logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 mar 2016 às 12:52
Apesar de derrota, Derrick Rose aprova retorno após lesão

Armador ficou de fora das últimas três partidas do Bulls

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O armador Derrick Rose ficou de fora dos últimos três compromissos do Chicago Bulls, devido à uma lesão no tendão. Na última noite, o jogador, que já se acostumou a conviver com problemas físicos na carreira, retornou ao time e teve boa apresentação, apesar da derrota para o Miami Heat. Em entrevista após a partida, Rose aprovou o retorno e afirmou estar se sentindo totalmente recuperado da pequena lesão.

“Eu estou bem”, confirmou o armador. “Cometi alguns erros, mas eu gostei muito da forma como conduzi as jogadas. Ainda vou melhorar em algumas coisas, mas eu gostei de como joguei”. Na partida, o MVP da temporada 2010-11 anotou 17 pontos e distribuiu três assistências.

O técnico Fred Hoiberg também aprovou o retorno do jogador e aproveitou para mostrar insatisfação com a defesa da equipe. “Eu gostei de como Rose jogou hoje e nós fizemos 111 pontos. Você deveria vencer a partida quando alcança essa pontuação. Ninguém da equipe se esforçou o bastante na defesa neste jogo.”

Derrick Rose atuou em 48 partidas nesta temporada e registra médias de 16.5 pontos, 4.1 rebotes e 5.3 assistências, em 32 minutos de ação por noite. O Bulls se encontra fora da zona dos playoffs, na nona posição da conferência Leste com 30 vitórias e 29 derrotas.

  • – Tiago

    Volta logo Jimmy Butler, só com vc em quadra mesmo para o Bulls ganhar alguma partida KKKK

  • Rômulo Franco Cardozo

    Rapaz já estou meio de saco cheio dessa conversa, o cara não é mais o mesmo e está virando um DH12 da vida, o mundo mudou e ele ainda se acha o superman!

  • Diego Alexsander

    É, a vaca deitou. Digo, o toro deitou…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados