logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 mar 2016 às 17:43
Jimmy Butler é liberado por médico independente

Ala-armador retornou após 11 partidas, mas voltou a sentir dores no joelho esquerdo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

Se a classificação do Chicago Bulls para os playoffs passa pelo ala-armador Jimmy Butler, franquia e jogador têm motivos para comemorar nesta sexta-feira. O jogador foi liberado pelo renomado cirurgião ortopédico James Andrews (Washington Redskins, Alabama Crimson e Auburn Tigers) na última quinta-feira e deve retornar ao time do técnico Fred Hoiberg nos próximos dias.

Butler foi poupado por 11 jogos após a lesão contra o Denver Nuggets, mas iniciou a partida contra o Houston Rockets na semana passada. Porém, as dores e o inchaço no joelho esquerdo voltaram e o jogador ficou fora dos dois jogos seguintes. Inseguro sobre a recuperação de seu melhor jogador, o Bulls optou por ouvir uma segunda opinião, e de acordo com o site oficial da franquia, o doutor Andrews concordou com os prognósticos da comissão técnica do Bulls e excluiu qualquer chance de dano estrutural no joelho do ala-armador.

O Chicago Bulls ocupa atualmente a 9ª colocação da conferência Leste com 32 vitórias e 31 vitórias, porém, com uma partida a menos que o Detroit Pistons na 8ª posição. Na temporada 2015-16, Butler atuou em 49 partidas com médias de 22.4 pontos, 5.3 rebotes, 4.3 assistências, 1.7 roubos de bola e aproveitamento de 45% nos arremessos em 38 minutos.

  • Zack Batista

    Deixe o jogador de fora e comecem a tankar(tarde demais? rs), faz favor…rsrs

    • Esse time não ajuda a decidirmos o que é melhor msm…
      Essa inconstância é f…
      Mas o lance é que precisamos é de um jogador efetivo na posição 3.
      Apostar em draft não dá…
      O pior é qua ainda tenho esperanças que com a volta do Butler e o Rose mantendo as atuações pós ASG o time engrene de novo.
      E se não for pra subir na classificação, um 7° lugar e um confronto com o Toronto na 1ª rodada (4 x 0 na temporada) pode dar força pro time brigar mais na frente.
      #GoBulls #Entre4Linhas

      • Zack Batista

        Apostar no draft realmente é uma incógnita, mas pode dar certo. Veja o Suns aí… Devin Booker tá aprontando e mostrando personalidade, o moleque tá pedindo passagem no time de Arizona. Tá tendo destaque ultimamente.

        A não ser q Reinsdorf abra a mão e contrate um bom nome na ala… Coisa q duvido muito..rs 🙂

        • Durant vem ai Zack irá resolver nossos problemas

  • Edipo

    É difícil de analisar um futuro para o Bulls,joga um jogo bem dois maus Rose faz uma partida de mvp e três de iniciante.Mas de qualquer formar vamos analisar na melhor das hipótese:se classificar em 7 ou 8 não vejo muito tempo de vida na pos temporada.

  • – Tiago

    Não adianta apressar a volta do Butler, deixa ele se recuperar totalmente pra não correr o risco de acontecer uma nova lesão. Essa temporada já esta perdida, esse GM de merda já pode começar a pensar em quem vai contratar pra fazer do Bulls um time que realmente dispute o titulo.

  • Clawhi Leonard

    Não acho que o Bulls consiga se classificar para os Playoffs, mas se conseguir, pode dar trabalho ao Cavs e até tenha chances contra o Raptors.

  • Edipo

    É acho q os esportes de Illinois estão perdidos de GMs tanto os Bulls quanto os bears.Acho q o único q se salva e a NHL.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados