logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 mar 2016 às 22:37
Veterano Baron Davis assina com equipe da D-League

Armador, que não atua profissionalmente há quase quatro anos, jogará pelo Delaware 87ers

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

A jornada de Baron Davis na tentativa de voltar à NBA começou oficialmente nesta quarta-feira. De acordo com Shams Charania, do site Yahoo! Sports, o armador de 36 anos acertou seu retorno ao basquete profissional depois de quase quatro anos e fechou contrato até o fim da temporada com o Delaware 87ers, equipe filiada do Philadelphia 76ers na D-League.

O veterano estava na relação de agentes livres da Liga de Desenvolvimento da NBA desde janeiro e, com as recentes saídas dos armadores Jordan McRae (Cleveland Cavaliers) e Sean Kilpatrick (Los Angeles Clippers), o 87ers abriu o espaço na rotação que o experiente atleta ambicionava. É possível que sua estreia aconteça na próxima sexta-feira, contra o Iowa Energy.

Davis não joga basquete profissionalmente desde 2012, quando sofreu ruptura total dos ligamentos do joelho direito atuando pelo New York Knicks. Desde então, ele só tem mantido a forma e participado de ligas semiprofissionais. O armador possui 835 jogos em 13 temporadas na NBA, com médias de 16.1 pontos, 3.8 rebotes e 7.2 assistências.

  • Craque com C maiúsculo, mas infelizmente com a lesão que teve e a idade que já tem acho que não conseguirá mais jogar em nível NBA.

    De qualquer forma boa sorte ao grande Barão.

  • gustavo o/

    nossa como eu gostava do jogo desse cara, jogava muito!!! penas que as lesões e a falta de foco atrapalharam a carreira dele…

  • Nilton Junior

    É uma situação parecida com o T-Mac, a gente torce pra dar certo mas é beeeeem complicado!!

  • Diego Alexsander

    Vem ser feliz de novo no Knicaun da massa, Baraum!

  • Lucas Callado França

    Não vi jogar mas já prefiro ele ao Calderón armando o NY

    • gustavo o/

      A ultima franquia que jogou foi o ny , ai lesionou feio o joelho, a lesão , o excesso de peso e o interesse fora da quadra fudeu um pouco esse grande talento

  • Anderson Tomás

    Jogador que atacava demais o aro, construía o próprio arremesso como poucos, velocidade impressionante pra sair do corta-luz. Tem farelo no joelho, mas ainda quebraria o galho em muitos lugares por aí…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados