logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 mar 2016 às 21:44
Kyle Lowry e Kevin Durant são eleitos jogadores da semana

Astros comandaram Raptors e Thunder a quatro vitórias no período

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A NBA anunciou nesta segunda-feira que o armador Kyle Lowry (Toronto Raptors) e o ala Kevin Durant (Oklahoma City Thunder) foram escolhidos os melhores jogadores da última semana nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. A premiação levou em conta as partidas disputadas entre 14 e 20 de março.

Lowry liderou o Raptors a quatro vitórias em cinco partidas disputadas no período, com médias de 27.2 pontos (quarta maior marca de sua conferência), 6.4 rebotes, 6.8 assistências e 2.2 roubos de bola. O astro obteve duas atuações de 30 ou mais pontos na semana, incluindo 32 pontos anotados em um triunfo diante do Boston Celtics, na última sexta-feira (18).

Durant também comandou o Thunder a quatro vitórias na última semana, mas não sofreu derrotas. O astro de Oklahoma City acumulou 26.8 pontos (maior marca do Oeste no período), 9.5 rebotes e 7.5 assistências. Ele anotou 20 ou mais pontos nos quatro confrontos e fechou a série de jogos com dois duplos-duplos – incluindo 33 pontos e 13 rebotes diante do Indiana Pacers, no último sábado (19).

Outros seis jogadores foram citados na votação da semana passada: Al Horford (Atlanta Hawks), Dwyane Wade (Miami Heat), LaMarcus Aldridge, Kawhi Leonard (San Antonio Spurs), Bismack Biyombo (Raptors) e John Wall (Washington Wizards).

  • luan sousa

    Durant muito monstro

  • Doug

    Durant é fantástico…e Lowry joga muito…uma pena, porque se esse Toronto não tremesse tanto, poderia bater de frente com os Cavs…

  • Durant é um monstro. O cara que fez ressurgir meu amor por NBA e me tornou fã do OKC. Temporada de MVP, mas em uma temporada com vários jogadores fazendo temporada de MVP.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados