logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 mar 2016 às 21:15
Wizards fecha contratação de Marcus Thornton

Armador Gary Neal foi dispensado pelo time de Washington para viabilizar chegada do arremessador

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Marcus Thornton é o novo reforço do Washington Wizards. Enfrentando várias lesões entre seus atletas de perímetro, a franquia anunciou a contratação do ala-armador até o fim desta temporada na tarde desta quarta-feira. O time abriu uma vaga no elenco para viabilizar a chegada do reforço liberando um dos jogadores contundidos: o armador Gary Neal.

“Marcus adiciona experiência e capacidade de arremesso ao nosso perímetro, para ajudar a preencher a lacuna causada pela lesão de Gary com outro veterano. Suas habilidades vão ser um encaixe certo em nosso sistema e ganhamos outra opção para nosso ataque”, declarou o presidente de operações da equipe, Ernie Grunfeld, por meio de comunicado oficial.

Thornton vinha disputando a temporada pelo Houston Rockets, mas pediu para ser dispensado depois de uma troca que o enviaria para o Detroit Pistons ter sido cancelada. Em 47 partidas realizadas na atual campanha, o ala-armador de 28 anos registra médias de 10.0 pontos, 2.4 rebotes em quase 19 minutos de ação por noite.

  • Rdrigo Cruz

    Bom jogador…

  • Felipe ASM

    A chegada do Thornton melhora a segunda unidade, mas enquanto não tiver titulares a altura do Wall, não vão ganhar nada.

  • RafaelRox

    Gary Neal gordinho.

  • Rômulo Franco Cardozo

    Gosto dos Wizards, mas sem um 3 de respeito para assumir o lugar do Pierce e uma sequencia saudável do Beal… nunca conseguirá mudar de patamar!

    • Felipe ASM

      Infelizmente, fica aquela sensação de que falta algo né cara? Uma pena, também gosto do time, mas o Wittman também não ajuda… não consigo entender como ainda insistem nele, um cara como Brad Stevens, arrumaria bem as coisas por lá.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados