logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 fev 2016 às 18:22
Recém-contratado pelo Bucks, Steve Novak está fora da temporada

Arremessador sofreu lesão nos ligamentos do joelho em seu terceiro jogo pelo time

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A passagem de Steve Novak pelo Milwaukee Bucks pode ter durado apenas três jogos e 18 minutos. A franquia anunciou que o ala, contratado na última semana, sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo na derrota do time diante do Detroit Pistons, neste sábado. O veterano não vai ter condições de voltar a jogar nesta temporada.

O atleta de 32 anos sentiu o problema físico nos minutos derradeiros do confronto com o Pistons, após ter anotado quatro pontos em 11 minutos de ação. É possível que o Bucks busque um novo reforço para suprir a ausência do arremessador no elenco, uma vez que a equipe dispensou o também ala Chris Copeland para trazê-lo.

Dispensado pelo Denver Nuggets na semana retrasada, Novak chegou ao Bucks após uma campanha pouco participativa pelo Oklahoma City Thunder. A equipe de Milwaukee é o décimo time do veterano na NBA, que acumula média de 4.7 pontos e pouco mais de 43% de conversão nos arremessos de longa distância na carreira.

  • Fabrica de Vassilo

    Que azar do bucks e do novak, o cara nem entra direito pra jogar, e ainda sofre lesão. Ao menos o Thunder conseguiu se livrar dum cara que mal era usado.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados