador)

            Sendo clubista na medida, sem perder o bom senso, tranquilo. Por exemplo, eu entendo perfeitamente quem torce pelos Bulls estar “secando” o Warriors para que não batam o recorde dos 72-10.

            A questão é justamente essa, respeitar e aceitar. Não vir aqui rebaixando os caras ou ficar de birra apenas porque não torce ou prefere uma forma diferente de jogar. Como se a NBA fosse acabar amanhã… Postura patética e desrespeitosa.

    • Warriors tem: Entrosamento, dois especialistas, bons arremessadores em regiões chaves da quadra (Corner & topo do garrafão)…Concluo que eles estão no mínimo dando uma ”colher de chá” para os demais times.

  • Rodrigo Morais

    Na duvida ainda sobre quem marcou menos ontem OKC ou Pelicans

  • Kleber

    https://twitter.com/DailyKnicksFS/status/703286602492198912

    Só nas conversas dos buyouts, Lawson parece que está procurando um com o Rockets. Corre Phil.

    • “ The Real MVP “

      Enquanto o Knicks Tiver o Carmelo não vai a Lugar Nenhum ..

      • Kleber

        Good vibes

      • Rodrigo Silva

        sem dúvidas.

      • Melo

        Pq? Ele é o pior do time….

  • Rodrigo Silva

    SOBRE O GSW: meus caros colegas, torço pro Dallas e tenho carinho pelo Lakers por causa do Kobe. Digo isso pra n começar qualquer tipo de falação, etc. Sou completamente neutro pra falar do Warriors ou de qualquer time do Leste.

    Não vou ficar pegando números, estat. avançadas ou nada do tipo. Não curto esses tipos de análise (embora não nego que são hiper-mega importantes)

    Gostaria apenas de comentar sobre alguns comentários que tenho lido não apenas nesse post mas em alguns de dias atrás:

    1- Aaa esse time do Warriors é só correria e bola de 3Pt.
    2 – Não gosto desse estilo de jogo. Prefiro o do Spurs.
    3 – O time nao tem jogada – é só Screen ilegal do Green e do Bogut
    4 – Curry é comum, apenas está em um time bom q facilita seu jogo
    5 – São tudo modinha torcedor do Warriors.
    6 – Esse time do Warriors é uma farsa. Deixa a bola parar de cair. Logo os times irão aprender a jogar contra eles, e ae acabou a festa..

    Bom, frente a tudo isso só tenho uma coisa a dizer: que bom q eu e todos aqui dessa geração (vivos) estamos podendo ter a honra e o prazer de poder acompanhar esse time formidável.

    É a correria mais eficiente que já vi. São as jogadas que, desde que acompanho a NBA, mais me deixam abismado. Curry é incrível. Thompson esquenta meu amigo, já era. Green é foda como jogador, líder e atleta. Pago um pau danado pra ele tbm.

    Somado a isso, destaco aqui o fundamental desse time: o bom convívio, a sintonia que esse time flutua em quadra. Torço para q nunca ninguém se lesione. Quero acompanhar essa orquestra por, pelo menos mais o ano q vem. Depois é quase impossível eles não se dissolverem.

    Por isso peço a todos que parem de discutir o óbvio: apenas sentemos e apreciemos essa equipe. O Curry é o melhor jogador de uma EQUIPE formidável.

    A equipe se montou por sorte ou competência? Eles serão campeões? Conseguirão bater o recorde de 72 vitórias? Vão jogar basquete ou ficar na correria? A resposta dessas perguntas não me importam em nada.

    Apenas sentemos e apreciemos o jogo. Essa é a maior dádiva que podemos extrair dessa equipe.

    • Zack Batista

      O pior q esses filhos da mãe vão bater o recorde mesmo… Tá caminhando pra isso. Time sensacional mesmo…rs =D

      • “ The Real MVP “

        Tomara que Ganha Todos os Jogos até o Final da Temporada ….Que sé Dane o Bulls ….rs

      • Galvão – EL HEAT #305 🔥

        Será? O Bulls começou a ter mais derrota na reta final da temporada. Eu não queria que batesse por motivos de ser extremamente fã daquele time rs. O engraçado é que o GSW não vem sofrendo com lesões de longo prazo e tão fortes mesmo pra bater o record.

      • Rodrigo Silva

        Eu acho que eles não vão bater o recorde do Bulls… fica tranquilo zack kkkkkkkkkkkkkkkkk Jordan rules will never be break!

        • Matheus Oliveira

          Será mano? Gsw não perde partidas seguidas… Acho muito difícil perder 5 partidas faltando 25 26 jogos apenas com bastante jogos pra fazer em casa onde acho bem difícil deles perderem um jogo sequer.. Se o kerr não usar time reserva no final da season eles batem

          • Esteferson Matos

            O problema é arrebentar alguém não acha?
            GSW tem time para ganhar a temporada, mas dá um azar de perder um jogador importante como Green imagina? Pode complicar as coisas…

    • Doug

      Grande comentário, meu velho. É assim que tem q ser, despido de paixoes e ódios gratuitos. Sou Pacers e acompanho NBA já fazem mais de 20 anos (já passei dos 30)…vi muita gente boa jogar e não posso torcer o nariz para o que o Curry e os Warriors têm feito…

  • Joinha

    Vai longe esse menino Kawhi Leonard, fez 29 ponto e limitou Gordon Hayward a 11 pontos. É muito basquete nos 2 lados da quadra.

  • – Tiago

    “NFL” KKKKKKKKKKKKKKKK

    • MarceloLRBulls

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Diogo Rodrigues

      ehahei fui lá no insta do cara pra ver, mas ele já editou. Mesmo assim a galera tá zoando nos comentários kkkkkkkk
      Esse Wesley Safadão… ehaeahieahi

    • “ The Real MVP “

      O Que Esse Cara Faz ? Nunca Ouvi Falar …rs

    • Kleber

      Esse deve achar o Curry top 10 da história da NBA também.

    • The Wild One

      Huahuahua tão NFL quanto ele um cantor/compositor!

    • Danilo Veroneze

      pqp kkkkkkkkkkk q lixo

    • kkkkkkk pqp

    • luiz

      O cara nem deve saber o que as siglas significam kkkkk

  • Lucas Ottoni

    Curry fez mais pontos que os dois melhores pontuadores do Magic no jogo juntos. O que falar desse cara?

    Grande vitória do Pelicans. E conseguimos isso sem a nossa versão turca do Olajuwon. Os 4 pontinhos do mestre Asik não fizeram falta dessa vez. Mas só dessa vez.

    OBS: Renovem logo com o Ryan Anderson, kceta!!!

  • Thofe Hamilton

    Eu não costumo escrever muito aqui , mas sempre leio , para ver as opiniões , e hj foi o dia que eu mais rir , desde o dia que o povo tava discutindo religião , kkkkk

  • Zack Batista

    Pra quem acha que o jogo do Curry se baseia especificamente em tiros de três está inteiramente enganado e não acompanha o Warriors.

    Curry tenta 19.9 ataques a cesta de média, sendo 10.9 3PA(aproveitamento de 46.1%) e 9.0 de dois pontos. A diferença é de apenas 1.9.

    Desvendado este ‘enigma’… Portanto é MITO!

    Assinado pelos MythBusters, Adam e Jaime…hahaha =D

  • AlysonEGomes #HeatNation

    Joe Johnson vai jogar pelo Miami Heat. Segundo Zach Lowe, Ethan Skolnick, Shams Sharania ele vai pra Miami. Resta saber quando o Heat vai assiná-lo, pois eles só tem 216 mil dólares abaixo da luxury tax. Logo, o Miami precisa dispensar alguém (não consigo imaginar quem) ou esperar até 6 de março (não sei porque, deve ter alguma regra que desconheço aqui.)

    Agora sobre essa notícia: Pat Riley, mimgravida!!

    • Hicaro CAVS

      Ainda não

      • Felipe Monteiro

        Parece que é verdade mesmo. Olha isso:

        “After getting interest from the top teams in the Eastern Conference, free agent Joe Johnson has committed to a deal with the Miami Heat according to Shams Charania of Yahoo Sports.”

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Lê o comentário do brother ali. =*prazinimiga

  • vitorhugoj3 ⚡

    É cara, Heat parece que irá “ganhar” a dispulta por JJ …rs Mas depois do ocorrido com Bosh, será que seria o lugar certo para quem quer ganhar um título? Penso que Cavs, Raptors e Thunder seriam opções melhores…

    • AlysonEGomes #HeatNation

      Cavs não tem dinheiro pra assiná-lo. Não acho que ele encaixe no Raptors e acho que ele não iria aceitar um papel pequeno no Thunder. O Heat pra mim é o melhor encaixe

      • vitorhugoj3 ⚡

        Cavs teria grana sim… Não seria o contrato dos sonhos, mas daria pra assinar com ele. Sobre o Raptors, como Ross não vem fazendo uma boa temporada, JJ poderia muito bem
        substitui-lo na rotação e trazer uma maior produtividade para o banco da equipe. E em Oklahoma não vejo ele fazendo um papel pequeno. Aliás, muito pelo contrário, seria o principal ala-armador do time… O probleme de ele vir para Oklahoma penso que seja mais referente a localidade, a cidade pelo a qual a franquia está…

      • Danilo Veroneze

        o heat n é contender brou , pelo eu visto so assina se for

  • Zack Batista

    O jogo do Warriors vs Thunder é somente no sábado, achava q era hj. Vou tentar ver o embate e torcer pros brazucas se darem bem na partida. 🙂

    Uma receita para o Oklahoma vencer o duelo é entrar na deles tbm… Ou seja, correria, trocar mais passes de bola e tiros de média e longa distância sem parar(melhor posicionado, claro =D)…rsrs

    Concentrar muito o jogo apenas no Durant e WestBrook vão perder de novo, não tenho dúvidas. Bucks e Blazers usaram velocidade jogando solto c eles e venceram, Donovan deveria fazer o mesmo.

    • vitorhugoj3 ⚡

      Thunder se jogar como jogou contra o Pelicans, será totalmente humilhado pelo Warriors …rs Não acredito na vitória, mas ultimamente vem sendo bem bacana assistir Russ x Curry…

  • Edu-Celtics

    Curry vem jogando tão bem que eu nem fico surpreso com jogos de 51 pontos como esse. É o MVP da temporada com sobras.

    Celtics quase levou um susto no fim, mas deu tudo certo. Esperava ver o novato Jordan Mickey em quadra, agora que o Olynyk está lesionado. Jogo difícil contra o Heat amanhã, espero que venha mais uma vitória.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados