logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 mar 2016 às 08:30
Sem sucesso no Rockets, Lawson é dispensado

Armador poderá assinar com qualquer equipe nos próximos dias

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Houston Rockets anunciou na noite de terça-feira a dispensa do armador Ty Lawson. O atleta chegou ao time texano no início da temporada para ser titular, mas não teve boas performances e perdeu a posição para Patrick Beverley.

Lawson teve problemas durante a campanha de 2014-15, quando ainda atuava pelo Denver Nuggets e pediu para ser trocado em diversas ocasiões. Em meio a isso, ele foi preso por dirigir embriagado e corria o risco de pegar pena de até 180 dias.

O jogador, de 28 anos, poderá assinar com qualquer equipe nos próximos dias, assim que for liberado pelas regras da liga. Lawson tinha contrato até a temporada que vem, no valor de US$ 13.2 milhões e deverá receber em parcelas anuais. Em 53 partidas pelo Rockets, ele obteve médias de 5.8 pontos e 3.4 assistências em cerca de 22 minutos de ação.

  • Julio Zago

    Acho que poderia jogar no NY ou nos Bucks, equipes que carecem de qualidade na armação.

  • Bruno Grotta

    Rockets fez certo!

    Ty Lawson é um jogador que tem talento, ele tá ali, escondido, mas tem.
    Parece que falta motivação pra ele. Ele precisa entender que pode ser um jogador útil em qualquer equipe, pode chegar mais longe. Não é um jogador overrated, porque ele tem capacidade e talento!
    Tem que colocar a cabeça no lugar, se dedicar mais, se esforçar.
    Talvez o Utah Jazz fosse uma boa pra ele. Time talentoso, jovem, brigando pelos PO’s, precisando de um armador, cidade tranquila, mercado pequeno, sem estrelinhas e briga de ego…

    • Rodrigo Morais

      Cara, concordo com ele ir pra Utah, acho que ele em NY seria ruim para carreira dele pois estaria nos holofotes de mais e com muito tentação.

  • Dream Shake

    Decisão mais que acertada, é um bom jogador, MAS não deu certo no time do Houston ele e Harden juntos foi o suicídio do McHale.

  • Rapaz, esse é o armador que Knicks precisam. Focado e indo para jogar, é muito mais talentoso e produtivo que qualquer outro da posição por lá.

  • Michel Moral

    Se quiser disputar playoffs, sonhando com títulos, talvez o ideal seria o Heat, que abriu a vaga do Udrih. Fora que as coisas em Miami não andam tão tranquilas e favoráveis ao Dragic rs rs rs

    Pensando numa ascensão na liga, talvez o ideal fosse jogar por times onde não se tem concorrência, como o Knicks ou o Jazz.

    Outra boa opção, na minha visão, seria o Pacers. George Hill é bom, mas não é um armador dos sonhos, além de que, pode jogar na posição 2 já que gosta muito de arremessar.

    Acho que Indiana tem bom retrospecto com jogadores problemáticos.

    • AlysonEGomes #HeatNation

      Dragic vem jogando bem já tem uns 20 jogos e nos últimos 5 jogou MUITO bem.

      Quero Marcus Thorton, passo o Lawson. Só de imaginar ele meio bebâdo zoando o Whiteside pelos arremessos feios me dá uns arrepio. Passo.

  • RafaelRox

    Ambiente deve ser pessimo em Houston .
    Enfim poderia reforçar o Mavs.

  • Elber Sampaio

    Bucks, NY, Jazz, Pacers ou Heat são os destinos provaveis.

    Parece que ninguem mais da certo com o Barba…Vai o Lawson agora, depois DH12. Pelo jeito o Barba vai apagar a luz, rs.

  • Leigo

    Sera que os Rockets com essas saídas, mas a provavel do DH12 vao tenta trazer algum nome de peso. Tipo um Durant.

  • owww

    mano ele tem q ir pro grizzlies quero os bad boys de volta carajooooo

  • Lucas Ramos

    Tá aí o PG que o NYK tanto precisa. Ou que vá pro Grizz, e já abre uma boca de fumo por lá. Aí só falta o Michael Beasley aparecer EHAUEHUAEHUA

    • Eduardo Muniz

      Hahahahaha

    • Ai poderiam colocar o Allen Iverson como treinador do Grizz, embora não teria treino hahahahahaha

    • Junior Andrade

      Também falta o Andray Blatche, aí é só festa e bbq todo dia.

  • Leo R.

    Pena que não deu certo em Houston, é um bom armador. Assinaria, em seu lugar, com Jazz. Podia brigar pelo playoffs e teria provavelmente um bom tempo de quadra. Pode ser uma boa também em NY e Milwaukee, mas ambos longe dos offs, acho mais difícil. Provavelmente assine seu contrato até o fim da temporada com algum time que almeje playoffs. Que fase em Houston?! Hahahhh jogadores infelizes, bons jogadores sendo dispensados..

  • Ty cachaça poderia cair bem em vários times, em Houston tava sofrível ver ele em quadra ao mesmo tempo que o Harden, acho que as melhores opções pra ele são Bucks ou Knicks msm…

  • – Tiago

    Melhor pra ele seria ir pro Knicks, precisa de tempo de quadra pra recuperar o seu basquete e no Knicks não vai ter nenhuma concorrência.

    • Kleber

      Pois é, porém Knicks já decidiu não ir atrás dele. É a vida.

  • felipe fernando Oliveira

    Vem pra OKC ser feliz e campeão… Esse cara pode dar o Up que a segunda unidade de OKC precisa.

  • Tárcio

    O barba vai ficar só, o que será perfeito pra ele.
    rsss

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados