logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 mar 2016 às 10:32
Cirurgia de Jahlil Okafor é adiada

Pivô sofre com dores no joelho e passará por procedimento nos próximos dias

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O novato Jahlil Okafor iniciou sua carreira na NBA com boas atuações desde os primeiros jogos, onde já mostrou sua força no lado ofensivo. Entretanto, o pivô perdeu as últimas partidas do Philadelphia 76ers com dores no joelho e, após passar por exames, ficou decidido que uma cirurgia teria de ser feita, finalizando sua temporada. Inicialmente agendado para a última quarta-feira, o procedimento foi adiado.

Apesar da mudança na data, o técnico da equipe, Brett Brown, tratou de espantar qualquer tipo de problema maior com o jogador ou com a lesão, em entrevista na última quinta-feira. “Não, não há teorias da conspiração sendo criadas no momento. Isso também ocorreu com os procedimentos de Joel Embiid e Nerlens Noel.”

Jahlil Okafor atuou em 53 partidas nesta temporada e angariou médias de 17.5 pontos (cestinha da equipe) e 7.0 rebotes, com 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra. O Sixers é o time de pior campanha em 2015-16, com 59 derrotas em 68 partidas.

  • Sid Payne- Dança muito

    Sixers é um time muito zikado pqp, só falta pega a #1 no draft, selecionar o Ben e ele ser Bust

    • Erick

      vira essa boca para lá cara!

      • Rubem Figueira.

        Qualquer jogador estar sujeito a se machucar

  • Bruno- Los Angeles Lakers

    Ainda bem que o Lakers selecionou o Russell !

    • Vinicius Ribeiro

      okafor é muito mais jogador q o russell

      • Alan Raczenski

        E o Elbiid tmb, só que entre um que jopa e outro machucado, melhor o que joga

        • Alex Alves

          Elbiid realmente não joga coitado, nem estreio na NBA em duas temporadas começou perdendo 164 jogos provavelmente, do jeito 76 é azarado o cara fica mais uma temporada no estaleiro e quando estrear destrói e vaza para outro time rsrs.

          • Sid Payne- Dança muito

            Se acontecer isso ele seria muito fdp, namoral

      • Bruno- Los Angeles Lakers

        Russell daqui 2 anos será mto mais jogador q o Okafor , o teto dele e mto maior , Okafor não tem um teto mto mais que isso ai não !

        • Rubem Figueira.

          Discordo…Okafor chegou a meter algumas de 3..acho q o teto dele tb é bom..muito dificil rotular os 2 jogadores pois sao novos.

  • A cara de bunda do Okafor na foto da notícia já diz tudo, bom período de recuperação ao calouro..

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados