logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 mar 2016 às 11:46
Jumper Brasil Podcast – 25 de março

Gustavo Freitas comenta a atual situação de LeBron James

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A partir desta sexta-feira, vou fazer um mini podcast diariamente sobre os acontecimentos da NBA. Deve ser por até cinco minutos. Só não tem um nome oficial. Se alguém tiver uma ideia melhor, poste aí nos comentários. Críticas e sugestões são bem-vindas.

  • Matheus Sensato

    Troca essa música de fundo urgente!!

    • Gustavo Freitas

      Jamais! É a música mais charmosa do mundo. O movimento é sensual, po.

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Curti demais!

  • indian

    Essa musica de fundo em que Fasé 🙂

  • Rafael Victor

    Bom paralelo esse do Neymar com o Lebron, que o líder técnico do time, como foi dito, mas falta um pra chegar no Love e no Irving (e o restante do time) cobrando-os pra valer, em vez de ficar fazendo carinha feia e dizer que quer formar um time com os amiguinhos!

    • Gustavo Freitas

      Cara, eu sou fã do LeBron. Sempre fui mesmo. Mas acho que algumas coisas ele extrapola. O que ele está fazendo agora pode ser prejudicial dentro do time. Ou simplesmente, não tem nada e é fita do cara.

      Sobre o Neymar, é aquela coisa de ser “o capitão”. Isso pesa. Você precisa ser mais que um líder técnico. De um certo modo, tem que ser um cara ponderado em frente uma câmera e chegar chegando dentro dos vestiários. Por isso, a tal hipocrisia que falei.

  • Claudio R.

    gostei do post, e concordo com vc em praticamente tudo… Acho sim que é falta de no min inteligencia pessoal, pq o papel dele é segurar todas as bombas do time agora pra ele, vespera de offs, com a oportunidade ultimas diga-se de passagem de ser campeão. Nem acho a declaração dele esse absurdo, quer jogar com os caras blz, sonho do cara, agora o momento foi infeliz… como queria ter a oportunidade de dizer isso a ele…

    • Gustavo Freitas

      Valeu, Claudio. Como você disse, a declaração não chega a ser absurda. O absurdo aqui é quando ele faz isso.

      Abraço.

  • Carlos Eduardo

    Gustavo, acho que seria legal um podcast semanal ou ao menos quinzenal. Por mais que há vários podcasts, seria legal um com você, seu xará e Stabomito.

    • Gustavo Freitas

      Então, cara. Semanal ou quinzenal com os dois deve acontecer, mas com vídeo e tudo mais. A ideia de fazer algo diário é mais para buscar alguns assuntos meio que deixados de lado de vez em quando. Mas também falar de algumas coisas como essa aí do LeBron. Por enquanto, vou tentar fazer diário. Cinco minutos é coisa rápida e tranquila.

  • Luiz Henrique Santos

    Acho que o melhor nome seria Mastôligado!

  • Luiz Henrique Santos

    Tanto LeBron como Neymar são as referências técnicas de suas equipes, mas além de não serem líderes muitas vezes não sabem lidar muito bem com a mídia, falta um pouco de cabeça para ambos em diversas situações…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados