logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 mar 2016 às 21:13
Chris Paul: “O Clippers não será campeão sem Blake Griffin”

Armador descarta teoria de que equipe angelina poderia ser melhor sem ala-pivô

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Blake Griffin não entra em quadra há mais de dois meses, mas não deixou de ser – e muito – notícia no período. Entre a polêmica da agressão a um funcionário do Los Angeles Clippers e rumores de troca, o astro acompanhou do lado de fora das quatro linhas o time superar um início decepcionante de temporada ao vencer 23 das últimas 31 partidas. Muitos chegaram a especular se a equipe não poderia ser melhor sem o ala-pivô – uma noção absurda para o craque Chris Paul.

“Blake está triste por não poder ajudar-nos, mas continua treinando e reabilitando-se para voltar. Ele já deve voltar. E nós só estamos tentando manter o otimismo, pois sabemos que o Clippers não será campeão sem ele. Queremos o título e não há chance de título sem Blake”, cravou o armador, em entrevista recente ao site USA Today Sports, apontando o iminente retorno do companheiro como fator fundamental para as pretensões da franquia neste ano.

A tendência é que Griffin esteja novamente com a equipe em duas semanas – já contando a suspensão que vai ter de cumprir. O veterano Jamal Crawford reforçou o discurso de Paul e espera ansiosamente pela volta do titular absoluto. “Amamos Blake e mal podemos esperar por seu retorno. Ele é um dos melhores jogadores da NBA e estamos segurando as pontas até que volte, pois todos sabemos que ele é a nossa grande arma”, avaliou.

  • A verdade é, com Blake Griffin ou sem Blake Griffin o Clippers não sera campeão, que começa o mimimi

    • LcDiniz

      Não vejo nenhum time que seja capaz de ganhar 4 vezes de Warrios ou Spurs, posso quebrar a cara, mas um dos dois deve ser o campeão !

      • Wes Ollie

        Da conferência né?

        • Rodolfo Waiters

          Da conferência e da NBA

          • Wes Ollie

            Uhum tá

      • Firmino

        Sim, aposto em Spurs ou Warriors também.

  • Lucas Ottoni

    Nem sem ele, e acho que nem com ele… hehe.

  • Wes Ollie

    Imagina com ele

  • Sem ele impossível, com ele improvável.

  • Gabriel Batista

    Gosto dos Clippers e do Paul, mas nem com ele vcs chega Paul

  • Fabrica de Vassilo

    Existe algum torcedor do clippers aqui? nunca vi ngm c uma bandeirinha do clippers ou c uma foto do chris paul

    • Elber Sampaio

      Tem o Paulinho Pierce

    • joao accorsi

      eu torço para o clippers

  • “O Clippers não será campeão sem o Blake Griffin”, não quero desanimar o CP3 mas provavelmente nem com o Griffin o Clippers será campeão hahaha.

  • Rubens

    Clippers campeões? Nem sem, nem com e nem apesar do Griffin…

  • Daniel Azevedo

    Muito difícil mesmo com Blake, mas não considero impossível. Clippers é um time maduro, possui um dos melhores armadores de liga, poder de fogo suficiente para bater de frente com qualquer equipe e um técnico experiente e vitorioso no banco.
    Numa eventual semi-final de conferência contra Warriors as chances são mínimas, agora se for contra Spurs a coisa muda de figura. Já conseguiram uma vez e não seria nenhuma surpresa conseguir novamente.
    CP3 está fazendo uma senhora temporada!!

  • Elber Sampaio

    Infelizmente para o Clippers só com CP3 e Blake não rola titulo nem na conferencia Oeste. Eu sou um dos que não ve muita coisa no banco de reservas deles e nunca vi nem quando o Josh Smith tava lá, rs.

    CP3 mitou temporada passada nos OFFs e se fizer algo parecido (ou melhor) pode levar pra uma possivel final de conferencia, dae pra frente é uma incognita ainda.

  • Anderson Tomás

    “Final” da NBA será Spurs x Warriors. O campeão sairá da Conferência. Uma pena que CP3 no auge da sua forma técnica vai ficar mais um ano sem um título. CP3 está certo em mexer na mente de Blake. Mas infelizmente o Clippers não tem chance , a não ser que aconteça uma hecatombe de contusões em Spurs e Warriors , e que Deus nos livre que aconteça.

  • gustavo o/

    acho que o clippers tem chances de chegar na final de conferencia sim!!!! se estiver com o time saudavel e se pegar o spurs na semi é possivel sim. tem um grande time CP3 um dos melhores PGs da liga , bons pontuadores redick e jamal crawford, p. pierce muito experi e pode ajudar muito , jeff green é um cara que gosto , e dois grandes caras no garrafão o griffin e o ótimo defensor d.jordan que tem contribuindo no ataque. foda é se ficar fazendo falta nele. cp3 vai dar a vida p levar esse time, com a volta do griffin podem chegar longe!!!
    detalhe, torço p time do lakers, mas gosto mto desse time do clippers

  • Léo-Bulls

    Clippers nunca será nada…time sem expressão

  • Dame Dolla mr.Clutch

    “Clippers” e “campeão” taí duas palavras que não combinam…Lebron tinha que leva ele pra joga junto aí era anél no dedo!

  • joao accorsi

    O Clippers ganha do Spurs num confronto nos OFF’s, e tem chances de ganhar do Golden State em uma serie com o Paul jogando muito.
    Obs.: Nao vejo o Spurs fazendo nem cocegas no Golden State

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados