logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 mar 2016 às 15:38
Tyson Chandler não quer participar de reconstrução no Suns

Pivô de 33 anos não planeja perder parte da reta final da carreira em time pouco competitivo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Tyson Chandler surpreendeu o mercado da NBA ao assinar com o Phoenix Suns na offseason passada. E a razão da surpresa pode estar sendo justificada agora. A franquia ensaia começar um processo de reconstrução de elenco em torno de seus atletas mais jovens na próxima temporada e, embora já tenha negado a vontade de ser negociado, o pivô de 33 anos admite não querer fazer parte desta situação.

“Gosto da mentalidade e cultura que estamos formando aqui, mas, para mim, neste momento da carreira especialmente, quero vencer. Preciso vencer agora. Não estou em condições de participar de um estágio de reconstrução com uma equipe. Então, se esse for o caso, não é aqui que eu devo estar”, reconheceu o veterano, sem tempo para “esperar” o amadurecimento do elenco do Arizona.

No entanto, tudo indica que o Suns deverá ter trabalho para encontrar interessados em Chandler. O analista Bobby Marks, do site Yahoo! Sports, noticiou que muitos times não manifestaram a intenção de adquirir o experiente pivô antes do fim do período de negociações desta temporada por conta de seu contrato: ele ainda vai receber US$39 milhões em salários nas próximas três temporadas.

  • Viicente Machado

    É isso que dá ser um mercenário decadente, só foi pra lá atrapalhar o desenvolvimento do Len. Vamos ver qual trouxa vai assumir essa bomba.

  • Yan Alves

    Você já conhece a porta de saída, até nunca mais

  • King Cuban

    Hahahahaha para quem ficou toda a offseason a falar mal dos Mavs teve o que merece… Tou cansado desses jogadores que aceitam contratos muito altos e depois dizem que não foi para isso que ele assinou… Ninguém ia dar um contrato daqueles para ele alem dos Suns e por isso ele teve pressa em aceitar o contrato. Assim ele já quer ser trocado para um contender já que tem um bom salário e não é a primeira vez que ele faz isso…

    • RafaelRox

      Vai voltar pro Mavs kkkkk, é o unico time que ele encaixa . Ele e o Barea podem ir atrás de contrato,falarem mal do Mavs, fazer o que quiserem mas no final eles sempre voltam.

    • Michel Moral

      Eu, como todo mundo deve saber aqui, não condeno jogadores que optam por dinheiro, desde que façam jus ao que recebem.

      O caso do Ty Chandler é diferente. Ainda que o time tenha sofrido muito com lesões nessa temporada, antes de assinar o contrato ele deveria ter estudado a franquia e seus objetivos futuros. Foi isso que LaMarcus fez, Melo (ainda que tenha optado por dinheiro) também sabia das condições do Knicks.

      Assinou um contrato do qual ele não vale o que recebe e ainda quer ser trocado. Talvez o único time que pudesse estar interessado em um pivô como ele fosse o Mavs mesmo, curiosamente o time pelo qual ele até demonstrou certa ingratidão na última offseason.

      Fora que ele é uma bomba… Só se machuca!

  • Alex Alves

    Cairia bem no Boston, problema é o salário 39/3 para conseguir outro time vai ter que rolar picks.

    • Viicente Machado

      Deixa esse lixo mercenário longe de Boston mesmo.

  • Rodrigo Morais

    Troco ele pelo Asik alguem do Suns topa?

  • Marcio

    Que contratinho terrível esse em 39 milhas em 3 anos por um pivô de 33 anos!!! Quem e que vai querer assumi isso ae…

    • Danilo Veroneze

      o lakão da massa

      • Marcio

        O lakão da massa, nao ta assumindo nada!!!

  • Danilo Veroneze

    ex jogador

  • Doug

    Ah cara….na verdade, o Phoenix era quem não deveria estar interessado nele…um pivô limitadíssimo, cujo forte foi a defesa em anos mais remotos (caiu muito depois do título)…a NBA é cheia de caras que se acham mais jogadores do que realmente são…está aí um exemplo claro…se quiser ter a chance de ganhar, ou pelo menos de competir à vera, vai ter que reduzir drasticamente o seu salário e ser role player para valer a pena para algum time top contratá-lo, do contrário, é só um mais um pivô dessa era de vacas magras na posição…

  • Diego Alexsander

    Sorte do Suns. Não rende nada faz anos.

  • Andre Messetti Christofoletti

    Ele é chato e não rende o que rendia a anos, Suns saem ganhando!

  • Tárcio

    Ninguém vai querer esse contrato absurdo dele.
    O caminho, mas acho que não pra agora, vai ser a dispensa, ai sim, com o salário baixo, ele pode ser um bom reserva em algum bom time.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados