logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 mar 2016 às 11:42
Mock Draft Jumper Brasil 3.0 – Escolhas de loteria

Confira a terceira projeção do site para as 14 primeiras escolhas do recrutamento de 2016

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Passadas duas edições do Mock Draft Jumper Brasil – Escolhas de loteria, que podem ser conferidas aquiaqui, estou de volta aos trabalhos com o convidado especial Vitor Camargo, do blog Two Minute Warning, para a terceira projeção das 14 primeiras escolhas. 

Os torcedores de Philadelphia 76ers, Los Angeles LakersPhoenix SunsBoston Celtics (graças ao Brooklyn Nets), Minnesota TimberwolvesDenver Nuggets New Orleans Pelicansfranquias detentoras das piores campanhas da temporada, já estão na expectativa para o draft deste ano e de olho nos principais prospectos.

O Jumper Brasil traz, quase que diariamente, publicações sobre a temporada do basquete universitário, com box scores e melhores momentos das partidas. Os perfis detalhados dos principais prospectos começarão a ser postados em meados do próximo mês. Não perca, na próxima semana, o Guia Especial do March Madness, com informações sobre os times que disputarão o título do basquete universitário norte-americano.

Esta é a penúltima edição do Mock com as escolhas de loteria (a última será postada assim que acabar o Torneio da NCAA, na primeira semana de abril). Logo após a Loteria do Draft, que será realizada no dia 17 de maio, o Jumper Brasil vai começar a publicar as projeções para as 30 escolhas de primeira rodada.

Datas importantes

Final do Torneio da NCAA: 04/04
Mock Draft 4.0 – Escolhas de loteria: 14/04
Loteria do Draft: 17/05
Mock Draft 1.0 – Escolhas de primeira rodada: 19/05
Mock Draft 2.0 – Escolhas de primeira rodada: 04/06
Mock Draft 3.0 – Escolhas de primeira rodada: 16/06
Mock Draft 4.0 – Escolhas de primeira rodada: 23/06
NBA Draft 2016: 23/06

Confira abaixo o Mock Draft 3.0 com as escolhas de loteria. Sinta-se à vontade para fazer seus comentários:

PosiçãoTimeGustavo LimaVitor Camargo
1Philadelphia 76ersBen Simmons
(SF/PF)
Freshman - LSU
Ben Simmons
(SF/PF)
Freshman - LSU
2Los Angeles LakersBrandon Ingram
(SF)
Freshman - Duke
Brandon Ingram
(SF)
Freshman - Duke
3Phoenix SunsJaylen Brown
(SF)
Freshman - California
Dragan Bender
(PF)
Croácia - Maccabi Tel Aviv
4Boston Celtics*
(via Brooklyn Nets)
Dragan Bender
(PF)
Croácia - Maccabi Tel Aviv
Henry Ellenson
(PF)
Freshman - Marquette
5Minnesota TimberwolvesKris Dunn
(PG)
Junior - Providence
Jamal Murray
(PG/SG)
Freshman - Kentucky
6Denver NuggetsJamal Murray
(PG/SG)
Freshman - Kentucky
Jaylen Brown
(SF)
Freshman - California
7New Orleans PelicansJakob Poeltl
(C)
Sophomore - Utah
Jakob Poeltl
(C)
Sophomore - Utah
8Toronto Raptors**
(via New York Knicks)
Henry Ellenson
(PF)
Freshman - Marquette
Ivan Rabb
(PF/C)
Freshman - California
9Sacramento KingsBuddy Hield
(SG)
Senior - Oklahoma
Kris Dunn
(PG)
Junior - Providence
10Milwaukee BucksDiamond Stone
(C)
Freshman - Maryland
Buddy Hield
(SG)
Senior - Oklahoma
11Orlando MagicTimothe Luwawu
(SG/SF)
França - Mega Leks
Furkan Korkmaz
(SG)
Turquia - Anadolu Efes
12Utah JazzFurkan Korkmaz
(SG)
Turquia - Anadolu Efes
Denzel Valentine
(SG/SF)
Senior - Michigan State
13Phoenix Suns***
(via Washington Wizards)
Ivan Rabb
(PF/C)
Freshman - California
Marquese Chriss
(PF)
Freshman - Washington
14Detroit PistonsDenzel Valentine
(SG/SF)
Senior - Michigan State
Timothe Luwawu
(SG/SF)
França - Mega Leks

Observações

* A escolha do Brooklyn Nets vai para o Boston Celtics como parte da troca que envolveu Paul Pierce e Kevin Garnett.

** O Toronto Raptors tem direito à escolha de New York Knicks ou Denver Nuggets (a menos favorável).

*** A escolha do Washington Wizards vai para o Phoenix Suns como parte da troca que envolveu Markieff Morris.

Legenda

– Freshman (primeiro ano universitário)
– Sophomore (segundo ano universitário)
– Junior (terceiro ano universitário)
– Senior (quarto ano universitário)

  • Thiago Pinto

    Ja começaram os torneios das conferencias?

    • gusilvalima10

      Semana que vem, Thiago.

      • Thiago Pinto

        Obrigado!

  • robertolakers

    Quem é esse jogador do Macabbi no top 3??? É bom?

    • Zack Batista

      É o novo Porzingis croata…rs

      • gustavo o/

        o raio cair duas vezes no mesmo lugar? será? sei não em, acho muito arriscado ir nele, poucas informações desse mlk

        • Zack Batista

          Pouca informação? Q nada. Ele joga numa das principais forças da Euroleague, o Maccabi Tel-Aviv.

          Toni Kukoc o queria muito no Bulls, mas nossas chances são mínimas… Quase impossível, melhor dizendo…rsrs =D

          • gustavo o/

            perto dos garotos do ncaa temos poucas informações sim, e tem sempre a adptação dos caras de la p nba e tal, acho bem arriscado, éque o porzings é o mais recente e tals…ai fica marcado positivamente. EUUU não arriscaria não rs

      • Gabriel Andrade

        Bender é bem diferente de Porzingis. O croata sempre teve um desenvolvimento técnico acima do normal para a idade. Ele lembra bem o próprio Tony Kukoc, um homem 4 que corre a quadra e joga como playmaker com grande habilidade atlética.

        • Zack Batista

          Bem diferente? Espero q esteja confundindo os mesmos… A similaridade é enorme com o letão. Ataca tanto próximo ao poste, qto arremessando de média e longa distância, além de possuir uma defesa consistente. Kukoc espaçava mais a quadra do q os meninos, não q eles não usem esse artifício, mas em menor intensidade.

          Bender joga na mesma posição q o Porzingis, diferentemente do ex jogador do Bulls q jogava mais na ala. Portanto, diferente do Toni, e não do jogador do Knicks, como sugeriu. 🙂

          https://www.youtube.com/watch?v=_E10d-oCqY4

          • Gabriel Andrade

            Sim, Bender é bem diferente, estamos falando do mesmo jogador. Ele não é um strecht four puro, é um playmaker four. Não pontua com a facilidade de Porzingis no post, aliás, um dos defeitos de Bender é no polimento ofensivo. Ele é melhor batendo a bola em transição, puxando contra-ataques e distribuindo a bola. Apesar de chutar, ainda não é consistente nisso. Ele tem habilidade perimetrais (drible, principalmente) melhores que as de Porzingis. Falo isso por ter visto de perto esse menino no Mundial Sub 17 em 2014, no próprio Maccabi em vários jogos do campeonato israelense e Euroliga. Bender tem um chute pouco consistente. Não espaça a quadra tanto quanto Kukoc, que era um 3 bem grande, mas tem um estilo de jogo parecido. A grande semelhança com Zingis é física, por terem alturas semelhantes e envergadura, além da questão defensiva.
            https://www.youtube.com/watch?v=U0Epg_sBZq4
            https://www.youtube.com/watch?v=vhREj9q-UpM

  • gustavo tonioli

    alguem sabe c o grayson allen entra no draft desse ano ou no do ano q vem???

  • Lucas

    Curioso que Simmons é comparado a Lebron James e Ingram a Durant, dois dos três melhores jogadores da NBA hoje apesar disso a classe não encanta tanto.

  • Marcio

    Lakers vai pega a First Pick!!!

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Sem dúvidas Brandon Ingran é a escolha certa pro Lakers!

    Eu gosto muito do jogo do Jaylen Brown, tem um enorme potencial esse cara. E acho que o melhor cenário para o Kris Dunn seria realmente o sacramento Kings, já pra chegar e jogar.

  • gustavo o/

    simmons e ingram sem dúvidas garantidos nas duas primeiras escolhas , jaylen brown um grande defensor e muito atletico, depois deles tudo é uma incógnita e depende da necessidade dos times na loteria….vejo o kris dunn pronto p jogar e jogar muito na nba, se cair no time com liberdade para se adaptar em pouco tempo vai brilhar. podia ir p sacramento , new orleans ou bucks

  • Classe bem mais ou menos. Acho que nenhum dos principais prospectos conseguirá causar impacto de cara.

    • cellolakers

      Oloco, vc tem visto o que Ben Simmons e Brandon Ingram estão jogando?

  • Alex Alves

    Medo do Boston pegar um gringo, pode dar muito certo como o Porzingão ou muito errado rsrs como um tal de Darko Miličić.

    • Kaio_

      porra não precisava lembrar do darko kk

      • Pedro Ferreira

        Como é ter perdido Wade,Carmelo,Bosh por Darko Milicic?

  • Bruno- Los Angeles Lakers

    D’Angelo Russell , Brandon Ingram e Julius Randle , já seria um trio com potencial all-star pro futuro !

    • Lucas Callado França

      Tendo a concordar, mas não consigo confiar 100% no Randle… Acho sempre que ele vai se machucar em qualquer momento.

      • Bruno- Los Angeles Lakers

        Ficou essa impressão … pq ele se machucou no primeiro jogo da carreira … nessa temporada ele tem jogado sempre e tem um físico privilegiado , um monstro !

    • Marcio

      Esqueceu do Clarkson amigão!! Clarkson, D’Angelo Russell , Brandon Ingram e Julius Randle, Deus do Céu e um quarteto que fará um estrago nos próximos anos!!! E tem outro jogador, que foi muito criticado quando draftado, confesso que to gostando dele, Larry Nance Jr. Vira e mexe veem do banco e ajuda muito o time….

      • Bruno- Los Angeles Lakers

        Clarkson é mto bom , mais eu o vejo com um teto de evolução mais baixo que os 3 citados , ele deveria ser o 6° homem do Lakers no futuro , Nance tb e um bom jogador , mais pro banco !

        • Marcio

          Eu classifiquei o Clarkson como jogador fundamental pro lakers, acho que pra ALL-Star ele jamais fara parte!!

    • gustavo o/

      vejo o clarkson como um 6º homem também , é muito bom jogador, mas acho que não vai evoluir muito mais que isso. os outros 3 sim potencial absurdooo

  • cellolakers

    Brandon Ingram é a “cereja do bolo” que falta para esse jovem grupo do Lakers. Ben Simmons hoje é o melhor jogador do draft, mas Ingram tem um teto de evolução absurdo a ser explorado.

    Estou contando os dias para a loteria, Lakers precisava manter esse TOP 2.

    • King Cuban

      Ingram é muito melhor Shooter e tem um jogo já bem desenvolvido e sem muitas deficiências no ataque

  • CLM Lakers

    Como caiu nas projeções o Labissière, antes da temporada era top 5 fácil.

    • BetoMavs

      Muito cru ainda, deveria ficar mais uma no college.

      • King Cuban

        Mais 2 na verdade…

    • Rodrigo Morais

      Na real se ele chegar a ir pro Draft (a comentario de que como ele caiu ele vá esperar mais um ano pra pegar um contrato maior) uma equipe com tempo de desenvolver ele pode acabar se dando muito bem visto que ele tem muito teto pra evoluir ainda.

    • RennanLAL

      Antes da temporada era top 3.

  • MarcoLakers

    Se cairmos na loteria o choro vai ser muito grande. Brandon Ingram é o jogador que o Lakão precisa, visto que não conseguiremos nda na FA.

    • Marcio

      Eu tmb ia de Simmons numa boa!!!

      • Zack Batista

        Parece q ele tem ‘alergias’ de arremessos(média e longa distância), esse é o principal problema do Simmons, embora tenha uma visão de jogo como poucos nessa classe. Minha preferência ainda seria o Ingram. 🙂

        • Marcio

          Sim a minha preferencia hj tmb seria o Ingram, mais se vier o Simmons não ficaria desapontado!!

  • Rafaa5

    Minha opinião.

    2 prospects TOP: Simmons e Ingram
    3 muito bons: Dunn Murray Jaylen Brown

    Confesso que dos outros eu conheço muito pouco, no geral acho a classe mais fraca que a do ano passado.

    Pro meu Lakers, prefiro o Ingram, porém el eou SImmons é o significado de tanto faz.

    • gustavo o/

      tem outras opções , mas esses citados são os com mais % de acerto na escolha, a classe tem poucos jogadores absurdosssss…mas não vejo tão ruim assim

    • gustavo o/

      torço p lakers também , acho que o ingram encaixa melhor nesse time é mais SF que o simmons (chuta pouco p não falar nada de média e longa distancia) e acho que na 2ª rodada vamos pegar um PG – temos algumas opções como os baixinhos t.ulis (se chegar na 2a rodada) k.felder e o ótimo defensor g.payton 2

      • CLM Lakers

        Pra que pegar um pg se ja tem clarkson, russell e williams?

  • Thiago Legori

    Simmons e Ingram são excepcionais, mas tirando eles o nivel do draft cai mto.

  • pedrokadf

    quem conseguir até a pick N°4/5 Tá tranquilo tá favorável de encontrar um bom prospecto, mas depois disso não vejo uma classe tão boa de jogadores, essa vai ser estilo draft 2013, claro q teoricamente falando…
    Simmons > Ingram > Murray > Brown > Bender

    • gustavo o/

      acho o k.dunn uma escolha bem segura também.

    • Lucas

      Bender>Murray e Brown.

  • Rodrigo Morais

    Jamal Murray, Jaylen Brown, Buddy Hield e Jakob Poeltl são todo nomes que me interessam muito no Pelicans, claro que entre eles o meu favorito é o Brown visto que não temos um ala decente.

    Tanca Pelicans!!

  • Tô projetando dois rounds bem distintos: O primeiro carregado de potencial (muito acima do talento) o que vai exigir bom feeling das franquias e no segundo uma classe de europeus que está devendo e alguns jogadores que chegam prontos do college pra contribuir de imediato. Alias, gosto muito do segundo round dessa classe 2016, é bem diverso e vai contribuir muito com a D-League se vários não forem aproveitados. Tem inclusive o novo candidato a Isaiah Thomas — Key Felder.

    https://www.youtube.com/watch?v=GmBTBe6BktI

    • gustavo o/

      acabei de falar desse cara, ele tem muito talento, apostaria fácil nele no lakers , ele , t.ulis(acho que vai ser escolhido na primeira rodada) e por ultimo o g.payton 2

    • Junior Andrade

      E o cara da Ole Miss que chuta tudo quanto é bola de qualquer lugar e cai, esqueci o nome dele, acho que é Mobby ou algo assim…rs

  • gabrielvisu

    Ingram ou Simmons no Celtão seria sensacional, esses dois meninos nas mãos do Mago Stevens iria ser espetacular!

    • Marcio

      manda logo os 2 pro Celtão ue!!!

    • Viicente Machado

      É um sonho mesmo. Mas acho que não se concretizará /:

  • Uncle Drew

    PLMDDS! Q o Kris Dunn não vá para o Kings! Nem ele, nem o Jamal Murray.
    Sacramento é um verdadeiro cemitério para as escolhas de Draft. Q os deuses do basquete não permitam isto.

    • gustavo o/

      kkkkkkkk

  • Uncle Drew

    Agora.. Já pararam pra pensar q o 76ers pode ter neste Draft: Simmons/Ingram/Jaylen Brown e com a escolha do Lakers selecionar o Kris Dunn/Jamal Murray?
    Além do mais o Dario Saric (Uma espécie de Ben Simmons europeu só q menos atlético) vem para a equipe na próxima temporada.
    Imagina se isso acontece? HUEHUEHUE

    • BetoMavs

      Eu quero ver como vão fazer com tantos jogadores de garrafão, Simmons, Embiid, Noel e Okafor.

      • gustavo o/

        simmons vai acabar jogando de sf no 76s , não sabia do saric e o embiid é incógnita por enquanto, tem previsão de volta?

      • Lucas

        Alguém deve ser trocado ou dispensado…Mais provável que seja o Embiid.

      • Maicon Gomes

        Vai ficar Simmons e Okafor, talvez o Saric de sf.
        Creio que o Noel vai ser negociado, o Embid só vive machucado, nem valor de troca tem, pro azar do Sixers.
        Se conseguir a pick do Lakers, vai ter um time já.

    • Kliller

      Mais fácil o Lakers pegar a first pick q sair do top 3

      • Uncle Drew

        Só tem garantia de q fica no Top 3.. se tiver a pior campanha, atualmente do Sixers. Ganhando esses jogos aí não ajuda. Ou tanka de vez, igual ao Sixers, ou vai precisar contar com a sorte.

        • Thiago Tecachuk

          Procurando aqui as vitórias do Lakers hueheuheuehe. Pior que Sixers não tem como ficar, é só não ficar melhor que o Suns e esperar o sorteio ;D

      • Rodrigo Morais

        Na verdade é bem parelha as chances

        Chance o Laker ficar em cada posição

        Primeira .199 segunda.188 terceita .171 quarta. 319 quinta.123

        Ficando 55% de ficar top 3 e 45% de fica de fora.

    • Felipe Monteiro

      Uncle, a escolha do Nets será do Celtics independente da posição no Draft?

      • gustavo o/

        quase certeza que sim, sorte do celtics que o nets ”está tanlkando sem querer” kkk

        • Felipe Monteiro

          Obrigado, Gustavo!

      • Uncle Drew

        Sim. Neste Draft q está por vir o Celtics tem a esolha do Nets e a sua. No próximo Draft o Celtics terá o direito de trocar sua escolha de 1° round com a do Nets. Não irá ter como ficar com as duas mas poderá escolher a mais vantajosa, q certamente será do Nets.

        • Felipe Monteiro

          Vale, Uncle! Celtics de sorte esse!!! rsrsrsr

        • Lucas

          Se o GM do Nets fosse esperto ele já tinha usado o Brook Lopez pra pegar umas escolhas nesse draft,até porque o mesmo não vai querer renovar e o Nets não vai chegar a lugar nenhum com ele.

          • Viicente Machado

            Brook Lopez é uma piada. Quem vai querer assumir essa bomba?

          • Bomba? Lopez está livre de lesões já faz um tempo

          • Viicente Machado

            Imagina, o cara operou 2x o pé, 1x o joelho, não defende, é uma mocinha pra pegar rebotes e recebe um contrato de 3/60. Não é uma bomba não po.

          • Rodrigo Morais

            Nesse draft meio fraco ia ser baita burrada se livrar do melhor jogador do time e que tem contrato longo. Só se fosse pela primeira ou segunda pick, mas ai o time que trocar é louco

        • TiagoCeltics

          E mais a de 2018 do Nets também.

  • – Tiago

    Pq o Bulls não esta entre os 14 times que vão ter uma escolha de loteria ? Pistons estão com uma campanha melhor do que a do time de Chicago.

  • Lucas

    Resumo desse draft: quem cair entre entre os 5 primeiros se deu bem, o resto não posso dizer o mesmo.

  • Rafael Vieira

    Eu acho que o hield vai ser top 5, melhor arremessado do draft e ainda é clutch

  • Junior Andrade

    Valentine vai ser steal. Podem cobrar depois. Será que o 76ers vai de Simmons tendo Noel, Embiid e Okafor? Ah não ser que o Embiid seja trocado, porque ao meu ver eles precisam de um PG, ou simplesmente vão pegar o melhor talento disponivel.

    • Viicente Machado

      Pra mim vão nele sim, sem dúvidas nenhuma. Com esse hype e com talento dele, acho muito difícil deixar passar. Acho que está bem claro que Noel /Embiid vão ser moedas de trocas, pra jogadores cirúrgicos no perímetro, e com um garrafão Simmons/Okafor, e Saric vindo do banco, o futuro é bem promissor. Acho uma pena, gosto bastante do Noel, tem um talento defensivo enorme, mas não dá pra competir com Okafor e Simmons, abre o olho Ainge…

      • Junior Andrade

        Faz sentido, Noel até podem conseguir um bom role player, mas o Embiid que não jogou uma partida ainda, sei não… Precisam urgente de um bom PG, um que faça diferença, mas conseguem uma troca por Noel?

        • Viicente Machado

          Conseguem sim, Noel tem espaço em muitas franquias. Seria lindo demais ele em Boston por exemplo.. Smart por Noel kkkkkkk

          • Yago BC

            Smart por Noel não, prefiro sacrificar alguem de perimetro, Turner mais algum por exemplo, e seleciona algum jogador de perimetro bom nesse draft com escolha do nets ou alguma outra das 200 que nos temos. Noel se encaixaria perfeitamente no Celtics, defesa muito boa(tendo muito a melhorar) e um potencial ofensivo razoavel, Sullinger/Jhonson com Noel não é de se jogar fora.

          • Viicente Machado

            A questão é que se essa troca acontecesse, eles iriam pedir alguém do perímetro sem sombra de dúvidas.

          • Junior Andrade

            Smart por Noel, boa para ambos. E o que vc acha de Waiters por Noel? kkkk

          • Viicente Machado

            Acho ridiculo kkkkkkk Waiters não vale isso não.

          • Junior Andrade

            Ele é torcedor de Philly não?

  • Viicente Machado

    Com Bradley evoluindo, muito difícil o Celtics ir em alguém do perímetro. A escolha por Bender/Poeltl/Ellenson me parece bem provável. E aí o infeliz do Sullinger finalmente da chance pra alguem com o mínimo de comprometimento. De qualquer forma, a classe é bem fraquinha, a diferença entre Simmons e Ingram prós outros é bem grande

    • Oberdan Gonzalez

      Pô Vicente, eu até concordo com vc, mas perto de Bender/Poeltl/Ellenson, o Kris Dunn é um gênio. Mesmo não sendo a maior necessidade dos C’s, eu acho que ele é o melhor valor disponível. Aliás o perímetro do Boston não está tão fechado assim não. Young ainda não disse ao que veio, RJ Hunter tem jogado mal e Rozier ainda não se sabe se vai evoluir.
      Abs

      • Viicente Machado

        Sinceramente, duvido demais isso acontecer. Isaiah e Smart são absolutos, além de muito jovens também. Já não basta o Rozier como você mesmo falou, que foi um tiro totalmente no pé, só fico imaginando um Portis da vida hoje nessa rotação… Enfim, acho muito difícil sair de um jogador de garrafão pra ir num Dunn da vida. Abs

      • Perímetro do Celtics está quase que fechado sim.
        Isaiah, Bradley, Smart e Turner atuando alí.
        Não sobra espaço pra rookie brincar.
        Hunter e Rozier estão descobrindo isso da pior maneira…rs

    • Eu acho que a franquia sempre deve selecionar o maior valor disponível e depois vê o que faz, se a posição já é absoluta use o rookie como moeda de troca então, mas não acho que esse seja o caso, passando a 1° e 2° escolha Jaylen Brown, Kris Dunn e Jamal Murray são os mais talentosos, o potencial do Murray é superior ao do Smart fácil, ou Jaylen Brown, SF não é uma posição tão certa nos Celtics, de qualquer forma uma quarta escolha é muito alta para Poelt ou Ellenson, sobre o Bender não irei falar, sei apenas que ele demonstra talento mas é extremamente cru, jogue menos minutos que o Porzingis jogava na Europa.

      • Não concordo que Kris Dunn tenha mais potencial que o Smart.
        Não sei se vocês sabem, os dois tem a MESMA IDADE (8 dias de diferença), e o Smart teve uma carreira universitária superior, foi titular em tudo quanto é divisão de base do USA Team, campeão mundial sub 19, é sempre chamado pra treinar com a seleção principal e já é um defensor de elite em nível de NBA.

        Dunn ficou 4 anos na NCAA e Smart 2

        Se você comparar os dois primeiros anos do Kris Dunn com os dois anos do Smart, vai ver a diferença brutal nas estatísticas.

        Dunn 1ª ano – 8,4pts | 4,6ast | 7,1reb
        Dunn 2ª ano – 5,7pts | 7,5ast | 3,8rsb

        Smart 1ª ano – 18,3pts | 5,0ast | 6,9reb
        Smart 2ª ano – 22,0pts | 5,8ast | 7,2ast

        Eu não só acho difícil, mas DUVIDO e muito, que o Dunn vai ter uma carreira superior ao Smart.

        • Você leu errado, eu não disse que o Dunn tem mais potencial que o Smart. Eu disse que passando Simmons e Ingram os maiores talentos do draft são Murray, Brown e Dunn.

          Depois eu disse que o Murray tem mais potencial que o Smart e não o Dunn. Murray é um combo guard de apenas 19 anos e possuí
          19 pts 5 reb chutando 45% FG e 41% 3PT jogando em KENTUCKY.

          Smart é um bom defensor sim, já a parte ofensiva deixa muito a desejar, quase duas temporadas e seu arremesso não se tornou nem minimamente consistente, 36%FG e 27% 3PT. Já o Murray tem potencial para ser um jogador mais completo que ele.

          E as médias do Smart estão erradas, consulte o Real GM ou o Sport-Reference, ele teve 15 pontos no 1° anos e 18° no segundo.

      • Viicente Machado

        Até que faz algum sentido isso que você disse, mas obviamente eles não terão espaço com Smart e Isaiah lá.. Mas acho que não rola não, Rozier por exemplo joga nem garbage time, não acredito q o Ainge vai fazer isso mais uma vez.

  • Rodolfo Waiters

    #VemProThundãoHield
    Hahaha

  • RAFAEL LIMA
  • Simmons já está acostumado a vestir o manto “purple and gold” e a jogar com o Russell, que os Deuses do basquete permitam que continue assim, e a pick 1 venha para LA.

  • TRUETHIAGO

    Vitor sempre vindo com alguma surpresa, rs… Já havia citado Thomas Bryant (C, Indiana), depois o Wade Baldwin IV (PG/SG, Vanderbilt) e agora Marquese Chriss.

    Realmente não tem muitas certezas em termos de posição após Simmons/Ingram, embora o Bender pareça que será mesmo top 5 pelo potencial. Murray, Dunn, Brown, Ellenson, dependem da necessidade de cada time. Não é a toa que tem mocks que colocam eles em 3º ou 4, enquanto outros sobem pra 6, 7, 8 ou 9. Acredito que nesse sentido o March Madness servirá para ajudar a tirar dúvidas e talvez possamos cravar outras coisas.

    Timothe Luwawu até por isso vem crescendo nas últimas projeções. Vi muito pouco dele, alguns comentários dizem que pode ser uma espécie de “novo Batum”, porém a princípio eu não enxerguei tanta versatilidade no francês. Quanto ao Korkmaz, andei acompanhando uns jogos do Anadolu Efes (ver o Saric) e ele praticamente não participa da rotação nas partidas da Euroleague.

  • Rubem Figueira.

    Embiid ja esta treinando…se estiver saudavel sera nosso C titular sua Hype é gigante…acho quem sera trocado é o Okafor que nao encaixa no time…eu queria o Simmons ..mas quem sera melhor para encaixar no time sera o Ingram …precisamos de um Sg e um Sf…Ish esta sendo um otimo PG…faz o time fluir…e a parceria com Noel é otima.

    • Kdois

      oloco, o Okafor vem jogando bem pow.

  • felipe fernando Oliveira

    OKC tem alguma escolha nesse draft?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados