logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 mar 2016 às 18:43
Motiejunas critica postura do Pistons em troca abortada: “Fui sacaneado”

Ala-pivô teve transferência para Detroit cancelada após não passar em exames médicos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

A polêmica sobre a troca cancelada entre Detroit Pistons e Houston Rockets continua trazendo consequências para os envolvidos. Após o ala-armador Marcus Thornton ser dispensado pelo Rockets, o ala-pivô Donatas Motiejunas – protagonista do acordo – falou sobre o assunto pela primeira vez, em entrevista ao site italiano BasketNews.

“Minha lesão foi usada como pretexto para cancelar o acordo. Eles [Pistons] mudaram de ideia”, afirmou o lituano de 25 anos. “O exame médico é algo curioso. O médico da equipe diz se você passou ou não mesmo sem realizar qualquer exame. As 48 horas para confirmar o negócio servem apenas para os times decidirem se querem você ou não. O Pistons anunciou que eu não passei no teste, mas tenho certeza que eu passei. Eu fui sacaneado”.

De acordo com a equipe médica do Pistons, a lesão de Motiejunas nas costas preocupa para o futuro. O ala-pivô operou o local na última offseason e havia participado de apenas 14 das 55 partidas do Rockets antes do negócio.

Após voltar para a franquia texana, Motiejunas já atuou por 30 minutos somados em duas partidas. O ala-pivô será agente livre restrito após a atual temporada, mas o recente episódio pode diminuir seu valor de mercado.

Na temporada 2015-16, o lituano tem médias de 5.4 pontos e 2.3 rebotes, e um aproveitamento de 47% nos arremessos de quadra.

  • Gabriel Almeida

    Pro Montejunas realmente é o pior cenário possível ganhou fama de bichado logo antes da sua Agencia Livre, com certeza isso vai afastar os times.
    Só pra lembrar tbm o Tayson Chandler teve uma troca para o OKC cancelado por problemas com lesão logo antes de arrebentar e ser um dos principais jogadores do Mavericks Campeão de 2011

  • A fama do lituano foi a causa principal dessa troca ter melado, o cara já tá até jogando pelo Rockets normalmente, o Pistons arregou…

    • Lucas Callado França

      Concordo.
      Mas acho que Montiejunas pode até se dar bem nessa off season. Se ele se mantiver saudável nesse fim de temporada vai ter muito time atrás dele.

  • Daniel Nogueira

    Foi sacaneado mesmo. Devia era procesar o Pistons. Recomendo esse advogado:

    https://www.youtube.com/watch?v=mDCN6e7_Phs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados