logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 fev 2016 às 17:00
Kevin Martin negocia quebra de contrato com o Timberwolves

Mavericks, Cavaliers, Heat, Hawks e Thunder têm interesse no veterano de 33 anos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

Após muitas especulações, Kevin Martin não deve terminar a temporada com o Minnesota Timberwolves. Segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN, o ala-armador de 33 anos está em negociações avançadas para quebrar seu contrato com a franquia. O acordo entre as partes precisa acontecer até o final da próxima terça-feira, se não, Martin não poderá atuar por outra equipe na atual campanha.

Na última semana, o Dallas Mavericks apareceu como principal interessado em Martin caso o jogador fosse dispensado pelo TWolves. Agora, o franquia do Texas deve ter a concorrência de Cleveland Cavaliers, Miami Heat, Atlanta Hawks e Oklahoma City Thunder. De acordo com o jornalista Tim MacMahon, também da ESPN, Cavs, Heat e Thunder só tentarão Martin se suas negociações com o recém-dispensado Joe Johnson falharem.

Kevin Martin atuou em 39 partidas do Minnesota Timberwolves na temporada 2015-16, sendo 12 como titular. O veterano tem médias de 10.6 pontos, 2.1 rebotes e aproveitamento de 37% nos arremessos de quadra em pouco mais de 21 minutos por noite.

  • Russell Westbrook- MVP STYLE

    Já jogou no Thunder n sei pq saiu… mas pior q Waiters/Singler n pode ser

    • RafaelRox

      Não tinha minutos suficientes.. parece que foi o que ele disse.

      • Russell Westbrook- MVP STYLE

        RJ, Harden da da pra montar um time…

    • Ele não aceitou o papel reduzido de sexto homem e ficar na sombra de Westbrook & Kevin Durant. Perdeu a chance de jogar no melhor time que já lhe deram a oportunidade.

  • AlexS.F.

    AINDA BEM

  • JoaoFJ

    Heat quer todo mundo porra. Joe Johnson , Martin , Miller

    • JoaoFJ

      Johnson > Martin

    • DamonHeat

      ele deve ser plano b do JJ.
      se o JJ não vier, pega o martin mesmo

  • vitorhugoj3 ⚡

    Se vier para o Thunder seria bacana, mas não curti sua última passagem pelo time. Ele é muito inconsistente, e também sua defesa não é lá grande coisa…

    • Fabrica de Vassilo

      Sério? Eu achei que no thunder ele contribuía muito bem vindo do banco.

  • Em primeiro lugar: “Graças a Deus” (não vinha fazendo nenhum esforço pra ajudar os garotos nos últimos dois anos). Em segundo, se não fosse a soberba, Kevin Martin teria uma carreira muito melhor do que ser o cestinha em times que disputam a loteria. Ele tem um aproveitamento bom nos arremessos do perímetro e também agrega pontuação (10 PPG. é tranquilo pra ele).

  • Leo R.

    R. Jackson, West, Harden, Durant e Ibaka. Kevin Martin e Bledsoe pro banco hahhah se todos ainda estivessem no time, pra mim, seria favorito em qualquer ano. Enfimm, Martin é subetimado demais. É um scorer nato, mas com pouco espírito coletivo. Marca mal e pensa muito em si. Esperava que su carreira estivesse melhor do que hoje está, mas ainda agrega bastante, não sei pra ser titular, mas vindo do banco com certeza. Quem pegar, estará fazendo um bom negócio. OKC precisa de JJ ou dele se almeja título essa temporada. Ambos seriam um bom up por um bom preço. Mas creio eu que ambos devam ter preferência pelo Leste, mais precisamente, Heat ou Cavs.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados