logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 mar 2016 às 15:04
Para Porzingis, elenco do Knicks dá pouca ajuda a Carmelo Anthony

Ala-pivô elogia liderança do astro e lamenta que ala “precise fazer tudo” na equipe

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Carmelo Anthony não vem escondendo a frustração com mais uma decepcionante campanha do New York Knicks nas últimas semanas. E, se os comentários podem até reiniciar os rumores sobre sua possível saída, o ala recebeu o apoio do principal jovem talento da franquia na reclamação. O calouro Kristaps Porzingis entende a insatisfação do astro e incluiu-se, ao lado dos companheiros de elenco, como parte do problema da equipe na temporada.

“Carmelo é o nosso líder e está tentando ser uma verdadeira referência para todos nós. Eu acho que realiza um grande trabalho, por sinal. Na verdade, sinto-me mal porque precisamos ter mais iniciativa e ajudá-lo mais. Ele tem que fazer tudo para esse time: pontuar, pegar rebotes, defender. Está fazendo tudo. Então, acho que cabe a cada um aqui subir de produção e dar-lhe o suporte necessário”, afirmou o ala-pivô, em entrevista à revista Sports Illustrated.

Desde que chegou à NBA, Porzingis tem rebatido com veemência todas as críticas que Anthony recebe por uma possível falta de compromisso. O jovem lituano assumiu o papel de pupilo do astro, elogia seu profissionalismo constantemente e cravou ser contra uma possível troca do companheiro de Knicks. Em 62 partidas disputadas na temporada, o novato acumula médias de 14.0 pontos e 7.3 rebotes e 1.9 tocos em quase 28 minutos de ação por noite.

  • Tiago Paz
  • Lucas Ottoni

    Se eu fosse montar um time pra ser campeão, Carmelo Anthony seria o último FP que eu contrataria. Não acho ele com perfil pra liderar nada. Ele precisa é de um LeBron no Knicks pra fazer as coisas acontecerem.

    • DamonHeat

      tava vendo algumas reportagens sobre o draft de 2003 ( lebron,carmelo,wade,bosh e o mito militic)
      se hoje em 2016, sabendo o que cada jogador conquistou, qual seria a nova ordem do draft de 2003.
      vi nego falando que escolheriam carmelo a frente do wade kkkk
      carmelo nunca foi um FP, nunca levou seu time a lugar nenhum.

      • Vinicius Rodrigues

        ele nunca teve um time bom com ele

      • Luan

        Eu escolheria o melo

  • Melo

    Carmelo nunca teve um time a sua altura para provar alguma coisa na reta final de uma temporada.Entretanto, ele escolheu isso quando renovou com o knicks, logo ele n liga para essas críticas (as mesmas) sobre ele.Essa temporada dele é uma das melhores em vários aspectos, infelizmente, o 13 lugar expõe o contrário e acaba sendo marcada por uma queda de rendimento e declínio da carreira, debatida pelos especialistas em box score…
    PS:A temporada q ele chegou nas finais de conferência tinha o iverson já nas últimas(contribuía), Billups bem até e as lendas/craques JR SMITH E NENÊ HILARIO. Ah e no jogo 1 ele não pipocou…(39 pontos) contra um time bem superior do lakers.

  • – Tiago

    Carmelo podia ter ido para o Bulls quando teve chance…

    • DamonHeat

      imagina o bulls com o carmelo ein…
      timaço

      • – Tiago

        Teria sido um ótimo reforço para o Bulls e com certeza estaríamos melhor do que estamos hoje. Mas com Jimmy de volta vamos voltar a vencer e espero que a diretoria seja bem agressiva na próxima FA, precisamos de um reforço de peso para atingir o próximo nível…

  • Modafoca

    Carmelo Nunca teve um time realmente bom ao seu lado, teve um bom time com Stou e billups se não me engano, o melhor time que ele ja jogo, mas nada de um big 3 foda pra krl.

    • VIEIRA – CHICO

      Mas vale lembrar que opção que não está num time realmente bom foi somente – porque assim que renovou o contrato com NYK ele podia está em qualquer time na NBA pra ser campeão – mas ele preferiu ficar em NY – CONCORDAS ???

    • Diego Alexsander

      Mesma conversa fiada de Sempre. Veja o time que caiu para o Pacers em 2013. Veja o time do Denver que chegou à final da WC.

  • Thiago Tecachuk

    Ei, Carmelo – Iverso – Nene, nunca vou esquecer esse time <3

  • Guilherme Prates

    Existe jogador mais mimado que o Carmelo na NBA?
    O cara não ganha nada, time que depende dele só toma pau, só chegou numa final de conferência pq jogava no time do Billups (alguém tem que marcar e pensar, só atacar como vaca doida não ganha série) e vive reclamando e se fazendo de coitado. E o calouro ainda compra esse discurso!
    PQP, que mala…

    • Diego Alexsander

      Finalmente. Parabéns pela leitura precisa e coerente.

  • paulo

    carmelo cala a boca e aguenta a barra, quem mandou ir pra bagunça do knicks.

  • Danilo Veroneze

    vai morrer sem anel

    • Diego Alexsander

      Tão certo como o amanhã que se levantará.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados