logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 mar 2016 às 18:00
Ginobili admite surpresa com grande atuação em retorno ao Spurs

Ala-armador anotou 22 pontos em 15 minutos voltando após mais de um mês de afastamento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Trinta e um dias de afastamento não foram o bastante para enferrujar o veterano Manu Ginobili. Recuperado de uma cirurgia testicular, o argentino teve grande atuação na primeira partida disputada em mais de um mês, anotando 22 pontos em apenas 15 minutos na vitória do San Antonio Spurs sobre o Sacramento Kings. O próprio ala-armador admitiu que não esperava um retorno tão bom.

“Estava muito empolgado de entrar em quadra e competir novamente, mas o que aconteceu lá dentro foi muito inesperado. É evidente que eu estou um pouquinho cansado, até porque já tenho 38 anos. Jogar uma vez por mês ajuda”, brincou o experiente atleta, que foi recebido com aplausos calorosos da torcida do Spurs depois de desfalcar a equipe nos últimos 12 jogos.

Com o grande desempenho, Ginobili também tornou-se o primeiro jogador desde Zach Randolph, em 2012, a voltar de lesão após um mês marcando 20 ou mais pontos saindo do banco. O astro, agora, deixa a atuação para trás e já pensa no futuro. “Para mim, o importante foi só jogar antes de nossa série de jogos como visitante. Temos uma semana difícil vindo e precisava tirar a ferrugem”, finalizou.

  • Caseh

    Gênio

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados