logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 mar 2016 às 09:48
Kevin Martin é dispensado pelo Timberwolves

Spurs é um dos maiores pretendentes pelo veterano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Minnesota Timberwolves e o ala-armador Kevin Martin chegaram a um acordo na noite de terça-feira e o atleta foi dispensado, segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN. Assim que estiver liberado pelas regras da NBA, Martin poderá assinar com qualquer outra equipe até o final da temporada.

Martin, de 33 anos, atuou em apenas 39 partidas em 2015-16, muito por conta de uma sequência de lesões. Ele possuía acordo com o Timberwolves até a próxima temporada, no valor de US$ 7.3 milhões.

Acredita-se que o San Antonio Spurs esteja na frente entre os principais pretendentes, mas o Houston Rockets, Dallas Mavericks e Atlanta Hawks, correm por fora. Martin já atuou pelo Rockets entre 2009-10 e 2011-12.

Especialista nos arremessos de longa distância, o veterano possui médias de 17.6 pontos e 3.2 rebotes, além de 38.5% de aproveitamento nos tiros de três na carreira.

  • Caseh

    Cairia bem no Spurs, para finalmente repor a saída do Belinelli

  • Volta pra casa seu lindo! Vem ser o 6th man tijoleiro do meu OKC para que possamos trocar o outro 6th man tijoleiro do Waiters.

    • gustavo o/

      kkkkkkkkkkkkk waiters é sacanagem

    • Rômulo Franco Cardozo

      Waiter é ótimo #SQN

  • Rodrigo Soares

    Seria otimo a vinda dele pro Spurs! Deixaria a rotacao ainda mais forte, e com um banco experiente : Mills, Ginobili, Kevin Martin, Diaw, West! Acho que da jogo! Hhahhaha

  • Passo! Acho que é um bom jogador ofensivamente mas muito fraco na defesa e não vinha em fase boa no Wolves, temos os bons jovens Simmons e Anderson pra reserva se desenvolvendo e daqui a pouco o M.Ginobili volta, eu só gostaria do Martin na equipe se o problema do Manu fosse tão grave a ponto de ficar fora o resto da temporada, mas como não é o caso, acho que não precisamos de mais um SG, mas se vier que dispensem o R.Butler então…

    • Rodrigo Soares

      Acresentaria no ataque , e na experiencia. Mas realmente, temos o Simmons e o Anderson que sempre vem bem do banco, e experiencia é que nao nos falta! Hahah ainda mais com o Miller agora tambem

  • BetoMavs

    É o jogador que falta pro Mavs, seria um bom pontuador vindo do banco, e acima de tudo tiraria minutos do Devin Harris.

  • Lucas Ramos

    Acho que Dallas seria o melhor lugar pra ele, se a intenção é ter minutos de quadra. Tem momentos do jogo que o Mavs joga com Harris, Felton e Barea juntos em quadra. K-Mart seria o SG/SF que falta nessa segunda unidade.

  • Diego Costa

    A chance que o Dallas pedia, é só questão de tempo.

  • Leo R.

    Belinelli faz bastante falta ao Spurs, Martin poderia fazer a função que o mesmo fazia antigamente. Creio que se realmente chegar, fique com a vaga de Rasual Butler, que nada acrescentou desde que chegou. Uma pena que Anderson e Simmons perderão tempo de quadra, mas em time que quer o título, qualquer peça que ajude a melhorar o banco é uma boa, a fase sendo boa ou não. Martin anda sendo muito subestimado, mas ainda é um bom reforço. Queria vê-lo novamente em Oklahoma, já que não conseguiram JJ, podiam investir em Martin, já que precisam de um scorer pro banco. Mas já que os rumores por lá estão frios, que vá para os Spurs. Só pra constar, cairia bem pro Knicks hahhah pelo menos pra mim, seria um grande up ao time junto com a chegada de um bom armador e técnico.

  • Não vai deixar saudades, chegou como scorer e saiu como um dos arquitetos do rebuild.

  • Alex Alves

    Será que seria uma boa para o Boston, em alguns jogos o time carece de um pontuador

    • Rodrigo Morais

      Não acho o “perfil” dele compatível com o do time do Boston.

      • Alex Alves

        O problema do time de Boston é que ele está muito bom para classificar para o off e ruim demais para ser campeão ou tentar uma final de conferência acredito, como torcedor acredito que deveriam arriscar um pouco mais.

        • Rodrigo Morais

          Martin não faria o time ficar forte pros offs, é um jogador que não defende e por isso teria poucos minutos, semelhante ao Lee.

          O torcedor do Celtics tem que começar a se contentar e ver que o futuro é brilhante, voces tem 2 picks seguidas do Nets (2017 vai ser boa também pode apostar porque esse time do nets não vai melhorar) sem contar que o time possui cap pra buscar coisa boa na FA ainda mais com essa onda dos jogadores quererem “projeto” que é algo que me parece bem forte em Boston.

          • Rômulo Franco Cardozo

            Pensei esses dias (sonho de torcedor) se o Boston pega na FA o Duran, Derozan e um homem de garrafão mais forte tipo um Nene da vida, sairia da meiuca pras cabeças de uma vez!

          • Alex Alves

            O Nené é muito bom mas infelizmente não tem mais físico para jogar mais de 16, 18 minutos por jogo. Cousins era tudo que o Boston precisa + um Ala de força e scorrer se possível.

          • Rômulo Franco Cardozo

            Sim, mas com Durant no time 18 minutos de um cara mais dominante para revesar com sulinger e companhia, se naum custasse muito dinheiro seria muito interessante!

          • Rodrigo Morais

            Horford, Gasol, Whiteside, são todos opções reais pro Boston.
            Jeff Green de volta, Batum, Courtney Lee, são opções pra rotação na ala também bem realistas de se trazer.

            Isso tudo sem contar que podem dar sorte de pegar uma pick top 2 e conseguir Ingram ou Simmons

          • Rômulo Franco Cardozo

            Com certeza, mas aí não é sonho! Durant e Derozan é apenas sonho de consumo… coisa de torcedor.

  • O pior é que ainda me espanta a “inércia” do Bulls…
    O time do Chicago só tem caído na classificação e nada de a cartolagem tentar buscar alternativas no mercado.
    Joe Johnson seria ótimo – prova é o que tem feito no Heat -, mas pra mim o Martin já seria um bom reforço… Mas nem nos rumores o Bulls aparece…
    E o cúmulo do desespero, mas do jeito que as coisas estão, até o Bargnani poderia ajudar a suprir as ausências dos contundidos. rs
    #GoBulls #Entre4Linhas

  • AlexS.F.

    Nao Volte nunca mais, pfv.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados