logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 mar 2016 às 10:24
Arrependido, Draymond Green pede desculpas por xingamentos

Ala-pivô do Warriors discutiu com elenco e técnicos no intervalo de vitória sobre o Thunder

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Golden State Warriors possui chances reais de bater o recorde de 72 vitórias em uma temporada regular, que atualmente pertence ao Chicago Bulls de 1995-96. No triunfo sobre o Oklahoma City Thunder, o time esteve próximo de sofrer a sua sexta derrota, até que Stephen Curry decidiu o jogo com 12 cestas de três, igualando as marcas de Donyell Marshall e Kobe Bryant.

Mas durante o intervalo, o Warriors perdia por 57 a 46 e alguns jogadores estavam frustrados com o resultado. Entre eles, o ala-pivô Draymond Green.

De acordo com a jornalista Ramona Shelburne, da ESPN, Green teria insultado seus companheiros de time nos vestiários e chegou a desafiar seus colegas e comissão técnica.

“Eu não sou um robô, eu sei que posso jogar”, disse o jogador. Quando Steve Kerr pediu para que ele se sentasse, Green gritou com o treinador e mandou ele o fazer sentar, usando palavrões. O atleta chegou a tirar seu par de tênis e disse que não voltaria à quadra para o segundo tempo.

Green participou de uma reunião com a direção no dia seguinte, incluindo Kerr. Ele pediu desculpas por seus atos.

“Eu cometi um erro. Eu cometi um erro com os meus colegas. Peço desculpas aos meus colegas, a todos da comissão técnica. Aquela não era a forma correta de agir”, afirmou Green posteriormente. “Como um líder deste time, eu não posso fazer isso. Não vai acontecer de novo. Deixei minhas emoções se exaltarem. Não é como eu sou. Não sou perfeito, mas isso não vai acontecer novamente”.

Na temporada, Green possui médias de 13.8 pontos, 9.7 rebotes, 7.4 assistências, 1.4 roubada e 1.2 bloqueio em cerca de 34 minutos por noite.

  • Elber Sampaio

    Senta lá Claudia!

  • pedrokadf

    O cara nem entrou no ônibus direito e já quer sentar na janela – Baixinho Romário

  • Tá ficando estrela demais, marrento demais, perceptível nas partidas. É um jogador visivelmente limitado tecnicamente em vários pontos, acredito que esteja passando por uma fase iluminada que não irá durar para sempre, então é bom ter humildade e entender sua posição no time.

  • Vincent Savino

    Stats hunter. Anda com uma marra absurda, mas é um bom jogador.

  • paulo

    sucesso subiu pra cabeça.. haahaha isso pq tava perdendo um jogo pro thunder, desnecessario

  • Doug

    Q coisa…um pouco d fama já parece o bastante…espero q a disputa d egos n imploda o time…

  • Viicente Machado

    Tá faltando um pouco de humildade hein Green

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    O Green parece ser um líder dentro do grupo, pela sua personalidade forte. Mas quando o jogo começa ela se transforma, fica completamente pilhado, eu não sei como ele não toma uma quantidade grande de faltas técnicas porque ele reclama o tempo todo com os juízes, grita na cara de jogador adversário e os caramba. Mas desrespeitar o técnico assim não dá, ele tem que se acalmar um pouco!

  • gabrielnba

    Ihhh, disputou um All-Star Game, começa o auge pela 1:vez na vida e já está marrento assim? De Olho se nao vai terminar igual o Lance Stephenson, rsrs

  • Fabrica de Vassilo

    Pra um cara que era humildão agora ta dando até ataque de diva, bom baixar a bola mesmo green.

  • Rafa

    Imagina um time com Green, CR7 e Michel Bastos no vestiario. Ate vencendo o jogo a porrada come kkkkkkkk

  • Bruno Macedo

    Marrento pode ser mas q ele deve ter pilhado os jogadores e fez o time se motivar mais na volta eh sem duvidas , gosto demais de jogadores q jogam na flor da pele ou eles ganham ou o pau come.
    Jogadores como green westloko e outros q jogam assim eh o jogador q precisa no heat pra brigar nos offs sem um loko o time n vai pra frente, lgk na minha opinião

  • Nao fez nada mais q a obrigação em se desculpar, e é melhor baixar a bola com esse negócio de “líder do time”, pois é no máximo o melhor defensor mas tem q entender melhor a função de cada um no Warriors e a dele próprio…

  • AlexS.F.

    Melhor baixar a bola, se tem alguem q deveria ter um ataque de ego era o Curry mas ele tá de boa dando bom exemplo pro grupo

  • Fabrica de Vassilo

    podia ter pedido desculpas com algo assim

    • The Wild One

      Puts, dos tempos do “Pérolas do Orkut” essa. Clássica! huahuahau

  • RafaelRox

    Todo time bom tem que ter um bad boy, é de lei.

  • Rafael Victor

    Calma, Green! Não começa a viajar errado, senão complica! Dos três últimos jogos do Warriors, vi dois, e o Green não foi bem, a equipe teve mais dificuldades pra vencer, não foi aquela coisa de começar abrindo 20 pts de vantagem no inicio e vencer por 30 pts no final! Se não fosse o Curry teriam perdido! Tem que segurar o ego, voltar a jogar o que sabe, ataque de estrelismo não ajuda em porra nenhuma!

  • Jorge

    Boa temporada e bom jogador. Funciona nesse esquema. Ainda falta muito para ser top na liga

  • Júlio César Giosele Zonta

    Não acho que foi “falta de humildade” ou algo semelhante. Ele parece ser um cara pilhado que quer vencer. Errou, errou feio. Porem é esta vontade de vencer que faz o GS possuir a campanha que tem.

  • É preciso se controlar, mas não parece que foi um mimimi por ego, e sim por vontade de vencer, claro que isso não pode se repetir.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados