logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 fev 2016 às 20:53
Heat confirma contratação de Joe Johnson

Veterano ala-armador assina com time da Flórida até o fim desta temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Agora é oficial: o ala-armador Joe Johnson foi anunciado como reforço do Miami Heat neste domingo. Segundo Shams Charania, do site Yahoo! Sports, o atleta de 34 anos assinou contrato com a equipe da Flórida até o final desta temporada pelo salário mínimo para veteranos. A franquia também confirmou que ele vai utilizar a camisa #2.

O astro Dwyane Wade aprovou a notícia e admitiu ter ajudado no recrutamento de Johnson. “Adicionar um atleta que pode arremessar de diferentes pontos da quadra e criar jogadas por si só é um grande reforço ao que estamos tentando fazer. Joe é um amigo e tentei fazer o meu melhor para mostrar-lhe como Miami é um ótimo lugar”, revelou.

Dispensado pelo Brooklyn Nets há duas semanas, o atleta de 34 anos estava na lista de reforços de vários times que estarão nos playoffs. Cleveland Cavaliers, Oklahoma City Thunder, Atlanta Hawks e Toronto Raptors eram alguns dos interessados no ala-armador. Maior tempo de quadra disponível teria pesado em favor de Miami.

Johnson disputa sua 15ª temporada e possui mais de 1.100 partidas disputadas na NBA por quatro equipes diferentes. Cinquenta e sete desses jogos aconteceram na atual campanha, onde o veterano acumula médias de 11.8 pontos, 4.1 rebotes, 3.9 assistências e mais de 37% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • Eu gostava muito do Gerald Green. Ele só estava passando por uma má fase. Vai sumir da rotação…
    Porém, caraca, Joe Johnson!!! Bem-vindo!

  • DamonHeat

    excelente reforço para miami. vem contribuir com uns 10-15 pontos por jogo e de vez em quando pode fazer jogos com 20+ pontos.
    Com o bosh fora, JJ é titular no time de miami

  • Excelente reforço pro Miami…
    Mas se o Bosh sair da rotação, não tem como ser campeão…

  • JLino

    Belo reforço, provavelmente Deng vai jogar de PF, se Bosh voltar ainda nessa temporada o Heat pode fazer um belo estrago no Leste.

  • Vinicius Ribeiro

    nao muda em nada, o heat ainda nao tem time, para ganhar a nba

  • Rique

    Bom, não é um James Harden mas ajuda pra caraio esse banco do Heat que sinceramente, não é mau não. Tem uns banco de reserva, tipo o do Nets, que são um terror pra qualquer técnico… rs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados