logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 mar 2016 às 22:03
Doc Rivers confirma que retorno de Blake Griffin está próximo

Ala-pivô cumprirá suspensão de quatro jogos assim que for liberado pelos médicos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

Blake Griffin está muito próximo de retornar às quadras e reforçar o Los Angeles Clippers. O ala-pivô está em etapa final de recuperação da fratura na mão direita sofrida no fim de janeiro e já participa de atividades parciais com o resto do elenco. O técnico Doc Rivers confirmou que o astro parece pronto para jogar e só depende da liberação médica para voltar ao time.

“Blake parece muito bem. Durante o aquecimento, eu olhei para sua movimentação e pensei que poderíamos usá-lo hoje em dia. Meu palpite é que ele está saudável. Para mim, a única razão para os médicos não o liberarem é o medo da lesão não estar totalmente curada”, avaliou o treinador, pouco antes da vitória angelina sobre o Oklahoma City Thunder.

Mesmo que seja liberado para jogar, Griffin não retorna imediatamente ao Clippers por ter que cumprir suspensão de quatro jogos. A ausência, porém, não tem sido tão prejudicial ao time: em 30 partidas sem o titular absoluto, foram 23 vitórias e apenas sete derrotas. Nesta temporada, o ala-pivô acumula médias de 23.2 pontos, 8.7 rebotes e 5.0 assistências por noite.

  • Doug

    Essa fratura me lembrou a do Amare nessas temporadas aí para trás…qdo no Knicks, o time mais precisava dele, ele socou a parede ou coisa parecida e desfalcou o NY por não sei qtos jogos…esses caras precisam raciocinar mais, bicho…não é possível…

    • Bem lembrado cara, ele fico um bom tempo fora, depois disso não foi mais aquele jogador..

    • Pedro Cortez

      Isso foi nos playoffs senao me engano. Lembro que fiquei mt puto, mesmo eu torcendo pros Celtics

  • Zack Batista
  • Sou muito fã do jogo desse cara, mas deu uma raiva ver uma estupidez dessas. Ainda bem que o time não sofreu tanto com a ausência.

  • Ótima notícia pro Clippers, e ao contrário de muitos que disseram que o time não precisava mais dele, acho que o Griffin é essencial pra esse time, além do fato que eles utilizaram jogadores improvisados na posição de PF enquanto Blake está fora…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados