logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 fev 2016 às 19:20
John Wall se sobressai e Wizards vence Cavs sem LeBron

Rodada também contou com vitórias de Hawks, Blazers, Pistons, Magic, Mavericks e Heat

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Michel Zelazny

(41-17) Cleveland Cavaliers 99 x 113 Washington Wizards (28-30)

Desfalcado de seu grande astro LeBron James, poupado por decisão do técnico Tyronn Lue, o Cleveland Cavaliers foi a Washington enfrentar o Wizards, e acabou derrotado pela equipe da capital, que continua a sonhar com uma vaga nos playoffs.

O jogo começou com os visitantes abrindo vantagem no marcador. O armador do Cavs Kyrie Irving pareceu assumir a responsabilidade com a ausência de LeBron no começo da partida: Irving foi responsável por dez pontos no período inicial. Pelo lado dos anfitriões, também coube ao armador protagonizar as ações iniciais: John Wall contribuiu com sete pontos e cinco assistências no quarto, que terminou com uma excelente reação de Washington para liderar por 35 a 28.

No segundo quarto, as ações do jogo foram mais equilibradas, mas o time da casa sempre parecia tranquilo e soberano no jogo, pronto para matar a partida quando bem quisesse. O Cavaliers parecia encontrar dificuldades para encontrar jogadores livres e cestas fáceis: prova disso é que apenas JR Smith, Kyrie Irving e Kevin Love pontuaram pela equipe durante quase nove minutos. Quando o trio era bem marcado, a produção ofensiva ficava devendo. Quem não ficou devendo foi Wall, novamente importante para seu time. Ele fechou o quarto com 18 pontos e excelente aproveitamento nos arremessos para colocar o Wizards com uma vantagem de 63 a 54 antes do intervalo.

Na volta dos vestiários, a sensação de que era questão de tempo para o jogo perder a competitividade se concretizou: com três tiros de longa distância seguidos para começar o quarto, o ala do Wizards Otto Porter Jr. colocou a vantagem em 18 pontos, e depois disso a impressão era que o Cavs já havia se entregado. Sem esboçar qualquer tipo de reação, alguns titulares foram sacados no meio do terceiro quarto e ficaram aquecendo o banco até o fim do jogo. Irving até tentou voltar e produzir um pouco para sua equipe, mas a vantagem chegou a sonoros 29 pontos, e as rotações reservas rapidamente tomaram conta da quadra. Curiosamente, este foi o melhor momento de Cleveland na partida, que reduziu a diferença para 14 pontos quando o resultado já estava definido.

Destaques

Cleveland

Kyrie Irving: 28 pontos e seis assistências
Iman Shumpert: 12 pontos, cinco rebotes e três roubadas de bola
Kevin Love: 12 pontos e cinco rebotes
Timofey Mozgov: dez pontos e dez rebotes
Richard Jefferson: dez pontos e cinco rebotes

Washington

John Wall: 21 pontos, sete rebotes e 13 assistências
Otto Porter Jr: 21 pontos e cinco rebotes
Bradley Beal: 17 pontos
Marcin Gortat: 13 pontos e nove rebotes
Ramon Sessions: dez pontos
Nene: cinco pontos e quatro rebotes


(30-28) Charlotte Hornets 76 x 87 Atlanta Hawks (33-27)

Destaques

Charlotte

Marvin Williams: 16 pontos e nove rebotes
Jeremy Lin: 15 pontos
Kemba Walker: nove pontos, seis rebotes e cinco assistências

Atlanta

Kent Bazemore: 14 pontos e seis rebotes
Al Horford: 13 pontos, 16 rebotes e seis assistências
Paul Millsap: 13 pontos e cinco rebotes
Tim Hardaway Jr: 11 pontos
Jeff Teague: dez pontos, quatro rebotes e nove assistências


(32-28) Portland Trail Blazers 111 x 102 Indiana Pacers (31-28)

Destaques

Portland

Damian Lillard: 31 pontos e cinco rebotes
Gerald Henderson: 19 pontos e quatro rebotes
CJ McCollum: 19 pontos
Meyers Leonard: 17 pontos
Al-Farouq Aminu: dez pontos e oito rebotes

Indiana

Monta Ellis: 18 pontos, cinco rebotes, cinco assistências e três roubadas de bola
Jordan Hill: 15 pontos e cinco rebotes
George Hill: 14 pontos, seis rebotes e cinco assistências
Paul George: 11 pontos e quatro rebotes



(39-19) Toronto Raptors 101 x 114 Detroit Pistons (31-29)

Destaques

Toronto

Terrence Ross: 27 pontos
DeMar DeRozan: 20 pontos, quatro rebotes e sete assistências
Delon Wright: 13 pontos e seis assistências
Jonas Valanciunas: 11 pontos e cinco rebotes
Cory Joseph: dez pontos

Detroit

Reggie Jackson: 19 pontos e oito assistências
Kentavious Caldwell-Pope: 16 pontos e cinco assistências
Andre Drummond: 15 pontos e 18 rebotes
Tobias Harris: 14 pontos e sete rebotes
Marcus Morris: 14 pontos, quatro rebotes e quatro assistências
Steve Blake: dez pontos e cinco assistências


 

(8-51) Philadelphia 76ers 116 x 130 Orlando Magic (26-32)

Destaques

Philadelphia

Jahlil Okafor: 26 pontos
Isaiah Cannan: 18 pontos
Ish Smith: 17 pontos, cinco rebotes e sete assistências
Ryan Covington: 14 pontos e cinco rebotes
Jeremi Grant: 13 pontos, oito rebotes, três roubadas de bola e cinco tocos
Nerlens Noel: dez pontos

Orlando

Nikola Vucevic: 28 pontos e seis rebotes
Victor Oladipo: 28 pontos e quatro roubadas de bola
Aaron Gordon: 22 pontos e sete rebotes
Mario Hezonja: 13 pontos
Jason Smith: 12 pontos e cinco rebotes
Elfrid Payton: 11 pontos, quatro rebotes e dez assistências
Ersan Ilyasova: dez pontos


 

(19-41) Minnesota Timberwolves 101 x 128 Dallas Mavericks (32-28)

Destaques

Minnesota

Shabazz Muhammad: 24 pontos e cinco rebotes
Andrew Wiggins: 15 pontos e quatro rebotes
Ricky Rubio: 14 pontos e cinco assistências
Karl-Anthony Towns: 12 pontos e 11 rebotes
Zach LaVine: dez pontos, nove rebotes e quatro assistências

Dallas

Chandler Parsons: 29 pontos, seis rebotes e quatro assistências
Wesley Matthews: 15 pontos
David Lee: 13 pontos e nove rebotes
JJ Barea: 12 pontos e sete assistências
Deron Williams: dez pontos e nove assistências
Dirk Nowitzki: dez pontos e quatro rebotes
Justin Anderson: dez pontos


 

(33-26) Miami Heat 98 x 81 New York Knicks (25-36)

Destaques

Miami

Dwyane Wade: 26 pontos, sete rebotes e seis assistências
Hassan Whiteside: 16 pontos, 11 rebotes e três roubadas de bola
Luol Deng: 15 pontos e sete rebotes
Goran Dragic: 13 pontos e seis assistências
Joe Johnson: 12 pontos

New York

Carmelo Anthony: 25 pontos, sete rebotes e quatro assistências
Robin Lopez: 14 pontos, 14 rebotes e três tocos
Lance Thomas: 12 pontos
Kristaps Porzingis: nove pontos, oito rebotes e quatro tocos

  • Rodolfo Waiters

    Poupou o craque, ferrou. Entendo o Cavs, também torço para um time assim, rs

    • Albert Hornets

      kkkkkk é foda mano

  • DamonHeat

    cavs sem lebron, é derrota na certa

  • Pablo Leite

    Mas vou dizer, o tal do Kevin Love é soft até dizer chega. Sem o Lebrom, o cara faz só 12 pontos. Que Big Three mal- ajambrado esse dos Cavaliers.

  • Wellington Origuela

    Não existe Big 3 em Cleveland. Irving não é top 5 dos PG.

    • DamonHeat

      desde quando love e irving são big? kkk nunca levaram seus times a lugar nenhum.
      só o lebron que é grande lá

      • Wellington Origuela

        Deveria ter ficado em Miami. O +/- do Irvirg está sempre negativo.

  • Daniel Serafim

    Three-Peat em Cleveland? É time de um homem só!

    Não podemos esquecer que Irving foi escolha óbvia de um Draft horroroso, o que mostra que não é lá grande coisa.

    Engraçado, o Wolves parecem sonhar mais com o futuro agora do que estavam com Love.

    Não me façam rir, Cavaliers.

    • Wellington Origuela

      É time de um homem só. Impossível ganhar títulos com Irving e Love. Se o Lebron quer mais títulos, não vai ficar em Cleveland.

    • Michael Beasley, Kirlenko, Brandon Roy e Ridnour = Futuro??? Sei não…

  • Bruno V.

    Big 3 do cavs é Lebron, dellavedova e Jr. Smith (Stephen curry sem grife)

  • robertolakers

    Eu gosto do Irving por ele apresentar um basquete bonito cheio de dribles e tal, mas sinceramente ele sozinho é incapaz de levar o cavs aos playoffs no leste, Lebron deve ta bem puto de ter vazado de Miami

    • DamonHeat

      se lembra do cavs de 2012 até 2014? dificilmente saia da última posição do leste…

  • AlysonEGomes #HeatNation

    Motivos pelos quais o Big3 do Heat sempre será muito melhor que o Big3 do Cavs:

    Bosh >>>>> Love
    Wade >>>>>>>>>> Irving
    Lebron do Heat >>>>> Lebron do Cavs.

    Lebron James apresentou seu melhor basquete no Miami, por alguns motivos: teve um técnico que o obrigou a jogar de PF, um GM que mandava na franquia ao invés dele, mas o mais importante, tinhas companheiros mais velhos e melhores. Simples assim.

    Cleveland vai morrer sem títulos. Cidade pequena. Time pequeno. Franquia risível. Flw Vlw

    • DamonHeat

      bosh mesmo tendo médias de 18 pontos ( coisa boa ) ele é quem vazia todo o trabalho sujo do garrafão de miami. love faz algo no cavs? kkkkk
      bosh >>> love
      comparar irving com o king wade, é brincadeira…
      Lebron james, teve seu auge em miami, um monstro defensivamente, chutava 40% da linha de 3 e se dedicava 100%.
      no cavs, joga sempre se poupando…
      Não sei aonde tiraram que o cavs tem big 3… kkkk

      • Alex Alves

        Acreditava que Love era um grande jogador no Timberwolves, mas depois vi que ele era somente um bebe chorão SOFT

        • AlysonEGomes #HeatNation

          Cara, o Love é foda, é um excelente jogador, só precisa de um time que queira que ele faça tudo que pode ao invés de chutar de três e pegar rebotes, coisa que uns 20 na liga fazem por 10% do salário dele.

    • Rodrigo Morais

      Westbrook >>>> Irving
      Durant = James
      Ibaka > Love

      Só que acho o elenco de apoio do cavs melhor.
      Discordar vai ser clubismo.

      • Rodolfo Waiters

        Hauahauhauha

    • Olavo #RipCity #Emerging

      Nada como um dia após o outro. 5 anos atrás sua franquia não era essa Ferrari toda também. Existem fases pra tudo.

      Menos, cara. Bem menos.

      • DirkMito

        Para de mitar um pouco nos comentários. Pelo amor de Deus hahahaha

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Você fala como se o Heat fosse a draga que o Cavs é desde sua fundação. Miami teve anos ruins, mas insinuar que ele já foi como o Cavs é demais. O Cavs é uma franquia pequena, sempre foi, e nunca mudou de patamar, apenas com Lebron que melhorou, mas nunca foi considerado grande, nem perto disso.

        • Olavo #RipCity #Emerging

          Primeiro que eu não falei que o Heat é essa “draga” que é o Cavs. Falei apenas que, a poucos anos atrás, o time que você torce era uma franquia mediana e, assim como você falou do Cavs, só foi subir de patamar assim que o LeBron foi pra lá. Heat, antes dessa fase, teve alguns períodos bons e conseguiu alcançar o objetivo principal (Título). Mas agora, quem disse também que o Cavs não teve momentos bons antes da chegada do LeBron ? É só pesquisar a história do time que você verá. Era um time que participava dos offs nos anos 80 com uma certa consistência.

          • AlysonEGomes #HeatNation

            Participar de playoffs com consistência o Atlanta também participa faz anos, e nem por isso é uma grande franquia. Teve seu título. há anos atrás e foi isso.

            Toda franquia é maior após um título, tanto que pra mim Nets, Grizzlies, Kings são franquis ridículas pois nunca atingiram seu objetivo. O Heat não era uma potência antes do Lebron, mas foi muito mais do que o Cavs foi antes dele. Após a chegada do Lebron o Heat virou o que é hoje, mas isso é competência de Miami de ter feito o melhor possível. Cleveland tem o mesmo Lebron e não consegue. Não é só culpa do elenco isso, é culpa deu ma franquia pequena, que não sabe o que fazer e simplesmente se encolhe pra não perder um jogador.

          • Viicente Machado

            Acho engraçado sua tentativa de humilhar os torcedores de franquias menores, como se o Heat fosse uma franquia gigante rs. Não era ninguém antes do Wade, tinha lá o Mourning que era puta do Jordan em 90, assim como o próprio Cavs também era. Ganhou em 06 e depois disso só levou pau até o LeBron chegar, ele foi embora e não foram nem prós playoffs. Típico Botafoguense que fica tentando levar a melhor sobre Coritibas e Atlético PR da vida, que com todo respeito são times de menor tradição.

          • AlysonEGomes #HeatNation

            Eu não tento humilhar ninguém, a unica diferença é que se fosse falar mal do 76ers dai tava de boa porque não é um time da moda, mas que é 30x maior do que o Cavs. O Heat se tornou uma potência com o Wade, mas antes já era maior que o Cavs. aaah, e qual time não foi puta do Jordan? O teu Celtics surrava eles, esqueci disso. Eu torço pro Coxa e o Coxa é uma merda de um time, time que sempre pensou pequeno, sempre vendeu jogador bom por pouco pra não correr risco de perder a oferta. Cleveland é esse time, que só falta dar o cu pro cara pra não perder ele.

            E outra, tu torce pro Celtics, torcida de museu, que só lembra dos 16 títulos conquistados antes da década de 90 e um único isolado em 2008. Tão museu que são os torcedores do Celtics que tu ta relembrando o Jordan, aposentado a mais de 10 anos.

          • Viicente Machado

            Pelo menos não nascemos em 2006 rs

          • Viicente Machado

            Já era maior coisa nenhuma, não tinha nenhum título e parava no MJ assim como próprio Cavs, a diferença é que tinha um cara diferenciado como Mourning, apenas isso, era um nanico qualquer. Tá vendo como você não sabe das coisas e quer falar ainda, Celtics venceu o MJ 2x nos Playoffs pra sua informação, e não perdeu nenhuma vez. mimimi museu , temos 17 títulos e vocês 3, mas não se preocupe que no fim de tudo, o Spoelstra ainda é melhor que o Brad Stevens como você mesmo disse.

          • AlysonEGomes #HeatNation

            Ganhava quando o Jordan tava no seu começo de carreira. Se vangloriar disso não serve pra nada. Depois disso veio a década de 90 e o Celtics não ganho porra nenhuma, nem perto disso.

            E sim, pra mim o Spoelstra é melhor que o Brad Stevens. Pode ironizar o quanto quiser isso. Nos playoffs quando o Heat ganhar do Celtics tu engole isso ai. Não respondo mais comentário teu. flw vlw.

          • Viicente Machado

            É bom não responder mesmo, doutrinar lunáticos é uma coisa bem chata.

      • Tem como curti mais o seu comentario? pqp mando bem pra caralho rs

    • DirkMito

      Quem pensa assim o técnico do Miami mandava no Lebron hahahaha

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Spoelstra comandava o Lebron sim. Veja o Podcast 20 do Bola Presa e terá a confirmação. O Time do heat era:
        PG – Chalmers
        SG – Wade
        SF – Battier
        PF – James
        C – Bosh

        Na pratica quem armava o time era o Lebron e tal, mas o PF na defesa era 70% das vezes o Lebron e no ataque ele jogava de costas pra cesta porque o Spoelstra queria. Ele não mandava e desmandava no Lebron, mas o Lebron obedecia sim o plano de jogo.

    • David Silva

      Mds, cara.Quanta besteira, você adora rebaixar Mavs e Cavs, só não sei a razão disso.

      • MarceloLRBulls

        Enrabado na final de 2011 e Lebron ter vazado de lá.

      • Viicente Machado

        Não se esqueça que o Spoelstra é melhor que o Brad Stevens (/

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Mavs porque ganharam do Heat em 2011, mas nunca desmereci o Mavs. Não gosto deles e deixo isso claro, mas nunca desmereci. O Cavs é uma bosta mesmo. Desmereço e não to nem ai

    • Viicente Machado

      Quanto rancor.

  • King Cuban

    Career high do Justin Anderson… LOL

  • King Cuban

    Não vi o jogo mais parece que o RC está conseguir tirar bom proveito do David Lee…

    • Chimbinha

      Melhor que o McGee ele tem que ser.

      • King Cuban

        Hahahaha

    • benhur

      Eu vi o jogo.
      achei a rotações menos confusa do que nos últimos jogos.
      mas ainda não gosto quando ele deixa o harris barea e felton juntos em quadro.
      acho muito complicado isso, pq fica um time com uma defesa muito fraca

      • King Cuban

        Uma das coisas que os Mavs devem fazer na offseason é se livrar de um PG e contratar um SG e um SF para o Banco… chega dessa coisa de Midget Ball…

  • Lucas Ottoni

    O time do Knicks continua uma draga. Acho que não verão um título da NBA nunca mais… rs.

    • Marcio

      kkkkkk

    • Rafael Victor

      hahahahaha!

    • David Silva

      Kkkkkkkkkkkkkk

  • – Tiago

    Só li verdades kkkk

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    O jogo foi ridículo, mas a vitória foi muito importante pra continuar na 4 seed!

  • cellolakers

    LeBron nunca deveria ter deixado south beach, ele deve ter pesadelos com isso todas as noites.

  • 76

    Cavs sem Lebron estaria sofrendo pra classificar. Irving é excepcional, mas joga muito pra ele. Tem que ter organizar mais o time. Faz lances lindos, mas isso não se traduz em vitórias

  • Rafael Victor

    O problema do “Big 3” do Cavaliers é o Love, Irving jogou sozinho ontem, mas sem ajuda fica dificil, ainda mais contra o Walll inspirado querendo comer o fígado dele!

    A Rainha ontem tava preocupada, viu que seu castelo é de areia! hahahahaha!

  • Eduardo Samponi

    Como caiu o basquete do Love ein, pqp.. Cara fez 30/30 2x e hoje em dia é um “nada”.

  • Mattews HeatNation

    Tow gostando de ver o Agente Zero do Heat Josh Richardson evoluir !! Se manter o Foco ele terá um bom futuro na NBA ! Não deu p assistir o jogo todo mas pelos números o Joe Johnson foi bem !

  • Uncle Drew

    Com a recente troca de técnico, ocorreu um efeito reverso na equipe. Love q antes jogava mal e era uma mãe na defesa.. com o Lue ficou mais participativo e vem se esforçando mais defensivamente. Já Kyrie.. caiu muito de produção! Voltou a ser aquele jogador egoísta e q não quer defender.
    É inadmissível q um jogador com controle de bola e capacidade de drible acima da média q o Kyrie possui, ter médias de APENAS 4.3 Assistências por jogo!
    Isso é horrível! É por isso q quando LeBron está na equipe, o Kevin Love joga melhor.. recebe passes em situações bem mais favoráveis do quando o Irving é o responsável pela armação. Kyrie precisa mudar.. e essa mudança não tem q ser passageira, como já ocorreu, ele tem q ser um playmaker sempre! Com o Irving sendo um legítimo armador.. o Cleveland chega a todo seu potencial, como equipe.
    https://twitter.com/MrMichaelLee/status/704021996204478464?ref_src=twsrc

    • Rastaman

      Será que parte do proprio Kyrie jogar na armação? ele jogando de 2 seria foda demais, poderia dar as assistências exporadicas dele e continuar pontuando muito acho que Mo W. seria o cara certo pra jogar de 1 dando assistência pro BIG 3.

      • Uncle Drew

        Talvez seja a hora de colocar o Dellavedova de titular e o Irving ir para a posição de Ala-Armador, iria equilibrar a defesa de perímetro e o Delly é muito mais playmaker.
        Dessa forma o Kyrie ficaria mais confortável em pontuar, e o banco seria fortalecido com a vinda de J.R. Smith. Poderia ter uma rotação reserva com Mo Williams – J.R. Smith – Shumpert por exemplo.

    • BetoMavs

      Eperar que o Irving dê 10, 12 asts por partida é um erro, esse não é o estilo de jogo dele.

      • Isso aí

      • Rafael Victor

        Concordo! Antes falavam que o Love jogar com Lebron prejudicava o jogo dele, agora não tem o Lebron pra passar a bola, por isso que não rendeu, sendo que o Irving, com ou sem Lebron, joga do mesmo jeito! Ainda é imaturo, mas o estilo de jogo dele é esse, ele mais pontuador do que organizador, não adianta querer que seja diferente, pelo menos não por agora!

        • “ The Real MVP “

          Bacana

  • Uncle Drew

    Eu tô lendo agora no Bleacher Report que o Chris Haynes (jornalista q cobre o Cleveland) disse q nos segundos finais do 2º quarto, quando a equipe estava perdendo por uma diferença de 10 pts. O Irving estava com a bola e nos últimos segundos e não arremessou a bola do meio quadra, algo q todo mundo procura fazer pq existe uma chance de a bola entrar.
    Quer algo mais egoísta do q isso? O cara preferiu não arremessar do meio da quadra, para não prejudicar ainda mais suas stats ( q naquele momento não tinha bom aproveitamento).
    Ele é novo, ainda pode aprender, mas precisa mudar atitudes como esta e envolver mais a equipe. Tomara q depois de ontem e com estas críticas q está sofrendo da mídia americana, ele esteja bravo e faça um jogo bem melhor hoje.

    • “ The Real MVP “

      Muito Interessante !

  • Uncle Drew

    O jornalista q perguntou isso ao Damian Lillard.. era na verdade o Roby Porto, só q disfarçado. HAHAHAHA
    https://twitter.com/CHold/status/704122557021028352?ref_src=twsrc

    • TiagoCeltics

      Já sabemos que Curry é o melhor jogador de todos os tempos da NBA.Só falta saber também se ele já se tornou o melhor QB de todos os tempos.Ainda acho que falta um pouco,mas ultrapassar Brady e Manning é questão de tempo.

      • Rafael Victor

        Tá triste mesmo!

      • Brady ele já passou, mas Manning ainda reina. Heheh

    • Olavo #RipCity #Emerging

      Steve kerr soltou uma dessas, quando o Lillard fez 51 pts neles. Falou que o Lillard “parecia o Steph Curry” naquela noite.

      Curry já virou 0parâmetro pra tudo agora. Qualquer atuação boa de um jogador, já vão fazer essa ligação.

      • Rodolfo Waiters

        O modelo de atuação boa tnha que ser o Westbrook, que fez um TD de 49 pts, 16 rebotes e 13 assist ano passado kkkk

  • Bruno- Los Angeles Lakers

    Lebandeja deve ser louco para jogar por uma franquia maior … mais como tem essa divida com o Cavs…. terá que morrer pelas bandas de Ohio !

  • Elber Sampaio

    Blazers vai roubar essa 6º do Mavs ja ja, rs.

    • Maurício

      Logo logo mesmo, e torço pra isso nao boa, o que o Lillard ta fazendo essa temporada não é brincadeira, e o cara não foi al All Star Gama, cada coisa.

  • Maurício

    Tem gente que fala que K. Irving é melhor que J. Wall, na boa tem nem comparação, falam que o Cousins é só estatísticas vazias e tal, e o Irving é o quê? Só joga pra ele assim nunca vai ganhar nada e se ganhar vai ser nas costas de outro jogador.

    • Rique

      É complicado, cara! Os fanboys do Irving são foda! Eu nunca achei ele essa pamonha toda, não! Bom driblador, bandejador de habilidade apurada, chuta muito bem e tals, mas sei lá… Entre ele e Wall, Lillard e Lowry prefiro os outros três.

      Só uma humilde opinião.

    • Yurichase #PureMagic

      Só enfeita, fazer o time jogar que é bom nada. Tenho sono de jogador assim zZzZZ

    • Rodrigo Oliveira

      Cousin sempre vai ter aquilo ele joga no Kings equipe desequilibrada igual a ele, fizeram umas 10 reuniões para derrubar o técnico etc.falta ele uma equipe mais ajustada, não precisa nem ser Contender creio que até um Hornets ele renderia muito melhor e traria mais vitórias a equipe.

  • “ The Real MVP “

    Time sem Vergonha Perdeu pro Hornets agora pro Blazers vai sé Fuder .

    Quando o Vogel vai Percebe que o Melhor Jogador do Pacers eo Myles Turner, Monta Ellis e um Lixo Pior Contratação da Historia do Indiana

    Paul George nem Tenho Mais Esperança a Lesão Acabou com a Carreira Dele só Joga Bem Contra o Miami , Bulls e Warriors tá na Cara que Ele não Pode Jogar Todas as Rodadas , no Intervalo Ele já Esta Cansado Parece que Correu uma Maratona

    Sé não Ganhar do Cavs Hoje `´ ACABOU A PAZ “

    • Rodrigo Oliveira

      Porque não colocaram ele na trade se ele é tão ruim assim, todo mundo sabe que ele é inconstante, arremessa muito controla a bola em demasia.Já tenho uma certeza aquele técnico do Dallas é top em matéria de tirar proveito de caras ofensivos.

  • Anderson Tomás

    Blazers devagarinho como bom mineiro , quem diria…

  • Maximus oliver

    desse jeito acho q não teremos uma reedição da final. esse Irving é tão peladeiro quanto era o Iverson que achava que tava jogando no AND1

    • Iverson era foda, rapaz!

    • Raphael Melo

      Cara respeita o Iverson!

      • Rafael Victor

        Cara. que falta faz um título pro Iverson, principalmente, nesse momento em que muitos estão enebriados com o Curry, cometendo cada exageros, falando cada absurdo! Infelizmente, por mais excepcional que seja, nenhum jogador consegue ser campeão sozinho!

        • Rodrigo Oliveira

          Só ver o Curry na final passada foi +- para o que se esperava dele, Cavs não tinha nem reserva rsrs era para GSW atropelar.

        • Raphael Melo

          Pois é, Rafa! Aquele Sixers de 2001 foi um dos piores times a chegar nas finais dos últimos 20 anos, e o AI3 ainda simplesmente meteu 51 pontos na cara daquele Super Lakers de Shaq e Kobe no jogo 1, a única derrota do time nos offs inteiro! Fora as diversas temporadas que ficou abandonado, onde fazia 30, 31, 32 ppj à toa! Jogava sozinho, como você bem ponderou.

          Não gosto de xingar ninguém de modinha, ou algo semelhante, mas esses garotos que começaram a assistir NBA ontem (de quem não tenho nada contra, pois um dia todos nós começamos a assistir NBA há um dia) querem chegar esnobando os craques que eles nunca viram sequer um único jogo, baseando-se em estatísticas e falta de títulos, falando, como vc disse, absurdos! Enfim, eles pedem para ser zoados mesmo! O maluco foi muito infeliz.

  • pedrokadf

    No site da nba está horrível para saber a programação dos jogos televisionados no Brasil, alguém sabe oq houve ? tem em outro local para acessar ?

  • Olha que engraçado, agora Love e Irving são ruins?

    • “ The Real MVP “

      Medios

    • Maurício

      Não são ruins, mas pelo menos na minha opinião são bem menos jogadores do que eu mesmo imaginei a um tempo atrás, o Irving é novo pode evoluir é claro, mas hj por exemplo não tem como se quer compara-lo ao Wall ou ao Lilard por exemplo, esse é a minha opinião, não sou nenhum especialista, somente um fã desse esporte maravilhoso, aceito opiniões diferentes, mas eu particularmente não consigo ver esses caras no mesmo nível, sem contar o que o Irving fez pelo Cavs sem o Bronha e o que Lilard e Wall fazem pelos seus times sem um cara do tamanho do Lebron.

  • Bruno Macedo

    Perdemos o bosh mas ganhamos mais um veterano pro time q eh o q eu gosto de ver nos offs
    Continuar ganhando e tentar fugir do cavs ate a final onde Wade vai passar o carro em cima do LeBron rsrsrs

  • Andre T.

    Caso o Cavs chegue nas finais, vai ter que mudar muita coisa, só vão ganhar do GSW(caso forem tbm pras finais) se bolar um esquema muito fodento pra dificultar essa bola de 3 do curry aí, vão ter que jogar com muita garra e vontade e mais garra, acho que só assim pra eles batetrem os GSW, pq se entrarem com essa moleza aí vishi vamos tomar varrida, sobre o lebron acho que ele ta meio lento nessa regular pra tentar tudo nos offs, bom vamos ter que esperar e ver.

    • Daniel Azevedo

      Nos playoffs a postura muda, cabe lembrar o sufoco que o Cavs aplicou no Warriors mesmo sem Irving e Love.
      E como eles levarão o Leste sem fazer muita força resta apenas trabalhar essa defesa e garantir que todos cheguem saudáveis nos playoffs.

      • Andre T.

        É mas não sei se vai ser bem assim, esse negócio de “há agora vai ter love e Irving jogando” sei lá me deixa meio assim, e acho q não vai ser tão fácil assim pro cavs chegar nas finais, tudo pode acontecer. Esse negócio de há já estamos na final isso sempre da merda kkk

        • Daniel Azevedo

          No leste hoje temos apenas Raptors e Celtics jogando um basquete confiável, porém ainda são rivais muito abaixo do Cavs.
          Celtics conta com um excelente treinador e um ótimo trabalho coletivo. Por outro lado temos um Toronto com mais talento, mas com pouquíssima experiência de playoffs. Muito difícil não dar Cavs.

  • David Silva

    Detroit Pistons jogou demais! a confiança voltou, defensivamente o time é outro, e ofensivamente tá bom de ver esse time trocando passes.Incrível como Tobias Harris fez bem ao time, com ele, Drummond não precisa ser tão exigido e Reggie não precisa abusar de infiltrações.Basicamente, temos 5 bons pontuadores no startes + Stanley Johnson vindo do banco, que vai crescer demais e ser um cara de +20ppg.Que bom ver essa equipe apresentando um bom basquete novamente.Se continuar assim, uma 8ª ou 7ª colocação é bem possível, e esse Pistons seria uma equipe bem perigosa nos offs, pra qualquer um.

    • “ The Real MVP “

      Pode Vicar com a Vaga do Pacers Eles não Querem Playoffs Mesmo …

      • David Silva

        Calma, Indianpeão.É só fase rs.Vocês vão aos offs, sofrendo um pouco, mas vão.

      • Raphael Melo

        Por mim a gente pega vcs e elimina ainda

    • MarceloLRBulls

      Pode pegar a vaga do Bulls a vontade, quero uma boa escolha no draft esse ano kkkk

      • David Silva

        Quando volta o Butler?

        • Daniel Azevedo

          Bulls ainda pega uma vaga.

        • “ The Real MVP “

          Talvez daqui a 10 -15 Dias ..

      • Rodrigo Oliveira

        Se o Butler voltar acho que não perde a vaga.

    • Charles

      Com esse banco eu não coloco minha mão no fogo. Blake é de lua, primeiros 8 minutos ontem foram 4 turnovers, 0 pontos, 0 ast; depois, na segunda metade, entrou e meteu uns 8 pontos mais 5 ast. Mas, no geral, ele é muito fraco.
      Stanley voltando, beleza… mas também não é aquele reserva, oscila bastante por conta da idade. Tolliver mete suas bolas de 3 e defende alguma coisa, mas, sendo baixo pra PF, sofre um pouco pra marcar caras insensivelmente mais altos. Baynes é o que mais dá conta do recado… defende, e quando consegue faz algo no ataque.
      Não quero ser pessimista, mas com esse banco não dá pra garantir nada. Qualquer momento um titular pode se desgastar, ou, pior, se lesionar… aí já era.

    • Raphael Melo

      Isso aê, parceiro. O “melhor” de todas essas lesões foi que os chamados “bench warmers” estão provando seus valores, casos do Reggie Bullock e do rookie Darrun Hillard. E de fato, o upgrade do Tobias Harris em relação ao Ilyasoft é algo absurdo, o que tornou nosso time em um belo starting five, para o futuro sobretudo. Vamos em busca do impossível contra o Spurs e seguir nossa caminhada rumo aos offs!

      • David Silva

        “Ilyasoft” Kkkkkkkkkkkkk

  • Doug

    É cara…Lebron terá que se superar, viu…se depender da sua turma a coisa fica difícil…muita inconstância e passividade..se jogassem o que sabem (Love e Irving)…se LJ não tivesse ido a Miami era perigoso não ter título até hj…Cavs vão ter que providenciar um antídoto para o GSW…agora, resta saber se esse técnico aí vai achar um…

  • Thiago Legori

    Esse perimetro do NYK é piada de mal gosto. Não pontua e nem marca. Pior é que estamos sem escolhas no próximo draft. Denver agradece….

  • Michel Moral

    Bom, vcs sabem que sou super crítico ao trabalho do LeBron, principalmente extra-quadra.

    Agora, o que tem de gente oportunista, não tá escrito. O cara nem jogou ontem e tem gente dizendo que ele não é o mesmo e que ele joga sozinho. Desculpa perguntar, mas o que tem a ver com o jogo de ontem? Diretamente falando nada…

    Eu acho que a crítica ao time do Cavs sim é válida.

    Love tem rendimento pior, no mínimo, em 50% do que de quando jogava no Wolves. Muita gente dizendo que ele não faz trabalho sujo, mas acho que não é por aí. Love nunca foi esse tipo de jogador. O que não se justifica não as péssimas atuações ofensivas, que antes costumavam fazer diferença.

    O Irving é um cara maneiro. A “boleragem” impera no seu jogo. Não há outro armador com um controle de bola tão impressionante quanto o dele. Agora, chamá-lo de jogador de basquete de alto nível? De Franchise Player? Isso está errado. Irving joga bem sim, mas não é competitivo. Ele precisa do LeBron para que alguém o faça ser efetivo.

    Esses dois caras que citei nunca foram e dificilmente serão os jogadores que todos esperam.

    O LeBron, em si, faz cagadas fora de quadra, como “dono do time” em todos os aspectos. No entanto, em relação ao jogo de ontem, temos que manter o foco nesses dois caras que são muito bajulados e são pouco efetivos.

    • Daniel Azevedo

      Vejo um baita potencial no Irving, mas acho que ele ainda não foi bem trabalhado. Como armador ele precisa selecionar melhor as jogadas. Ele tem um controle de bola fora do comum, arremessa bem, infiltra bem, mas ainda peca muito na defesa e distribuição do jogo, questões essas que podem ser bem desenvolvidas por um bom treinador. Tom Thibodeau seria um bom nome pra comandar o Cavs.

      • Michel Moral

        Pode ser.

        Mas na minha opinião, jogadores diferenciados MESMO, não precisam de técnico para jogar basquete.

        Irving não levou o Cavs a um playoffs sequer.

        É o mesmo raciocínio do Cousins. Faz 60pts e perde o jogo.

        É o mesmo raciocínio do Love, que era cestinha da liga praticamente e seu time não ganhava nunca.

        Irving não é Iverson, não é Kobe, não é Curry e nem mesmo Wall. Não pela habilidade (que ele tem de sobra), mas pela competitividade e liderança.

        • Maurício

          Concordo em tudo contigo, minha é exatamente a mesma.

        • Doug

          Concordo com vc, Michel. Ele está bem longe desses caras que vc citou memso (exceto do Wall) e o diferencial, principalmente, é que todos tinham um senso de liderança muito grande…eram FP mesmo…do tipo, deixa a bola comigo que eu resolvo…parece que com o Irving falta compromisso com a melhora, de se cobrar e ter liderança qdo for preciso, porque talento ele tem de sobra, ainda que continue jogando como um pg mais pontuador do que armador propriamente dito…mas, esse negócio de liderança, tb, é meio que um dom, uma coisa mais natural e difícil de se criar…as lesões tb atrapalham a plena evolução e ele não tem controle sobre sua saúde…

    • DamonHeat

      love e irving nunca levaram seus times a lugar nenhum.
      enganaram bonito o manager lebron james kkk

    • Primeiro eu concordo quando tu falas dos oportunistas que fazem as críticas apenas nos momentos apropriados e também penso semelhante em relação as ”regalias” do LeBron James em Cleveland. Agora com relação a Kyrie Irving & Kevin Love e o que é o Cleveland Cavaliers eu particularmente não acredito que assunto encerrado Michel, esse time tem um potencial muito bom pra ser atingido e não é porque um jogador é influente na gerência, a franquia demite o treinador no meio da temporada e sofre uma derrota impactante pra melhor campanha da temporada que o projeto cumpriu o ciclo (o time fez jogos equilibrados numa final, sem dois dos principais atletas e contra um time que hoje elevou seu jogo pra acima 91% de aproveitamento, isso é um reflexo positivo).

      A mão que avalia Irving & Love sobre estão fazendo ao lado do LeBron James durante esse um ano e meio tem que ser justa com os outros 3 anos do Irving jogando num time fraco treinado por Mike Brown & Byron Scott, tem que avaliar que essa é a melhor equipe que ambos estão jogando na carreira e que Love tinha um tripé de auxilio formado por: Rubio — Martin — Pekovic (pra pegar só o melhor ”material humano” que o Wolves lhe ofereceu) que combinava para pobres 45 PPG e nem preciso dizer o quanto ele tinha o jogo nas mãos em Minnesota (Irving nem se fala em Ohio)!!!

      • Esteferson Matos

        Acho que as críticas sobre o Irving é que ele com todo potencial que possui, nunca conseguiu liderar a franquia sozinho e nunção passou essa confiança para o torcedor, é claro que ele é bem novo, muito talentoso e com uma margem de crescimento muito alta, mas já está na hora de começar assumir responsabilidades e/ou se acostumar com as críticas.

        • Esteferson, você já parou para pensar se o ‘teto potencial’ do Irving não é isso aí que ele produziu em toda sua careira? Eu não cobro desempenho do Uncle Drew, acredito que o ele deveria fazer é mais responsabilidade com a sua saúde e ter mais durabilidade pra ajudar o time. Ele traz essas lesões nos momentos mais cruciais, o jogo um das finais do ano passado ta aí como exemplo pra não me deixar mentir.

          Isso não é um definição, mas eu vejo muito talento acumulado num jogador que fisicamente não vai dar uma resposta pra toda essa hype que ele consegue criar quando está em quadra aplicando seu jogo.

          Trouxeram a comparação com o John Wall e isso não existe na realidade. Faz 3 anos que Wall joga no mesmo ritmo (merecidamente 3 ASG’s) e ele tem uma durabilidade absurda, quando Irving tiver uma sequência (nem que seja uma), como 2016-2018 dá pra traçar uma comparação bacana. Hoje a gente tem um cara impactante num time que oscila e consequentemente perde e um cara fica na condição de agregar num time que naturalmente ganha (isso é como ópio para as pessoas).

          • Esteferson Matos

            Perfeito, também acho que para compara-los Irving deve ter uma sequência, coisa que dificilmente consegue é um jogador de 23 anos com problemasfísicos de um veterano…

  • MarceloLRBulls

    Outro dia era nego falando que o Curry tem tudo pra ser o GOAT, agora já estão falando que ele vai ser o melhor scorer da história rs

    Jared Jeffers Steph Curry might wind up being the greatest scorer of all time and good for Lillard finally getting some recognition in a crowded PG league.
    Curtir · Responder · 48

    • Michel Moral

      Cara, eu não sou tão velho a ponto de ter acompanhado grandes lendas do passado (embora tenha estudado muitos desses caras). Porém, sou velho o suficiente para ter acompanhado todos os jogadores pós-Jordan, que é considerado GOAT pela maioria das pessoas (essa estatística é incontroversa, independentemente de opinião).

      Sempre vai existir alguém “do momento”. Esse “alguém” agora é o Curry. Já foi o LeBron há alguns anos. E olha que LBJ se apresentou como majestade desde o primeiro dia em que pisou numa quadra na NBA. Já o Curry só mostrou do que é capaz depois de estar 3 anos na liga e é por isso que acho cedo para se falar em ser o melhor, etc.

      Isso que coloquei não se confunde com capacidade. Curry hoje é uma realidade inconteste. Tem muita, mas muita probabilidade de ser o melhor chutador da história (este status já se consumou, faltam apenas os números, pois com os números ninguém mais contesta).

      Analisando o jogo do Curry, com apenas 2 anos e meio de um basquete fenomenal (o que é pouco sim), eu diria que o futuro dele é uma incógnita. O que ele fez e está fazendo já é fato consumado, mas o que ele será no futuro é que são elas.

      Minha opinião? É um jogador que no futuro só se manterá no topo se as bolas de 3 continuarem afiadas. A questão física dele é algo que me preocupa bastante, até porque ele depende demais da versatilidade.

      E mesmo que ele venha a ser o GOAT, daqui 5 ou 10 anos já terão novas pessoas dizendo que tem um novo GOAT. Esse é o ciclo da vida…

      Enfim, Curry é o jogador que mais me impressionou na história. A ascensão dele foi a maior já vista. Agora, a NBA é uma terra quase sem dono exclusivo e eu duvido demais que Curry será um dia unanimidade, principalmente quando falamos em MJ.

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Parece que o Heat vai dar buyout no Udrih.

    https://twitter.com/shamscharania/status/704363534742888448

    • AlysonEGomes #HeatNation

      Provavelmente vão atrás do Marcus Thorton

      • Galvão – EL HEAT #305 🔥

        Seria uma boa, já que o Green vem decepcionando nos arremessos de longa distância (dentre outras coisas).

      • pedrokadf

        é provável

  • Raphael Melo

    * O Pistons enfim se reencontrou, recuperou a defesa, ganhou um up absurdo com o Tibias e agora esttá rodando a bola, sem depender das indivualidades de Jackson e Drummond.
    * Cleveland Cavaliers sem LeBron iria para loteria
    * Blazers continua sarrando geral. Maior surpresa da temporada. Lillard, de quem não gostava, admito, virou um monstro de jogador. Arrebentou com os amarelinhos. Voto All NBA 3º team pra ele
    * A comparação entre Kyrie Irving e John Wall, pra mim, nem deveria existir! Wall muito superior.

    • Felipe Monteiro

      Lillard é 2nd team, man!!! No backcourt, só Curry e Westbrook tem jogado mais que ele esta temporada!

      • Raphael Melo

        Acho q o Chris Paul pode roubar a vaga dele. Mas não descarto sua hipótese

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Parece que o Anthony Bennett vai ser dispensado pelo Raptors.

    • Maurício

      Cara esse cidadão foi escolha 1 de draft, só o Cavs pra fazer uma coisa dessas, não o acompanhei no College, mas deve ter jogado muito pra ter enganado bem assim.

      • Raphael Melo

        Nem jogou pra ser pick 1 viu… Cavs que foi uma Anta mesmo. A prova está aí, o mock de 2013.

        • Maurício

          Esse draft aí foi bem meia boca tbm credo.

        • O mock não leva em consideração a lesão do Noel, do Len, a queda de rendimento do McLemore, Antetokounmpo jogando na segundona da Grécia…

          Pelo College, Anthony Bennett seria naturalmente uma escolha top 5 (mais cotado para o Washington Wizards). Agora o Cavs tinha a lacuna na ala e selecionou ”por posição”, se fosse uma escolha por talento teria sido o Nerlens Noel até hoje uma necessidade no time (falta de um pivô).

          • Rodrigo Oliveira

            Bennet é o clone do Green que deu errado, forte, raçudo, com técnica e arremesso razoável, mas não evoluiu, engordou , e desaprendeu o pouco que tinha.Ele não seria top 1 mas entre os 6 primeiros era aceitável escolher ele pelo potencial.Noel não foi escolhido(na época votei nele como firsit pick pela lesão de um ano quase fora), mas tirando o Grego e o Oladipo nenhum é fora de série(tenho dúvida ainda sobre o Oladipo), a perda não foi tão grande porque a concorrência foi fraca .

          • Raphael Melo

            Justamente o que quero dizer, o mock consubstancia os elementos lesão e talento. O maior talento da classe era o Noel, indiscutivelmente, mas caiu muito após sua séria lesão. Caso contrário, seria a 1ª escolha, tanto que fez até cara de bosta quando viu a ordem do draft. Tratavam-se, ainda, o Alex Len e o Ben McLemore como sendo jogadores com grandes potenciais, e Oladipo como um talento quase lapidado para a NBA. Giannis foi a maior surpresa; ninguém esperava que ele se tornasse o melhor de sua classe. Mesmo assim, o que quis demonstrar foi que, apesar de tudo, o Bennett continuou mal rankeado, no final das contas. Apesar de concordar contigo, que pelo final ele poderia ser um top 5 ou 7, creio que o Cavs, além daquilo que você disse, deixou de selecionar um pivô (Noel ou Len) porque acreditava no Tristan Thompson, selecionado e 2011 na pick 4, para PF/C do futuro (já vimos o resultado disso). Bennett, apesar de ter rendimento razoável no College, nunca apresentou bola para ser pick 1, e essa pressão pesou sobre ele. Além disso, seu vergonhoso descaso com o físico e descomprometimento fazem com que Darko Milishit e Kwame Brown sintam inveja. Maior bust de todos os tempos, sem dúvidas.

        • Yurichase #PureMagic

          Ainda bem que o Magic não pegou essa bucha.

        • Viicente Machado

          O Bennett nunca foi jogador pra first pick, sentiu a pressão e virou um Bust total. O Suns draftou o Len e trouxe o decadente Tyson Chandler com esse contrato ridiculo, atrapalhando totalmente o desenvolvimento do garoto.

          • Raphael Melo

            Alex Len precisa urgente sair daquele deserto do Arizona. Acho que no Bucks ele se encaixaria, já que Monroe, soft daquele jeito, não deve ficar por lá, pois forma uma dupla muito fraca defensivamente com o Parker.

          • Viicente Machado

            Precisa mesmo, aceito ele no Celtics tranquilo kk

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    É oficial agora, o Heat dispensou o Udrih. Abriu mais uma vaga no elenco.

  • MarceloLRBulls

    Será? rs

    LegionNBA ‏@MySportsLegion 4h4 hours ago
    Kyrie Irving reportedly unhappy in Cleveland and wants out according to Stephen A. Smith.

    • Galvão – EL HEAT #305 🔥

      O que esse cara fala não se leva a sério nunca. Nem sei como ele tem emprego ainda.

      • MarceloLRBulls

        Foi ele que falou que o Lebron ia pro Heat né? Deve ser por isso kkkk

        • Galvão – EL HEAT #305 🔥

          Isso muita gente falou depois que o Bosh assinou.

          E é só lembrar que ultimamente ele tava afirmando que o Durant vai fechar com o Knciks e que ele banca isso que ele tá dizendo.

        • AlysonEGomes #HeatNation

          Foi ele sim Marcelo, o primeiro que falou que ele Bosh e Wade queriam jogar juntos, mas por ele ser fanfarrão ninguém colocou fé

    • Michel Moral

      Estar insatisfeito em Ohio é a mesma coisa que estar insatisfeito com LeBron.

      Treta?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados