logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 mar 2016 às 10:55
Possível agente livre, Affalo não garante permanência no Knicks

Ala-armador terá opção de rescindir ano final de seu contrato na offseason

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

A primeira temporada do ala-armador Arron Afflalo com o New York Knicks foi marcada por altos e baixos. Mesmo enfrentando lesões no começo da temporada, ele recuperou-se para ser o terceiro cestinha do time (13.8 pontos) atuando mais de 34 minutos por noite. A passagem indica um futuro promissor, não fosse pela possibilidade do atleta de 30 anos testar o mercado novamente em julho.

“Eu realmente não sei o que vou fazer ainda”, declarou Afflalo, que pode rescindir seu segundo ano de contrato para ser agente livre na offseason, em entrevista ao jornal New York Post. “Liderei com isso quando a hora chegar. Apesar dos altos e baixos, estou tendo uma grande experiência no meu primeiro ano aqui. Terei que conversar com a franquia e ver como as coisas vão se desenrolar”.

O Knicks é a quinta equipe que o ala-armador defende em nove temporadas como profissional. Ele passou, anteriormente, por Detroit Pistons, Denver Nuggets, Orlando Magic e Portland Trail Blazers. Em 57 jogos nesta temporada, além dos 13.8 pontos, o veterano acumula médias de 3.8 rebotes e quase 39% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • Russell Westbrook- MVP STYLE

    Bom jogador, seria uma bom pro Thunder

  • Paulo OKC

    Ia cair como uma luva em Oklahoma.

  • Tony parker

    Bom jogador, seria bom para qualquer time.

  • jorge

    jogador bom para o cavs tbm

  • Melo

    Depois do all star game SUMIU. Odeio jogador assim , joga bem umas 5 e tragicamente as outras 5, muito inconsistente.Na situação atual o knicks precisa dele ( infelizmente).

  • Lucas

    Bom,pode ficar,só não pedir muito $$ que fica favorável.

  • Diego Alexsander

    Uma pena, bem útil.

  • Michel Moral

    Tem jogadores que coincidentemente jogam quando o contrato está para terminar. Afflalo é um bom exemplo disso. Gosto do jogo dele, mas depois que renovou o contrato com o Magic nunca mais jogou, mesmo na sua volta a Denver e depois em Portland.

    No Knicks, até por conta da carência de jogadores diferenciados no perímetro, ele se destacou em um primeiro momento. No entanto, tenho minhas dúvidas se vale a pena dar um contrato bom para ele novamente.

  • Leo R.

    Bom de defesa e ataque, sabe pontuar de costas pra cesta e de longa distância. É bem utiliza a qualquer time, vindo do banco ou no quinteto titular. Acho que deverá optar pela saída do contrato, mesmo que continue em NY, uma vez que deve pedir um contrato melhor e mais longo, até pela idade. Torço que fique, mas de qualquer forma, o time ainda carece de outro ala armador

  • Thiago Legori

    Bom jogador, mas nada excepcional. Não vai fazer falta se sair do Knicks. 13,8 pontos para 34min por jogo em media…Era pra ele ser segunda opção de ataque nesse time. Prefiro o Knicks em busca do Jennings na próxima temporada.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados