logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 mar 2016 às 09:27
“Não tenho nada contra James Harden”, afirma Howard

Pivô negou problemas com astro e acredita que Rockets ainda é candidato ao título

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Houston Rockets vem sendo uma das maiores decepções da atual temporada. Após chegar às finais do Oeste no último ano, a equipe briga pelas últimas posições de classificação aos playoffs e vive temporada turbulenta, com troca de técnico e jogadores envolvidos em rumores de negociação. Junto com o mau momento, surgiram informações de que o pivô Dwight Howard, que ficou muito próximo de ser trocado, possuía problemas de relacionamento com o astro James Harden. Entretanto, o veterano voltou a negar qualquer tipo de desentendimento com o ala-armador.

“As pessoas acham que nós nos odiamos. Eu não tenho nada contra ele”, afirmou Howard, ao USA Today. “Nós dois batalhamos para perseguir nosso sonho de jogar na NBA e hoje estamos fazendo o que amamos. Eu nunca o odiaria, porque sei o quanto foi duro chegar até aqui. Quero triunfar ao lado dele e temos que decifrar juntos como fazer as coisas funcionarem.”

Apesar da posição atual da equipe e da queda de nível em relação a última campanha, Howard acredita que o Rockets permanece com um time candidato ao título. “Independente de como estamos jogando nesta temporada e como não alcançamos as expectativas, eu realmente acredito que temos uma equipe candidata ao título”, cravou. “Ninguém além de nós precisa acreditar nisso. O mundo inteiro pode estar contra nós, mas se esses 15 jogadores no vestiário acreditarem que podemos vencer, nós vamos conseguir.”

Dwight Howard, de 30 anos, está em sua 12ª temporada na NBA e, apesar de não apresentar os mesmos números de anos anteriores, continua com médias sólidas de 14.5 pontos, 12.1 rebotes e 1.5 toco por partida, em pouco mais de 32 minutos de ação por noite.

  • RafaelRox

    Se classificar em 8º vai levar uma surra de pau mole do Golden State.

  • Rodolfo Ribeiro

    E nem deveria odiar mesmo.Acho que se alguém teria motivo para tanto,seria o Harden…

  • Rafael Victor

    Ontem contra o OKC até que tavam se entendendo bem em quadra, mas aquele final… é o tipo de jogada que um vai querer por a culpa no outro, aí…

  • O cara tem que aproveitar esses últimos anos como referência, porque seu nível de basquete, apesar de ter caído muito, ainda é alto para a posição. Faz as pazes com Harden, trabalha forte na FA e tenta criar uma postura de campeão, senão será mais um HoF sem título.

    • Ramon

      Vc acredita que Howard se credenciara ao HoF ? Sem irônia , pergunta séria.

      • pacers

        Howard HOF… essa é boa!!!

      • Felipe ASM

        Por tudo que ele já fez na carreira e ,provavelmente, alcançará ainda a marca de mais de 20 mil pts e 15 mil reb, acho difícil não ser HoF.

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Deve sr difícil para um cara que já foi TOP na liga sentir que vem perdendo importância, e “ACHAR” que é a equipe não o coloca no jogo. Howard tá virando uma espécie de Tyson Chandler, só rebotes e catando oops. Ele tem que entender que já não é o principal e trabalhar duro para ajudar a equipe e deixar de vez o protagonismo na mão do Harden ou qualquer outro FP na equipe em que ele for jogar. Se não o problema vai se repetir.

  • Matheus Oliveira

    Harden joga sozinho nesse time, fica com a bola o jogo todo e tem que resolver sozinho. Howard em teoria, o segundo melhor, não faz nada.
    Vai reclamar de que ?

  • Thiago Tecachuk

    Poisé Howard, pivôs sem arremesso, não batem bola e só jogam na área pintada não tem mais vez na Nba mesmo, dificilmente ele terá um volume de jogo muito maior do que vem apresentando.

  • Rômulo Franco Cardozo

    Esse é um cara que deixou de ser “A ESTRELA” da liga e está sofrendo pra entender isso.
    Acho que como o basquete é um jogo coletivo, provavelmente se ele resolver jogar coletivamente em algum lugar (coisa que não gosta de fazer em houston), ainda tem bola pra uns 3 anos como peça importante de alguma equipe da NBA.

  • The True PG

    Falo bonito mano Dwight mas tu n engana ninguém pode n odiar o Barba, mas tbm não vai com a cara, e vice-versa…

  • Dream Shake

    Se esta tendo esse tipo de conversa é pq tem coisa realmente ae no meio, um não vai com a cara do outro.
    E nesse FA é certo que D12 vai sair de seu contrato e Houston não será um lugar para onde vai voltar.

  • Diego Alexsander

    Título. HAHAHAHAHA
    Certo de cair na primeira rodada.

  • matheus da silva dos santos

    Ele devia deixar isto quieto e ir treinar lance livre.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados