logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 mar 2016 às 11:18
Meyers Leonard desloca ombro em treino e não enfrenta o Spurs

Ala-pivô sofreu a mesma contusão no início na temporada e perdeu sete jogos na ocasião

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

Buscando se manter entre os oito classificados para a pós-temporada na conferência Oeste, o Portland Trail Blazers terá um desfalque significativo no garrafão nas próximas partidas. A franquia de Oregon anunciou nesta quarta-feira que o ala-pivô Meyers Leonard deslocou o ombro esquerdo durante o treinamento em San Antonio e está fora do confronto contra o Spurs.

Leonard iniciou a temporada 2015-16 como titular ao lado de Mason Plumlee, porém, o jogador de 24 anos descolou o mesmo ombro esquerdo em uma partida contra o Spurs em novembro e perdeu sete jogos por conta da lesão. Reincidente, Leonard deve perder pelo menos o mesmo número de jogos da primeira contusão.

Em sua quarta temporada na NBA, Leonard tem as melhores médias da carreira em pontos (8.4), rebotes (5.1) e assistências (1.5) em 22 minutos por partida.

  • Um arremessador a menos pra eles pro confronto de hoje, mas quem vem me surpreendendo mesmo do garrafão do Portland é o Ed Davis, está jogando muito bem e no seu auge físico pra mim é o melhor protetor de aro deles, se tivesse um pouco mais de técnica seria titular fácil…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados