logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 mar 2016 às 15:18
Nike apresenta novos uniformes do Brasil para as Olimpíadas

Os Jogos Olímpicos serão realizados no Rio de Janeiro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A Nike, fornecedora oficial dos uniformes da seleção brasileira de basquete, apresentou a nova versão que será utilizada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto deste ano.

Veja como ficou

Huertas Brasil

Release

Os uniformes Nike Vapor Basketball apresentam uma nova ordem em quadra ao combinar as camisetas de malha com tecnologia knit e shorts Nike AeroSwift com as inovadoras peças “segunda-pele” que maximizam o desempenho e minimizam distrações durante o jogo

O sistema é feito de uma camada de base específica para o basquete, incluindo proteção nos cotovelos e joelhos, equipamento de compressão acolchoado e que, juntos, afastam o contato do suor com a pele, proporcionam uma sensação de proteção e compressão, além de manter os braços e as pernas dos jogadores aquecidos fora da quadra.

Projetada para interagir com a segunda-pele, mas não grudar, a camiseta apresenta um trecho projetado de acordo com estudos de mapeamento do suor.

Os shorts também apresentam um cós FlyVent, que acaba com o desconforto do cós tradicional de basquete, por meio de um novo processo de fabricação que combina dois tipos de malha knit em um cós altamente seguro e respirável. O cós se integra a uma malha knit de engenharia híbrida na parte de trás, e um tecido que repele o suor e se alonga nos quatro sentidos na parte da frente.

Além disso, a parte da frente tem uma abertura para mobilidade, colocada especificamente onde os jogadores de basquete mais precisam, com base em seus cinco movimentos fundamentais. O resultado é um uniforme 35% mais respirável do que o usado em 2012.

Para a parte inferior do corpo, os designers reduziram ainda mais as distrações com a introdução da meia de basquete Nike Elite Versatility com o Nike GRIP. Um sistema de sustentação de tornozelo em 360º graus, compressão dinâmica de arco, design anatômico e amortecimento na planta dos pés complementam a sensação de conforto e ajuste da meia, enquanto o tecido Dri-FIT reduz a umidade e aumenta a respirabilidade.

Compromisso com a Sustentabilidade

Cada peça do sistema de basquete AeroSwift foi feita parcialmente com poliéster reciclado, processado a partir de garrafas de plástico para produzir fios finos. Desde 2010, a Nike retirou mais de 2 bilhões de garrafas de plástico dos aterros para criar seu poliéster reciclado de alta tecnologia. Além disso, a Nike utiliza um padrão de fabricação que reduz significativamente a quantidade de resíduos de tecido durante a construção de cada uniforme.

As federações que contarão com o novo sistema de uniforme incluem os Estados Unidos, Brasil, Espanha e China.

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Verde fluorescente? Sério mesmo nike? O que verde fluorescente tem haver com as cores do Brasil?

  • RafaelRox

    ACabou a tinta usaram marca texto. Brasil sil.

  • Uncle Drew

    Não curti mt.Aliás esses novos modelos da Nike deixaram a desejar. Até a nova camisa dos EUA não ficou tão bonita. As antigas eram muito melhores.

  • Michel Moral

    Parece mais colete de treino. Que lixo de camisa!

  • Matheus Oliveira

    Porcaria, lixo, horrível, deplorável, lamentável, triste, de dar dó, péssima, feia pra caramba, pior da camisa de todos os tempos. Que piada.. Essa Nike faz uns uniformes horríveis as vezes hem.. Eu amo a marca, mas essas camisas aí..
    Nem parece o Brasil, que ridículo. Uma olimpíada aqui dentro do país e o uniforme sequer é amarelo fluorescente, é verde… Alguém avisa aos designers que uniforme fluorescente é ridículo

  • Tony parker

    É verdade, é uma bela porcaria!

  • CLM Lakers

    Simplesmente ridícula essa camisa.

  • Daniel Serafim

    Só eu que gostei do uniforme?

    • Michel Moral

      Pelo visto sim, brother.

      rs rs

      Gosto é gosto.

      abs

    • matheus

      Pra ser sincero eu gostei tbm haha

  • Caseh

    Bonito uniforme

  • Rogério Júnior

    Bom, achei feio. Só digo isso.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados