logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 fev 2016 às 14:02
Gallinari teme gravidade de nova lesão no tornozelo

Italiano sofreu torção pela segunda vez na temporada nesta sexta-feira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O ala Danilo Gallinari está novamente contundido. O titular do Denver Nuggets sofreu uma forte entorse no tornozelo direito nesta sexta-feira, durante a derrota do time do Colorado para o Dallas Mavericks. De acordo com Chris Dempsey, do jornal Denver Post, o italiano deixou o ginásio com o pé imobilizado e deverá ser submetido a uma ressonância magnética assim que o inchaço diminuir.

Embora o primeiro exame de imagem não tenha constatado nenhum tipo de lesão mais grave, o jogador teme ter que ficar fora de ação por um longo período. “Essa torção foi pior do que aquela que tive há dois meses. Foi pior”, admitiu o ala, que ficou afastado de seis partidas em dezembro por conta de uma entorse no mesmo local.

Gallinari, de 27 anos, é o principal pontuador do Nuggets nesta temporada (19.5), além de pegar 5.3 rebotes e distribuir 2.5 assistências em quase 35 minutos de ação por noite nos 53 jogos em que esteve em quadra.

  • Rique

    Lamentável! Esse italiano é perseguido por lesões, infelizmente! Tava realizando uma baita temporada, pro seu nível, ai vêm uma zica dessas…

  • RafaelRox

    Injury prone. É o cara que eu mais vi machucar na nba dos que andam jogando. Vai ser free agent, se alguem der mais de 3/milhoes anos.. vai estar louco.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados