logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 mar 2016 às 20:23
Rockets tem acordos verbais com Michael Beasley e Andrew Goudelock

Dois novos reforços chegam credenciados por temporada de destaque no basquete chinês

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O Houston Rockets foi buscar seus dois novos reforços entre os destaques da Liga Chinesa. Com participações finalizadas no torneio, o armador Andrew Goudelock e o ala-pivô Michael Beasley já estariam apalavrados com o time texano para voltar ao basquete norte-americano nos próximos dias. Ambos só dependeriam da carta da liberação da FIBA para assinarem com a equipe pelo salário mínimo.

Beasley retorna à NBA credenciado pelo prêmio de MVP da temporada na China. O ex-jogador do Miami Heat conduziu o Shandong Golden Stars aos playoffs neste ano com médias de 31.9 pontos, 13.2 rebotes e 3.8 assistências em cerca de 36 minutos de ação por noite. De acordo com Marc Stein, da ESPN, o contrato terá opção de extensão para o Rockets por mais uma temporada.

Já Goudelock, que esteve no Los Angeles Lakers entre 2011 e 2012, destacou-se no basquete asiático pelo Xinjiang Guanghiu com 22.1 pontos por jogo e 41.6% de aproveitamento nos arremessos de longa distância – com quase oito tentativas por partida. Segundo Jonathan Feigen, do jornal Houston Chronicle, o vínculo do armador também inclui uma cláusula de extensão para a próxima campanha.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados