logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 mar 2016 às 13:32
Spurs garante 19ª classificação consecutiva aos playoffs

Equipe possui quarta maior sequência de participações na pós-temporada da história da NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O San Antonio Spurs é o segundo time classificado aos playoffs nesta temporada. Com a vitória sobre o Detroit Pistons nesta quarta-feira, o time texano manteve a invencibilidade como mandante alcançando a 51ª vitória em 60 jogos disputados na campanha e já não pode ser ultrapassado pelo Utah Jazz, atual nono colocado da conferência Oeste.

“Nós não nos importamos com a classificação antecipada. Nosso objetivo nunca foi esse. É o meu primeiro ano aqui, mas até mesmo eu sabe disso. Temos uma meta maior em mente que só vai vir em junho”, disse o ala-pivô LaMarcus Aldridge, que anotou 23 pontos no triunfo sobre o Pistons, mantendo o foco na busca pelo título deste ano.

A vitória desta quarta garantiu o Spurs nos playoffs pela 19ª temporada seguida. Trata-se da maior sequência de classificações consecutivas da história da franquia, em vigência na liga e a quarta mais longa já registrada na NBA. A outra equipe já classificada para a fase de mata-mata é o Golden State Warriors, que lidera o Oeste com 54 vitórias e cinco derrotas.

  • Timmy21

    O Spurs vai bater fácil o record dos 76ers. Leonard, Aldridge, Greene e Pop com contratos longos é só uma questão de tempo até esse record cair. Prevejo o Spurs nos offs na próxima década a menos que tenha uma chuva de contusões no time.

  • Pedro Ferreira

    Com Leonard e Aldrdge no elenco,esse recorde é só questão de tempo,Spurs um exemplo a ser seguido por todos

    • Andre Messetti Christofoletti

      Concordo, a nossa noção (olhando de fora) é que o Spurs está fazendo algo duradouro, uma renovação importante que nem todos conseguem fazer do modo correto e eles estão. Para os próximo 5 anos, acho que somente um forte crise financeira ou o fim da carreira de Greg para abalar a estrutura do time. E mesmo com uma eventual saída de Greg (calma gente, um dia ele vai se aposentar, não estou aposentando ele!), se o substituto estiver preparado a oscilação não será grande. Se tivesse que apostar, apostaria que os Spurs derruba mais esse recorde!

      • Pedro Ferreira

        Se ele se aposentar,o que vai acontecer um dia,quem assumi provavelmente é o Ettore Messina,que todas as vezes que ouvi falar dele falam que ele esta preparado

        • Tbm acho Pedro, que será o italiano o sucessor do Pop, mas ele certamente terá muitas propostas pra comandar outras franquias, então até a bela Becky Hammon será cotada até lá…

          • Pedro Ferreira

            Se for ela o time ficará mais bonito

  • Elber Sampaio

    Pensa numa franquia que ganhou minha torcida no Oeste anos atrás pelo fator admiração. Da gosto de assistir e acompanhar Os Esporas do Oeste 🙂

  • Juka

    Most Consecutive Playoff Appearances – NBA

    1949-71 76ers 22

    Torço para que esse tank mode acabe logo, e que eles voltem a ter um time forte e participar dos playoffs!

    • BetoMavs

      Também simpatizo com 76ers, por causa do mito Iverson.

  • 2º colocação também quase assegurada, agora é torcer pra não ter problemas com lesões e manter o bom ritmo dos últimos jogos….GO SPURS!!!

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Esse time é um exemplo a ser seguido! Pop com 20 temporadas nos Spurs e com 19 classificações pros offs.

    • Pedro Ferreira

      E a gente com o asiatico maluco,fazer o que né,ainda bem que tem o Pat Riley lá,pra segura as buchas

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados