logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 mar 2016 às 16:16
Envergonhado, Pau Gasol exige melhor esforço defensivo do Bulls

Veterano acredita que recorde decepcionante é imagem do empenho do time na temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O que parecia improvável parece tornar-se um cenário mais realista a cada rodada: se a temporada terminasse hoje, o Chicago Bulls estaria fora dos playoffs. E, para o sempre sincero Pau Gasol, não há nada de anormal ou injusto nisso. O veterano ala-pivô saiu indignado de quadra na última terça-feira e desabafou mais uma vez sobre o péssimo esforço defensivo do time, que permitiu 67.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra na derrota para o Miami Heat.

“Foi um desempenho terrível: nós sabíamos que eles pontuavam muito no garrafão e, mesmo mais, deixamos que acabassem conosco lá dentro. Precisamos fazer um trabalho defensivo bem melhor. Temos que ser mais físicos, porque é bem ridículo que nossos oponentes convertam 67% dos arremessos. Isso é algo que devemos corrigir imediatamente. Eles fizeram tudo o que queriam hoje”, alertou o espanhol, em entrevista depois do revés por 129 a 111.

Agora, o Bulls possui 30 vitórias e 30 derrotas na temporada e está empatado com o Washington Wizards na nona posição da conferência Leste. A campanha pode até ser considerada decepcionante por muitos, mas Gasol não acredita que o time mereça mais do que isso. “Acho que nosso recorde sempre é uma prova de quem somos. Então, eu não acho que sejamos melhores do que 30 triunfos em 60 jogos neste momento”, encerrou o experiente jogador.

  • Zack Batista

    Hoiberg FORA!!!

    #VOLTATHIBS =D

  • Sumiu!

    Torcedor do OKC querendo o Scott de volta e o do Bulls querendo o Thibs

    • Zack Batista

      Até iria comentar isso no outro artigo..rsrs 🙂

  • Charles Teodista

    Não acho que a culpa é só de Hoiberg, o time inteiro esta apático e para piorar as contusões e nível parelho da conferência atrapalharam e muito o desempenho.

    Eu acho que iremos aos playoffs e temos condições de chegar longe, tudo depende de como a equipe vai se portar daqui para frente.

    SeeRed

  • Rafael Victor

    E aquela ideia inicial de Mirotic-Gasol, que me parecia ser uma boa, não funcionou! Coitado do Gasol, teve que se virar praticamente sozinho a temporada toda, olha que o cara tem fama de “soft” e o caralho, mas se não fosse ele a coisa seria ainda pior!

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Sei que o cenário era outro com o Thibs, até as equipes do leste eram outras. Mas mesmo com o time completamente desfalcado a defesa nunca foi um problema.

  • – Tiago

    Em menos de uma temporada esse técnico acabou com a defesa do Bulls que sempre foi uma das melhores, triste…

  • 67,5%*, Pau. 67,5!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados