logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 mar 2016 às 09:32
Celtics deve oferecer novo contrato a Evan Turner

Em entrevista, gerente geral da equipe elogiou o jogador, que será agente livre

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O ala Evan Turner chegou ao Boston Celtics na última temporada e logo se tornou uma importante peça na equipe. Titular em 2014-15, o jogador perdeu a posição para Jae Crowder e, atuando a partir do banco de reservas, melhorou ainda mais seu rendimento. Com o bom momento vivido, Turner deve receber uma oferta de renovação na próxima offseason. Em entrevista ao Boston Globe, o gerente geral do Celtics, Danny Ainge, elogiou o atleta e se mostrou disposto a renovar seu contrato.

“Eu sou um grande fã de Turner e ele vive uma temporada muito boa”, afirmou Ainge. “Ele viveu dois ótimos anos em Boston e decidiu muitas partidas para nós. Ele é muito versátil e é importante contar com jogadores deste tipo nos momentos decisivos das partidas. Nós gostamos dele e ele também gosta daqui.”

Ao que tudo indica, ambas as partes não devem ter problemas para fechar um novo acordo no próximo período de agência livre, já que o jogador afirmou recentemente ao mesmo Boston Globe que pretende seguir atuando pela equipe de Massachusetts.

Turner, de 27 anos, já atuou em 66 partidas nesta temporada. Suas médias são de 10.0 pontos, 4.9 rebotes e 4.1 assistências, com 44% de aproveitamento nos arremessos de quadra (melhor marca da carreira). O Celtics é o terceiro colocado da conferência Leste.

  • Rômulo Franco Cardozo

    É um bom role player, por sinal esse time do boston consegue reunir vários jogadores com essa característica, quando adicionar 1 ou 2 craques vai dar muito trabalho!

  • Rique

    Celtics vai montando calmamente, tranquilamente, sólidamente, ótimamente uma equipe forte pro futuro…
    O menino Ainge vêm fazendo boas escolhas para a montagem dessa equipe e a melhor delas foi, sem dúvidas, trazer o ótimo Brad Stevens pra comandar essa molekada doida, aê.

  • Fabrica de Vassilo

    Desafoga a armação, é um pontuador consistente até, defesa aceitavel, seria uma ótima moeda de troca, mas não acharia ruim se ele continuar seguindo no time fazendo o mesmo papel que faz agora.

  • RafaelRox

    5 milhões/ano , mais que isso é inaceitável.

    • Juan Gabriel

      Cara, esse valor com o possível novo teto é impraticável com um jogador como o Turner. Se rolar vai ser um puta negócio pro Celtão. Acredito que deve ser na casa dos 7-8milhoes.

      • Alex Alves

        Acho que um contrato de 25/4 seria algo bom para as duas partes.

        • Viicente Machado

          É muito pra um role player. Pode ser usado como uma ótima moeda de troca mesmo.

          • Rodrigo Oliveira

            Ele é quase um sixt man, deve pegara cima isso como citaram na faixa de 7-10 milhas ao ano.

          • Alex Alves

            Temporada que vem o Boston deve vir forte, focaria em um Pivo, Ala-Pivo. Para o time reserva focaria em Turner, Olinyk e Bradley como reservas de imediato e se possível conseguindo mais um ou dois bons nomes para o banco.

  • Muito bom jogador e realmente está em boa fase pra mim é o melhor reserva do Celtics, e certamente será procurado por outras equipes, acho que os verdes devem oferecer algo na faixa de 7 ou 8 milha por ano pra ele

  • Paulinho Sérgio

    Uma boa moeda de trocaas se ficar no elenco vai ser ótimo também. Celtão se montando aos poucos …. vai dar trabalho num futuro.

  • Viicente Machado

    Tem se mostrado bem útil e clutch várias vezes também, só não dá pra fazer loucuras. Se é pra fazer loucuras é mais fácil trocar ele, ainda é novo e tem um bom valor no mercado.

  • Lucas SEP

    Caíria bem no Thunder como sexto homem em.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados