logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 mar 2016 às 14:13
Jornalista da ESPN de Cleveland critica torcida do Heat por conta de LeBron

Torcida repetiu os gritos contra James no último sábado

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Aaron Goldhammer, jornalista da ESPN Cleveland, não gostou nada ao ver a torcida do Miami Heat torcer contra e vaiar LeBron James há cerca de três meses. A situação se repetiu no último sábado. Em seu programa na rádio, Goldhammer não poupou crítica aos torcedores do time da Flórida.

“Vocês deveriam beijar o chão onde LeBron anda porque sem ele vocês nunca teriam conseguido dois anéis adicionais que ganharam nos últimos anos. Então, toda vez que ele pisar em South Beach, vocês deveriam ficar de joelhos beijando o chão. Saiam da cocaína, parem de usar isso no banheiro”, disse.

James atuou por quatro anos no Heat e o time foi finalista nas quatro oportunidades, terminando com dois títulos no período.

“Você não tem o direito de cantar qualquer coisa contra LeBron. Sem ele, seu time sequer iria aos playoffs nos anos em que foi campeão”, afirmou. “Você acha que é tudo sobre Riley, Spoelstra e Wade, e não é. É só sobre um cara, LeBron”.

O Heat não se classificou aos playoffs na temporada passada, e ficou na décima posição da conferência Leste.

“Quando ele saiu, seu time sequer foi aos playoffs. Vocês são posers, são fãs ruins. Vocês não sabem nem como torcer, não sabem nem as regras do jogo. Vocês são um monte de mulheres com seios falsos gritando algo em uma quadra de basquete”, finalizou.

Na primeira vez, James não atuou por ser poupado. A torcida gritou “LeBron está cansado”, enquanto o astro mostrou seus dois anéis de campeão. Você pode ouvir o áudio aqui.

  • Afonso Henrique

    Declaração ridícula que nunca deveria sair da boca de um jornalista de uma emissora do nível da ESPN, faltou um pouco de profissionalismo e imparcialidade, afinal, um jornalista não pode se equiparar a torcida em geral

    • pedrokadf

      Sem mais.

  • Gustavo Rocha

    Paradoxo. Será que, na verdade, não deveria o Lebron se ajoelhar e beijar o chão onde o Heat passa. Afinal, sem o Miami, o LBJ ainda seria um virgem sem título. O Heat sem o Lebron já foi campeão, mas e o contrário? Nunca aconteceu, rsrsrsrs

    • Felipe Monteiro

      Mas se, ao invés de Miami, LeBron tivesse ido para San Antonio, Oklahoma ou Dallas, por exemplo, será que Bronha não ganharia anéis nesses times? Acho muito difícil que não!!!

  • Rodrigo Heat

    Como o Lebron deu 2 anéis para o Heat ele não estava jogando sozinho , Wade , Bosh , Haslam etc .. a unica serie que ele ganhou jogando sozinho foi conta o indiana Pacers que erá favorita para ganhar a competição , os outros jogos o time todo ajudou

    Mas e claro que o Lebron foi muito importante para o Heat , mas não acho que a Torcida deveria beijar o chão que o Lebron James Pisa . …

    • DamonHeat

      Esse comentárista deve ter esquecido do ray allen e seu arremesso milagroso no game 6 em 2013

      • Rodrigo Heat

        Pois é jogando sozinho ele não estava tinha um bom elenco

        • DamonHeat

          bom elenco, coisa que o cavs em 7 anos, nunca deu para ele.
          Lebron 4 anos em miami, 4 finais e 2 titulos.
          lebron 9 anos no cavs, 2 finais e 0 titulos.

    • indian

      Adimita que o Heat passou pelo Pacers porque o Paul George jogou machucado o jogo 7 ..rsss

      • Rodrigo Heat

        Não torço para ninguem sé machucar mais aquela lesão do Paul George veio em boa hora, ele ainda jogou machucado , Sou muito Fã dele tomara que jogue um dia em Miami ..rsrs

  • DamonHeat

    que declaração idiota desse cara.

    todos em miami, tem o maior respeito pelo lebron. todo jogo você pode ver facilmente vários cartazes pendido a sua volta e pequenas homenagens. Mas hoje, lebron é inimigo, joga por outro time.
    Quando ele fizer 30 pontos ou enterrar contra miami, iram vaiar ele, igual vaiariam qualquer outro jogador.

    Tenho certeza que lebron é maturo o suficiente para saber diferenciar essas coisas.

    Acho que ele esqueceu que foi o cavs que queimou camisas e fez passeatas ofendendo o lebron…

  • Vítor Hugo ⚡

    Off: LeBron disse que antes de sua carreira terminar, espera formar um time com Melo, CP3, D-Wade…

    https://twitter.com/Rachel__Nichols/status/712687911758639104

    • DamonHeat

      então vão ter que ir todos para miami, já que king wade não vai sair kkk

    • Tony parker

      Essa seria a Panela nível ULTIMATE.

      • Albert Hornets

        Na verdade essa panela seria boa, mas não sabemos se ela iria dar comida boa kkkkkkkkkkkkkkkkk … todos estariam velhos kkkkkk

        • Elber Sampaio

          “panela velha é que faz comida boa”? kkkkkkkkk

    • indian

      Com o Carmelo não teria chance de Titulo ..

    • Rafael Victor

      Perdeu o título essa temporada… Adeus, Cavaliers!

    • Gustavo Freitas

      Olha o spoiler. hahaha. Isso vai pro ar mais tarde. Tá até pronta a matéria, mas dois assuntos sobre LeBron, um em cima do outro, não rola. haha

      • Rômulo Franco Cardozo

        rsrsrsrs

      • Vítor Hugo ⚡

        kkk Foi sem malícia mano…Tenho o costume de colocar aqui algumas notícias que encontro, mas mem imaginei que vocês iriam postar, foi mal …rs

        • Gustavo Freitas

          Nada. Relaxa. Já peguei um monte de notícias que vocês colocam aqui e postei. hahahaha

        • Gustavo Freitas

          Você apagou? Não apaga, mano. Pode postar sempre.

    • Marcio

      saiu no lakers brasil hj postado por um membro!!

    • MarceloBulls

      Com Wade não da mais, dificilmente ele vai sair do Heat, deve se aposentar lá. A não ser que vá todo mundo pra lá, o que também não acredito.. Mas com Carmelo e CP3 daqui uns anos, quem sabe. Mas ai nenhum deles estaria no auge

  • Uncle Drew

    Jornalista dos EUA de emissoras locais, não importa o tamanho dela, são sempre passionais.ESPN Cleveland, ESPN Dallas e etc. Sempre terá algum. O comentarista do Celtics (O nome dele é Tom, senão me engano,e a emissora é CSN (afiliada da NBC) ) chamou o LeBron de chorão ao vivo e disse em um outro dia q o Kelly Olynyk era o novo Dirk Nowitzki! Hahaha. Teve o repórter do tempo de uma emissora de Cleveland, q criticou a arbitragem a favor do Warriors nas Finais (o vídeo é hilário).
    Sempre tem esses caras nos EUA.
    Confesso q na parte do “Saiam da Cocaína..”, ainda mais falando de Miami , eu ri alto! Hahaha Tava doidão o cara.

    • DamonHeat

      mais sobre a cocaína é verdade kkkk
      lá cocaína tem em todas as festas

      • Uncle Drew

        Exato! Por isso mesmo! Hahahahah Lembrei de Narcos na hora! Huehuehu

    • Fabrica de Vassilo

      O da CSN de boston é bem normal falar mal do lebron, e o de cleveland também chega a ser chato quanto eles choram por arbritagem mas quando é a favor ficam caladinhos e continuam narrando bonitinho

      • Uncle Drew

        Mas isso é normal, quem torcer para a equipe adversária e ouvir narração da outra equipe. É chato mesmo.
        Eu mesmo, nunca vejo jogo do Cavs, por link, transmitido por outra emissora a não ser a Fox Sports Ohio (tirando os jogos q são transmitido por ESPN e TNT pq as emissoras locais não podem passar). Eu odeio, e como torcedor prefiro q elogiem a jogada da minha equipe, e cornetem a arbitragem do jeito q eu corneto.. esteja ela certa ou não. Faz parte.
        Os narradores procuram ser o mais parcial possível para sua equipe pq, eles narram SOMENTE para torcedores da equipe. A Fox Sports Ohio, só existe para as TVs por assinatura do estado de Ohio. A CSN Boston, só existe no estado de Boston. A Fox Sports Sun, só existe em TVs por assinatura do estado da Flórida, e assim por diante.
        Lógico que os da Fox Sports Ohio são extremistas demais, levam o fanatismo a outro patamar. Mas, eu duvido q tenha algum torcedor do Cavs que não gostem do Fred McLeod. O cara é muito foda! Quando ele narra os Buzzer Beaters do Cavs é sensacional.. e quando ele narra uma boa jogada do adversário, ele demonstra o sentimento de qualquer torcedor do Cavs. Aquele Buzzer Beater do Avery Bradley, recentemente, por exemplo. Ele narrou esse lance, como se alguém tivesse morrido! Tamanha melancolia.
        Quem não torce para o Cavs geralmente odeia ele, mas quem torce para Cleveland.. ama o cara! Tanto q ele já vai completar ,acho, uns 10 anos narrando os jogos do Cavs.

        • Fabrica de Vassilo

          Eu estava assistindo o jogo do Game-Winner contra o cavs pela fox sports de ohio acho, por que era o úncio link bom que eu achei. E se não fosse o narrador eu teria me empolgado mais, pareceu que morreu alguém naquela hr hauehauehauhe.
          Mas fora essas parcialidades que me irritam, achei muito bom o narrador da fox de ohio. O narrador do celtics também gosto demais, tem voz de narrador mesmo, fala bem, se empolga junto com o time. O comentarista, gosto mais do Scalabrine, mas os dos jogos em casa é bom tbm.

  • The Wild One

    Que hipócrita de merda.

    Aposto que quando LeBron trocou Cleveland por Miami foi o primeiro a crucificá-lo!

    • DamonHeat

      para esse comentarista, pequenas vaias, são piores que queimar camisas e fazer passeatas chamando lebron de judas.

  • Viicente Machado

    hahahahaha mito

  • Juka

    Bixa revoltada!! kkkkkkkkkk

  • Uncle Drew

    A resposta do jornalista de Miami ao q disse o Goldhammer. HAHAHAHAH Essas emissoras locais são nível “Jogo Aberto” de Jornalismo. Só tem maluco! HahahaHahaha. E vcs aí discutindo
    .. É tudo pra gerar audiência e risadas pô! Huehuehu
    https://twitter.com/SonOfTheBronx/status/712397008447905796

    • Paulo OKC

      Velho Vida Loka.

  • Albert Hornets

    Caralhoooooooo … ESCULAXOUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Chimbinha

    Sem o Bronha, Miami não ganharia os dois anéis. Fato.

    • Bruno Hornets

      Sem Miami, o Bronha não ganharia os dois anéis. Fato. haha

      • Chimbinha

        Será que não ?? Se tivesse ido prum Spurs ou OKC ou Mavs ou outro grande time na epoca, ao inves de Miami ??? Tenho certeza que ele teria ganhado e tambem tenho certeza que Miami não ganharia.Ele ESCOLHEU Miami e não o contrario.

        • Rodrigo Morais

          São poucos os times que se ele tivesse ido na época não disputariam o anel.

        • RafaelRox

          Só Miami tinha Cap.

  • Gustavo Freitas

    Minha opinião, já que é uma notícia e ali eu não tenho que ficar dando pitacos:

    Em partes, ele tem razão. A torcida do Heat deveria mesmo colocar LeBron em um patamar acima por vários motivos.

    1- Ajudou a conseguir dois títulos em quatro finais seguidas.
    2- LeBron levou a mídia para Miami. Não que Wade sozinho não conseguiria algo parecido, mas com ele, a coisa foi estratosférica.
    3- Jornalista de afiliada tem que ser nesse nível mesmo. Da zoeira, de pegar no pé. Sem mimimi e imparcialidade. Isso mesmo. De afiliada tem que ser imparcial, torcer para o time, criticar o outro e tudo mais.

    Por outro lado, o do bom mocismo de hoje em dia, não é tão legal assim. Se o cara quer ser promovido para a rede nacional ou ganhar oportunidades em outros veículos, ele é taxado de chato, oportunista e tendencioso.

    • pedrokadf

      A torcida reconhece oq LBJ fez para a franquia, assim como James reconhece oq Pat e todos do Heat (incluindo dono, jogadores, torcedores etc) fizeram para ele…
      Mas a torcida está/ficou chateada com a sua saida, logo como forma de repudio, tiram sarro, vaiam etc, normal de alguns torcedores…
      Mas nenhum dos lados esquece/esqueceu oq ambos fizeram uns aos outros.
      Esse jornalista deve ser o Neto do brasil, só fala M#rd@ para atrair mídia, e com sucesso conseguiu… como vc mesmo disse.
      Fatalmente James terá sua camisa aposentada em miami, então é muito mimimi…

      • Gustavo Freitas

        Eu tenho certeza que até os que estavam lá na zoeira de “LeBron está cansado”, acham que ele é fodão e são gratos por isso. O problema é o que é criado a partir disso. Mas é bobagem, cara.

        • pedrokadf

          Exato.

    • Rodrigo Heat

      Cai entre nois que o Heat não tinha adversários a altura no leste erá obrigação chegar a final , como o Cavaliers essa temporada

      • Gustavo Freitas

        Sim, com certeza.

    • Rômulo Franco Cardozo

      Gustavo,
      Falou tudo… o cara puxou sardinha para o seu estado, algo muito comum entre eles… e foi muito divertido!
      Quanto ao Lebron, acho que foi uma troca, Heat não iria a lugar nenhum sem ele e ele não iria a lugar nenhum em Cleveland.
      Claro que se ele tivesse ido pra times como o Bulls e outros razoáveis que tinham condições de absorvê-lo na época teria atraído jogadores experiente como aconteceu no Heat e eles certamente dominariam a liga com certeza, então pensando assim o maior beneficiado nesse negócio certamente foi miami!!

    • Thiago Tecachuk

      Dai aposentam a camiseta do cara, todo mundo vai se lembrar como eram fãs e torciam ao lado do Lebron, sempre assim.

    • Gustavo Freitas

      Editei onde estava imparcial. É parcial. Jornalista precisa ser imparcial quando é notícia dada para geral, mas quando é para os seus, é parcial. Normal. Isso acontece até aqui no Brasil.

      • Entendo o seu ponto, só que é meio hipócrita, LeBron não ganhou um título pelos Cavs mas elevou a franquia a um novo patamar e a fez ser midiática e ter um destaque que jamais havia dito, e nada disso impediu vários torcedores de queimarem suas camisas, o que a torcida do Heat fez não é nada perto disso, apenas a boa e velha zuera que faz parte do esporte.

        • Gustavo Freitas

          Bom, eu tenho certeza que foi na zoeira e acho isso sensacional. Só que existem os dois lados da moeda e sempre precisamos pesar. Mas é justo você pensar que meu ponto é hipócrita. Só não concordo. 🙂

          • Não o seu ponto, hipócrita é o jornalista de Cleveland. Seu ponto faz sentido, jornalista local tem liberdade para ser parcial, isso eu concordo, mas nesse caso achei que o jornalista viajou, pois a torcida de Cleveland já fez pior.

  • HUGO

    lebron e um mito torço mt para k ele consiga pelo menos mais um titulo mas nesta ekipa de cleveland so mesmo ele faz impossiveis de resto mt ma a equipa sem ele penso k nem no oitavo lugar ficariam para ir aos playofs

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Certeza que esse tem um quadro do LeBron pelado em casa

  • Diego Costa

    Rapaz, que revolta.

  • Claudio R.

    Ele tá no minimo certo!!!

  • Que beleza de jornalismo hein, Parabéns ao jornalista da ESPN por defecar tanto pela boca. Acho essas discussões sobre o que aconteceria com o Heat se o James não tivesse atuado por lá no mínimo desnecessárias…

  • Uncle Drew

    A verdade é q a mídia de Cleveland é extremamente fanática, e puxa a sardinha para a cidade mermo! E o Fred McLeod (narrador do Cavs) é GOAT! Nenhuma equipe da NBA tem um narrador q demonstra tanto fanatismo como o Fred McLeod, e por isso ele é GOAT (para os torcedores do Cavs, claro).
    https://www.youtube.com/watch?v=4YbaN5mqPaU

    • Danilo Veroneze

      vc quer dizer puxasaquismo né?

    • DamonHeat

      Comentarista de miami que é bom. o cara narrar todos os lances, sendo de miami ou não.

    • Denyson

      Dá eh nojo desse baba ovo do caralho

  • Pedro Ferreira

    Ele falo como se o Cavs de hj não dependesse nem um pouco do James né,vá ganha um título primeiro dps vc zoa

  • Bigfan

    e nao é verdade o que ele disse?hahah

  • Rato da barriga branca

    que torcida ? la so tem turista , lol

  • O que Riley fez no CAP do Heat é o mistério da vida, as manobras para ter 3 super astros e mais alguns úteis role players foi mágica. Antes do LeBron Heat já era campeão, e o LeBron? Eu nem mesmo torço para o Heat mas o que esse cara disse foi uma grande bobagem, os méritos dos dois anéis no mínimo devem ser mútuo, e outra, tá reclamando da torcida do Heat mas não foi a torcida do Cavs que queimou camisas? Hipócrita.

    • David Ribeiro

      Eh meu vei, mas tem entenda uma coisa, duas das três estrelas continuam no time, e ele sequer chegou aos playoffs. Lebron é um grande diferencial, mas logicamente não foi só por conta dele, o cara exagerou muio. Acho uma bobagem também essa questão da torcida (já achava quando ele foi pro Heat, por parte dos torcedores do Cavaliers), isso é o mercado, nele não existe amor, existe dinheiro (infelizmente, mas temos que entender).

      • Mas Wade e Bosh são mais velhos que o LeBron, e sofrem com problemas físicos diferente dele.

        • Felipe ASM

          Os caras querem colocar no mesmo saco, um que chegou aos 31 anos sem NENHUMA lesão grave, com o Wade de 34 (não sei como ainda joga, aquele joelho ali já foi embora faz tempo) e o Bosh que com 32 já sofreu não só com lesões, mas com problema de saúde grave no passado, não tão distante, e que ainda há suspeita que a complicação permanece (novos coágulos no pulmão).

  • Rodolfo Ribeiro

    Cara chega a ser ridícula a visão do “politicamente correto” que os americanos têm das torcidas.
    PORRA,torcedor fala o que ele quiser,a hora que ele quiser.Jornalista nenhum tem que ficar dando pitaco.Mas é claro que tudo isso é pra gerar audiência.
    Por isso que torcida americana é a coisa mais sem graça do mundo. Quando eles resolver ser torcedores,seja lá da forma como for,Boa ou ruim,vem jornalista querer aparecer…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados