logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 mar 2016 às 19:26
Celtics teria tentado troca para adquirir Jimmy Butler

Astro do Bulls teria sido alvo do time de Boston no fim do período de trocas da temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Boston Celtics continua atrás de um nome de peso para consolidar o processo de reconstrução do seu elenco. E, após rumores envolvendo astros como Kevin Love e Blake Griffin, o atleta que a franquia tentou contratar antes do final do período de trocas da temporada teria sido Jimmy Butler. De acordo com Steve Bulpett, do jornal Boston Herald, a direção de Massachussets entrou em contato com o Chicago Bulls para discutir a possível aquisição do ala-armador.

O repórter apurou que o Celtics teria oficializado proposta pelo craque envolvendo jogadores não divulgados e duas futuras escolhas de primeira rodada de draft. Uma dessas seleções seria aquela pertencente ao Brooklyn Nets neste ano, que deverá estar entre as primeiras posições do recrutamento. O Bulls ouviu a suposta oferta, mas não mostrou muito interesse em negociar o titular e, por isso, as conversas não evoluíram.

Principal referência da equipe nos dois lados da quadra, Butler esteve presente em 48 das 60 partidas disputadas pela equipe de Illinois na temporada. O ala-armador vem atuando quase 38 minutos por noite, com médias de 22.4 pontos, 5.2 rebotes, 4.3 assistências e 1.7 roubos de bola.

  • – Tiago

    Pode trocar todo mundo, menos o Jimmy Butler haha Bulls teve a chance de pegar o Rudy Gay pelo Gasol e não quiseram, agora no final da temporada ele sai e o Bulls não ganha nada com isso…Parabéns ao animal do Gar Forman, filho da puta

    • rafael

      e o que o Rudy Gay ia melhorar na franquia?
      Gasol é mais jogador, recebe menos e tem menos tempo de contrato. Não tinha lógica nenhuma uma troca dessas.
      Objetivo do bulls tem que ser limpar o cap o maximo que der pra reconstruir o time nas próximas temporadas. Uma reconstrução geral, porque esse elenco já mostrou que mesmo no auge não conseguiu bater o time do Lebron

      • – Tiago

        Vc não acha o Rudy Gay um bom jogador ? Estamos precisando de um SF a séculos e ele seria um bom reforço. Gasol vai sair no fim da temporada e não vamos ganhar nada, acho que se tivesse rolado a troca seria bom sim para o Bulls, mas cada um com a sua opinião…

        • rafael

          por um salário de 5 anos e 82 Milhões não acho nem um pouco vantajoso te-lo no time.
          Raptors melhorou de mais depois de troca-lo, Kings com Coussins e ele só deram vexame, nem com o Rondo mantendo médias de 10 assist/jogo o time não melhorou.
          Então não consigo por qual motivo ele transformaria o Bulls numa equipe que brigaria pelo título… ainda mais com o Butler fora da temporada

          • – Tiago

            Butler não esta fora da temporada…

    • Gay é o atleta dos pontos inúteis, tem volume mas não garante vitórias, não vale o que recebe, e não acho que os Bulls devem reformular do zero, como foi dito em comentários anteriores, é preciso limpar o CAP e adquirir alguns bons jogadores que nem precisam ter grande status, Al Horford seria um reforço muito interessante, Batum também, tentar trocar o Rose também não seria um mal negócio.

      • – Tiago

        Eu queria muito o Batum no Bulls, é um ótimo jogador. Horford tbm ia ser uma ótima aquisição

  • Viicente Machado

    Se o Gibson estivesse na conversa, dava até pra pensar em negociar uma pick abaixo do top 2, já que a escolha do Nets deve ser abaixo disso mesmo. Mas Concerteza pediram o coração verde, Bradley/Crowder.. Não valeria a pena se fosse assim.

  • AlysonEGomes #HeatNation

    Celtics ofereceu o quê? Mil pirralhos e escolhas de draft? Ridículo. Celtics acha que todo está em reconstrução e que escolhas de draft vão comprar astros.

    Estão no caminho errado. Torcida do Celtics, podem vir falar bosta, to pronto!!

    • Gustavo Francisco

      Eu penso isso tambem, a reconstrução do time esta sendo boa, mais no no ponto de atrair All Stars, quando trouxeram o KD e o Ray Ray ,tinham a menos o The Truth e Rondo prospecto.

      • Guilherme Mota

        Prospecto cara? Ele era cotado apenas como um bom defensor, bem menos badalado, por exemplo, do que Marcus Smart. Ele foi muito um steal !

        • Gustavo Francisco

          O Rondo dava pra ver que ia ser um belo jogador, o Boston fazia tempo que não ganhava um título, sabia que ia vir com em cima de all star, e tinha o PP… Pra mim era muito mais atraente que hj, por mais que hoje tenha IT e p Brad Stevens…

      • Fabrica de Vassilo

        Tudo bem que PP nem se compara com IT, mas hj também temos um all-star. E o Rondo tinah acabado de ser draftado, tava lá a um ano só, ele era visto, trazendo para os nossos dias, como um Terry Rozier melhorado, mas só. De resto o cenário é igualzinho ao do celtics pré Big 3.

    • Verdade…o time ta no caminho errado.
      Em pleno rebuilding…com a terceira posição no Leste.
      Fazendo campanha forte, criando seu próprio all star e com “tank tercerizado” pelos próximos 3 anos.

      ERRADISSIMOOOOO o caminho do Celtics…kkkkkkk

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Não disse que o time está no caminho errado. Por sinal é a melhor reconstrução que vem rolando na liga. A maneira que eles estão tentando fazer trocar pra pegarem um astro é que está.

      • Vinicius Ribeiro

        grande coisa, todos sabem, que o celtics nao tem time pra ser campeao.
        deveria continuar em tank esse ano

      • Danilo Veroneze

        tive q ler isso kkkkkkkkkkkkkk

    • Danilo Veroneze

      caramba alyson , fala isso nao mano q vc perde sua credibilidade kkkkkk

  • Fábio Osório

    Celtics fez certo em tentar. Tentar não custa nada e do jeito que a diretoria do Bulls é cagada, era capaz de conseguirem levar o cara pra lá.

  • Paulinho Sérgio

    Gary Tanguay, jornalista do CSNNE.com, sugere em texto publicado nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, que o reforço quase apresentado pelo Celtics foi o ala-pivô do New Orleans Pelicans, Anthony Davis.

    Já Kevin O’Connor, do about.com, acredita que o negócio citado por Danny Ainge estaria envolvendo um ala-armador: James Harden, do Houston Rockets ou Jimmy Butler, do Chicago Bulls.

    Fontes de Steve Bulpett, do Boston Herald, apontam que o alvo de Ainge tenha sido o pivô do 76ers Jahlil Okafor.

    • Fez uma sondagem pelo Okafor que foi prontamente rejeitada, se não me engano até mesmo na noite do draft ele tentou algo com os Sixers.

  • Só porque os Nets foi trouxa o Celtics acha que todas as franquias também serão?
    Há alguns meses ofereceram o equivalente a um pastel e um dolly pelo Noel, Sixers sabiamente rejeitou a troca, depois sondaram uma troca pelo Okafor com uma oferta que valia menos que um ticket alimentação.

    Bulls quer ganhar agora, Butler é um all star consolidado, não faz sentido trocar algo certo pelo duvidoso como um prospecto cru, e atualmente a escolha dos Nets seria a 4°, não é um bom negócio.

    • Cara..direto o Ainge oferece umas coisas toscas e da certo, ué.
      Ano passado pegou o Isaiah , que virou ALL STAR, quase que de graça.kkk
      Ta certo ele…quem não arrisca, não petisca.

      • Certo ele está, vai que ele encontra outro GM idiota, mas Thomas não tinha nem metade do status que o Butler tem hoje.

        • Rogério Rodrigues

          Mas nem o IT tinha esse status que tem hj. Ele era um bom 6th man. Hoje virou allstar EM Boston.

  • Zack Batista

    Ainge FANFARRÃO!!! 🙂

    A propósito, aceitaria o Rose por esse pacote? Hahaha…=D

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados