logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 mar 2016 às 09:54
Magic pode oferecer contrato máximo a Chandler Parsons

Ala do Mavs seria pretendido por outras oito equipes

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

Após o fim da temporada, o ala do Dallas Mavericks, Chandler Parsons, terá que decidir se utiliza sua opção contratual no valor de US$16 milhões e fica mais um ano no Texas ou se rejeita e vira agente livre ainda em 2016. A tendência é que o jogador busque um novo contrato na agência livre e o Orlando Magic pode ser o seu novo destino.

Muitos jogadores têm optado por terminar os seus contratos antecipadamente para aproveitar o tão especulado (e garantido) aumento do espaço salarial para a próxima temporada para garantir contratos caros e longos, e o caso do Parsons não é diferente.

Parsons vem jogando muito bem e pode conseguir até um contrato máximo para os próximos anos. Além disso, o ala sofreu muito com contusões na última temporada e espera garantir o máximo de duração em seu novo contrato.

O Dallas Mavericks segue sendo o favorito na luta pelo jogador, mas segundo o jornalista Tim McMahon da ESPN, o time do Texas acredita que muitos times podem manifestar interesse em Parsons, com o Magic sendo o mais perigoso.

A lista de times interessados é longa, segundo o jornalista, com equipes como Miami Heat, Los Angeles Lakers, Brooklyn Nets, New York Knicks, Portland Trail Blazers, Houston Rockets, Denver Nuggets. O Oklahoma City Thunder, caso perca Kevin Durant, também pode unir o jogador ao técnico Billy Donovan, que o treinou na Universidade da Flórida.

O Magic tem montado uma equipe jovem e reportadamente terá espaço salarial para oferecer dois contratos máximos na agência livre e os nomes mais citados são os de Parsons e do pivô Al Horford, do Atlanta Hawks.

  • Chimbinha

    Nunca pagaria o máximo pra ele, muito polentão pro meu gosto

    • Fabrica de Vassilo

      hauehauehuaheuahe polentão?

  • DirkMito

    Pelo que vem jogando nos últimos 15 a 20 jogos, perder ele seria um desastre.

    • King Cuban

      Realmente pelo o que ele tem jogado melhor mante-lo a todo custo além do mais ele se sente o GM da franquia e é amigo do Cuban… Ele já disse que vai recrutar alguns jogadores na offseason…

  • Olavo #RipCity #Emerging

    Não sou um dos maiores fãs, mas comparado ao Aminu é um grande Upgrade. Só não me venha com esse papo de contrato máximo, por favor.

    • JoaoFJ

      Qual é o seu quinteto ideal ? Gostava do Aminu no Dallas. Acho que faz bem a sua função de PF

      • Olavo #RipCity #Emerging

        Com o time de hoje? Eu ainda sou a favor de ver o Harkless de titular, agora a minha dúvida ficaria entre A) fazer o básico e colocar ele no lugar do Aminu ou então B) tirar o Vonleh e jogar no Small Ball com Dame, CJ, Aminu, Moe e Plumlee. Acho que hoje, provavelmente eu faria a primeira opção pois, mesmo os números não mostrando, Vonleh vem fazendo um papel decente de titular, principalmente na defesa. E como, além de buscar a vaga nos offs, o objetivo é desenvolver jogadores, Vonleh tem que jogar

        Agora, pra próxima temporada é difícil dizer. Não dá pra ter muita ideia ainda. Uma certeza é que o time precisa de mais força no garrafão, então caras como o Horford vão chamar a atenção.

        • JoaoFJ

          Gasol de FA … Seria uma baita contratação pra vcs

    • Zack Batista

      Ainda acho q Batum vai voltar pra Portland…rs

      Um nome bem melhor do esse especulado. 🙂

  • Danilo Félix

    O Blazers precisa de uma terceira via de pontuação em seu quinteto titular. Não sei se seria ideal o Parsons, prefiro Al Horford, mas não dá pra brigar por muita coisa quando só os armadores pontuam…até o Golden State tem lá o Green pras jogadas de segurança.

    • Em alguns jogos esse terceiro pontuador é o Harkless, em outros é o Henderson, e tem Crabbe e Leonard ainda dos caras que ajudam vindo do banco, se eles tirarem o Aminu do quinteto não terão mais um defensor completo que pode marcar três posições, acho que eles não deveriam mexer em nada pelo menos por enquanto…

      • Danilo Félix

        E é da próxima temporada que estou falando mesmo. Um terceiro pontuador, de garrafão, pra vaga não do Aminu, mas do Vonleh. Era pra ser o Meyers, mas ele rende melhor na segunda unidade.
        Por isso citei Horford.

    • Daniel Serafim

      Blazzers precisa de gente no garrafão.

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Não vale contrato máximo!

  • Igor

    A que ponto chegamos….

  • Yurichase #PureMagic

    Quando a gente se livra de dois contratos ridículos como os do Tobias Lixo e Frye, me vêm essa…. Até acho um bom jogador queria de ver no time, mas contrato máximo??

  • JoaoFJ

    Se o Miami deixar o Deng sair e pegar esse cara não sei nem do que sou capaz

  • David Silva

    Se livrar de Tobias Harris ganhando seus 16M, pra trazer o Parsons por contrato máximo?Sinceramente, não vejo o Parsons contribuindo mais do que o Tobias nesse time do Magic.

    • King Cuban

      Parson é muito melhor que o Harris… O problema do Parsons foi no inicio da temporada…

      • Doug

        Mas, daí para dizer que vale um contrato máximo?? Eu não diria muito melhor…apenas que possui mais recursos…

        • King Cuban

          Para quem deu um para o Wes e deu um contrato de 4 milhões anuais ao Barea não vai exitar em dar 18/20 milhões ao Parsons… Mas parece que o que vai acontecer é que ele tem intenção de ajudar os Mavs a ir atrás de um grande nome no mercado 1º e depois acertar o seu contrato…

          • Doug

            Pode acontecer, sem dúvida. Mas são atitudes assim que inflam o mercado e supervalorizam apenas jogadores bons e medianos…causam um problema na NBA…

      • David Silva

        Os números do dois são bem parecidos, na verdade.Posso dizer, que assim como Parsons, o problema do Harris foi no início da temporada, onde ele perdeu espaço no Magic até.No Pistons ele vem fazendo um excelente trabalho.

        • Vinicius Ribeiro

          harris melhor e mais novo

      • Michel Moral

        Acho que são bem diferentes. Harris pode jogar até na 4, se necessário.

        Parsons é melhor na transição.

        Se for pelo contrato máximo, talvez no custo-benefício eu ficaria com o Harris.

  • FelipeB.

    Faz esse favor pra nós Magic. Torcendo desde a temporada passada pra que nessa offseason ele ‘opt out’ do seu último ano e se torne FA. Soft ao extremo, faz o Pau Gasol parecer o Z-Bo

  • King Cuban

    Pelo o que tem jogado nos últimos 20 jogos vale a pena mante-lo no Mavs…
    Ninguém dos Mavs está preocupado se o Parsons será mantido ou não pois ele é muito amigo do Cuban e ele já manifestou vontade de ajudar os Mavs a contratar o Whiteside ou D12 (apesar de não gostar é um update no Pachulia) dependendo de quem o Cuban quiser…

  • Doug

    A que ponto chegamos…se não me falha a memória, só agora ele começou a aparecer bem o que é muito suspeito, talvez para conseguir de fato um contrato melhor…certo que tem a lesão e etc…mas, ainda assim, no meu ponto de vista, contrato máximo deveria ser somente para caras fora de série…banaliza-se demais a coisa…paciência, há quem pague…pra mim, contratos máximos seriam para LJ, Curry, Durant, Westbrook e por aí vai…caras desse calibre…

    • King Cuban

      Certamente ele é melhor que o Tristan Thompson…

      • Doug

        Mas é isso que estou dizendo…uma coisa não deve justificar a outra…esse é o problema de dar contratos assim para caras medianos…daqui a pouco isso estoura…

  • DirkMito

    Não vale o máximo, mas em uma NBA que TT ganha 80 milhas. Reclamo muito do Parsons pq sempre espero mais dele. E depois da cirurgia ele vem monstrando bons números e é um cara que se esforça muito para melhorar. Espero que fique.

  • Michel Moral

    Vucevic e Horford? Não gosto da ideia não.

    Se for para dar contratos máximos, eu tentaria sonhos mais altos do que o Parsons.

  • BetoMavs

    Parsons vem jogando muito bem conseguiu se encaixar no esquema do RC e tal, não vale o Máximo, mas nesse mercado inflacionado da NBA vai ter time fazendo loucuras. Sou a favor dele sair só se for pra trazer o Batum ou KD…rs

  • Rafael Vieira

    Um perímetro com payton, oladipo e parsons não vai da certo, são 3 caras que gostam de ter a bola na a mãos e conduzir o jogo, esperava muito mais do oladipo essa temporada e ele Ta sendo um jogador bom e nada mais. E harford seria uma boa, ficaria um garrafão legal, mas é o Gordon como que fica? E o hezonja, esses caras precisam de tempo de quadra e se fizerem isso vão matar com tempo de quadra deles. O Magic tem jovens promissores, mas eles não estão desenvolvendo como esperava

  • Rafael Correa

    Vejo a reconstrução do Magic sendo muito mal feita. Vai terminar sendo um time cheio de jogadores com potencial, mas, overpaid e sem capacidade de fazer o time ser contender.

  • LP

    Magic vai conseguir destruir este rebuild, vai começar a dar contratos absurdos a jogadores que não merecem, você vai pagar mais de 80M/4y pra um Pivô de 30anos e pra um ala que nem all star é e dificilmente vai ser, que é apenas um bom encaixe pra qualquer time mas que não eleva uma equipe de nível além de comprometer o Cap do futuro.

  • Tá num bom momento o ala, tem sido o melhor jogador do Mavs nos últimos jogos que vi deles, deve receber algo na faixa de 19, 20 milha por ano…no Magic ia ficar bom o perímetro mas o Oladipo ia ter que sair do banco pra dar certo e o Payton controlaria menos o jogo nas mãos…

    • LP

      Pois é não faz sentido trazer um ala que não é espetacular e vai apenas prejujdicar os dois dos principais jovens do time (além de pagar muito a ele).

  • Viicente Machado

    É um bom jogador e nada mais, pagar isso por ele é um absurdo.

  • Daniel Serafim

    Se fosse o Mavs, ou o Magic, investiria as fichas em Harrison Barnes.

  • gabrielnba

    Heat não pode gastar nunca mais de 15 milhoes no Parsons, contrata outro cara.

  • Fabrica de Vassilo

    Não aprendeu a lição com o Harris não?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados