logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 mar 2016 às 17:22
Bosh faz “aparição surpresa” no banco de reservas em vitória do Heat

Tratando coágulo na panturrilha, ala-pivô trabalha para voltar a jogar ainda nesta temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Miami Heat teve uma presença muito especial em seu banco de reservas nesta segunda-feira: Chris Bosh. Em tratamento de um coágulo na panturrilha, o astro reapareceu em um jogo da equipe pela primeira vez em um mês e acompanhou a vitória sobre o Denver Nuggets da beira da quadra. A presença do ala-pivô foi considerada unanimemente uma surpresa bem-vinda pelo elenco.

“Nós não sabíamos que Chris viria conosco até que ele apareceu. Foi uma surpresa para todos. Confiamos em sua inteligência, então, quando está no banco, ele é um reforço falando algumas das coisas que está vendo em quadra. Foi muito legal tê-lo de volta por aqui”, comemorou o craque Dwyane Wade, que atua ao lado do atleta de 31 anos há quase seis temporadas.

O técnico Erik Spoelstra também celebrou o retorno de Bosh e, sabendo do esforço do comandado para voltar a jogar ainda nesta temporada, pareceu deixar a porta aberta para a possibilidade. “Eu adoro a presença de Chris. Ele sempre tem uma sensação intuitiva do que penso sobre os jogos e é um exemplo de liderança em qualquer nível. É incrível tê-lo conosco novamente”, exaltou.

  • Matheus Oliveira

    Com ele no time, Heat é tão forte quanto o CAVS nos playoffs…

    • Russell Westbrook- MVP STYLE

      Deu uma exagerada em… mas o Heat tem condições de vencer

      • Augusto

        Nao acho exagero dizer isso, Heat completo é um time muito forte e alem do mais o time dos CAVS esta sendo muito valorizado, ali so o LeBron pode fazer a diferença e talvez o Irving por ter bastante talento, mais os outros jogadores dos cavs nao sao nenhum pouco confiaveis estou falando principalmente de Jr Smith e Kevin Love. Ja nos HEAT imaginando esse time completo tera um garrafao excelente Bosh + Whiteside, alem de ter o patrao D-Wade e JJ dois jogadores extremamente decisivos.

        • Borges Heat

          Sem falar no Deng que cresceu bastante de produção e nos dois rookies que estão jogando demais. Todos do elenco estão jogando muito bem e contribuindo, com a volta do Bosh ali no lugar do Stat tende a melhorar ainda mais, confio que o Heat completinho vá dar muito trabalho nos offs.

    • O elenco é tão bom quanto, o problema é acertar entrosamento, ritmo de jogo, mas agora que o dragic está se acertando com o D-Wade, eu me preocuparia menos tbm..

  • JoaoFJ

    Que homem meu deus. Que homem

  • Francis Dillari

    ja foi atualizado o estado do chris, e não existe coagulo na panturrilha

  • Francis Dillari
  • Volta logo DinoBosh e deixe o time do Heat mais legal novamente, não que estejam mal como o Deng na 4, mas nunca será a mesma coisa…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados