logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 mar 2016 às 20:37
De volta à NBA, Jordan Farmar assina com o Grizzlies

Armador de 29 anos não atua no basquete norte-americano desde janeiro de 2015

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador Jordan Farmar está de volta à NBA. De acordo com Shams Charania, do site Yahoo! Sports, o atleta de 29 anos fechou contrato com o Memphis Grizzlies na manhã deste domingo e deve seguir com a equipe até o término da temporada. O também armador Briante Weber vai ser dispensado nas próximas horas para viabilizar a chegada do veterano.

Farmar estava afastado da liga norte-americana desde janeiro de 2015, quando foi dispensado pelo Los Angeles Clippers. Nesta temporada, ele defendeu o Maccabi Tel Aviv (Israel) até rescindir contrato com o time no começo do ano. O experiente jogador fez um treinamento fechado para a franquia do Tennessee na semana passada e agradou direção e técnicos.

Bicampeão da NBA pelo Los Angeles Lakers (2009 e 2010), o armador acumula 490 jogos disputados em oito temporadas na NBA. Farmar registra médias de 7.7 pontos e 2.9 assistências atuando 19.4 minutos por partida na liga. No Grizzlies, ele deverá “lutar” com os recém-contratados Ray McCallum e Xavier Munford pelo posto de reserva do (contundido) Mike Conley.

  • Michel Moral

    Eu preferiria o Nate Robinson. O que o Grizzlies tem para fazer é incomodar.

  • Leo R.

    Pode vir quem for, não vejo possibilidades de Memphis conseguir uma vaga a uma semi final. Completo já era difícil, sem Gasol e Conley piorou. Quanto ao Farmar, sou mais apostar no McCallum e continuar dando tempo de quadra pro garoto se desenvolver.

  • Caseh

    Se Conley voltar inteiro para os playoffs beleza, estão com gordura suficiente para manter o quinto lugar e encarar os Clippers.

  • LucasLakers

    Acho que ta na hora do Memphis começar um rebuild.. Tentar pegar algumas picks e ou jovens talentos.. Gasol e Conley por mais talentosos que sejam, não vão conseguir levar o time muito longe..

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados