logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 mar 2016 às 13:46
Titular do Bulls, Justin Holiday agrada Fred Hoiberg

Além de anotar 14 pontos, fez boa marcação em cima de Dwyane Wade

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

Em mais uma ausência do armador Derrick Rose nas partidas do Chicago Bulls por causa de uma lesão na virilha, o técnico Fred Hoiberg escalou como titular na noite de sexta-feira o recém-chegado Justin Holiday e apesar da derrota, não se arrependeu. Esta foi a primeira vez que ele iniciou uma partida pela equipe de Chicago e foi o sexto jogo como titular em sua carreira.

“Justin foi competitivo defensivamente e fez jogadas simples no ataque”, declarou o técnico. “Ele tem sido uma surpresa agradável. Nós não tínhamos muito conhecimento sobre ele, porque ele não possuía muitos minutos de quadra”.

O atleta de 26 anos chegou ao Bulls no dia 18 de fevereiro, neste ultimo período de trocas que enviou o armador Kirk Hinrick para o Atlanta Hawks. Com uma sólida atuação defensiva, Holiday ajudou a anular o astro Dwyane Wade que anotou apenas nove pontos e acertou três em 15 arremessos tentados na partida. Além disso, registrou 14 pontos, quatro rebotes e duas roubadas de bola.

“Eu só quero ser agressivo nos dois lados da quadra”, afirmou Holiday. “O treinador me deu confiança desde que eu cheguei em Chicago. O que eu gosto nele é que ele me deixa marcar os melhores jogadores do outro time. Atitudes como esta, mostram como ele tem confiança em mim”.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados