logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 mar 2016 às 07:59
Marcelinho Huertas ganha chance e tem melhor atuação na NBA

Armador da seleção brasileira obteve três recordes pessoais em derrota do Lakers

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Você pode até dar crédito aos vários lesionados no elenco do Los Angeles Lakers, mas Marcelinho Huertas finalmente está ganhando espaço na rotação do técnico Byron Scott. E, com maior tempo de quadra, as atuações do brasileiro já começam a se sobressair. O armador conseguiu três novos recordes pessoais na NBA nesta quarta-feira, durante a derrota contra o Denver Nuggets.

O veterano saiu do banco de reservas para atuar por 31 minutos, anotando nove pontos e distribuindo oito assistências. As marcas são, todas, melhores de sua carreira na liga. O alto tempo de quadra foi possibilitado pela ausência de Lou Williams e a curta participação do astro Kobe Bryant na partida, que ficou limitado a 11 minutos de ação por conta de dores no ombro.

Essa não foi a primeira vez que Marcelinho foi um dos destaques no Lakers nesta semana. Na última terça-feira, o armador da seleção brasileira virou notícia ao liderar o TOP 10 de assistências do dia na NBA com um belíssimo passe para enterrada do também novato Larry Nance, na vitória dos angelinos diante do Brooklyn Nets.

  • Belos números. Huertas tem basquete para ser uma máquina de DD. Dificilmente chegará a 20pts, mas facilmente a 10assts. Gosto muito do basquete dele e acho que ainda pode, sim, brilhar na NBA.

  • Lucas

    Huertas jogando em uma equipe com jogadores defensivos ao seu lado pode fazer um bom trabalho ele consegue fazer jogadores medianos melhorar seu desempenho ofensivo.

  • Zack Batista

    Magnano curtiu isso…rs

  • Charles Teodista

    Para mim é um ótimo armador que sentiu muito a diferença de jogo ao que estava acostumado nos muitos anos de basquete FIBA, principalmente, no que diz a velocidade imposta pelas equipes (salvo algumas exceções).

    Se continuar a ter minutos significativos vai crescer mais ainda pois tem experiência, alto QI de basquete e uma excelente visão de quadra (vide as assistências que vem distribuindo).

    Abraços à todos.

  • Júlio César Giosele Zonta

    Deveria ser possivel fazer uma fusão da visão de jogo do huertas com a defesa do Raulzinho (tipo dragon ball Z :D), teriamos um baita jogador.

  • Renan Guilherme

    Oito assistências hen, bom jogo do Huertas que continue evoluindo assim.

  • Deve aproveitar esses minutos para conseguir visibilidade para arranjar outra equipe na free agency, ele não tem espaço algum nos Lakers, dos 3 novatos mais importantes dois são na posição dele, ele dificilmente terá bons minutos. Outras equipes fariam bom uso de um bom armador vindo do banco.

  • luiz

    Isso serve também para aqueles q diziam q ele não viraria nada na NBA, só dar mais chance e ele tá evoluindo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados